sexta-feira, 2 de setembro de 2011

PORTAIS PROIBIDOS- Tomo 9 : Demônios dentro da igreja



PORTAIS PROIBIDOS
A influência da  Genética, Robótica, Inteligência Artificial, Biologia Sintética, Nanotecnologia, & Aprimoramento Humano na nova Guerra Espiritual  Tecno-Dimensional


  DEMÔNIOS DENTRO DA IGREJA

2 Crônicas 18:18 -21
''Prosseguiu Micaías: Ouvi, pois, a palavra do Senhor! Vi o Senhor assentado no seu trono, e todo o exército celestial em pé à sua direita e à sua esquerda.
E o Senhor perguntou: Quem induzirá Acabe, rei de Israel, a subir, para que caia em Ramote-Gileade? E um respondia de um modo, e outro de outro.
Então saiu um espírito, apresentou-se diante do Senhor, e disse: Eu o induzirei. Perguntou-lhe o Senhor: De que modo?
E ele disse: Eu sairei, e serei um espírito mentiroso na boca de todos os seus profetas. Ao que disse o Senhor. Tu o induzirás, e prevalecerás; sai, e faze assim.''
Enquanto as páginas de quase todos os livros sobre guerra espiritual estão repletas de exemplos de pessoas que se tornam possuídas ou demonizadas por entidades como consequências de desvios,perversão, uso de drogas, a violência, o ocultismo , ou outras depravações de comportamento imoral, incluindo infidelidade e feitiçaria, no entanto os instrumentos mais poderosos de escravidão satânica, de longe, que testemunhamos durante os nossos  mais de 15 anos de cristão, entendo ser aqueles conectados a algo muito mais perigoso do que os fracassos pessoais. Os inimigos superiores a quem nos referimos são os demônios da religião que infestam o cristianismo institucional.

Isto não é uma afirmação ousada.

Assim como o espírito da mentira encheu a boca dos profetas em 2 Crônicas 18, e assim como Jesus confrontou os espíritos imundos dentro da sinagoga ( Marcos 1:23) e conectou alguns dos líderes sacerdotais do Templo ao mais forte poder de Satanás na terra (João 8:44, Mateus 13:38 e 23:15), o forte daimonion echon(Vimos o conceito ''daimonion echon''no capítulo anterior desta série) existe hoje nos mais baixos até aos mais altos níveis entre os membros das igrejas,  que são possuídos (sem se perceberem como tal ou não)pela ambição luciferiana. Isto não é  nenhuma surpresa para experientes guerreiros espirituais, já que esta situação é o resultado de uma estratégia militar muito comum utilizada pelas forças do lado sombrio. A igreja representa o único estabelecimento na terra capaz de desfazer os planos de Satanás, e é, portanto, o inimigo natural do reino das trevas e o epicentro contra o qual todos hostes espirituais da maldade, em última análise devem estar focadas. A igreja, através de suas hierarquias e estruturas institucionais, é, portanto, o alvo principal para a infiltração por agentes das trevas onde a fraqueza humana permite a penetração dos ''daimonions''. Entre outros, o apóstolo Paulo reconheceu este perigo específico, advertindo a igreja em Corinto que "falsos apóstolos" estavam disfarçados entre eles como ministros de Cristo. "E não é maravilha", revelou, "porque o próprio Satanás se transforma em anjo de luz. Portanto, não é grande coisa se ​​os seus ministros se transfigurem em ministros da justiça"(2 Coríntios 11:13-15).

Consistente com esse fenômeno, o padre Gabriele Amorth, um renomado exorcista em Roma, cujo livro, ''Memórias de um exorcista: minha vida Lutando contra Satanás'' , lançado em 2010, onde admitiu a existência de "seitas satânicas no Vaticano, onde a participação atinge todo o caminho até o Colégio dos Cardeais." Quando perguntado se o Papa era consciente desta situação, ele respondeu: " é claro. " sacerdotes, alguns outros Católicos agora já  falecidos, incluindo o padre John F. O'Connor, Alfred  Kunz, e Malaquias Martin, são igualmente e surpreendentemente francos sobre a história recente das influências satânicas secretas no Vaticano. Em uma apresentação de duas horas (disponível em dvd), o Padre O'Connor fez uma homilia com o título "O reino do anticristo", no qual ele descreveu como as forças sinistras de dentro da instituição já estavam trabalhando para matá-lo e formando a base para a vinda do Anticristo. Neste sermão e em outros lugares, O'Connor descreveu o combstível catalisador para o desdobramento deste esquema, como resultado de "conspiradores" dentro da igreja, cujo plano, chamado de "Vendetta", seria, essencialmente, tomar o controle do papado e ajudar o Falso Profeta no engano dos fiéis (incluindo católicos) e os levarem a adorar o Anticristo.

O'Connor não estava sozinho como denunciador desta  presença oculta dentro das fileiras do Vaticano. O Professor aposentado do Instituto Bíblico Pontifício, eminente teólogo católico, e ex-padre jesuíta, Malachi Martin era um amigo pessoal do Papa Paulo VI. Ele trabalhava no ensino em aramaico, hebraico, das Sagrada Escrituras  e vinha fazendo uma pesquisa sobre os Manuscritos do Mar Morto, e publicou artigos em revistas sobre paleografia semita. Em 1965, o Paulo VI concedeu Martin a dispensa do ofício jesuíta e deveres sacerdotais, e Martin se mudou para New York, onde ele se dedicou a escrever , e às vezes falando sobre uma variedade de questões decorrentes do Concílio Vaticano II , com informações detalhadas  da história papal, do dogma católico, e de geopolítica. Como um membro do Conselho Consultivo do Concílio Vaticano e secretário pessoal de renome, o cardeal jesuíta Augustin Bea, Martin tinha informações privilegiadas referentes os segredos da igreja e nas questões do mundo, incluindo o terceiro segredo de Fátima, que sugeriu Martin enunciar partes do plano para instalar o ex- temido Falso Profeta, durante um "Conclave Final." Sobre isso, Martin afirmou que um grupo secreto formado por plutocratas ocidentais chamado de "Assembléia" ou a "superforça", haviam se infiltrado nos mais altos níveis da admistração do Vaticano  e estava trabalhando  ocultamente, e que  pode ter levado à participação dos agentes do mesmo grupo na sua morte prematura em 1999, dizem algumas "testemunhas".

Dez anos antes, antes de algo o ter ''empurrado" a Malachi Martin, que em consequencia desta queda , morreu mais tarde, ele se tornou cada vez mais sincero sobre   o satanismo entre certos cardeais e outros clérigos ligados a um segredo ''diabolicus '' que começaram a  "entronizar o Arcanjo Caído,  Lúcifer" na Igreja Católica Romana, em 29 de junho de 1963.

Se a morte de Martin ocorreu por revelar o plano de uso da Igreja Católica como uma rampa de lançamento para uma ''novus ordo luciférico'' seclorum,  nunca se saberá. Um ano antes de morrer, no entanto, o grande amigo de Martin, Kunz, foi brutalmente assassinado em sua igreja em Dane, Wisconsin. Kunz estava investigando o mesmo satanismo entre os "sacerdotes" que Martin tinha advertido anteriormente, e havia dito a Martin nas semanas antes de seu assassinato que ele temia por sua vida. Quando  Kunz foi encontrado com a garganta cortada, Martin veio a público advertir que os "luciferianos" tinha matado seu amigo, porque ele estava se preparando para explodir a panelinha da conspiração.

Escrevendo sobre atividade similar dentro das instituições evangélicas, Rev. David Wilkerson(falecido) relatou não há muito tempo, que :


Uma série de [ex-] as bruxas estão ... advertindo que os satanistas estão se infiltrando nas igrejas , especialmente nas evangélicas. Algumas dessas falam de uma trama diabólica feita por bruxas  para entrar nas igrejas fingindo ser  cristãos super espirituais...Muitas dessas bruxas más, dizem, que já estão firmemente estabelecidas em numerosas igrejas, controlando tanto o pastor quanto a congregação e causando grandes confusões, a maldades, o divórcio, até a morte. Temos recebido muitas cartas em nosso escritório de pessoas que dizem acreditar que o pastor deve estar sob algum tipo de influência demoníaca, e eu acredito que muitas dessas cartas são  legítimas.

Wilkerson está correto ao afirmar que alguns dos que posam como  cristãos super-espirituais ,  líderes de departamentos, pastores, e até mesmo os detentores de cargos executivos estaduais e de muitas denominacões,  são na verdade instrumentos do maligno. Felizmente, existem outros membros da igreja, pastores e líderes que, como crentes sinceros, tornaram-se cada vez mais conscientes dessa invasão sinistra nas organizações pelos daimonions e que nos últimos anos têm feito um esforço especial para ensinar as suas congregações de como identificarem as diferenças entre os "espíritos religiosos"e o verdadeiro cristianismo. Simplificando, as palavras de Jesus que disse "vós os conhecereis pelos seus frutos" (Mateus 7:15-16) nunca foi tão importante. Estas instruções de Cristo também deve servir como um alerta a todos os crentes para monitorarem suas próprias convicções, aquilo que ensinam(ou apoiam)e para examinarem seus corações, se realmente eles são altruístas, se estamos praticando e não apenas ouvindo a palavra de Deus ou se de fato eles estão sendo energizados pela ambição egoísta, porque esta última é a "chave Luciferiana" para se tornar demonizado.

Os cristãos mais antigos, com 20,30,40 50 anos de igreja , certamente testemunham ambos os tipos de "crentes" e tem notado fortes diferenças espirituais entre os dois grupos.

Lembrando de coisas e de amigos da passado, pessoas que representavam a verdadeira missão da igreja e foram maravilhosos exemplos do que realmente significa ser cristão.

Assim como se lembrará de outro grupo oculto de nossos olhos, entre os crentes, quem sabe, daqueles que Bíblia chama de "nuvens sem água, levadas pelos ventos; árvores murchas, infrutíferas, duas vezes mortas, arrancadas pela raiz" (Judas 1: 12).

Entre esta segunda classe foram e ainda são, alguns hereges fantásticos que conhecemos.

 E assim acontece, as grandes geraçõesde irmãos da fé vão ficando mais velhas, e as doutrinas errantes , que são feitas para se tornrem agradáveis e deliciosas pelos agentes do  tempo do fim conhecidos como daimonions estão encontrando mais e mais guarida nos corações dispostos da nova geração de crentes,  estão abandonando a teologia sólida em troca de tais ensinamentos como a "Doutrina da Inclusão" ( que diz que ninguém vai para o inferno), ''Doutrina da Prosperidade'', ''Triunfalismo'', etc...ensinos acabam marcando os tais falsos profetas como hereges entre evangélicos . Muitos dessas pessoas não começaram assim , eram pessoas  doces, cheias de fé e defendiam a pureza do evangelho, com um coração de ouro que, infelizmente, se perderam e abraçaram a ilusão. Só Deus sabe quantos tem se desviado da verdade.


MIKE MURDOCK, QUE APARECE EM PROGRAMAS DE SILAS MALAFAIA NA TV BRASILEIRA , MAIS UM VENDEDOR DE ILUSÕES...

Em seguida, houveram aqueles que adotaram as coisas muito piores do que a "Inclusão", por exemplo, ou a teologia da "Era do Reino"  (também conhecido como Reconstructionismo,  Teologia do reino , teonomia, Teologia do Domínio e, mais recentemente, Dominionismo), que singularmente operou alguns das maiores  destruições doutrinárias de maior alcance dentro do corpo de Cristo neste século.

Dominionismo é uma forma de hiper-calvinismo (embora apoiada por ambos os reconstrucionistas e nonreconstructionistas) que em última análise, visa estabelecer o Reino de Deus na Terra através da união entre política e religião. Embora vorazmente popular entre a maioria dos líderes por  falar da ''direita religiosa'' aliando a fé religiosa com a política como um sistema legislativo de governança, tais como Dominionismo faria, é  a fórmula sobre a qual o Anticristo chegará ao poder. Note como no livro do Apocalipse, capítulo 13, a figura política do Anticristo deriva da dominação ultranational de fiéis religiosos do mundo através da influência de um líder eclesiástico conhecido como o Falso Profeta. Entusiasmo político similar existe entre os dominionistas apesar do fato de que nem Jesus nem os seus discípulos (que viraram o mundo de cabeça para baixo através da pregação do evangelho de Cristo, o verdadeiro "poder de Deus", segundo Paulo) jamais imaginaram o objetivo de mudar o mundo através de suplantação do governo secular com uma teocracia autoritária. De fato, Jesus deixou claro que seus seguidores não lutariam contra as autoridades terrenas simplesmente porque o Seu reino "não era deste mundo" (João 18:36). Enquanto cada cidadão moderno-religioso e não religioso, tem a responsabilidade de fazer lobby para o bem moral, combinando a missão da igreja com aspirações políticas não só é sem precedentes na teologia do Novo Testamento, incluindo a vida de Cristo e do padrão da igreja do Novo Testamento, mas um esquema trágico inventado por forças sinistras que procuram tirar da igreja de seu verdadeiro poder enquanto enriquecem os burocratas insinceros.

Mas, enquanto grandes heresias como Dominionismo são infundidos e difundidos, ou deveriam ser, auto-evidentes, outros contendores de doutrinas de demônios mais espetaculares ainda  nas igrejas de hoje,  que incluem o Movimento da Prosperidade,o Ecumenismo nas igrejas, e Aliança Dual (onde os judeus não precisam aceitar Jesus como Messias) , ensinado por alguns surpreendentemente bem-modernos conhecidos pastores evangélicos. Isto só para começar , também lembro que, enquanto é fácil hoje  obter um "amém" e ao mesmo tempo condenando a grande mentira da Dominionismo, as doutrinas mais insidiosas são aquelas idéias "lucíferinas  menores" que muitas vezes são as mais difíceis de se perceber. Por exemplo, como é fácil (e foi) para ver através dos exemplos gritantes de estilos de vida no  auto-serviço e generosos que alguns dos pastores  televangelistas ou até mesmo dispensando o luciferianismo (egoísmo), que é medido no mais ínfimo da alma , pequenas quantidades tão habilmente escondidas dentro de doutrinas sutis e populares, hoje, que são quase impossíveis de serem detectadas.

Pergunte a qualquer evangelista que tenha tentado levar o evangelho fora das quatro paredes da igreja local , o que queremos dizer com isto e ouvi-los repetir histórias da rapidez com que certos membros da igreja se levantaram-se para resistir ao plano e resmungam sobre os recursos que poderiam ser usados ​​para beneficiá-los. Este é o câncer que em duas décadas de pregação da Prosperidade, tem trazido  o com foco para si mesmo e não para Jesus. Naturalmente, a maioria desses evangelistas não tem um  luciferianismo claro, mas o demonstram  em  frases religiosas, como Judas Iscariotes o fez quando ele fingiu ter cuidado com os  pobres, mas secretamente queria roubar o valor do óleo que foi usado para ungir os pés de Jesus (João 12:1-6). Estes tipos tambem  se assemelham com Judas de outra maneira : eles mesmo nem sequer pecebem como eles são, portanto, são utilizados como luvas carnudas, são as mãos de barro do espírito invisível, o mestre das nuvens sem água que está operando dentro ou atrás deles, o espírito sombrio que odeia os pescadores de homens. Mas para aqueles que tem olhos para ver, o pai da mentira sempre se mostra através de sua inveja pelos outros, buscando o que ele pode ganhar e não o que ele pode dar a crentes e religião, então finge que algo está errado com aqueles que ele não pode controlar , os que fazer as coisas como Jesus fez, depreciando-os enquanto ele próprio não leva a nada, mas a divisão, desvio e destruição.

Talvez você tenha visto esse espírito nas ações ou ouviu na boca das pessoas que você achava que eram seus amigos. Quando da uma vez que você (ou alguém que você sabia) não tinha mais nada para dar-lhes, eles se afastaram de você, ou pior, ficaram contra você e revelaram a verdade terrível: Seu espírito religioso só tinha vindo para o que poderia obter, ganhar, tomar , e absorver de você e então ele se virou para te''matar e destruir" (João 10:10 a).

Foi, de fato, estes incidentes de tal forma que formam a gota d'água que leva à  decisão de muitos deixarem a instituições religiosas que se dedicam  por anos, instituições religiosas tem se tornado tão criminosamente corruptos e infiltradas por espíritos enganadores que não podem mais ser parte dela.


Acho que quando a maioria das pessoas pensam em reais manifestações demoníacas, eles recordam as imagens, tais como Linda Blair rola como cobra pelo chão no filme O Exorcista. Para ser honesto, durante as experiências que tive com o exorcismo, força sobre-humana dos possessos é semelhante à ficção dos filmes populares e vampiros se manifestou apenas uma vez. O maior encontro que tive com sobrenaturalismo maligno (e que eu possa documentar quando for a hora certa), e que  foi confrontado em mais de uma ocasião por mim, minha equipe e minha família, foi um "espírito da religião", que exercia influência significativa entre Igreja e os  líderes da instituição.

Tais espíritos são identificados na Bíblia e nas ações daqueles que são possuídos por eles. Eles produzem os megalomaníacos e vampiros espirituais que procuram exaltar seu trono, tendo simultaneamente um prazer especial por aplicação de regras particulares pelos quais eles julgam a justiça de outros. Eles se consideram a bússola do mundo para a orientação de um discípulo, "então tornnam duas vezes mais filho do inferno do que eles próprios o são" (Mateus 23:15). Estes ídolos evangélicos incrivelmente enganosos buscar posições institucionais, onde podem nutrir (sem Cristo)as  atitudes na liderança da igreja, ensinando seus hospedeiros(Pois são parasitas espirituais) que como atores, eles devem reprimir a sua verdadeira personalidade enquanto simulam a sinceridade, para que suas vítimas aceitem como "caráter" real o atitude que eles demonstram(pois atores eclesiásticos, os artistas e astros evangélicos)

Mestres na dialética torna-se assim muito importantes e vitais ,no meio,  para obterem sucesso. Eles também devem desenvolver projeção boa vocal  no palco(Púlpito), expressividade corporal, improvisação, drama emocional, e até mesmo serem capazes de recitar textos clássicos ou Escritura decorados, quando necessário. Bem preparado vão até aprender a cantar e outras artes do espectáculo, de modo que sua falsa unção irá apelar para as fraquezas humanas e nos convencer de que eles são genuínos. Acima de tudo, eles precisam que suas palavras possam ressoar como críveis, a fim de manterem suas vítimas inocentes hipnotizados, pelo menos até que a sua força vital seja completamente drenada deles.
Claro, o maior problema para os vampiros esprituais será com  o verdadeiro poder da cruz, e porque se eles não tiverem cuidado ele vai queimar  a sua cobertura de sobrenaturalismo maligno e revelará a apatia que eles têm guardado para suas vítimas.

A luz é um outro problema. Vampiros perecer não se expor por muito , mas eles tem a iluminação sintética, falsificada.

E é claro que existem lugares santificados onde os vampiros nunca poderão ir, como nos recantos mais profundos da alma de um crente verdadeiro. O maior caçador de vampiros de todos os tempos disse uma vez: "Não temais os que matam o corpo, mas não podem matar a alma" (Mateus 10:28).

Pensei nessas palavras recentemente, durante a passagem de um amigo querido. Para proteger sua identidade, vou chamá-la simplesmente ''Clinton'' (não é seu nome real).

Como muitos cristãos verdadeiros, ''Clinton'' tinha dado sua vida para o ajudar no ministério dos outros. Como resultado, ele tinha muito poucas posses terrenas e, certamente, nada que se compare com a riqueza que é típica dos vampiros tele-evangelistas .

No entanto, Clinton tinha sua casinha própria. O valor de avaliação foi um mero 15.000 reais, por isso é fácil notar a modéstia de seu estilo de vida .

Ainda assim, o lugar era dele(não importa onde você more, sendo seu...)

início do ano passado, sabendo que ele estava ficando velho demais para viver sozinho e que em última análise, ele precisava ser cuidado por sua filha, Clinton fez um acordo para vender sua casa para uma instituição religiosa(A mesma que ele tanto tanto trabalhou para ajudar). Clinton tinha servido incansavelmente e sem remuneração para a igreja por várias décadas. Como diretor executivo(não remunerado) ele estava familiarizado com o interesse do escritório da igreja na aquisição de terrenos, e eu estava lá quando várias propriedades, incluindo a de Clinton, foram aprovados para serem comprados. Embora a casa de Clinton fosse a de preço mais baixo, as outras propriedades pertenciam pessoas mais jovens e saudáveis, não tão fáceis de enganar como o Clinton, e assim estes foram pagos imediatamente e fecharam negócio com grande rapidez . Clinton, por outro lado, esperou muito, e como consequencia adoeceu, até que seu corpo e mente lentamente começaram a irem em direção ao último inimigo, ele enfrentou a morte. Como o fim se aproximava e ele precisava de dinheiro para despesas médicas, ele perguntou ao chefe do escritório da organização cristã , quando ele iria ser pago.

"Bem, sabemos que Clinton irá morrer em pouco tempo", o secretário do ''vampiro''  guaguejou: "Nós decidimos que vamos apenas  esperar, já que iremos herdar a propriedade de qualquer maneira, uma vez que ele se foi."

é um choque saber disto. Assim,  entendemos o suficiente para entender como os vampiros pensam.  Clinton, ainda na esperança de algumas migalhas que pudessem  cair da mesa dos ricos, teve um derrame e morreu pouco tempo depois.

E assim estas instituições se tornaram muito infestadas de teias de aranha, mariposas, morcegos e outras coisas assustadoras .

No entanto, gostaria de deixar uma alerta para todos,  os vampiros estão em toda parte. Para aqueles que venderama  sua alma ao diabo por  15 mil reais em bens imobiliários,  fizeram tudo o que podiam fazer para prejudicar o velho Clinton , que se levantará em juízo contra eles no dia mais importante, o julgamento final.

É claro que, suponho, até então,  os vampiros beberão o sangue(dinheiro) e o usarão para comprar algumas capas novas muito legais ou uma fileira de luzes deslumbrantes para manter o público hipnotizado.

Se o leitor ficou indignado no trecho acima, você tem perspicácia discernir por que muitas pessoas  rompem com  instituições religiosas, por nenhuma outra razão se não para preservar a  própria saúde espiritual. Se isso também soa como se estivéssemos julgando, leia novamente. Em 1 Pedro 4:17, lemos que "o julgamento deve começar na casa de Deus."  
Estamos em uma guerra espiritual sobre as mentes e almas de uma geração e, francamente, chegou a hora de novos  Martinhos Luteros da atualidade afixarem suas teses em portas de  algumas instituição religiosas,  onde o ''daimonion echon'' se tornou tão profundamente arraigado que tem literalmente as forjado, nestes  últimos dias,  como "morada de demônios, e guarida de todo espírito imundo, e coito de toda ave imunda e detestável" (Apocalipse 18:2).

11 comentários:

  1. Irmãos, gostaria de abordar esse assunto em um outro aspecto porque creio que nas cartas enviadas ás sete igrejas da ásia, está inserido esses contextos periódicos da igreja de Cristo, e vemos a severa repreensão de nosso Senhor ao manifestar seu descontentamento com certas práticas que declarou abominar, são elas; deixar o primeiro amor, alguns que fazem parte da sinagoga de satanás, doutrina de balaão, doutrina dos nicolaitas, tolerar jezabel, obras imperfeitas diante de Deus, morte espiritual e outras mais.
    Na maioria são ensinos e práticas de engano que se constituem em prostituição espiritual e profanação do que Deus instituiu como sagrado, contaminando o corpo, fazendo tropeçar, desfalecendo seus membros, sendo porta de entrada e hospedagem de satanás. Ao longo destes periodos da igreja, houve um casamento da igreja com o mundo (pergamo), onde a igreja foi estatizada e depois reformada com protesto, mas neste caso surgiram ramificações e hoje muitas são organizações religiosas, visto que alguns fundadores de denominações tradicionais eram membros de sociedades secretas como a maçonaria, não que tenham se convertido, mas continuaram a infiltrar coisas tenebrosas usando a bíblia como pretexto para suas doutrinas. vou fazer uma comparação para esclarecer meu ponto de vista:
    Na igreja primitiva havia batismos nas águas?
    havia batismo com O Espirito Santo? imposição de mãos? correntes de oração ? pontos de contato? expulsavam demonios ? anunciavam as boas novas do reino de Deus ? Curavam enfermos ?
    Certamente que sim, mas estas organizações religiosas tradicionais renegam a posição do verdadeiro crente proibindo e marginalizando esta essência principal, por isso considero que de certa forma, já ocorreu outra reforma só que agora está presa num sistema frio e calculista, onde colocam preço nos batismos, nos exorcismos, nos pontos de contato, nas curas e por aí vai, aparentemente triunfantes, levantando templos faraônicos, investindo em deleites, levando vida paralela ao evangelho, cooperando com as obras infrutiferas das trevas, enquanto as almas ainda necessitam de salvação, de libertação, de cura, enfim, de que seja manifesto o reino de Deus.
    Quantos " clintons " não temos conhecido ao longo do tempo? Vitimas de satanás pai de todo o engano infiltrado na igreja.

    Bem-aventurado aquele que lê, e os que ouvem as palavras desta profecia, e guardam as coisas que nela estão escritas; porque o tempo está próximo. apc. 1:3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gostaria de atentar para as comemorações dos 101 anos da assembléia maçonica de bafhomet, onde as pessoas são literalmente e descaradamente enganadas pelas sociedades secretas ocultistas, hajavista a simbologia as quais estão a plena vista e aquele povo não percebe.
      nota:fundada em 1.911 e completa 101 anos, alguma semelhança com a numerologia ocultista?

      Excluir
  2. falow tudo em poucas palavras irmão...

    ResponderExcluir
  3. irmao juliano andei obcevando todos os seu comentarios de todos os assutos aqui abordado vc nao joga convessa que DEUS ESTEJA DANDO SABEDORIA LA DO ALTO E CONTINUE ASIM SIMPLIEMENTE POR A GRAÇA DE DEUS .

    ResponderExcluir
  4. pode me enviar por email o PORTAIS PROIBIDOS- Tomo 10 :Tentação, a influência, a obsessão, a demonização e a possessão, é que nao consegui abrir o link.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Link corrigido querida.
      Atenciosamente,
      Apocalink

      Excluir
  5. ja fui obreira de uma igreja e era muita pressao ... tinha que fazer campanha tinhamos q ser criativos que era pior bater metas. e os salarios oooooooh mto bom para os pastores mas obreiros xiiiiiiiiiiii. acredito q tem a força de algo nao de deus ali naqla igreja da qual no meu tempo ela nos proibia de ver tv e hj ate novela faz de ter dvs pirata e hj oq vejo eh irmaos xeios de dvds e cds piratas em casa ...

    ResponderExcluir
  6. estou cansada de procurar uma congregação para servir a Deus naquilo em que o Senhor me chamou(música). A verdade é que já passei por várias denominações, e posso afirmar que não consegui me adaptar a nenhuma delas, devido ao espírito de competição que existe nestes lugares em que frequentei. Antes eu pensava que o problema acontecia só nas mega-igrejas, mas por experiência ,própria,descobri estar equivocada quanto a isso.na primeira tentativa, eu procurei uma igreja bem humilde, mas lá logo vieram aquelas irmãs legalistas e começaram a me julgar pela minha vestimenta ( e olhe que eu só gosto de roupa decente, tipo saião) uma irmã veio com um papo de que o Espírito SAnto ainda tinha que "fazer a obra", uma sandice sem respaldo bíblico nenhum... me afastei. na segunda, foi tambem uma igreja pequena, onde as poucas pessoas que cunpunham o local, se achavam melhores do que as outras pessoas. só se preocupando com futilidades, tipo festividade e comidarias( culto do cachorro-quente, etc...)e nem havia pastor... a unica vez em que me deram a oportunidade de falar, eu dei uma palavra sobre frutos ( já que a igreja estava mesmo precisando frutificar)quando de repente veio uma "líder e arrebatou o microfone de minha mão, desfazendo o que eu havia falado.ainda fiquei uns dois meses, afiliada a esse lugar, e ao perceber a nescessidade de dar uma força ás irmãs do "conjunto Rosa de Saron", a pessoa que estava a frente me deu o maior fora, talvez pensando que eu estivesse querendo tomar-lhe o "cargo" de "maestra" sí mais uma vez e desde então tenho sido excluída de todos esses lugares em que eu tento me achegar. aí fica a pergunta: a igreja é deles , ou de Jesus? quem puder me responda!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que esta sua congregação era de Deus pelo menos? Não é o que parece, mais estamos para servir a DEUS não habita em igrejas ou prédios feitos por mãos humanas, quem diz que vai encontrr Deus aos domingos na igreja está fazendo isso errado.
      Atenciosamente,
      Apocalink

      Excluir
  7. SERÁ QUE VOCES PODERIAM FAZER UMA REPORTAGEM SOBRE OS FENOMENOS CHAMADOS CIRCULOS INGLESES. APARECERAL ESTE FIM DE SEMANA AQUI NO BRASIL. PODERIAM TBEM ME EXPLICAR A # ENTRE JANELA E PORTAL DIMENSIONAL E O QUE SÃO MEGALITOS. O DANIEL MASTRAL EXPLICOU MAS EU Ñ ENTENDI.

    ResponderExcluir
  8. A Igreja esta toda dividida cada um querendo buscar um poder maior, a política entrou de vez e os pastores se vendem por qualquer coisa mesmo sabendo de como se encontra o tal candidato, esquecem do seu legado que é servir e começam a espalhar mentiras, o BRASIL está infestado de igrejas e seus pastores com um único objetivo ,locupletação, infelizmente lobos com peles de cordeiro, falsos, ardilosos.

    ResponderExcluir

Por favor, note que os comentários são moderados e que todos
os spams, insultos, proselitismo e discursos de ódio serão removidos.