terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Coringa Possuído - Exorcista diz que Heath Ledger atuou possuído.

 
Atualmente o reverendo Bob Larson, especialista em exorcismo, tem aparecido na mídia dos EUA por conta do lançamento do filme A Filha do Mal (The Devil Inside), que estreia hoje no país, já gera polêmica por conta do seu final inesperado e está sendo vendido por lá como um terror que trata os exorcismos com realismo.
Em entrevista ao Movieweb, Larson ecoou uma teoria interessante que já circulava por aí: Heath Ledger atuou em Batman - O Cavaleiro das Trevas possuído pelo diabo. Segundo o especialista, o ator se entregou tanto ao papel do Coringa que teria, por conta disso, baixado as defesas do seu corpo contra espíritos possessivos.
Questionado sobre essa possibilidade, Larson respondeu:"Todo mundo sabe como isso terminou. Diz a lenda que Jack Nicholson avisou-o para não fazer aquele filme, por conta da natureza do personagem. Sempre existe o perigo de perder os limites".
"Eu diria que... algo possuiu aquele homem. Existe uma forte possibilidade de, de alguma forma, ele ter assumido demais a maldade do personagem", continua. Larson diz que já foi procurado por atores atrás de descarrego: "Obviamente, eu lido com figuras políticas, pessoas de negócios, gente comum e muita gente do mundo do entretenimento também. Existe esse perigo [a possessão]. Eu não diria que é um perigo comum, mas ele certamente existe".

3 comentários:

  1. mas tche, quem é que quer saber de uma historia besta dessas!!! que diferença faz o que o pastor acredita???

    ResponderExcluir
  2. Nossa ' JD ' se não quer saber não lê . È simples , as vezes o que interessa pra uns pra outros não vai interessar , então ... não critique algo que não té de seu interesse.

    ResponderExcluir
  3. Mas que o filme ficou bom, ficou! Fala que não é verdade?!
    Ninguém nunca fez o coringa tão coringa assim!!!

    ResponderExcluir

Por favor, note que os comentários são moderados e que todos
os spams, insultos, proselitismo e discursos de ódio serão removidos.