quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Compartilhando Devaneios



Caros amigos  fiquem á vontade. Diante dos acontecimentos que nos rodeiam, e por estarmos em contato diariamente com o dinamismo dos tempos atuais, algumas vezes surgem devaneios, bem, antes de mais nada vamos definir o que significa esta palavra;


 Estado de espírito de quem se deixa levar por lembranças, sonhos e imagens. tudo bem, podemos dizer que se trata de pensamentos que juntamos baseados nas informações que recebemos a respeito de  assuntos de nosso interesse, então surgem questões que podem ou não trazer algum sentido ao contexto que abordamos, nos permitindo viajar sem sairmos do lugar.


Desta vez, podemos levar em consideração a questão da globalização e condicionamento da sociedade, pois existe um bombardeio de informações, todos os dias novidades que nos alcançam numa velocidade monstruosa, câmeras em toda parte, monitoramento de quase tudo, mas o que particularmente me deixa com a "pulga atras da orelha" é a integração dos serviços essenciais, pois aqui mesmo no apocalink podemos conferir uma postagem que diz: O que aconteceria com o mundo se a internet acabasse ?


É, se você já pensou nisto deve ter imaginado um caos total, apesar da dependência por sites de relacionamento creio que o principal é a paralisação dos serviços essenciais, os quais a sociedade realmente depende por tudo ser informatizado e interligado á rede. Outro assunto muito abordado é a questão dos microchips,  sabemos que estão em todos os aparelhos eletrônicos, e não é novidade que animais e seres humanos também já os recebem muito bem,assim podemos projetar algumas coisas e  é aí que surgem os "devaneios". 


Imaginemos que para implementarem um novo sistema governamental globalizado, seria necessário um controle massifico sobre a sociedade, então já é conhecido que se utilizarão desses avanços tecnológicos e muitos outros que ainda não temos conhecimento,muitos de nós acreditamos por vários motivos que a marca da besta seria a implementação de microchips sob a pele ( não é uma afirmação ).  Até aqui não tem novidade, mas vamos levar em consideração que  os serviços essenciais estão conectados á rede e muitos se interligam por esse sistema, e não é diferente com maternidades e hospitais, hoje quando nasce uma criança se os pais quiserem, no próprio hospital onde a criança nasceu já pode sair com o registro de cartório, creio que a maioria têm este serviço.


Será que neste tempo os recém nascidos em todo o mundo poderão sair da maternidade com suas respectivas "marcas" implementadas ?





                         Amigos até. fiquem na paz!


















































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, note que os comentários são moderados e que todos
os spams, insultos, proselitismo e discursos de ódio serão removidos.