terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Porque tantas estrelas invertidas no logo do campeonato brasileiro da Band ?

Há algum tempo que isto me intriga e pensei várias vezes em postar este logo da band, e por não ser algo tão conclusivo protelei muito, mas eis aí, para que de maneira escandalosa ou sútil possamos perceber o quanto estamos expostos ao simbolismo satânico, lembrem-se que o programa CQC já deixou isso escancarado, a fora todas alusões ao "um olho" e muito mais.

         
                   Pode parecer paranoia, ou talvez seja mesmo, mas porque tantas estrelas invertidas ?

5 comentários:

  1. Já tinha observado isso, mas, infelizmente, são em várias emissoras, já vi isso nos jogos do brasil que são transmitidos pela rede globo, logo atrás do Galvão Bueno aparece um enorme pentagrama, também já vi isso no SBT, no seriado "As visões de Reavem", vi também na Record, no seriado "Todo mundo odeia o Cris", e se procuramos mais, com certeza, vamos nos surpreender o quanto o satanismo está presente em tudo o que vemos, mas "maior é o quem está em vós (nós) do que aquele que está no mundo" (I João 4:4). Que tudo se cumpra para que possamos adorar face a face o nosso redendor. Fiquem na paz do Senhor Jesus.

    ResponderExcluir
  2. Que coisa,no minimo os diretores ou dono é maçom fato, tem tantas alusões ao olho que tudo vê, piramides, pisos maçônicos,e estrelas em todos os programas invertidas...
    Isso não é teoria nem conspiração é realidade maçonaria comandando a televisão hoje é fato também, agora é capaz de aparecer um Alienado aki e te chamar de doido.

    ResponderExcluir
  3. Galera recomendo a vocês lerem sobre simbolgia e arquétipos, principlamente as obras de JUNG.Estes são simbolos de nossa cultura e é comum serem reproduzidos em todas as midias, o que ocorre é que aqui o foco esta em procurar simbolos "satanicos" mas se começarem a procurar por simbolos de paz ou entãi simbolos sexuais e etc... tambem vão encontrar nas mesma quantidade.

    Felipe Ferreira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom, mas não é somente interpretar simbolos porque devemos também levar em consideração a entidade envolvida e a procedência da imagem, no caso da band está mais próximo de ser a filosofia ocultista que define a estrela invertida como o pentagrama relacionado ao baphomet maçônico do que propriamente baseado no simbolismo psicológico de jung. A pergunta que faço é: " Qual a interferência dessas imagens na mente de quem as recebe?" Certamente que freud, jung, e até satanás poderiam explicar isso.

      Excluir

Por favor, note que os comentários são moderados e que todos
os spams, insultos, proselitismo e discursos de ódio serão removidos.