domingo, 14 de agosto de 2011

(Recordar é viver)CQC: DESINFORMAÇÃO , o "olho que tudo vê" e a crescente simbologia satânica de nossos dias

Não é entendido pelo público geral a estranhíssima simbologia usada pelo CQC, da Bandeirantes, que usa (em imagens rápidas, nas mudanças de cena de seus quadros e reportagens) o chamado "Olho de Horus" ou, como é comumente conhecido em vários círculos místico-esotéricos, o "Olho de Lúcifer". Se você ainda não viu, dê uma olhada neste curto vídeo.


Se se fala do famigerado "Kit Gay" para as escolas, como é proposta do MEC, então se está sendo "racista" ou "preconceituoso". Racismo? Preconceito? E que tal estas brincadeiras, digamos... racistas, preconceituosas e "estúpidas" em relação aos argentinos e americanos?



"Explicando" o uso do "Olho de Lúcifer" pelos programas, os três patetas, err, apresentadores do CQC debocharam, "tiraram onda", menosprezaram a inteligência alheia e, por fim, fizeram explícitas e (mais uma vez) grosseiras apologias às drogas, como um despiste tosco às (crescentes) perguntas dos internautas sobre seu simbologismo místico-esotérico:



É.... infelizmente, como no Brasil tudo acaba em samba ou em pizza, os apresentadores do "CQC" tornam-se os bastiões da denúncia, controle e manutenção da "ordem"... uma ordem distorcida, veementemente anticristã, cujos valores ilustram bem as tendências seguidas por nossa decadente sociedade. E se você, prezado internauta, quer saber mais sobre "O Olho Que Tudo Vê" ou "Olho de Lúcifer", veja os pequenos vídeos abaixo.




5 comentários:

  1. um globo de desgraceiras satanicas, em tempos diferentes e por várias gerações.

    ResponderExcluir
  2. é triste, porém necessário q tudo se cumpra.


    Apeguemos-nos a JESUS mais e mais

    Logo ELE vem

    Que seja feita a vontade de DEUS.

    ResponderExcluir
  3. Que Deus julgue esses Blasfemos que adoram a Lucifer

    ResponderExcluir
  4. eu ja havia visto o olho de satã no cqc

    ResponderExcluir
  5. Eu já tinha percebido também, até comentei com a minha mãe. Mas não acho que seja um programa ruim em relação aos outros que somos obrigados a suportar.

    ResponderExcluir

Por favor, note que os comentários são moderados e que todos
os spams, insultos, proselitismo e discursos de ódio serão removidos.