quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Ex-prostituta afirma: "Fiz vários programas com padres e pastores"

Open in new windowLançando livro sobre religião, Vanessa de Oliveira conta que achava que ia pro inferno e que rezava enquanto fazia sexo com clientes.

A escritora internacional e ex-garota de programa Vanessa de Oliveira lança seu quinto livro, Reunião de Bruxas - O Livre Arbítrio é Sagrado, que aborda religião e traz detalhes curiosos da sua vida sexual, como já ter transado com padres e pastores.
 

Vanessa afirma que sempre foi religiosa. "As pessoas pensam que alguém ligado ao sexo está alienado do mundo espiritual. Garotas de programa acreditam em Deus também. Neste livro, eu faço uma reflexão sobre Deus. Todos têm uma missão, mas depende de você. Deus não julga e não determinou que eu fosse garota de programa. Foi escolha minha", diz a escritora.

Achava que ia para o inferno
Durante seus cinco anos na prostituição, Vanessa teve como clientes padres e pastores. "Fiz vários programas com alguns padres e pastores, nem por isso eles eram pessoas ruins. Muitos líderes religiosos não têm conduta exemplar. Eles sentem o chamado de Deus e fazem os votos. Mas não têm experiência sexual e necessitam de sexo. Lá dentro da igreja, eles veem que o celibatário é uma bobagem. O mais importante é o trabalho na igreja, não se eles fazem sexo. Muitos acabam contratando garotas de programa", conta ela, que sofreu crises existenciais e achava que iria para o inferno. "No primeiro ano de trabalho, eu me julgava e achava que ia para o inferno por fazer programas. Todas as vezes que procurei a igreja, a porta estava fechada, porque passava das 18h. O que me trouxe alívio foi o livro de espiritismo de Allan Kardec", lembra.

‘Rezava transando com os clientes'
Vanessa de Oliveira não se considera pecadora porque foi garota de programa. "Não sou pecadora por isso. Tenho outros pecados. Toda mulher que gosta de sexo reza. Quantas vezes eu rezava para mim transando com os meus clientes. Eu rezava Pai-Nosso e Ave-Maria ou contava 1, 2... Ou contava quanto de dinheiro tinha conseguido naquele dia e o que eu iria comer quando eu saísse dali. Era só o meu corpo que estava ali", conta ela, que teve um cliente dentista que gostava de se vestir de padre e outro, médico, que fingia ser ele a freira e ela o padre.

O livro narra o encontro de cinco bruxas através dos séculos com a missão de revelar as leis universais da magia.

Fonte: Meia Hora

11 comentários:

  1. Chegou o livro mais polêmico e revelador dos últimos tempos!
    = O POMO DE OURO =
    Sinopse: Henrique foi instruído nos mistérios da Maçonaria desde criança e tornou-se um bom Mestre Maçom. Entretanto, por ocasião dos atentados ao World Trade Center, no dia 11 de setembro de 2001, Henrique descobriu coisas tão perturbadoras que fizeram ele se afastar da Maçonaria e isolar-se do mundo, até que sua amiga Eva Cristina foi procurá-lo para ajudá-la a decifrar um código que o pai dela havia deixado numa carta antes de falecer em suas explorações arqueológicas. A partir daí, Henrique se vê obrigado a usar de seus conhecimentos secretos da Maçonaria para ajudar Eva a encontrar e devolver a quem de direito um objeto do qual depende o futuro da humanidade: o pomo de ouro.

    Com uma narrativa dinâmica e envolvente para uma trama repleta de mistério, aventura e reviravoltas, o leitor é apresentado a uma série de contradições envolvendo os atentados de 11 de setembro, se torna conhecedor das mentiras da Igreja Católica e dos mais finos mistérios da Maçonaria, além da interpretação contundente de um conjunto de profecias que parece estar se concretizando a todo o momento em nosso tempo.

    É a leitura mais intrigante, misteriosa e polêmica dos últimos tempos. Um livro único e imperdível!

    LEIA 20 CAPÍTULOS DO LIVRO GRATUITAMENTE NO BLOG:
    http://opomodeouro1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Não entendi.Acredita em Deus e estraga o próprio corpo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estragar? kkkkkkkkkkkkkk oq q tem haver transar estraga agora?
      mulheres em casa faz coisas piores doq qm trabalha na noite ...

      Excluir
    2. tambem ja trabalhei numa boate tem um ate usa drogas ficava com mulheres dava tdo com o dinheiro das ofertas bebia e trazia otos padres e ele transavam entre si viu soh qria as mais novatas... eram educados tinha um q vinham ate com uma camisa com uma tala q representa q ele eh padre as vezes conversavam com pastores falavam de investimentos eu axava o fim da picada.

      Excluir
  3. vai pro inferno nada, nao pira, maluca

    ResponderExcluir
  4. Hey, "Augusto Branco", então a Maçonaria de algum modo é boa?
    'falasério' .-.
    Entendi o contexto do livro, que você mesmo escreveu, mas dizer que a Maçonaria, ou quem tem estudo sobre o que se sabe lá "dentro", é bom para um cristão, é impossível! Por mais que se utilize seu estudo para "ajudar"! Você misturou tudo cara... .-.

    ResponderExcluir
  5. Claro que uma prostituta pode acreditar em Deus... Se até satanás crê! Isso não significa que irá pro céu. E ter relações com padres e pastores também não é passe pro céu, porque são homens como eu e você passíveis de erros e acertos. Quem não se arrepende de seus pecados não pode esperar o perdão de Deus, afinal os adúlteros e fornicadores estão na lista dos que não entrarão no reino dos céus! Busquem a Deus enquanto se pode achar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois eh claro q acredita se ate o diabo sabe mas doq qlqr um dos propositos de deus ...e padre transar num faz dele um satanas nao eh errado eh ele pregart uma coisa e fazer outra. aq ningm estar para julgar estar? ou vc estar vendendo terreno no ceu tambem meu caro? nao sejam assim ... eu ja vivi de tdo e se hj vii mta coisa errada foi primeiramente no colegio de freira viu desde droga revista porno e aborto...

      Excluir
  6. engraçado todos so criticam o catolicismo todo mundo ta condenado ao inferno,cade a comapixao o amor a piedade ?
    Jesus veio para os doentes e naum para os saos ninguem sabe qem ta no ceu ou inferno so Deus qerem ser Deus tomem cuidado qem julga e julgado naum blasfemaiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah dar licença catolicos sabem q eh errado adorar imagens assim mesmo adoram desculpa ... mas a igreja catolica eh tda errada

      Excluir
  7. A minha alegria é que Jesus não mandou olharmos para homem nenhum, mandou olharmos para Ele. Eu acho engraçado que as pessoas tem suas próprias idéias e acham que Deus tem se adpatar a elas, mas quando lemos a Bíblia vemos que quem dita as regras não somos nós e sim Deus. DEUS NÃO SE DEIXA SER MANIPULADO, ELE CONHECE TUDO. Se ela resava quando estava mantendo relações não vem ao caso, o que vem ao caso é o fato de que prostituição é abominável ao olhos de Deus e acabou! Não tem desculpa.

    ResponderExcluir

Por favor, note que os comentários são moderados e que todos
os spams, insultos, proselitismo e discursos de ódio serão removidos.