terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Cerveja Skol mostra pacto satânico em comercial


Resumo do vídeo: Durante um dia ensolarado em uma praia, a lata de cerveja Skol indica o início de um terremoto. Várias pessoas são  tragadas para o interior da terra. Um dos atores observa sem se importar com as pessoas que vão caindo, mas quando a sua caixa de cervejas Skol cai no abismo, o mesmo e seus amigos pulam e todos continuam a farra próximo ao lago de fogo.

Esse comercial mostra como as pessoas serão frias no final dos tempos, pois a cerveja foi mais importante que as pessoas. Ele também mostra um dos pactos mais conhecidos no satanismo, que faz com que os pactuantes acreditem que não sentirão dor quando estiverem no lago de fogo.
Abaixo temos a cena do filme ” Nine Gate”, onde um dos atores principais pretende reunir páginas de um livro satânico para fazer o ritual do fogo.
Nesse comercial, também temos a forma de governo final da nova ordem mundial, o socialismo, representada pela frase: “Um por todos e todos por um”.
A palavra Skol tem sua origem na mitologia nórdica onde temos mais uma letra “L”. Skoll é o nome de um lobo que possui outro irmão chamado Hati. Skoll perseguia a deusa sol e Haiti a lua. A crença diz que quando os dois conseguissem devorar as suas caças, os deuses seriam destruídos e a Terra passaria por uma renovação, se transformando no reino de deus na Terra. O poder desse mito também foi transferido para outras religiões, como o Hinduismo, e até para os chineses.
É aqui que entra a Ordem Mundial de Baha’u’llah com a falsa promessa dos 1.000 anos de paz guiados pela ONU, o Anticristo, seus nove mestres eleitos, a Rússia e a China.
Cenas importantes
Aos 2 segundos aparece um castelo de areia sendo destruído, ele  representa a Torre de Pisa na Itália. Isso nos leva a refletir em uma das profetadas da Rainha dos Céus para o final dos tempos,  segundo esse demônio Roma será  destruída e o Papa passa a viver exilado, provavelmente no norte de Israel, onde temos o Mosteiro das Carmelitas que ficam muito próximo dos santuários Bahá’is.
Aos 13 segundos surge a palavra “Kiosque” . A letra “O” forma um sol com uma cruz central, isso representa o reinado do oitavo manifestante solar   (Apocalipse 17 : 11).
Aos 28 segundos do vídeo o rapaz oferece um peixe queimado na brasa. Isso indica o fim da era de peixes e a morte dos cristãos. Quando o último cristão for morto pelo reinado do cristo cósmico Baha’u’llah e do Anticristo durante a Grande Tribulação, o idioma universal será instalado e o seu reino está completo:
“E foi-lhe permitido fazer guerra aos santos, e vencê-los; e deu-se-lhe poder sobre toda a tribo, e língua, e nação.”  (Apocalipse 13 : 7)

Fonte: Site Apocalipse Total

7 comentários:

  1. repare na foto onde esta um cara segurando o peixe em chamas;no canto do lado esquerdo parece que tem um rosto enrugado e sofrido em chamas!eu vi demais???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estes tipos de cena ocultam muitas coisas aos nossos olhos, por isso, comentamos mais aquilo que captamos com melhor esclarecimento, mas é possível que seja isso mesmo.

      Abraço.

      Excluir
    2. eu também vi, parece um cara de oculos no lado esquerdo.

      Excluir
  2. Muito sinistro !!! É ,realmente esse comercial diz muita coisa .pois é ! .

    ResponderExcluir
  3. parabens Apocalink pelo excelente post!!!
    continue fazendo análise sobre propagandas e a midia em geral.
    que Deus abençoe grandemente!!

    ResponderExcluir
  4. agora q fui ver essa propaganda
    vlw por nos alertar

    ResponderExcluir
  5. excelente analise!!!! qnuando vi esse comercial da primeira vez achei ele muito estrahnho e algo de ocultista.
    SUGEsTÂO: mais analises de propagandas e comerciasis da mídia brasileira!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Por favor, note que os comentários são moderados e que todos
os spams, insultos, proselitismo e discursos de ódio serão removidos.