sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Portal Diante do Trono critica Rede Record por reportagem sobre “cair no espírito”

Ontem o Domingo Espetacular, como o AJ Comenta já adiantou, exibiu uma reportagem criticando o movimento chamado “cair no espírito”, de lá pra cá, as críticas não param. Desta vez, o portal do Diante do Trono fez uma nota de aversão à matéria exibida pela Record.
Confira a nota: 
Edir Macedo ainda não engoliu os atos de reprovação demonstrados pela maioria dos cristãos que tomaram conhecimento da esdrúxula declaração que ele fez sobre os cantores evangélicos, dizendo que 99% deles
 ram endemoniados. É realmente uma pena vermos uma emissora como a Record, comprada com dinheiro dos fieis da Igreja Universal do Reino de Deus e administrada pelo Bispo Macedo e diversos outros bispos da Universal, sendo utilizada para propagar uma mensagem que gera na cabeça dos leigos uma certa reprovação pelos evangélicos e suas práticas.
Fica claro que o “Bispo” não gosta de sair vencido de uma discussão, e usa todas as armas que possui para convencer as pessoas de que seus argumentos, tantas vezes vagos, estejam certos.
Nós, da mídia cristã (Sites, Programas de TV e rádio), não podemos nos calar diante disso, e muito menos aqueles que veem essas barbaridades e não conseguem ficar calados. É preciso muita oração, portanto, mãos à obra.
Os tempos não são fáceis, e pessoas que deviam unir, sy para ter uma ideia, estão tentando dividir o rebanho, em busca de seus próprios interesses. Só Jesus na causa!

5 comentários:

  1. Bom,controvérsias a parte,o cair no espirito é uma pratica bem estranha,ainda mais pela forte influencia de pseudos "homens de deus",como Benny Hynn e outros e nada tem acrescenta a vida das pessoas.Sobre os cantores evangélicos,não diria que são endemoninhados mas que muitos deles só visam os seus próprios interesses e não tem nada de Deus em suas vidas,são só de fachada.

    ResponderExcluir
  2. Brigas a parte :Eu não acho legal,nem coerente essa de cair no[ ES ]Não existe base para isso na biblia. Daniel e Joâo eram profetas de DEUS ,e o que eles viram foi terrivél ,e não puderam estar de pé.Que edificação traz isso hoje nas igrejas???? Nenhuma!!!Sou pentecostal,mas na minha igreja não existe esse tipo de coisa.,Graças a DEUS!!! Adoramos num culto RACIONAL com ENTENDIMENTO...é isso aí.fuiiii

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente, o sujo falando do mal lavado, ambos usam a biblia para seu proprio proveito, e enganam multidões, nem imagino o que Paulo diria de ambos.

    ResponderExcluir
  4. Irmãos, não podemos exagerar... Na Bíblia, Daniel e o apóstolo João caiu diante do SENHOR (este último lá no Apocalipse); mas isso não quer dizer que temos que usar como DOUTRINA, de jeito nenhum. O fato de uma pessoa de Deus ter experimentado TAL(IS) experiência(s), não quer dizer TAMBÉM que a pessoa JÁ DEIXOU DE SER UMA PESSOA DE Deus. Não temos MORAL nenhuma pra Julgar. Uma das "Vantagens" de sermos HUMANOS, é que PODEMOS voltar atrás e se concertar. Na Epístola de Tiago diz que: "Há um só Juiz e Legislador que é Deus". Só LAMENTO que este e outros "BLOGS Apologéticos" Denigrem a imagens de Vários Líderes e Cristãos, parece um TRIBUNAL da SANTA INQUISIÇÂO EVANGÉLICA. Gostaria de saber também se VOÇÊS são ou fizeram (CURSO) de TEOLOGIA/ ESCATOLOGIA. Espero ter contribuído... A Paz do SENHOR Jesus a todos... Ass:Helder Farias Forte.

    ResponderExcluir
  5. Estes são movimentos religiosos e muito pretenciosos, reparem que a tal " igreja" que inventou isso tem como simbolo uma espécie de triângulo com uma chama no centro superior fazendo alusão aos iluminatis.
    Verdadeiramente creio que devemos ter experiências sobrenaturais com Deus, mas não por meio de movimentos como esses e sim em consagração. Não vou deixar de ouvir Diante do Trono por isso, mas fico vigiando pois hoje até nos louvores se propagam heresias. Vide as escrituras.

    ResponderExcluir

Por favor, note que os comentários são moderados e que todos
os spams, insultos, proselitismo e discursos de ódio serão removidos.