sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Alienígena é filmado na Floresta Amazônica



O vídeo acima lembra a famosa cena do filme “Sinais”, estrelado por Mel Gibson, em que um alienígena aparece nas filmagens de uma festa infantil. Mas de acordo com os turistas britânicos que o filmaram, essas são as imagens reais de um ET em plena Floresta Amazônica. Note também a presença de uma luz misteriosa à direita.
A notícia tem feito sucesso na imprensa internacional e já foi manchete nos jornais The Sun e The Daily Mail, ambos do Reino Unido. Este último, por sinal, chegou a batizar a criatura de “Braz-alien”, junção das palavras “Brazilian” (“brasileiro”) e “alien” (“alienígena”).
Seria esse um parente distante do ET de Varginha? Ou o Bilu resolveu viajar por aí? Seja como for, os cientistas parecem estar certos ao procurar alienígenas aqui mesmo, na Terra.

4 comentários:

  1. O negôcio está ficando sério heim !!!Já pensou se essa moda de passeio pega !!O espaço aéreo vai ficar congestionado .rsss. Que o SENHOR nos proteja disso.fuiii.

    ResponderExcluir
  2. peito estufado, sera q é? ou montagem dessa the sun q é super sensacionalista ?

    ResponderExcluir
  3. Quem não tá vendo que isso é montagem. O ET fica parado, que coisa mais entranha, rs

    ResponderExcluir
  4. Eu não sei se é montagem mais é muito estranho que o garoto no qual a câmera foca por cima da cabeça dele para observar o ET não faz nada, ele olhou para trás como se o garoto do lado dele estivesse dito a ele: olha o ET lá! rsrs...

    Também sei que estão começando a divulgar objetos estranhos e alieniginas por todo o espaço da terra para justificar o arrebatamento da igreja de Cristo.

    Que por sinal está muito próximo!

    ResponderExcluir

Por favor, note que os comentários são moderados e que todos
os spams, insultos, proselitismo e discursos de ódio serão removidos.