domingo, 4 de setembro de 2011

HIBRIDISMO NO EGITO [PROVAS E FOTOS]













O egiptólogo francês descobriu, em 1988, um quarto secreto na grande pirâmide Queóps, o qual continha uma estranha múmia com características alienígenas. O possível ET encontrava-se em uma caixa transparente de cristal. A informação foi veiculada pela revista egípcia Rose El-Yussuf, em sua edição de março de 2001, que publicou a foto da múmia. Ao lado do sepulcro havia um papiro com escritas egípcias e dizia que “algum dia sua espécie chegaria das estrelas”.
Caparat contratou o biólogo espanhol Francisco de Braga e propôs que viesse ao Egito para colher amostra de sangue e células do tecido da múmia. Mas quando Braga desembarcou no Cairo foi imediatamente detido pelo Ministério da Segurança Egípcia e, sem quaisquer explicação, foi colocado em um avião de volta a Madri e aconselhado a esquecer o caso. A múmia foi confiscada pelo Serviço de Inteligência do Exército Egípcio e nunca mais se teve notícias dela.

encontrei a matéria de Sergio Russo leiam
Sim, o nosso planeta tem sido desde tempo imemoriais um dos alvos preferidos das visitas de seres alienígena(DEMONIOS)! E as provas quanto a isso realmente existem, estando porém ocultadas do grande público através de uma espessa e além de tudo vergonhosa cortina de silêncio. Na foto, você vê a múmia de uma dessas criaturas provenientes de outros mundos, descoberta durante recentes escavações no Egito. Segundo notícia publicada no "The National Exposer" em 10 de julho de 2001, os cientistas constataram que essa criatura alienígena humanóide estaria em estado de ANIMAÇÃO SUSPENSA e portanto apta a ser um dia revivida! Eles acreditam que possivelmente a ciência da mumificação adotada e praticada pela Civilização Egípcia tenha sido uma emulação dessas avançadas técnicas trazidas pelos antigos visitantes e iniciadores extraterrestres!!! Essa múmia de uma criatura desconhecida está preservada através de um curioso e avançadíssimo processo semelhante à desidratação e além de tudo envolta em material desconhecido no nosso planeta! Trata-se de um processo infinitamente superior à nossa Criogenia (preservação de corpos através de refrigeração) e que, bem ao contrário desta, não requer manutenção - permitindo assim a animação suspensa por tempo indeterminado!


Este é o extrato de uma entrevista que Linda Howe e Bem Jamison fizera com Larry Warren, em maio de 1986, que trata de um diálogo que Larry Warren teve com um anônimo que teve contato direto com inteligências extraterrestres. Eis aqui também o extrato de uma entrevista que recebemos de um de nossos correspondentes. Efetuamos sua tradução ao francês e julgamos que ela reforça bem a parte do texto de Jonh Lear.
Nesse tempo, na Inglaterra[dezembro de 1980]por volta dessa época eram difundidos todos esses comerciais da EXXON(Esso) ou também da British Petroleum, sociedades que conjuntamente estavam construindo túneis subterrâneos .  
Nas terras egípcias no pé de uma imensa cadeia de montanhas[ na península do Sinai) existe uma enorme torre de radar e outra torre compacta que parece surgir do nada. Essa cadeia de montanha esta fortemente armada e fortificada. Lá existe uma base que possuí armas nucleares para se auto-destruir, caso for necessário. Ali existe um trabalho de comunicações feito em cooperação com o serviço de segurança egípcio a mando do Bilderburgers internacional. Tal instalação é tão grande e extensamente compacta que sua superfície é maior que a cidade de Nova York. A segurança deste local é tão severa que se um dos membros da segurança egípcia dormisse durante a sua incumbência, ele era morto imediatamente. Eles eram mortos pelos seus próprios superiores. O que pude saber é que tais vigilantes só se encarregavam da segurança externa, e não da segurança interna. No encargo desta havia outros. Os extraterrestres também informaram sobre os planos para o assassinato do presidente egípcio Muhamad Anwar Al Sadat, em 6 de outubro de 1981 Sadat é assassinado durante uma parada militar no Cairo, os membro da Jihad Islâmica Egípcia foram acusados pelo atentado. Ele foi sucedido pelo atual presidente Hosni Mubarak que esta há mais de 30 anos no poder, o Egito enfrenta uma revolta popular atualmente, e o atual presidente nomeou o chefe da inteligência egípcia para governar o país neste momento de crise, ele deve certamente saber sobre esta base subterrânea, e deve esconder este segredo como fez Mubarak nestes últimos trinta anos.        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, note que os comentários são moderados e que todos
os spams, insultos, proselitismo e discursos de ódio serão removidos.