sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Programa da Universal apresenta suposto pastor da Mundial endemoniado; Bp Clodomir afirma: “rebeldes”


A guerra entre as Igrejas Universal e Mundial ganhou um novo capítulo em um programa da IURD TV. Durante o programa, um homem que se identificou como pastor da Igreja Mundial do Poder de Deus apresentou uma suposta manifestação demoníaca.
Durante essa manifestação, o homem afirmou que traía sua esposa e que havia tentado o suicídio. Segundo o Gospel prime, em cima dessas afirmações, o bispo Clodomir Santos teceu críticas à líderes que abandonam seus ministérios para fundar novas denominações. No vídeo divulgado através do Youtube, apresenta imagens do apóstolo Valdemiro Santiago.
O vídeo, traz imagens de um programa da Mundial em que Valdemiro Santiago aparece chorando e afirmando estar “no limite”. O homem possuído teria afirmado que essa é uma estratégia da igreja Mundial e que as orientações são para mexer com o emocional do povo.
Afirmando que as igrejas fundadas pelos líderes dissidentes apelam para emoção, o bispo criticou essas atitudes. “Pastores rebeldes que saem para abrir seus próprios trabalhos porque não aceitaram se submeter aos líderes (…) dentro deles tem um espírito desse daqui”, ressaltou Clodomir Santos, apontando para o homem possuído, que ria das afirmações.
Entre as críticas de Clodomir Santos, ele cita que o bispo Edir Macedo não orienta a investir em fiéis de outras denominações. “Ele sempre nos diz, ‘vamos ganhar almas’”, afirma Clodomir.
A polêmica entre as denominações existe pois por dezoito anos, Valdemiro Santiago trabalhou com Edir Macedo na Universal, e devido a um desentendimento com o bispo, abandonou a denominação e fundou a Igreja Mundial do Poder de Deus.
Assista abaixo ao vídeo editado com ambas as imagens mencionadas durante a reportagem:
Fonte: Gospel+

6 comentários:

  1. Apocalink,
    A Universal do Reino de Deus está se deixando usar pelo inimigo. Digo isso por que ultimamente eles tem feito reportagens de muito mau gosto para atingir o próprio povo que muitas vezes partiu em defesa deles quando eles fizeram algo duvidoso. E tudo isso por que? Por causa de audiencia de TV.
    Espero que Deus ilumine a mente desses servos antes que eles se enveredem por um caminho sem retorno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc n sabe oq diz, vc nem sabe oq eles sao, oq vc é, e oq as escrituras dizem sobre tudo isso.
      So tenho a lamentar pelo sistema q forma tolos.

      Excluir
  2. Ambas igreja$ só visam a crendice , alienação e a grana dos fiéis (otários) . por min que se lixem .

    ResponderExcluir
  3. Acho que em vez de se preocuparem em falar mal e gastar um precioso tempo na tv,porque nao se preocupem em falar da Palavra??placa de igreja nao salva ninguem!!!minha irmã era da universal e ela quase subiu a obreira,lá ela ficou sabendo que eles cobram um absurdo de preço para dar o uniforme de obreira e disse que nao podia ser feito por outra costureira,que ela tinha que arrumar o dinheiro que era pela fé,mas na época estavamos passando por dificuldades!agora falar que a mundial usa da emoção dos fieis,bem isso eu nao sei,mas acho que eles deviam olhar para os proprios umbigos antes de falar de algo!!!

    ResponderExcluir
  4. Se lermos as Palavras do Apostolo Paulo encontramos uma retórica que responde a coisas desse tipo:

    Sois vós tão insensatos que, tendo começado pelo Espírito, acabeis agora pela carne?
    Gálatas 3:3.

    ResponderExcluir
  5. O apocalink deveria postar esse vídeo: http://youtu.be/ILppPkMd_Go

    É sobre essa encenação que vem dos 2 lados, cada um entrevistando um demônio (teatro puro) que afirma estar agindo na concorrência... XD

    ResponderExcluir

Por favor, note que os comentários são moderados e que todos
os spams, insultos, proselitismo e discursos de ódio serão removidos.