quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

FOTOS DE EVANGÉLICAS EM POSES SENSUAIS CAUSAM POLÊMICA

            Em geral, as modelos são exibidas nas igrejas e depois em outros locais em poses sensuais.

 

                        POSES SENSUAIS CAUSAM POLÊMICA

Um novo movimento iniciado por blogueiros que propagam fotos e temas ligados a mulheres evangélicas em poses sensuais tem atraído atenção de internautas, e virou assunto entre formadores de opinião no meio cristão.
Ainda sem um nome que defina essa nova “mania”, esses sites publicam imagens que mostram mulheres referidas como evangélicas em templos e trajes característicos, fotografadas em poses para despertar sensualidade.

Dentre esses blogs, existem os que apresentam meninas e mulheres vestidas e os que se valem do “título” evangélica para publicar imagens de mulheres cristãs famosas nuas, em fases anteriores à suas conversões, como a ex-atriz pornográfica Júlia Paes, a ex-prostituta e missionária Annie Lobert, a ex-Feiticeira Joana Prado, entre outras.

Entre as que fizeram caminho inverso, saindo da igreja para o estrelato secular, Britney Spears, que cresceu em uma Igreja Batista nos Estados Unidos, é a que mais se destaca, pois suas imagens são de nudez explícita e refletem uma conturbada fase da cantora.

Há também imagens falsas, montagens, de famosas e anônimas, como as cantoras Beyonce e Mariah Carey, e uma estudante identificada como sendo da cidade de Guarulhos, São Paulo. Todas elas recebem atenção por seus vínculos com igrejas.
No meio dos adeptos dessa versão mais explícita, existem blogueiros que criaram canais no Youtube dedicando o conteúdo exclusivamente a esse material e que usam termos mais vulgares para se referir às personagens.
O movimento tem se tornado consistente, e existem até comunidades no Orkut falando sobre o assunto. Há as comunidades em que os usuários apenas comentam o tema, e grupos que reúnem pessoas dispostas a pesquisar e publicar imagens com mulheres evangélicas em poses tidas como sensuais ou até nuas.

Esse fenômeno virtual tem atraído as próprias mulheres, que fundaram um blog intitulado “As evangélicas mais gostosas”, (e AQUI) que se descreve como um espaço “para aqueles que amam mulher de verdade, com toda a feminilidade e uma sutil sensualidade, sem nudez ou conteúdo desrespeitoso”.

O blog reúne jovens fotografadas em igrejas, vestidas com roupas costumeiramente usadas por mulheres evangélicas e em locais como entradas de templos ou até mesmo dentro das igrejas. Novamente, as poses são pensadas para ressaltar seus atributos físicos, e há referência às denominações a que elas pertencem, como por exemplo, Congregação Cristã no Brasil e Assembleia de Deus.

O site MaisPB dedicou uma matéria ao assunto e afirma que as postagens são abastecidas por imagens enviadas pelas próprias fotografadas e que “as usuárias se definem como gostosas e aparentemente não se preocupam em provocar a lascívia”.

Em meio a toda essa polêmica, há quem diga que “o mundanismo na igreja é o óbvio ululante acerca do fenômeno. Tanto mais quando se descobre que os autores e frequentadores destes sites se dizem evangélicos e em nada, ou de forma alguma, se eximem disto ou se envergonham de suas atitudes, ao contrário, se vangloriam em sua idiotizada hipocrisia”, afirma o blogueiro Danilo Fernandes, do Genizah.

Fonte: Blog do Ulisses Freitas (Postado via IPad)

54 comentários:

  1. Vi isso no site do teophilo noturno. É de "quebrar o osso"!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom ! uma delas esta vestindo decente,,,mas as outras aff!!!Se elas querem andar pelada ,posar nua e outras coisas problema delas ,Agoraaaa se colocarem como cristãs serva de DEUS aí já é demais.Estão afrontando a CRISTO e seu evangelho!!!! JESUS disse: não causeis escándalos ,ou elas nunca leram biblia,Bommm acho que não!!!! abafa o caso .fui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa elas são belas mesmo!

      Excluir
    2. deus? todos devemos ter uma mente treinada com sabedoria, não se obterás uma sinceridade com tanta enganação;evangélicos fofoqueiros, preconceituosos com o coração cheio de egocentrismo,errar, pecar ou qualquer outra coisa é direito de qualquer ser vivo neste universo , só que pra toda ação haverá uma reação, consequencias virão ! parem de ser idiotas....

      Excluir
  3. Bom !! da pra se ver que de CRISTÃS elas não tem nada EXCETO UMA delas .Se querem andar pelada,posar nua é problema delas,,,,agoraaa dizer que são servas de JESUS aí já é demais!!! JESUS disse: Não causeis escádalos, elas não leram na biblia??? bom acho que elas não leem biblia!!!.São crentes de carona, pois é ;;abafa o caso fui.

    ResponderExcluir
  4. Tem umas q ñ sei d onde tiraram coragem pra tirar esss fotos de tão feia q são.

    ResponderExcluir
  5. Creio que nem uma destas pessoas acima sejam Serva de Deus e que freqüentem alguma destas igrejas que foram citadas acima, pois a CCB eu conheço e o ensinamento é que as mulheres sejam decentes em seu trajar e na postura p/ que não seja dado escândalo na obra de Deus (NÂO SÒ AS MULHERES MAS TAMBEM OS HOMENS) , a Assembléia também tem seus ensinamentos a respeito das vestimentas, mas todavia também tem aquelas pessoas que vem para o meio do povo de Deus para trazer escândalo e denegrir a imagem daqueles que querem de um puro coração esta servindo a Deus, são pessoas com espírito de divisão, exibicionismo, vaidade, prostituição é o JOIO que a bíblia nos fala, que no fim vai ser separado para arder no fogo eterno. Oremos por estas pessoas para que se arrependam e tenham também o direito de estar juntos com os escolhidos no reino do Deus eterno.

    ResponderExcluir
  6. Daqui a pouco sai uma nova revista, PlaySisters, as mais belas crentes calientes das igrejas...........kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK que ideia!!! kkk
      infelizmente muita gente tem ido de buraco a dentro por causa suas proprias vaidades, pra muitos deles ou delas uma PlaySisters não seria nada de mais...graça e paz.

      Excluir
  7. naum sei axei duas q naum tem tanta senssualidade naum mas fase uq ne elas sao evangelikas isso naum pode acontece q vergonha mas e claro so as q merecem nem todas presisao ouvir isto ...

    ResponderExcluir
  8. Nunca ouvistes falar da parabola do Trigo e do Joio? Eis uma oportunidade para ler a biblia.

    ResponderExcluir
  9. ELAS NÃO SÃO EVANGÉLICAS DE VERDADE SÃO MULHERES MUNDANAS . MULHERES SEM MORAL QUE VÃO PARA IGREJA DE MINI-SAIA . QUAL IRMÃO VAI PENSAR EM DEUS NESSE MOMENTO QUANDO VER , UM PAR DE PERNAS GROSSAS , SÃO MESMO UMAS TRAIDORAS DA PALAVRA SE EU FOSSE PASTOR EU NÃO DEIXARIA ESSAS TRANQUEIRAS , ENTRAR NA MINHA IGREJA , ATÉ IRMÃOS CASADOS ELAS FAZEM SE PERDER , SÃO MESMO UMAS DESTRUIDORAS DA ORDEM E DA DECÊNCIA .

    ResponderExcluir
  10. sou de fsa: essas irmaszinhas sao todas taradas, todos loucas por sexo selvagem, extilo o q eu faço, mordidas na bundia, nas virilhas, nos peitos, posiçoes de enlouquecer, principalmente essas q tem a bunda grande, levaria-me ao extremo, e muita opera elas irá cantar.

    att: amb

    ResponderExcluir
  11. É que a Teologia evangélica está errada já em seu fundamento. "Se entrega para Jesus e está salvo ou salva". Mas esquecem de que Jesus exige o novo nascimento. E quem nasce de novo não vai se vestir de forma mundana.
    A salvação vem pela Fé. Claro que sim. Mas o galardão, a premiação vem pelas obras: tanto em relação ao próximo (que não precisa ser só os da denominação a que pertence) quanto às obras que manifestam sua Fé em si mesmos.

    ResponderExcluir
  12. as mulheres que são de Deus deve ser vestir com traje modestos e não com roupas assim ,nem todo o que me diz senhor herdara o Reino do Céus ,mais aquele que faz a vontade do pau esse herdara o Reino do Céus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adianta elas se vestirem com trajes descentes e no coração só depravação? Elas são o que são desde a fundação do mundo, e roupa(capa)nenhuma mudará seus desejos carnais, quanto mais o intento do diabo. Ninguém será justificado pelas roupas como principalmente cobram a igreja assembleia para que se adequem a ela, e é só uma doutrina de forçação de barra para serem bem visto por homens. O que importa a Deus é o coração e não doutrinas de vestimentas.

      Excluir
  13. Espero que cada vez elas piorem mais e ficam mais peladas

    ResponderExcluir
  14. Quantas melheres feias !!!! kkkkkk.

    ResponderExcluir
  15. Quem tem prova que elas são evangelicas ? Se forem temos mais que orar por elas pois só a um juiz,eo nome dele é Jesus Cristo! O mesmo que não condenou Maria Madalena ou que deixou para nos (Mateus:7 ver1)!

    ResponderExcluir
  16. evangélico agora significa religião... O problema é que está tudo misturado como Jesus profetizou acerca do joio .Sou mulher de Deus e antes de sair de casa, confiro no espelho de todos os angulos se o meu `vaso está sendo conduzido em honra .A santidade não está na roupa,porque se voce está em Cristo,não existe Conselheiro melhor do que o Espírito Santo.O Problema atual é que algumas irmãs não nasceram da Agua e do Espirito e algumas fingem não saber que estão depertando cobiça nos irmãos...Geralmente, podem reparar,essas pseudo-irmãs estão com a vida sentimental destruída ,pois deram brecha pra satanás.Pensam que atrairão alguem pra um compromisso sério...e... continuam sozinhas .Eu conheço um monte assim...Deus vai cobrar!!

    ResponderExcluir
  17. Os templos estão cheios de gente sem noção...Como o apostolo Paulo falava;posso todas as coisas ,mas nem tudo me convém; Se voce for ver a vida sentimental dessas piriguetes gospel, estão destruídas.. existe um espírito de prostituição que não deixam elas se relacionarem com gente decente,por causa da lascívia.Sou mulher de Deus ,casada e de boa aparência.Antes de sair de casa ,confiro tudo no espelho,pois o que é bonito é pra eu mostrar só pro meu marido,mesmo assim só em nossa intimidade...Ninguém melhor do que o Espírito Santo de Deus pra nos aconselhar sobre o tipo de roupa q devemos usar..È SÓ TER BOM SENSO...

    ResponderExcluir
  18. O que eu tenho visto em muitas igrejas, é que elas tentem a se evoluirem para um tipo de 'modernismo' que se adentram para seus templos. A Assembléia de Deus na década de 80, lembro que em sua doutrina, era proíbido que seus membros possuissem televisor em suas residências, além de outras coisas que evoluiram em conjunto. Isso sem falar da universal.Essa pseudo igreja "evangélica" bate todos os records em termos de libertinagem para com seus membros. Jesus disse: vigiai e orai para que não caia em tentação

    ResponderExcluir
  19. Você acha que elas iriam se "entregar" para Jesus vestidas com roupas caretas?

    ResponderExcluir
  20. bom galera eu tenho a minha religião ( camdonble) os evangelicos critica e dizen que e coisa do diabo, mais quem sera que ta com o diabo no coro??????????????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe alguma religião em que podemos nos orgulhar de fazer parte?

      Excluir
    2. e quem pode afirmar se essa reportagem nao e mandada pelo demonio???e seus seguidores???eles estao no desespero e fazem de tudo para envergonhar o povo de deus,nao bastasse a rede globo e suas novelas,acorda GENTE,NAO CONFIE EM TUDO QUE VER,E OUVIR,TENHA DISSERTAÇAO,POIS DEUS E DEUS E NAO HA OUTRO,E AI DAQUELES QUE MANCHAR OS VERDADEIROS CRISTAOS,VAMOS ORAR MAIS.........!!

      Excluir
  21. Oh! Fernando,lhe aconselharia a não se preocupar com as "irmãs" que resolveram se vestir a seu modo. Isso é uma escolha delas e com certeza elas sabem o correto. Querido, há muita coisa para você postar muito mais importante, sério e que podem levar as pessoas para o abismo.

    ResponderExcluir
  22. nao vejo maldade evangelica e de carne e ossotb tem vontades sou evangelica sou casada tenho relacionamentos com outros homens do meu circulo de conhecimento todas as crentes traem seus esposos e namorados eu ja sai com varios homens nao crente e claro meu esposo nao sabe sou ca universal canela rs leomara meus namorados me chamam de leo ...crenizinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc é uma sem vergonha,e seu marido um troxa.

      Excluir
    2. vc esta precisando de ter vergonha,sua adúltera "O INFERNO TE ESPERA"

      Excluir
    3. Até que ponto chegamos! Você acha que Deus agora vai mudar sua palavra por causa de ti com relação a traição???

      Excluir
  23. OLÁ, PESSOAL ESTA NA CARA QUE ESTAS MULHERES NÃO SÃO EVANGÉLICAS COISA NENHUMA.EU SOU EVANGELICA E NÃO PRECISO MOSTRA MINHAS PERNAS PRA CHAMAR A ATENÇÃO. MAS SIM, SER CHEIA DO BRILHO DO SENHOR JESUS. ME DIZ SE EXISTE NA TERA ALGO QUE CHAME MAIS A ATENÇÃO DO QUE UMA EVANGELICAQUE SERVE A JESUS DE CORPO E ALMA,TESTEMUNHO VIVO DIÁRIO PERANTE SEUS VIZINHOS E A SOCIEDADE COMO UM TODO...NOS QUE SOMOS CASADAS DEVEMOS SER ATRAENTE SIM SOMENTE AO MARIDO NA HORA DEVIDA AO NOSSO MARIDO SOMENTE A ELE OK!!ESSAS FOTOS SÃO PRA ENVERGONHAR O EVANGÉLIO QUE É CRISTO NOSSO SENHOR AMÉ!!!

    ResponderExcluir
  24. Bando de tapados , o impotante é acreditarmos en deus e ter o ispirito de bomdade no coracao , se é evangelico ou se é cristao ou se é catolico ou se é espiritas naum faz diferenca , até porque naum presisa ter nenhuma religiao pra servir a deus e ter sauvacao , coitado daquele q acredita q so porque vai na igreja e anda causando boa imprecao pra sosiedade vai ganhar a sauvacao ,

    ResponderExcluir
  25. que lindas adoro evangelicas principalmente sem roupas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque voce nao cria vergonha na sua cara

      Excluir
  26. ISSO AÍ MEU POVO É O SATANÁS ENCNADO,PONBA-GIRA DA PIOR ESPÉCIE.

    ResponderExcluir
  27. delicias adoro evangelicas e bem safadas me add quem for gatosafadolouco@hotmail.com 20 anos de passo fundo;)

    ResponderExcluir
  28. São gostosas e provocantes, essas irmãs deliciosas!

    ResponderExcluir
  29. Graças ao nosso maravilhoso Pai Celeste, não é para elas que devemos olhar, mas sim para Cristo. Em qualquer igreja haverá pessoas que não obedecem a Palavra de Deus. Ainda não entendi porque as pessoas de alguns blogs estão se preocupando com este tipo de assunto. Gente, a escolha é delas. Ir a igreja não significa estar convertido.

    ResponderExcluir
  30. Só uma parece ser evangélica, mas as outras podemos chamá-las (para não ofender) de não-arrependidas.
    Gálatas 5:19
    Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: adultério, prostituição, impureza, lascívia...

    ResponderExcluir
  31. É isso aí. A igreja esta aberta, até os cães podem entrar. Muitas jovens realmente estão se vestindo assim, uma vergonha. A palavra de DEus disse: Nem todos que dizem Senhor, Senhor, entraram no reino dos céus. ir a igreja não é sinal de crença ou convresão. Tem pessoas que congregam a vida inteira e não entendem a Graça de Deus. A igreja esta de porta aberta, e o céu, esta?

    ResponderExcluir
  32. ISTO E O PROPRIO DIABO E AS PESSOAS ESTAO EMGANADAS. NO CEU SO ENTRA LAVADO NO SAGUE DE CRISTO ISTO DEUS ESTA MUITO LONGEM ELAS NEM SAO CRENTE PÁRA.

    ResponderExcluir
  33. nao sei nao heim essas crentes estao se disfarçando de evangelicas por debaixo da mini saia tem muito fogo mais nao e do altar nao,e da calcinha mesmo ,,lavou ta novo..

    ResponderExcluir
  34. Deus que seu coraçào e não suas vestes.

    ResponderExcluir
  35. Montagem colocaram fotos de pessoas sérias misturadas com kengas

    ResponderExcluir
  36. evangelicas safadas e bem sexy se quizerem me envie contato

    ResponderExcluir
  37. No lugar de se escandalisar cada um vigie para que não "caia" e ore pelas irmãs.

    ResponderExcluir
  38. asao bucetudas de grelo grandes...ADORA CHUPAR NO CACETE GRANDE E GROSSO

    ResponderExcluir
  39. A coisa tá diferente, sou viúva e fui à uma reunião da mocidade em dezembro de 2012,começava às 10 h da manhã, sentei lá trás e todas as moças estavam de mini saia, eu ficava procurando alguém com saia no joelho mas não tinha, teve uma moça que entrou depressa com um cabelão solto batendo dos lados que eu até assustei a saia dela era tão curta e justa que eu achei que ela estava de shorts kkkkkkkkkk, sabe porque a igreja católica permitiu o uso da calça comprida feminina foi por causa das saias muito curtas, eu me lembro uma beata falando na época, o mesmo deveriam fazer as igrejas que proíbem calça.

    ResponderExcluir

Por favor, note que os comentários são moderados e que todos
os spams, insultos, proselitismo e discursos de ódio serão removidos.