terça-feira, 20 de setembro de 2011

Cabeleireiro diz que Lady Gaga tem tatuado "666" na cabeça

O profissional viu a sequência de números conhecida como referência do demônio e conta sobre o ataque "diabólico" da popstar


Foto: GettyImages
Lady Gaga
Michael Pooter, cabeleireiro de Lady Gaga desde janeiro de 2010, concedeu uma entrevista estarrecedora para uma revista norte-americana de estilo na qual diz que a cantora tem um segredo que ele nunca havia revelado a ninguém: uma tatuagem “do diabo” no couro cabeludo.

 “Ela geralmente bebia uísque barato quando vinha para fazer o tratamento. Certo dia, quando ela estava murmurando mais do que o normal, descobri mais tarde que ela fala em diversas línguas. Eu vi o número 666 em seu couro cabeludo e rapidamente pedi para que Deus me protegesse. Ela se levantou da cadeira e flutuou a cerca de um metro acima do chão enquanto gritava...”, contou o cabeleireiro.

“O seu Deus não está aqui, Michael. Nem jamais estará. Agora me dê um pouco mais de destaque e corte minha franja direito”, teria dito Lady Gaga ao cabeleireiro.
A publicação garante que Michael está vivendo em um local não revelado para proteger a sua família.

Fonte: Ig

2 comentários:

  1. Se ela não tem por preciosa nem a própria alma entregando-a ao diabo, quanto mais sua cabeça e até suas partes intimas, (coisa horrorosa!) estão incluidas neste contrato, lamento muito mais pelas almas que participam de seus rituais em forma de shows, hostes malignas e infernais que invadem lares e arrebatam vidas.

    ResponderExcluir
  2. A mulher mais repugnante que eu já tive a deshonra de conhecer. Aiaiai....
    No fundo, porém, chego a ter Pena dela...

    ResponderExcluir

Por favor, note que os comentários são moderados e que todos
os spams, insultos, proselitismo e discursos de ódio serão removidos.