terça-feira, 4 de outubro de 2011

MAÇONARIA EVANGÉLICA REUNIDA: Pastores e Deputados Federais João Campos e Daniel Messac(adoradores de bafomé não tem vergonha na cara)

8 comentários:

  1. Cadê o amado irmão josé renato pedroza ????
    ele é um militante contra essa desgraça na igreja de Cristo, denunciou essa praga e o tiveram como doido varrido!
    Será que o calaram!

    MALDITA CORJA DE SATANISTAS, TERÃO SUAS RECOMPENSAS!!!

    SENHOR JESUS, NOS CUBRA COM TEU SANGUE!!!

    ResponderExcluir
  2. Caro Apocalink e juliano

    Vocês já pararam pra pensar no seguinte: se o líder da Frente Parlamentar Evangélica é maçom, provavelmente deve haver maçons católicos (provavelmente o Bolsonaro cuja filosofia anti-LGBT você aprova) na outra frente... Você também dever notado o MalaFAIL insistindo em atacar os LGBT.

    Vocês já pararam pra pensar que isso tem um motivo excluso por trás? Já pararam pra pensar que apoiando a postura "deles" vocês estão fazendo o jogo deles? Porque se preocupar tanto com essa questão LGBT, se há coisas mais importantes para se preocupar?

    É melhor vocês cuidarem de não estarem sendo usados como marionetes por esses grupos...

    E pra você Apocalink, estudioso e bastante inteligente, tenho certeza que você pode juntar as peças do quebra-cabeça e a partir daí, ver o que você tem feito esse tempo todo... (vou te dar uma dica sobre a 1ª peça do quebra-cabeça: se você não é contra, você é favor, não tem neutralidade...)

    Muita paz nas suas vidas...

    ResponderExcluir
  3. @quest for truth, essa praga de maçonaria domina o mundo desde a época da babilônia, o meu zelo é pelo corpo de Cristo e não por alguns interesses escusos que possam ter sobre este ou aquele assunto, particularmente me sinto parte deste blog, mas não tenho procuração para responder pelo apocalink e também já manifestei a minha opinião a respeito de silas malafaia, a questão da glbt diz respeito a todos, porque vivemos em sociedade e apenas manifesto minha opinião mesmo sabendo que não decido e não influencio em nada e nem em ninguém, hoje reclamamos por todos pregarem o seu próprio evangelho para interesses próprios mas se bobear eles vão restringir até que não se possa pregar nenhum.
    Quanto á neutralidade tens razão, a minha posição a respeito disso é notória, ora, se o lider da bancada parlamentar evangélica e prováveis católicos são maçons,por outro lado, marta suplicy e seus aliados querem antecipar a agenda sodomita para o condicionamento das massas, infelizmente creio que vão conseguir, mas é preciso haver resistência.
    Só acho que bolsonaro expôs abertamente oque muitos de nós pensamos a respeito do assunto e que a mídia inverteu os valores.
    Não me considero marionete pelo simples motivo de que não tenho rabo preso com ninguém e o mais importante irmão é que estamos no mesmo barco.
    Que a paz de Cristo nos seja multiplicada!

    ResponderExcluir
  4. Apocalink,

    Vem por meio deste comentário, não na intenção de promover ninguém, mas no interesse de possamos estar longe da mentira.
    Gostaria que você e outros pudessem estar assistindo aos vídeos do Irmão Rubens no canal do youtube (Verdadeoculta) e também o canal paulomarciotejo.

    Tanto você como o juliano admitem que os "senhores do mundo" já estavam presentes deste os tempos antigos. Provavelmente os patrícios de Roma também eram. Tente associar as coisas e você verá, que eles estão por trás das traduções Septuaginta e Vulgata, e inclusive na capitulação, vesiculação e epigrafização das Escrituras (que é o livro conhecido hoje como bíblia), já que os escritos originais não tinham capítulos, nem versículos, e nem epigrafes (eram pra ser lidos linearmente e conforme o contexto).
    Apocalink, quem você acha que criou o sistema religioso que está aí até hoje? Quem você acha que criou os cursos de teologia, com suas exegeses, Homileticas, Hermeneutica (todas formas pagãs de interpretar as escrituras)?

    Reflita sobre isso... Há coisas que "eles" não querem que você e mais ninguém saiba...

    ResponderExcluir
  5. @a verdade liberta, pode deixar irmão já assisti os vídeos de irmão rubens, assistirei de novo se for preciso, só quero deixar claro de minha parte o seguinte; que a minha confiança nas escrituras não está em traduções e em sistemas religiosos embora sejam importantíssimos, mas creio que quem sustenta a sua palavra é o próprio Deus, sem sombra de dúvidas, imagine quantas modificações já foram feitas desde o seu original e quantas ainda não o farão, mas vejo que se dependesse disso já não teríamos chances de salvação porque acredito que Deus mantém sua fidelidade em seus remanescentes. Volto a esclarecer que não posso responder pelo apocalink até porque ainda estou longe de ter o conhecimento e a sabedoria de seu idealizador, sou apenas um admirador deste blog e compartilho das mesmas opiniões, sendo que a comunhão verdadeira deve ser no Espirito e isto sim testifica que podemos confiar nas escrituras, pois a maioria dos assuntos compartilhados aqui não são abordados abertamente nas reuniões congregacionais.
    Agradeço pelo conselho, abraço.

    ResponderExcluir
  6. A verdade liberta

    Infelizmente a realidade é a matrix que eles criaram é muito forte, por isto nos apeuemos aa Jesus fortemente e a Bíblia em sua pureza. é o nosso socorro.

    ResponderExcluir
  7. cada dia q passa eles se passao como cordeiros esses lobos

    ResponderExcluir

Por favor, note que os comentários são moderados e que todos
os spams, insultos, proselitismo e discursos de ódio serão removidos.