sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Próxima operação Anonymous: "Março Negro"

É uma pena saber que poucos realmente irão participar, mas vale a pena divulgar pois tudo pode acontecer depois dessa onda de ataques e apoio aos Anonymous. Se vocês querem realmente fazer a diferença, ajudem nesta campanha! Se você realmente não consegue ficar sem consumir os itens citados, tente pelo menos evitar ao MÁXIMO consumir! Um impacto na economia global pode ser a salvação da Internet como você conhece e tanto gosta...

Um comentário:

  1. Seria um milagre se as pessoas deixassem de consumir. Os governos e as corporações sabem dos "desejos consumistas" do povo e inflamam esses desejos. E quem consome pela sensação de satisfação, ou seja, sem realmente ter essa necessidade, se entrega aos desejos como o cão se entrega ao osso.
    Um mês apenas sem consumir as futilidades do nosso mundo capitalista não é muito, portanto vamos, sim, aderir ao março negro, galera. É apenas um mês revendo nossos verdadeiros valores. Ou poderíamos passar o resto de nossas vidas desejando a felicidade artificial em prol do enriquecimento dessa corja politica e empresarial, que defende seus interesses mesquinhos em troca de favores pessoais, enquanto nós (o povo) trabalhamos mais pra enriquecê-los mais à medida que nós mesmos estamos sempre à mercê da violência e da miséria. Sempre almejando o mínimo de condições necessárias para usufruirmos dos mesmos direitos que os ricos. E esses são a minoria que por sua vez estão enriquecendo mais e mais devido o nosso "desejo de consumo", seja pelas prestações infinitas, seja pelo esforço incansável de mascararmos nossa própria desilusão de uma vida capitalista sem sentido para quem é pobre e sem razão para vivê-la por parte daqueles que não tem nem mesmo aquele "mínimo" para se alimentar ou apreciar 1% de tudo o que nós já conquistamos.
    Vamos todos aderirmos a esse movimento numa simples, mas verdadeira tentativa de boicote aos produtos de consumo, pois o necessário (o real necessário) nós já temos. Só ainda não temos a vontade real de mostrarmos aos regentes do sistema que nós, o povo, é quem somos o verdadeiro poder, pois nós podemos ter um mundo da maneira que quisermos, então vamos apoiar "iniciativas que estão ao nosso favor" e não a favor de enriquecê-los mais. Vamos aderir a qualquer protesto que esteja em evidência para melhorar nossas vidas. Vamos acordar, porque eles, os políticos e empresários já acordaram há muito tempo e estão "velando nosso sono", por isso é o eles e seu sistema tem poder absoluto sobre nós. Vamos acordar pessoal, e ficar frente a frente com esses "políticos e empresários", pois somos a maioria. O problema é que, infelizmente estamos sem vontade porque a única motivação que temos é acreditar numa vida de consumo, assim, como "eles" querem que acreditemos.
    É simples, é fácil, diferente daqueles que tem coragem de defender pelo sangue, nós temos apenas que fazer um "boicote" e isso não vai sujar a mão de ninguém, mas vai sim, deixar um arrombo na memória desses canalhas que enriquecem mais e mais através do nosso trabalho e vontade de viver. Não devemos esquecer que eles detêm o poder porque nós consumimos. Sim à vida que temos tanto direito quanto qualquer ser humano independente de classe, cor e etc... (clichê). Não às vontades totalitárias de ditatórias da minoria rica. Sim ao povo, sim a nós.
    E essa é a vez de apoiarmos o anonymous, sim, pois, eles são os únicos do nosso lado.

    William Pires

    ResponderExcluir

Por favor, note que os comentários são moderados e que todos
os spams, insultos, proselitismo e discursos de ódio serão removidos.