segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Pegada gigante de 200 milhões de anos é encontrada na África do Sul

Mais um registro da passagem dos gigantes pela terra? Michael Telling afirma que sim, e para provar isso ele nos mostra uma das melhores evidências de que gigantes habitavam o planeta há milhões de anos atrás. 



Vários geólogos examinaram  a pegada em granito bruto, que mede cerca de 1,20 metros, na África do Sul, perto da fronteira com a Suazilândia. A possibilidade de que se trate de uma erosão natural é extremamente improvável, assim como a hipótese da pegada ter sido esculpida, já que o local é de extremo difícil acesso. 

Michael Telling ainda afirma que a rocha ficou em pé devido ao movimento das placas tectônicas.

O Prof. Pieter Wagener da UPE (University of Port Elizabeth) sugere que "há uma probabilidade maior de pequenos homens verdes terem vindo do espaço e esculpido a formação com suas línguas, do que a pegada ter sido criada por erosão natural". 


Estima-se que ela tenha entre cerca de 200 milhões de anos e foi descoberta em 1912 pelo caçador Stoffel Coetzee, numa área repleta de vida selvagem, como leões e permanece assim até hoje. Ainda hoje o acesso ao local é bastante difícil. 

Confira o vídeo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, note que os comentários são moderados e que todos
os spams, insultos, proselitismo e discursos de ódio serão removidos.