sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Nosso Lar, o filme de Chico Xavier revela a morada do cristo cósmico


“E desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas.”  (II Timóteo 4 : 4)
Sinopse do filme: Após praticar o suicídio, o médico André Luiz vai parar em um lugar chamado  Umbral, uma espécie de purgatório em outra dimensão; mas com o passar do tempo e  arrependimento, ele é transferido para uma outra cidade chamada “Nosso Lar”, onde aprende novas lições e conhecimentos.


André Luis na vida real é um espírito guia que usou Chico Xavier para canalizar os seus livros. Tanto no filme como no livro “, essa entidade fala de dois mundos que interferem na vida dos habitantes da terra. Biblicamente eles são o inferno (no filme ele é  chamado de Umbral) e  as regiões celestiais do mal (o Nosso Lar). Tal como Satanás, André é um espírito que se transfigura em anjo de luz quando sai do Umbral e vai para o nosso lar.:
“E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz.”  (II Coríntios 11 : 14)
Quando André sai do Umbral (que é uma fábula criado no catolicismo chamada purgatório) nem ao menos clama pelo nome de JESUS, ou seja, esse filme condiciona os telespectadores que somos auto-suficientes para nos salvarmos e também uma indução para o suicídio, pois o André Luis o fez.
A cidade tem a forma de uma estrela de seis pontas e o governo  está localizado no centro. Ela possui seis ministérios sendo que cada um possui doze  ministros. Multiplicando os números e somando o resultado temos o nove (6×12=72 e 7+2=9) que representa o número de Baha’u’llah.
Quando Bahau’llah sair do abismo irá para um local semelhante a esse, como ele assevera em seu livro abaixo:
23- “…Quiçá possam se levantar, diante dos habitantes da terra e do céu, para exaltar e magnificar este Jovem que Se estabeleceu, no âmago do Paraíso, sobre o trono de Seu nome…” ( O Chamado do Senhor das Hostes – Baha’u’llah)
O número 72 (ver o segredo dos construtores) representa a quantidade de espíritos guias que reinarão com Baha’u’llah  e estão descritos em seu livro os sete vales,  no vale do amor:
VALE DO AMOR-  “…O amor é um estranho para a terra e para o céu; Setenta e duas loucuras ocultam-se sob o seu véu!…”
A  estrela de seis pontas representa a descendência de Davi que o cristo cósmico possui. Na cena abaixo, temos mais um condicionamento para essa aceitação. O Ator que representa o governante aparece ao lado de um símbolo cristão ( a cruz) e judaico ( A estrela de seis pontas). Bahá’u’llah possui as duas genealogias (ver Baha’u’llah e o trono do Rei Davi).
A união entre o Judeus e cristãos sobre o nome de Baha’u’llah é uma realidade! Essa é uma das metas do novo templo da igreja (se é que podemos chamar assim) de Edir Macedo e o seu templo de Salomão. Abaixo temos uma reprodução de um texto do blog desse monstro falando da cooperação financeira dos Judeus nesse projeto pagão e ecumênico:
“…O pastor mostrou no Blog do bispo Macedo; ele ficou maravilhado e disse: “Se eu ajudar, vocês colocam o meu nome no Templo? Como faço para ajudar?” O pastor mostrou os dados da conta no Blog. Ele disse: Vou ver com meu banco como fazer a minha ajuda..”
A cidade encontra-se em uma outra dimensão, mas está interligada com o Rio de Janeiro. Justamente nessa cidade é onde a comunidade Baha’i pretende construir o seu primeiro templo no Brasil, ou seja, eles querem transformar o Rio na capital espiritual da  Nova Ordem Mundial de Baha’u’llah.
A cidade foi construída por espíritos desencarnados portugueses que moravam no Brasil durante o século XVI. Isso é uma mensagem oculta dizendo que os Templários guardaram em segredo o nome do Prometido. Na vida real, foram os Templários que protegeram o Monte Carmelo, até a chegada de Baha’’u’llah.
O nosso lar é uma representação da reconstrução do paraíso na terra, sendo cercada de áreas verdes, possui transporte ecológico e outros atrativos. Reconstruir o paraíso na terra é a meta de aderentes da nova era, esotéricos, espíritas e de muitos falsos cristãos (evangélicos e católicos).
Outro destaque vai para a moeda corrente do local, o  BÔNUS-HORA. Não é exatamente uma moeda, mas uma prestação de serviços em nome do bem coletivo. Para conseguir ter alguns bônus, os espíritos desencarnados  devem fazer algum trabalho; porém se não o fizerem, serão sustentados com suprimentos básicos para a sua existência.
Isso é  um condicionamento para a aceitação do socialismo, pois é exatamente isso que acontecerá após a derrubada dos EUA. O mundo caminha rapidamente para a implantação do comunismo cooperativista.
E ainda quando o espírito resolve reencarnar novamente na terra, todo o seu patrimônio volta para o governo. Aqui podemos citar o Senador de  Edir Macedo (Crivella) e o seu projeto de lei que pretende “abocanhar”  os imóveis vagos que tiverem cinco anos desocupado para o governo do PT.
Mas nem só de Bônus hora vive essa região celestial do mal. O filme enfatiza a importância da II Guerra mundial na criação da nova ordem. Seis espíritos guias dessem sobre duas torres para anunciar o início da desencarnação coletiva .
As duas torres representa o poder espiritual da Nova Ordem Mundial sobre a terra; mais conhecida na Bíblia como a Besta de dois chifres. As Seis entidades que descem sobre as torres representam o sentido dualista e a inversão do número 999, onde 666 representa tribulação e 999 paz.
Esse filme fala de forma subliminar que o governo do cristo cósmico iniciou-se após a II Guerra Mundial. E de fato está certo. Após a guerra surgiu a ONU, onde a comunidade Bahá’i presta acessória para todos os governantes da terra.
A II Guerra foi um sacrifício de sangue oferecido ao demônio estrela  renfã através da estrela de seis  pontas. Ela também inalou a seguinte fragrância descrita no vale do amor: “…O amor não aceita uma alma com vida…” (Sete vales Baha’u’llah).

Fonte do artigo: Site Apocalipse Total

4 comentários:

  1. Muito bom seu comentário,seu modo de ver é claro que Deus da o livre arbitrio há todos seus filhos, assim como a biblia sagrada é para toda humanidade os livros espiritas baseados na codificação de allan kardec vem nos chamar para a realidade é um direito de todos os irmão verem e interpretarem as coisas de sua forma e Deus não nos juga por isso,Deus ama há todos com a mesma intencidade.Este filme foi feito pelos relatos do livro nósso poiscicografado pelo médio ispirita xico xavier pode a té ser que alguma coisa seje destorcida mais como bons cristãos que somos vamos analisar atentamente.com certeza Deus nos mostra as coisas na hora certa a exemplo os planos dos illuminates agora é chegado a horas que temos que juntos trabalhar na seara do mestre jesus amigo para evitar-mos o grande mal que ta por vir,um grande abraço fiquem na compania de Deus e nósso irmão jesus que assim seja.

    ResponderExcluir
  2. Sugestão:

    Poderiam mudar as imagens pesadas que aparecem no inicio do blog. Não está edificando em nada...

    ResponderExcluir
  3. Não gostei do comentário e da associação que fizeram em relação ao b.Macedo e ao senador Marcelo Crivela,pois não tem nada haver!

    ResponderExcluir
  4. Lu

    Não é tão simples de explicar e nem tão fácil de entender esta ligação, mas prometo que postarei mais informações ok?

    Abç.

    ResponderExcluir

Por favor, note que os comentários são moderados e que todos
os spams, insultos, proselitismo e discursos de ódio serão removidos.