sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Como nos dias de Noé, o retorno do Nefilins: Jesus alien, ovinis, ufos , os mensageiros da decepção-PARTE 16

  Até agora você já viu as opiniões de ambos os poucos cristãos e alguns pesquisadores não-cristãos sobre aliens,ufos,ets, mas agora vamos olhar para a realidade das mensagens das entidades "aliens" , a partir dos relatos dos que foram contatados e abduzidos sobre o que  os aliens falaram a eles, e vamos ver o que você pensa sobre isso.
Neste prefácio afirmo que houveram mudanças históricas acerca da origem dos alienígenas.

Na década de 1950, as entidades falavam tipicamente aos contatados e abduzidos que eles vinham de Marte e Vênus. Mas nós já enviamos sondas e satélites para lá e descobrimos que esses planetas são hostis a existência da vida.
Então, 50 anos depois, as ''entidades'' afirmam que agora provêm de lugares muito mais distantes em outros sistemas, como Zeta Reticuli, que é de 39 anos-luz de distância, ou mesmo em outras galáxias como Andrômeda, que é de 2,5 milhões de anos luz de distância.
Agora, como a história mudou para estes  lugares distantes,  mais uma vez, este fato por si só já serve para acreditar-mos que há um engano envolvido neste fenômeno.

Para citar o livro do Dr. Carl Sagan "Vida Inteligente no Universo",

"O que poderia uma civilização avançada extraterrestre querer de nós? Uma das principais motivações para a exploração do Novo Mundo(América) era converter os habitantes ao cristianismo - se  possível , pacificamente- à força, se necessário. Podemos excluir a possibilidade de uma evangelismo ou ideologia extraterrestre?" 
- Dr. Carl Sagan, em  "Vida Inteligente no Universo" pg. 463 (grifo nosso)

Dr. Sagan aqui levanta uma questão muito astuta -mais pesquisadores mais e autores  estudam os relatórios das abduções alienígenas e de contatos imediatos, mais uma questão vêm à tona - e o argumento para uma resposta afirmativa torna-se clara.
De modo a manter essa questão em mente: os "Extraterrestres" intencionalmente ''evangelizam'' pessoas,  levando-as a uma espiritualidade alternativa, fora do cristianismo?


Como uma introdução, o pesquisador secular Thomas Bullard descreve na Encyclopedia of Extraterrestrial Enconters que existe um padrão comum definitivo aos cenários clássico de abduções.
"No entanto, a história surgem, e os relatos parecem extraordinariamente parecidos ...'':
1. Captura ...
2. Exames ...
3. Conferência: reunião, sessão de aula, ou ensino ...
4. Passeios ...
5. Viagens ao redor da terra ...
6. Teofania: A testemunha conhece um ser divino ou tem uma experiência espiritual.
 7. Retorno ...
 8. Rescaldo ... "
 
Eddie Thomas Bullard, cita na Encyclopedia of Extraterrestrial Encounters, Ronald D. , Editor
É interessante notar quando uma pessoa não-cristã  usa a "teofania" em uma frase para tentar explicar estes fenômenos. Se um pastor cristão ou pesquisador fosse usar esse termo para descrever a experiência de abduções por ''ets'', seria óbvio que ele estaria julgando a entidade, com uma opinião negativa ou conotação pejorativa, como se ele estivesse intencionalmente rotulando a entidade como um falso deus . Mas quando Bullard usa aqui, ele é apenas observa  clinicamente  que uma interpretação espiritual, religiosa , não pode ser divorciada do encontro de abdução. Até certo ponto, mesmo pesquisadores seculares identificam os seres como divinos, em certo sentido, só que sem o discernimento ou predisposição para qualificá-los como "bons" ou "maus".

Dr. Leo Sprinkle, um PhD,  "Professor Emérito" de Aconselhamento em Wyoming University, resume as experiências dizendo que,
"Contactados UFO foram escolhidos ... nenhum contato UFO é acidental ... e que as manifestações são projetados para influenciar o visão de mundo dos contatados ... O que segue é um resumo dessas alegações sobre  experiências UFOLÓGICAS e condições a elas relacionadas:

1. Os contatados UFOs foram escolhidos; nenhum contato UFO é acidental.

2. Os abduzidos são pessoas comuns, que apresentam um carinho ou um interesse amoroso por toda humanidade ...
4. Experiências UFO incluem manifestações parafísicas, parapsicológicas e espiritual  que são projetadas para influenciar a "Visão de mundo" dos contatados.
5. Contatados são programados para uma variedade de atividades "futuras" , incluindo a consciência de sua própria abdução e um desejo de compartilhar suas mensagens e conhecimentos aprendidos com os ''ets'' com outros contatados.
6. A vida dos contatados se  direciona a uma maior auto-consciência,  maior preocupação com o bem-estar do planeta Terra, e um maior sentido de  Cidadania cósmica com outros'' seres no universo''.
7. A metamorfose pessoal dos contatados pelos UFOS os leva a serem os precursores de uma transformação social da consciência humana para mudanças  econômicas, educacionais, militares, políticas e transformações nas instituições religiosas das nações da Terra: a "Nova Era" da verdadeira ciência e espiritualidade.
- R. Leo Sprinkle, citado na Enciclopédia de Encontros extraterrestres, pg. 136-140, Ronald D. Editor de história pergunta: o que o  Livro do Apocalipse tem haver com isso? O perito secular,e PhD tem a seguinte opinião ... é que os alienígenas estão preparando as pessoas a aceitarem a fusão da política, religião e economia em um sistema da Nova Era!

Agora, alguns detalhes de mensagens reais:

"Jane diz: "Fiquei tranquila durante todo o procedimento. E não dói muito. Eu pergunto por que eles precisam disso? E ele olha profundamente em meus olhos por um longo tempo. Então, ele fala que a escolha foi minha, que eu concordei com tudo a muito tempo atrás. "Eu disse que não lembrava do acordo e quando eu fiz isso. E ele respondeu: Antes de você nascer, e já tivemos essa conversa antes. "
- Fonte : da ''Agenda de abdução humana por Aliens'' , pela Dr. Karla Turner, PhD, pg. 147
Ao ponto de, muitas vezes os Aliens ensinarem as pessoas sobre vidas passadas e reencarnação, que sabemos que está em oposição ao que está escrito na Bíblia, em  Hebreus 9:27, que no mínimo, que diz, encerrando o fato em si mesmo:


''E, como aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo depois disso o juízo, ''
Hebreus 9:27


Isso não é tudo. Brad Steiger em um livro que ele intitulou (em parte) "canalização", relata:
"A entidade se identificou como OX-HO e declarou que ele veio de uma galáxia muito perto da nossa com o objetivo de ajudar as pessoas na Terra ... "As pessoas na Terra, abram suas portas para a nossa ajuda, para que vocês precisarem . Lembrem-se de que estamos sempre em alerta e (nós) agora estamos lutando contra todos os inimigos de planetas menos evoluídos. Junte-se a nossa Confederação e sejam um com o Criador."
- Brad Steiger em ''Revelações da Era de Aquário'': Canalização com a Inteligência Superior pgs. 98-99
Cristãos que estudam religiões ocultistas podem reconhecer isso como uma forma de panteísmo, ensinando que nós podemos nos tornar um só com o Criador, se formos um com eles. Dr. John Mack confirma esta visão de  consciência cósmica panteísta propagada pelos ets,  quando:
"O aliens são reconhecidos como intermediários ou entidades intermediárias entre o estado totalmente natural dos seres humanos e a fonte primordial da criação ou Deus (no sentido de uma consciência cósmica, em vez do que um ser personificado). Nestes casos , os abduzidos às vezes, comparam os seres alienígenas aos anjos, ou outras "Seres de luz" (incluindo os "Grays").
Fonte; Rapto, pelo Dr. John Mack, pg. 48

Ou seja, contatos "Alien" levam os experienciadores a chegarem à conclusão de que Deus não é uma divindade personificada, mas uma consciência cósmica , e que alguns "aliens grays" são na verdade anjos bons.
Mais diretamente, os aliens também reivindicam mais e mais serem reconhecidos como os criadores da humanidade ...

''Ele disse-lhe que esses seres ", que são uma forma não física de energia ", foram criados e controladas por seus grupos. "Vocês criou os seres humanos, também?" Angie perguntou: e ele confirmou isso. "

- Dr. Karla Turner, PhD, Taken, pg. 157

Outra contatado relata que um ''et'' disse a ela que Adão e Eva foram criados como uma experiência ...... e que Aliens "alteraram geneticamente o DNA de um primo distante do macaco  "e" aceleraram "a nossa evolução.
"... O pergunta foi feita de Monn, se houve mais de um Adão e Eva. "Sim, você poderia dizer que sim, porque havia mais de um experimento feito na Terra por alienígenas que visitaram o planeta ... Eles foram criados aqui ... Aliens alteraram geneticamente  o DNA de um primo distante do macaco neste planeta ... os alienígenas aceleraram evolução natural , acelerando-a. "Contato Estrangeiro : as mensagens que eles Trazem, por Bonnie Meyer, pgs. 178-179


Estes são apenas alguns exemplos de muitos dos ensinos aliens , que intrometem-se na Bíblia como na criação de Adão e Eva, e ainda por cima confirmam a teoria da evolução, ou evolução guiada - guiado por eles. Esta  é a sua única tentativa de re-escreverem a Bíblia segundo a sua visão, um evangelho segundo os ETS.

"Um OVNI no céu mudou-se para Belém e em seguida, ele passou-se por uma estrela no céu. E também um OVNI ajudou a separar o Mar Vermelho .. através de lasers ... os UFOS estavam trabalhando para Deus ... Esses UFOs também forneceram o maná do céu. Não, eu não estou dizendo que Deus não fez isso, mas Deus operou através dos UFOs para produzir estes. Além disso, Deus usou um laser para gravar os coisas sobre as tábuas dos 10 mandamentos. Esses UFOs Também abriram o Rio Jordão ... "
- Bonnie Meyer  Contato Aliens, pgs 180-181

Não é suficiente apenas  re-escrever, mas eles também querem atacar a integridade da Bíblia:
"Nem todas as histórias em sua Bíblia são exatas porque a sua Bíblia não está 100% correta ... Eu diria que, basicamente, mais de 6% foi eliminado, e que ela fala sobre reencarnação e que UFOs tomaram o poder da igreja ... "
- Bonnie Meyer , Contato alien,pgs 177-178, 180 

De tudo o que podemos encontrar,  o mais preocupante é a variedade de coisas que os alienígenas  contam sobre Jesus.
Por exemplo, mensagens aliens incluem advertências contra o uso da energia nuclear em qualquer forma, e exortações para colocarem o mundo em ordem.

"... Voltando as" Leis Cósmicas " como ensinado por grandes mestres como Jesus, Buda, e Krishna - dizem que todos vieram de outros planetas. "

- Aetherius Society, pg. 13/12

"Os milhões que vêm de outras mundos, de distantes galáxias para ajudar a trazer Paz na Terra, tem o meu apoio incondicional e apoio para todos os seus esforços ... EU SOU Sananda, Que vocês conhecem como JESUS ​​CRISTO ... EU SOU Sananda, E ESTA É MINHA MENSAGEM AO MUNDO ".
- Projeto Evacuação mundial, compilado por Tuella, por A .Ashtar Command, pgs. 09/08

E pasmem:
Mensagens alienígenas incluem afirmações que Jesus Cristo é um híbrido alienígena, ou um et, com uma alma reencarnada em muitos corpos diferentes em muitos mundos alienígenas.

"Sempre que um planeta tem problemas como os que a Terra está experimentando agora, uma pessoa especial nasce no planeta para ajudar. Mesmo meu planeta Surak teve problemas no caminho de volta seu passado, e o Filho de Deus foi a pessoa chamada a ajudar. Ele também nasceu em outro planetas. É sempre o mesmo espírito que nasce; no entanto, não é bem a mesma coisa, porque houve mães diferentes.
- Contato Alien: as Mensagens que nos trazem, por Bonnie Meyer, pg. 186

Se esta imagem de um ET crucificado na figura a direita não ofende você, eu não sei o que ofende. Ao APOCALINK ESTA IMAGEM É MUITO OFENSIVA e...não criei essa imagem, ela esta em um site que promove esse ponto de vista como se fosse verdade. Esta imagem resume a mensagem dos ETS, em poucas palavras. Deus tem chamado a minha vida e este blog(Talvez eu possa chamar de ministério) para de todas as formas me dedicar a combatê-la. O que Filho de Deus não seja "de novo crucificado" de planeta em planeta ao longo de milhões de galáxias. A Bíblia afirma  que Cristo morreu uma vez por todas:

"Na qual vontade temos sido santificados pela oferta do corpo de Jesus Cristo uma vez por todas. "
Hebreus 10:10

E todos nós devemos saber que Ele não pode não ser "ligeiramente diferente "com base em diferentes mães, porque o Bíblia diz que Jesus Cristo é o mesmo ontem, hoje e sempre:

"Jesus Cristo ontem é o mesmo, e hoje, e para sempre. "
Hebreus 13:8

Mensagens alien também pretendem reescrever a ressurreição e como Jesus Cristo voltará,
"A coisa mais controversa é a ascensão e ressurreição de Cristo. Você vê, ele foi até um UFO em uma viga, foi a bordo de um navio, e Ele esta vivo e Ele voltará em um navio chamado Nova Jerusalém e vai estar estacionada fora da atmosfera. "
- Bonnie Meyer, Contato Alien: as mensagens que trazem pg 180-181

Agora, apenas pessoas que conhecem a Bíblia  percebem a maioria dessas mentiras ou meias-verdades. A Nova Jerusalém não ficará em órbita do planeta, mas será o cidade (e não um navio) na Terra, que Cristo Jesus reinará.

Uma das mais infames abduções  conhecidas foi a de Claude Vorilhom, dos agora conhecidos como  Rael . E, como citamos de outro encontro alienígena anteriormente, os aliens Rael também afirmam ser  criadores da humanidade. Eles se colocam como cientistas, ou "designers". Do livro de Rael, chamado "a verdadeira face de Deus":

"... Os criadores (os cientistas alienígenas aka Eloha / Elohim), portanto, dispuseram uma criança nascer de uma mulher da Terra e um dos seus próprios habitantes(Alienígenas). A criança em questão (Jesus Cristo) seria assim herdar certas faculdades telepáticas, que faltam nos seres humanos  ... Maria foi a mulher escolhida ... Um dos  criadores (os aliens) apareceu para explicar que Maria traria à luz um filho de "Deus".
- O Verdadeiro Rosto de Deus, pg 60
Somente um pouco mais sobre de onde este está vindo, o culto ao líder Rael :

"Claude Vorilhon afirmou que em Dezembro de 1973 foi re-nomeado por alienígenas ... Rael  afirma que HE é o resultado de um nascimento virginal .. Alienígena chamado Javé lhe disse: "nós decidimos que havia chegado a hora de enviar um novo mensageiro na Terra. ... diz que Jesus foi "cientificamente revivido por outros alienígenas e levado de volta para o planeta Elohim "... afirma que Jesus "não morreu pelos pecados do mundo .. Propósito de Jesus na terra foi o de nos ajudar a avançar cientificamente e clinicamente para dar condições ao retorno dos Elohim ao planeta terra. "
- Bill Alnor, seitas UFO e The New Millennium, 1998 Baker Livros, Ch 7

Este é um falso profeta moderno , mas as suas experiências, creio, realmente aconteceram com ele. Ele disse que foram os "aliens" que lhe disseram para escrever este livro, e começar essa nova religião, que hoje afirma ter 55.000 membros em todo o planeta. É interessante como muitas vezes o contato com aliens resultam em instruções para o abduzido ou contatado iniciar uma nova religião. Eles racionalizam de como e por que o cristianismo está errado o tempo todo.
Voltando à década de 1950,o contatado George Van Tassel tinha "aliens" dizendo-lhe coisas similares ao das  reivindicações moderna do Rael, e o contatado Bonnie Meyer , que estou lendo seus escritos apartir de hoje.
"Ele (George Van Tassel) disse que Jesus nasceu de Maria, que foi uma pessoa enviada do espaço para cá, já grávida, a fim de mostrar às pessoas da terra  maneira adequada de viver. Ele disse que as pessoas que nos assistem do espaço  ao longo dos anos e tem tentado nos ajudar ".
- Nick Redfern, On The Trail of The Spies Saucer, página 28-29

Devemos apresentar nosso ponto de vista bíblico para aqueles que acreditam no sistemas de crença semelhante ao que estamos descrevendo. Eu "costumava acreditar" que o meu público-alvo, no meu modo de pensar, constava de um grupo muito pequeno  de pessoas, limitados principalmente  aos que estavam tendo contato direto com ETs, ou que estavam se juntando aos Cultos UFOs.
No entanto, eu tive tantas conversas sobre este assunto que as pessoas acham "normal"  ao longo dos anos, e eu fui surpreendido e fiquei quase doente ao descobrir quantas pessoas  estão começando interpretar  a Bíblia exatamente do mesmo modo ensinado pelos aliens - mas sem aderir a um culto, ou terem experiências de contato imediato e abduções.
Observe a abertura de 2 minutos de um programa que estreou em 2002, e ainda vai ao ar várias vezes por ano no History Channel:

"A Bíblia, um texto sagrado cheio de fantásticos contos sobrenaturais de uma incrível força, mas e se essa força não fosse Deus? O que se fosse um OVNI? Em Ezequiel, o que foi  a roda brilhando dentro de uma roda que desceu sobre o profeta? Em Sodoma e Gomorra do Gênesis, onde caiu fogo devastador e enxofre , de onde vieram? Em Êxodo o que foi que aquela presença no céu que levou Moisés através do deserto? Foi isto um ato de Deus? Ou talvez essas forças misteriosas no céu foram UFOs relatados na Bíblia?

Em toda a Bíblia fenômenos aéreos misteriosos parecem e alterar o curso da história humana. Para estudiosos da religião, essas histórias são uma infalível registro da presença de Deus e de eventos divinos, mas alguns pesquisadores modernos oferecem uma teoria diferente ... talvez essas histórias realmente descrevam  visitações aliens. "

Barry : "É possível que os extraterrestres  estiveram envolvidos na história da humanidade há milhares de anos, e se sim, eles tiveram estes contatos  bíblicos com as pessoas, e se você olhar na Bíblia há muitas relatos de OVNIs como um carruagem de fogo que rapta Elias e leva  para o céu. "

Narrador: "Elias era um dos profetas judeus mais reverenciados  de sua época. De acordo com ufólogos, a Relato bíblico de seu encontro com carros de fogo, é uma descrição detalhada do que pode ser chamado um OVNI ".
- A History Channel "UFOs na Bíblia"


O ministro no vídeo, usando o colar branco, Barry Downing, é ensina quase exatamente as mesmas coisas que os alienígenas contatados que eu citei e que estão doutrinando, e quase que exatamente as mesmas coisas sobre UFOs na Bíblia , que tambem a religião Raeliana ensina.

Meu ponto é que não é mais contato direto com extraterrestres, ou participação em grupos de culto que leva as pessoas a aceitarem essas ideias. É a mídia de massa, é Hollywood, que conquistam  cristãos na igreja. Que condiciona a vontade e o espírito das multidões para a aceitação do grande engano. É a operação do erro, e essas entidades tem encontrado embaixadores que estão dispostos a tudo para levarem suas mensagens.

Hoje, o que você encontrará mais prevalente em grande parte da literatura sobre contato com alienígenas desde os anos cinquenta, e agora em toda a web, é a afirmação de que quando você lê a Bíblia, o que você está realmente de lendo fala sobre é interpretação do homem primitivo sobre a tecnologia UFO. Afirma que o fogo de dia,  a nuvem de noite que Moisés e os Israelitas se seguiam foi realmente um OVNI. Afirma que Elias foi rapitado por um OVNI, como o documentário do  History Channel disse. Afirma que Jesus não  "subiu ao céu" após a sua ressurreição, mas sim que Ele era apenas voltou até o nave-mãe de onde veio. E junto com isso, se torse de maneira enganosa o que foi o nascimento virginal de Jesus Cristo, que são explicáveis ​​pela abdução alienígena e inseminação artificial, resultando em um avanço para a humanidade - que somos semi-alienígenas ou todos  aliens.

Mas sabemos que a Bíblia diz que o próprio Deus se fez carne e habitou entre nós na pessoa de Jesus Cristo:

"No princípio era o Verbo, e o estava com Deus, e o Verbo era Deus ... Todas as coisas foram feitas por ele, e sem ele nada do foi feito se fez ... Ele estava no mundo, e o mundo foi feito por ele, e o mundo não o conheceu ... E o Verbo se fez carne e habitou entre nós ... "João Capítulo 1

Isto é , Jesus Cristo,  de acordo com a escritura - O mundo foi feito por ele.

Mensagens alienígenas sempre minam o princípio singular mais importante do Cristianismo, que Jesus Cristo é o próprio Deus Encarnado como homem, ou Deus na carne.

Porque nele habita toda a plenitude da Divindade. 
Colossenses 2:9 

No qual temos a redenção pelo seu sangue, [Mesmo] o perdão dos pecados: Que é o imagem do Deus invisível, o primogênito de toda a criatura: Porque nele foram criadas todas as coisas que estão no céu, e que estão na terra ... ... todas as as coisas foram criadas por ele, e para ele 
Colossenses 1:14-15


E, visto como os filhos participam da carne e do sangue, também ele participou das mesmas coisas, para que pela morte aniquilasse o que tinha o império da morte, isto é, o diabo; 
E livrasse todos os que, com medo da morte, estavam por toda a vida sujeitos à servidão.

Hebreus 2:14-15


"Porque muitos enganadores têm saído pelo mundo quais não confessam que Jesus Cristo veio em carne. Este é o enganador e o anticristo. "
2 João 01:07

Portanto, a essência de nossa  luta aqui é tentar conciliar a realidade de encontros com extra terrestres (em geral e os poucos e as farsas que procuram atenção e fama à parte(o APOCALINK acredita que as pessoas realmente estão tendo estes encontros, mas também afirma que são demônios), mas temos que comparar o que está sendo dito para ás pessoas pelas entidades com  o que a Bíblia ensina claramente. E as mensagens agora extremamente bem documentadas na mídia sobre  seres afirmando serem aliens,  que repetidamente atacam a Bíblia, e afirmando que Jesus não é Deus Encarnado, mas é simplesmente um alienígena avançado ou metade humano.
As perguntas mais comuns que os cristãos fazem quando examinam o ensino documentado sobre aliens,  logicamente, "Por que entidades extra terrestres  viajariam 90000000000 anos luz apenas para atacarem uma religião específica? Por que eles fazem como um esforço concentrado para convencer as pessoas que Jesus Cristo não é a verdadeira Deidade, ou Deus encarnado? Dado seus poderes e habilidades, o cristão verdadeiramente é deixados sem escolha para identificar estas criaturas como espíritos enganadores. O que exatamente a Bíblia nos diz para esperarmos nos últimos dias?
''Ora, o Espírito afirma expressamente que, no últimos tempos, alguns apostatarão da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios. ''1 Tm 4:01 

''Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências;
E desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas. ''
2 Timóteo 4:3-4

 A Bíblia diz realmente que nos últimos devemos esperar muitas pessoas se  afastando da fé - em parte com base na crença humana de doutores de falsas doutrinas - mas muito especificamente, por causa de espíritos enganadores que ensinam doutrinas de demônios. Que é exatamente o que você vê quando você examina comunicações de alienígenas para os seres humanos. Finalmente, aqui está a  principal profecia e passagem bíblica que muitas vezes também é aplicado para explicar o fenômeno UFO por quase todos os cristãos estudiosos:

''A verdade é que o mistério da iniqüidade já está em ação, restando apenas que seja afastado aquele que agora o detém.
Então será revelado o perverso, a quem o Senhor Jesus matará com o sopro de sua boca e destruirá pela manifestação de sua vinda.
A vinda desse perverso é segundo a ação de Satanás, com todo o poder, com sinais e com maravilhas enganadoras.
Ele fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porquanto rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar.
Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira,
e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça. ''
2 Tessalonicenses 2:7-12

Colocando isso muito sucintamente, muitos pesquisadores cristãos acham que o fenômeno UFO é uma mentira, um sinal ou maravilha, uma ilusão poderosa, que vai ser abraçada por aqueles que se recusaram a acreditar que o evangelho. Esta ilusão poderosa, de impacto mundial, com sinais e maravilhas é exatamente sobre o que os cristãos foram advertidos há 2.000 anos antecipadamente, como parte da ascensão final do anticristo. Desde 1947 - o ano do incidente em Roswell, e desde quando a nação de Israel passou  a existir como estado... desde 1947, o fenômeno UFO, você poderia dizer, deu um salto enorme e se encaixou na profecia.

Então ... o que exatamente os aliens falam aos abduzidos sobre o fim dos tempos?


Abduction, um livro do Dr. John Mack representa uma década de estudo de mais de 300 homens e mulheres que alegaram abdução alienígena. Dr. Mack é ganhador do Prêmio Pulitzer , e até a sua morte, trabalhou como o Chefe do Departamento de Psiquiatria da Harvard University School of Medicine.

Ele também co-presidiu a  conferência no M.I.T. que concluiu que os abduzidos não eram loucos, ou doentes, mas que a maioria dos abduzidos apresentaram sintomas de transtorno de estresse pós-traumático, provando que algo havia de fato acontecido com eles.
Após entrevistar mais de 300 sequestrados, ele resume as mensagens dos alienígenas, afirmando:

"As informações que os abduzidos recebem está  direcionada...... principalmente  ao destino da terra na esteira da destrutividade humana. Cenas são mostradas da ...  terra devastada por um holocausto nuclear, vastos panoramas de paisagens poluídas e águas sem vida , e imagens apocalípticas de terremotos gigantes, tempestades de fogo, inundações, e até mesmo fissuras na crostaa terrestre  são mostradas pelos alienígenas. Isto é poderosamente perturbador para os abduzidos, que tendem a experimentar isto como, literalmente, uma previsão do futuro do planeta. A alguns abduzidos são dadas orientações neste holocausto futuro , na forma como ele é exibido, de como alimentar os sobreviventes, ou dizem ... que algumas perecerão enquanto outros serão levados(Arrebatados) para outro lugar para participarem da evolução da vida na universo. "
- Dr. John Mack Abduction: Human Encounters Aliens com 395 pg, 40 

Em uma extensa pesquisa,  Dr. Mack, Karla Turner Phd, David Jacobs Phd, Budd Hopkins e muitos outros pesquisadores de abdução, destacam as visões do fim do mundo - ou pelo menos alguns apocalipse futuro, um tema importante nas experiências dos abduzidos  em suas interações com os aliens. Eles também falam muitas vezes de como os alienígenas vão ajudar a humanidade sobreviver a este período. Dr. Mack cita esta conversa com um abduzido chamado Ed,
   
"Você tem uma sensibilidade, Ed. Você capta as coisas. Você pode falar com a terra. A terra fala com você ... Um ser femino, cujo nome ele agora lembra algo que soa parecido como "Ohgeeka" ou "Ageeka", falou sobre essas qualidades e ressaltou que Ed tem responsabilidade por seus dons e poderes.
"Ouça a terra, Ed. Você pode ouvir a terra. Você pode ouvir a angústia dos espíritos. Você pode ouvir os gritos de choro, os desequilíbrios. Você vai poupa-los. Eles vão salvar você... As coisas vão acontecer ", disse ela, mas ele deve "ouvir os espíritos" ... A terra em si, o ser lhe disse, está irritado com nossa estupidez, e "a Terra vai destuir  os"que não sabem como" trabalhar em harmonia simbiótica "com ela....
Perguntei a Ed como isto vai acontecer ? "As convulsões da terra", disse ele, "quase como vomitando-nos  ...  irão livrar-se de partes de nós. "Enquanto isso, o ser passa a Ed diz  uma "agenda maior"
Eu perguntou-lhe o que é chamado para para fazer o que precisa ser feito. Ele respondeu, pessoalmente, para sua própria sobrevivência no face da "mudanças cataclísmicas terra" que estão para vir. "Ela está me dizendo, me mostrando que eu tenho as ferramentas dentro de mim para sobreviver. Eu tenho essa  dimensão extra. Tenho a opção de ouvi-la ou não ... Estou a ouvir algo em meu interior,  profundo dentro de mim, e ouço a terra. "
- Abdução, John Mack, pg. 61, 64 

Alguns abduzidos mostram a chave para sobreviver ao último dia está em si mesmos, enquanto outros dizem os aliens vem salvá-los:

"É será o momento em que os desastres estarão em seu pico. Isso vai acontecer quando as pessoas deixarão de ser capazes de suportarem o sofrimento e o caos. O restante das pessoas que estarão vivas serão raptadas por sondas e serão levadas para a segurança ao planeta Saturno. Aqui eles serão cuidados até que a Terra esteja novamente pront\ para ser habitada ... Você estarão todos nas mãos dos irmãos do espaço, e quanto mais cedo você perceberem isso, melhor. "
- Brad Steiger, de Aquário Revelações: Canalização Inteligência Superior, pgs 106-7 

Mas a Bíblia diz claramente, que é só Jesus é que salva, e que todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo!
"Isso se tu deverás confessares com a tua boca ao Senhor Jesus, e creres em teu coração que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo. Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo. "Romanos 10:9, 13

Claro que sabemos que a Bíblia diz muito sobre o fim dos tempos, e os desastres que virão sobre a terra antes da volta de Jesus Cristo - Especificamente em Mateus 24 e no Livro do Apocalipse ... isto só para começar. Eu só quero apontar-lhes o fato documentado de que as ' mensagens aliens rotineiramente contradizem as mensagens bíblicas de destruição e recriação de um Novo Céu e uma Nova Terra por Deus, e promessa de Jesus para salvar o Seu seguidores a partir deste julgamento. Aliens rotineiramente prometem de que eles vão salvar aos seus seguidores dos anunciado fim dos tempos, em uma variedade de formas - incluindo mas não limitada  reencarnação, e até clonagem, ou levando-os para fora do planeta
Então eu compartilho com você as mensagem documentada de um extra-terrestre, de modo que você pode comparar-la á Bíblia e começar a tomar uma educada decisão sobre se você acredita que eles são genuínos Extraterrestriais ou - como o não-cristão Jacques Vallee escreveu no  título do livro - que eles são "Mensageiros da Decepção"?
E eu acho que a documentação que existe do fenômeno de "Contato" e "Abdução", de fato, dão informações suficientes para responder à pergunta original para si mesmos,
"Seres" extra terrestres " são intencionalmente evangelizadores de uma nova espiritualidade? "

E eu vou acrescentar: "Será que estas experiências tendem a ter um impacto nas pessoas? "Sim.

"Para muitas testemunhas, um encontro UFO provoca uma radical mudança em suas crenças sobre o universo. Suas experiências se destacam como as mais emocionalmente e terríveis experiências  e intelectualmente desconcertantes em suas vidas. Como uma testemunha disse: "Minha crença no sistema acabou. "
- Preston E. Dennett , Um em Quarenta - A Epidemia UFO:  Contos de Contatos Imediatos com OVNIs, pg 322-23

As mensagens dos alienígenas estão "preocupadas principalmente" em doutrinar-nos a interpretar erradamente e  ignorar o que a Bíblia realmente fala sobre Jesus Cristo, a Bíblia, Deus, e especialmente sobre o Últimos Dias, e confiar neles(Aliens).
Deixe-me apresentar-lhe as conclusões de alguns outros bem conhecidos autores cristãos que estudaram esse mesmo material.

"Um exame da evidência indica além de qualquer dúvida de que uma agenda principal dos visitantes alienígenas - quem ou o que eles são - é o de mudar o que os seres humanos pensam sobre Deus e Sua Palavra (a Bíblia) e para substituir o cristianismo exclusivo, por uma religião do universalista "
- Ron Rhodes, citando William Alnor
Obsessão alienígena: O que está por trás das abduções, avistamentos, e os Atrativos  Paranormais

Dois outros autores cristãos examinam o movimento ET e escrevem,
"Se as alegadas mensagens que são recebidas pelos contatados são verdadeiras, então a Bíblia não é verdade. "
David Allen Lewis & Robert Shrekhise,  UFO: End Time- Ilusion

O palco para a "operação do erro"
Que grande idéia Satanás pode utilizar para colocar o anticristo no poder! Quem precisa de Deus se as IETs têm poderes mágicos?! Não só médiums espíritas e parapsicólogos, mas agora cientistas, que rejeitaram a Deus, estão tentando contato com "seres espirituais" que eles acreditam ser entidades altamente evoluídas, com conhecimento e poderes maiores aos dos humanos. Certamente, se contatos fossem feitos com as "amigáveis" IETs, os líderes da Terra gostariam de se "beneficiar" com seus conselhos e ajuda. O presidente sírio Hafez Assad, muito fascinado por OVNIs, acredita que "só os poderes extraterrestres poderiam trazer paz entre as superpotências"(8).
Mas não existem IETs. A única vida inteligente além da que há na Terra é toda espiritual: Deus, anjos, Satanás e demônios. Satanás e seus servos são hábeis em invadir o reino físico. Satanás colocou chagas em Jó, causou um "vento arrasador" de destruição em sua casa matando seus filhos, os caldeus e sabeus roubaram a ele e a seus servos, e em cada caso uma pessoa ficou viva para trazer as notícias a Jó. Satanás levou Cristo ao topo do monte e ao pináculo do templo. Janes e Jambres (2 Tm 3.8) foram hábeis para imitar, pelo poder de Satanás, alguns milagres de Arão e Moisés, feitos pelo poder de Deus.
Que limites podem haver nos "poderes, sinais e prodígios da mentira" satânicos nós não sabemos: Satanás levará o mundo todo a adorar o anticristo como "Deus" (Ap 13.8). O fato é que a humanidade está agora aberta para o contato e para receber opiniões e ajudas de demônios que estão se manifestando como OVNIs e disfarçando-se como IETs, o que ajuda a preparar o palco para a "operação do erro" (2 Ts 2.11).

Não se deixem enganar - experiências com estas entidades, ou uma forte crença nestes fenômenos,  de fato vai exigir uma escolha de sua parte. Ou os aliens estão certos e eles estão falando verdade às pessoas , o que significa que tudo o que a igreja cristã ensina sobre Deus e a Bíblia é uma mentira ... ou ... a Bíblia esta certa, Deus é fiel, e os alienígenas estão mentindo.

13 comentários:

  1. Aplaudo em pé.

    Eu realmente admiro este trabalho, infelizmente quando pesquisamos sobre conspirações, histórias de antigas civilizações, mistérios e enigmas que a sociedade moderna não encontra respostas o que mais vemos dentre esses públicos são pessoas que já formaram a suas opiniões e infelizmente de forma manipulada.
    Impressionante como a sede de verdade consegue manipular alguém. (conspiração dentro do desvendar de uma conspiração e, fragmentos deixados ao propósito)
    Eu por exemplo observo todas essas coisas sabendo que foram implantadas para servirem de justificativa de futuros acontecimentos bíblicos, e infelizmente para a maioria ser mais enganadas do que nunca, tudo fará sentido pois já estão sendo preparadas a séculos
    No mais, essas almas que estão perdidas com tanta informação inútil, é o que mais me preocupa na questão evangelística nesses últimos dias, pois se busca um material altamente complexo que requer uma analise a luz da bíblia e vai além da razão que tanto buscam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, quando todas estas questões alienígenas começaram a vir a lume, muitas delas financiadas pela classe ocultista e satânica e com propósitos divisores da Fé em Cristo, muitas pessoas começaram a realizar as suas pesquizas, tentando encontrar as respostas para questões de fundo. A questão está no descernimento de cada um, em verificar se elas provêm de Deus. A Bíblia esclarece quanto á verdade e á verdadeira natureza de Deus, ás suas intenções para com a humanidade, mas toda essa propaganda obscureçe, confunde e distrai da Verdade. Se realmente há acontecimentos que estão sendo "programados" e que, na ignorancia, as populações sejam apanhadas desprevenidas, não terão sequer tempo de ver se provém de Deus, não terão tempo para se adptar à realidade e de lutar contra estas forças. Efésios 6:12 Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.

      Excluir
  2. Teka
    Realmente devemos ter um pouco mais de qualidade e informação ao transmitirmos a mensagem de Deus
    Atenciosamente,
    Apocalink.

    ResponderExcluir
  3. Apocalink, esta postagem nos leva a fascinação!

    Não me surpreende por que acompanho e admiro muito seu trabalho, mas pode ter certeza que se notasse algo estranho falaria pra ti amado.

    O que colocaste aqui é muito pertinente e tô vibrando, pois é notável a sincronia dos acontecimentos com as palavras de Nosso Senhor ! Em especial a colocação de 2 tim. 4:1 ao 3.

    "A Bíblia diz realmente que nos últimos devemos esperar muitas pessoas se afastando da fé - em parte com base na crença humana de doutores de falsas doutrinas - mas muito especificamente, por causa de espíritos enganadores que ensinam doutrinas de demônios."

    Sabe porque destaco essa parte? por que a esmagadora maioria dos cristãos só encontram uma única interpretação pra ela, que são as coisas que acontecem dentro das igrejas, não que estejam errados, mas a visão que propôs aqui é mais ampla, o alvo é maior, e creio que Jesus nos falou a respeito disso propriamente, os "espiritos enganadores e doutrinas de demônios" por que muitas doutrinas de igrejas tem base na filosofia da nova era, sendo que algumas por desconhecimento e outras deliberadamente.

    Aquelas letras grandes que colocaste são apropriadas, sem dúvida que é ofensa e afronta o que fazem com o significado da obra única de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, é uma usurpação deturpadora, abominável e aberrante, pois em nada se pode comparar as escrituras com as fábulas ufológicas, haja visto, que ignoram as minúcias das escrituras por que estas desvinculam qualquer especulação.

    A guerra continua!

    ResponderExcluir
  4. Peço a Jesus CRISTO que volte logo,no qual
    será separado o joio do trigo

    ResponderExcluir
  5. Bom dia pessoal,devemos lembrar o seguinte: o próprio Jesus Cristo sempre se referia as moradias celestias de seu pai (DEUS) Jesus é o filho de DEUS e não o todo poderoso.. Mas voltando à questão das moradias celestiais.. Subentende-se que a origem de Cristo era de fora deste contexto terreno a coisa toda é muito mais ampla.. analizem, reflitam e tirem as suas próprias conclusões. Isso indica o que, parem de se apegar a esses dogmas religiosos..

    ResponderExcluir
  6. Ora, já que Deus, Yaohu é mais poderoso que Satanás, Satanás não pode imitá-lo.

    ResponderExcluir
  7. O catolicismo em seu surgimento, através de seus concílios e dogmas, produziu um abismo para o qual, a cristandade em geral hoje (católicos, evangelicos, etc.) estão se atirando nele.

    Se já em seu surgimento, os archons já estavam influencia a Igreja Católica, imagina agora?

    Saibam mais aqui: http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id842.htm

    E pra quem acha que Jesus e a Cristandade não é de origem pagã, veja esse link aqui: http://clovismoliveira.wordpress.com/2011/11/04/3001/

    Sugiro lerem e não simplesmente ignorarem. Conhecimento é poder e Questionar faz parte do que somos.

    ResponderExcluir
  8. Interessante essa matéria sobre o projeto BLUE BEAM.
    Muitos vídeos reais que mostram como a elite, vai tentar iludir as massas com a futura aparição de Jesus, Io-Zeus, essa farsa criada totalmente baseada em paganismo (A vida de Jesus nada mais é do que uma metáfora da vida do sol).

    Oh o link - http://clovismoliveira.wordpress.com/2011/06/25/1446/

    ResponderExcluir
  9. Fui ensinado desde de criança a seguir a "palavra de Deus" sem questionar,mas durante a minha mocidade fiquei confuso ao pensar como um Deus que nós ama poderia condenar tantas pessoas a um sofrimento eterno(algo que eu um ser humano não desejaria ao meu próximo,eu não posso acreditar em um Deus que seja menos piedoso do que eu).Por isso hoje abandonei a religiosidade cristã e seu livro escrito por homens que retrata um deus tão humano quanto qualquer um de nós,acredito sim em um deus que pode ser definido por uma unica palavra amor e agora me sinto livre e nunca estive com a mente tão limpa e tranquila como estou agora.Veja o mundo como está,parece que quanto mais a religião cristã cresce pior as coisas ficam(isto é um verdadeiro paradoxo).Se as pessoas apenas sentissem o amor de Deus no coração como eu sinto agora,elas iriam ver que as religiões so foram criadas para causar conflitos.
    O verdadeiro Deus é composto apenas por uma emoção a unica que as pessoas não sente mais.Por isso você está me julgando agora,espero que um dia você também possa encontrar a verdade.

    ResponderExcluir
  10. velho poder latente da alma !
    isso não te levara a salvação.
    as vezes deixamos a emoção ser mais forte que o espirito é um erro muito comum porém não posso dizer algo pelo que voce já passou e agora tem um ponto de vista mas realmente Deus as vezes não favoresse tornando um verdadeiro paradoxo mesmo porém a biblia é um livro de timotio fala que a biblia é totalmente divinamente inspirado e a vontade de Deus é que todos conheçam a verdade e se salve.

    ResponderExcluir
  11. Caras, quando vcs pretendem transformar isso em uma série de vídeos no youtube???? Por favor, uma trabalho deste nível precisa alcançar outras fronteiras!

    ResponderExcluir

Por favor, note que os comentários são moderados e que todos
os spams, insultos, proselitismo e discursos de ódio serão removidos.