quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Imagens do Rock In Rio que a TV Globo não mostrou

A Rede Globo disse que tudo "correu bem", e que o final foi de muita paz e alegria. É essa a cobertura que a TV faz. Se dependesse dela, o mundo veria o Brasil como um carnaval de um fevereiro a outro, cheio de criolas nuas e branquelas sem roupas, cachos de banana na cabeça e muito sexo.
Enquanto o povo permanecer embriagado por futebol, carnaval e novelas com insinuações sexuais e "lições morais" duvidosas, a Globo tem tudo o que precisa: um público hipnotizado e dopado de fantasias, como se anestesiado não sentisse a realidade que lhes toca.

Veja outros assuntos iguais a este
Antes de ver o vídeo logo abaixo, lembre-se de que temos outras matérias semelhantes a esta.
Veja abaixo algumas imagens do último dia do evento:
Enquanto a polícia carioca usava balas de borracha, gás lacrimogênio e spray de pimenta para conter a população indignada pelo fechamento dos portões na cara, mesmo com a apresentação de credenciais e ingressos (até a imprensa foi barrada), o Guns N' Roses cantava com atraso de 1 hora e meia para uma platéia cansada debaixo de muita chuva.
A cavalaria da Polícia Militar teve que entrar em ação contra os pagantes do show que se aglomeravam diante do portão principal da Cidade do Rock. O Batalhão de Choque ajudou a conter as pessoas que tentavam invadir o acesso.
Houve feridos, que alegaram ter sido vítima da ação policial de repressão. A estrutura metálica que dava acesso à saída do evento cedeu com cerca de 32 pessoas. Algumas tiveram que ser removidas pelo Samu para atendimento médico com fraturas expostas.

Confira tudo neste vídeo.

Um comentário:

  1. Todo castigo é pouco! Todos sabem oque acontece nesses eventos, pode ter certeza que não foi só isso, ontem eu vi uma reportagem sobre duas meninas que fugiram de são paulo para o rio só pra tentar receber um aceno do justi biba, e ainda exaltam esse tipo de coisa: VALE TUDO PELO ÍDOLO!

    COMO PODE! SER ALIENADO PELA REDE PODRE DE TELEVISÃO?

    ResponderExcluir

Por favor, note que os comentários são moderados e que todos
os spams, insultos, proselitismo e discursos de ódio serão removidos.