quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Apresentadores comem carne humana na TV !

O programa de TV "Proefkonijnen" (Cobaias, em tradução livre), da emissora holandesa BNN, parece ter extrapolado os limites do bizarro ao transmitir na última quarta-feira, dia 21, um quadro no qual os apresentadores Dennis Storm e Valerio Zeno comeram um pedaço de carne retirada de seus respectivos corpos.

Segundo o tabloide "Daily Mirror", a proposta da atração é responder perguntas estranhas enviadas por seus telespectadores na forma de desafios extremos. 


Para cumprir a “refeição” canibal, Storm teve um pedaço do abdômen retirado cirurgicamente, enquanto Zeno optou por extrair uma porção de suas nádegas. Após a cirurgia realizada previamente, os dois viram os pedaços de carne um do outro serem fritos e os comeram em frente às câmeras.

Valerio Zeno disse em vídeo que sempre se perguntou qual gosto teria a canre humana após assistir ao filme “Vivos”, baseado em fatos reais da década de 70, quando passageiros de um voo que caiu sobre a Cordilheira dos Andes comeu tripulantes mortos para sobreviverem.

“Eu nunca tinha me perguntado sobre isso, mas, quando soube da questão que tinham enviado, quis saber a resposta. Agora, se alguém me perguntar de onde vem essa cicatriz na minha nádega, poderei dizer que Valerio a comeu",  brincou Dennis Storm.

                             


                              






7 comentários:

  1. Ecaa! tem cada doido nesse mundo!

    ResponderExcluir
  2. Preste atenção na apresentação do cantor Fiuk filho do também cantor Fábio Jr na tv Globo no programa altas horas do dia 24/12/11 referências aos illuminatis tais quais o piso quadriculado na guitarra dele e o raio no simbolo do nome dele.

    ResponderExcluir
  3. Olá! Visito seu blog umas 3x por semana... e quero deixar aqui a minha dúvida.
    No sábado dia 24/12/2011 para 25/12/2011 passou um filme na TV chamado Os 10 mandamentos(se não me engano no SBT)
    Assistindo o filme, notei que quando o faraó com seu exercito avançava, todos que lutavam com Moisés tinham um Olho de Hórus no escudo! Achei muito estranho....

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. eeeeeeee tengosto pra tudo...http://atribotoyehovah.blogspot.com/2011/12/refeicao-canibal.html

    ResponderExcluir
  5. O 'estridente' que é resultante da falta de limites diante do desespero (falta de esperança) individual e dos interesses escusos coletivos (comerciais), 'empurram' pessoas às atitudes mais insanas. Não creio que a 'humanidade' será extinta: já está; e morrer ou desaparecer o (ser animal) humano, enquanto espécie, não me parece já uma perda.

    ResponderExcluir
  6. @REBECA SMV, muito embora o "olho de hórus" seja a representação do olho de satanás, é oriundo da cultura egípcia. Apesar de sabermos do maléfico do seu uso, neste caso não está fora do contexto e foi uma boa oportunidade para eles propagarem o paganismo mesmo sendo uma história bíblica. Espero ter ajudado.
    Paz.

    ResponderExcluir
  7. Obrigada por esclarecer!

    ResponderExcluir

Por favor, note que os comentários são moderados e que todos
os spams, insultos, proselitismo e discursos de ódio serão removidos.