terça-feira, 9 de agosto de 2011

O Mistério Final do Grande Selo Revelado:Quando Apolo/Osiris/Ninrod, o filho de Lúcifer, virá -Parte 10


O Símbolo Perdido encontrado e o Mistério Final do Grande Selo Revelado
Aterrador e Profético, escondido do mundo pelo governo dos EUA por mais de 200 anos está aqui

  
Resumimos nos primeiros capítulos esta série que  Hall(Maior filósofo da maçonaria ) comenta sobre os "inúmeros  símbolos ocultos  maçónicos" contidos no Grande Selo, e que ele acreditava que apenas estudantes do simbolismo arcaico ou esotérico seriam capazes de decifrar. Isto inclui o lado reverso do Grande Selo, onde uma águia americana, que a ilustrava era uma astuta Fênix mítica,  tão importante para o misticismo maçônico, e que segura  um feixe de flechas em sua garra esquerda, enquanto aperta em sua  garra direita um ramo de oliveira. "Mas," Hall, em seguida, passa a dizer:
Se este projeto no reverso do selo é marcado com a assinatura da Ordem , o desenho no verso é ainda mais definitivamente relacionadas com os Mistérios das Eras. ... Aqui é representada a grande pirâmide de Gizé, composto de treze degraus de alvenaria, mostrando 72 pedras. A pirâmide é uma pedra, sem tôpo, e acima de sua plataforma superior flutua um triângulo contendo o olho que tudo vê cercado por raios de luz. ... A combinação da Fênix, a pirâmide e o olho que tudo vê,  é mais do que um simples  acaso ou coincidência . ... Existe apenas uma possível origem para estes símbolos que são as  sociedades secretas que vieram a este país 150 anos antes da Guerra Revolucionária. ... Não pode haver dúvida de que o grande selo foi diretamente inspirado por estas ordens secretas , e que o seus objetivos estabelecidos para esta nação, com efeito foi visto e conhecido pelos Pais Fundadores.
Como Manly Hall falou, o trigésimo terceiro vice-presidente dos Estados Unidos e maçon de grau 32, Henry Wallace tambem viu a pirâmide incompleta com o olho que tudo vê pairando acima dela no Grande Selo com a profecia central  para o começo da Nova Ordem Mundial. Sempre que os Estados Unidos assumiram a sua posição como capital do mundo, ele acreditava, o Grande Arquiteto voltaria e metaforicamente e o olho que tudo vê seria montado no topo da pirâmide  completando  "pedra ápice."

O que mais significa o Olho que tudo vê?

Enquanto as versões diferentes do olho da providência ou olho que tudo vê surgiram ao longo do tempo dentro de várias culturas, a origem de cada um pode geralmente ser entendida no contexto de seu simbolismo adjacente. No caso do olho que tudo vê no Grande Selo dos Estados Unidos, a conexão com a pirâmide egípcia está relacionadas ao lema Osiris-Apolo,  positivamente e determina a cultura para a qual este "olho" específico se refere, e a energia solar da divindade representada por ela - Osíris/Horus/Apolo/Nimrod.
  1. Missão Apolo 13-Homenagem a 
  2. apollo(Apolion do Apocalipse)

Isto é ainda ilustrado pelos "valores numerológicos" de lemas arcanos, que foram cuidadosamente escolhidos para o grande selo, devido à sua conexão com a divindade pagã. Foi tão importante que os números maçônicos três (3) e treze (13) reforçam a ligação com multi-chamado "deus" (os números três e treze são historicamente ligado as divindades Apolo, Osíris, e Nimrod,Gilgamesh e foi por isso , por exemplo, que a missão espacial americana Apolo 13 foi nomeada! Por causa que divindade tinha esse número), que não só era o valor original dos Estados Americanos intencionalmente fixados em treze , mas o maçom Ovason David, a quem Robert Hieronimus (considerado um dos a maiores autoridades mundiais sobre o Grande Selo) chama de "excepcionalmente bem referenciado", confirma como foi "cortada" da palavra saeclorum,  palavra latina (a ortografia usual), a fim de criar o seclorum , palavra que contribui para os três conjuntos de treze anos no lado  reverso do Grande Selo.
Depois de reconhecer que o lema superior, annuit coeptis, tinha as letras obrigatórias dos treze anos, apontado por Ovason que saeclorum  foi cortada,  juntando ao lema inferior, Novus Ordo Seclorum, de modo que a frase acabaria com dezessete letras, que quando adicionada aos nove algarismos romanos a data seria igual a um total de 26, ou dois conjuntos de  número treze. Combinado com o lema superior, estes três conjuntos de treze anos foram muito importantes para estabelecer, Ovason diz, de forma a refletir a trindade representada no Grande Selo o "Olho da providência, e no triângulo nominal a partir do qual a pirâmide é construída."

Baseado puramente no simbolismo do Grande Selo, a trindade , estes três conjuntos de denotam o número treze , é autoritária identificação de Osíris, Horus, Isis e, as versões pagãs do Pai, do Filho e do Espírito Santo, respectivamente. O uso do número treze, desta forma também se conecta ao Grande Selo para o significado mitológico e astrológico da lenda de Osíris como o deus morrendo e ressuscitando. Foi, evidentemente, tão importante manter este valor como uma   espécie de talismã, os  treze anos, assim  como outras partes do design e do layout de Washington DC foram coordenados em conformidade ao sêlo, diz Ovason. Isso inclui o lançamento da pedra fundamental da Casa Branca em 13 de outubro de 1792, por maçons e em 4 de Julho assinatura da Declaração de Independência aos treze dias após o solstício de verão, de modo que o sol estaria em Sirius. Na mitologia egípcia, o sol representava Osíris, enquanto a estrela Sírius simbolizava Isis, e treze foi o número de pedaços de Osíris que Ísis foi capaz de encontrar depois de Seth, seu irmão maligno, o assassinou e jogou quatorze pedaços dele no Nilo. Isis procurou a margem do rio até que recuperou todas as partes, com exceção de seus órgãos genitais, que havia sido engolidos por um peixe. Isis substituiu o órgão que faltava por um obelisco e magicamente impregnado por Hórus. Portanto, para os maçôns, assim como na mitologia egípcia, o número treze é utilizado um total de treze vezes no Grande Selo, contando frente e verso,  é o número que representa o retorno ou a ressurreição de Osíris.

Esta mitologia foi tão significativa para a fundação dos Estados Unidos e na construção de sua capital, inclusive tendo a sumida genitália de Osiris sendo representada pelo obelisco egípcio de 6,666 polegadas de altura  no conhecido Monumento de Washington,  cerca  de 500 páginas são dedicadas aos segredos da Arquitetura Secreta da capital americana, que  são dedicadas a estabelecer a correlação singular entre Washington DC e Virgem, a constelação de Isis, ou o que Ovason chama de "Isis, que era a chefe das divindades  femininas e o protótipo da Virgem. "

Esta filiação existiu desde os maçons se reuniram no dia 15 de abril de 1791, começando de forma adequada às 15:30 (reflete o valor místico, 33) por causa da posição astrológica de Júpiter e de Virgem, e o que isso significaria para o destino secreto da América:
Exatamente às 3:30 PM, Júpiter ... começou a subir no horizonte. Foi em 23 graus de Virgem. ... Desta forma, o poder zodiacal de Virgem, que foi chamado mais tarde círculos maçônicos "a Virgem Bela", foi capaz de carimbar sua influência benigna sobre a construção da cidade federal. ... Alguns dos maçons presentes nesta cerimónia teria sido apenas para o bem conscientes das implicações profundas do que estavam fazendo ... É bastante claro que a colocação da pedra cerimoniais relacionadas são mais do que meramente fundação do distrito federal:está de alguma forma ligada ao destino futuro da própria América.
Ao dedicar os Estados Unidos,  através de seu alinhamento astrológico à constelação de Isis, os fundadores americanos estavam dedicando o "destino" da América ao cumprimento da doutrina secreta da maçonaria, como também se reflete no simbolismo Osiris/Apolo do Grande Selo, sobre a subserviência de agora  e em seu retorno como o Anticristo como Osiris/Apolo/Nimrod.

Curiosamente, a mesma dedicação para Osiris/Isis/Apolo existe em Nova York, onde os acontecimentos de 11 de setembro de 2001, iniciou a entrada para o Novus Ordo Seclorum. A Estátua da Liberdade no Porto de Nova York, que detém a maçônico "Tocha do Iluminismo", foi apresentado em 1884 como um presente para os maçons americanos pelo maçons francêses do  Grand Orient Temple.

Projetado pelo maçom e escultor francês Frédéric Auguste Bartholdi e construída por outro maçom francês Gustave Eiffel, a estátua foi originalmente identificado como a "deusa Isis" com a cabeça da estátua formada para representar "o deus-Sol grego Apollo ... como preservadas em uma antiga estátua de  mármore  (hoje no Museu Arqueológico de Corinto,  Grécia), Apolo era representado como uma divindade solar, vestido com uma túnica semelhante e tendo em sua cabeça um "coroa que irradia ' os sete raios  de sol , os raios Helios-Apolo  ".

A lenda de Osíris e Ísis, a conexão com Apolo, o a numerologia do  treze , e a história em torno de seus mitos, é muitas vezes é discutida abertamente pelos maçôns e em suas literaturas. Por exemplo, em Morals and Dogma, Albert Pike enumerou o significado esotérico do épico de Osiris longamente, acrescentando que os maçons de nível inferior (Maçonaria Azul) são ignorantes quanto ao  seu verdadeiro significado, que é conhecido apenas para aqueles que são "iniciados nos mistérios . "Pike também falou da estrela Sirius está conectada a Isis e  a Lúcifer/Satanás, como" ainda brilhando "nas lojas maçônicas como a " Estrela Flamejante ". Em outra parte de Morals and Dogma, Pike reiterou que o" olho que tudo vê ... era o emblema de Osíris "e que o" Sol foi denominado pelos gregos como o Olho de Júpiter, e o olho do mundo; e ele é o Olho Que Tudo Vê em nossas Lojas "

Uma vez que as pessoas entendem esta conexão iluminati maçônica com a "trindade" no Grande Selo da América, e implica que o simbolismo profético, lema e numerologia , tornam-se aparentes,  porque tanto esforço foi feito por tanto tempo por aqueles que sentiram que era necessário ocultar esse destino extraordinário. Ovason tambem reconhece essa conspiração  silênciosa :
O lema, na parte superior do selo, Annuit Coeptis, é de Virgil ... de Eneida. ... Esta é uma oração ao deus Júpiter. ... Devemos observar que enquanto o assunto do verso do selo é, sem dúvida, pagão, um simbólico  hermético e  Egípcio-o lema superior é em si uma oração a um deus pagão. Poderia ser este o motivo pelo qual houve tanta relutância em trazer o inverso do selo para a luz? Seja qual for a natureza do seu deus, a oração dirigida desta forma,  é uma petição de um ousado empreendimento [o destino secreto da América como simbolizada no "acabamento" da pirâmide] pode ser concluído, e que a nova era vai encontrar seu destino final.
Ovason, um maçom, cuja pesquisa ganhou elogios de Fred Kleinknecht, Soberano Grande Comendador do Grau 33 do Conselho Supremo da maçonaria em Washington DC, inadvertidamente, revelou o segredo do que era ocultamente conhecido por eras, que o Grande Selo do Estados Unidos é uma profecia pagã e uma petição(Ou oração) a um deus pagão (a mesma entidade que a Bíblia identifica como o Anticristo do final dos tempos) para auxiliar na conclusão da grande obra dos illuminati, que esperam por seu retorno. "Quando tivermos compreendido a importância dessas expectativas da Nova Era", Ovason conclui, "estaremos em uma posição melhor para entender por que o projeto para o inverso [Lado do Grande Selo] manteve-se tão consistentemente escondido."

                      A pirâmide inacabada Sob o Olho Que Tudo Vê

                           

Onde os sinais de numerologia e astrologia relacionadas com o olho que tudo vê adicionados por um simbolismo no Grande Selo foi importante para os maçons, é a pirâmide inacabada sobre verso do selo que Manly Hall chamou de "Quadro pintado " , que estabelece simbolicamente a "tarefa para a realização do qual o Governo dos Estados Unidos foi dedicado desde o dia do seu nascimento." Essa linguagem, tirada diretamente de como os''quadros pintados'' são usados ​​e o que eles representam na Maçonaria operativa e especulativa,  tanto  é revelador, como é o ''quadro pintado'' sobre a qual o Mestre Maçom extrai os diagramas e figuras geométricas que estão para ser usadas como um modelo para orientar os iniciados na construção da tarefa. Na Maçonaria especulativa, o ''quadro pintado'' também assume um significado espiritual, que reflete as lições do Livros da Natureza e da vontade do Grande Arquiteto do Universo(GADU). Em rituais maçônicos, isto significa um plano espiritual que tem sido posto em prática e que é para ser realizado nos indivíduo, nas família, social, nacional e internacional. O plano inclui a época  de quando o projeto deve começar oficialmente, assim como geralmente quando está para ser concluído. Assim, se a pirâmide no Grande Selo é a''pintura do quadro'' que  expõe a "tarefa da qual o Governo dos Estados Unidos foi dedicado desde o dia de sua concepção," também é a mesa de desenho para o destino da América e é marcada por:
1) O identificação do Grande Arquiteto , a quem o trabalho é dedicado
2) A data em que o trabalho foi iniciado e está que para será concluída.

Sobre o primeiro assunto,  a identidade do Grande Arquiteto, temos ilustrado inúmeras vezes como os símbolos e lemas falam por si mesmos na comunicação que é esta divindade . No prólogo de seu livro, ''The Lost Keys of Freemasonry'', Manly Hall junta-se nesta revelação recontando a história familiar de Hiram Abiff, o Tiriano, o  "Primeiro Grande Mestre" da ordem dos maçons e o construtor chefe que se propôs a construir a Templo do Grande Arquiteto do Universo, mas foi morto por três bandidos. Esta história, representado cada vez que um iniciado  ao atingir o nível de Mestre Maçom, é admitdo pelos maçons como um remake do épico da morte do deus Osíris. Em Lost Keys, Hall narra como o Grande Arquiteto dá a Hiram (Osíris) o plano  para a construção do grande templo, e quando ele é morto por três bandidos, o Grande Arquiteto o recebe em "uma glória celestial", como na glória em torno do olho que tudo vê , acima da pirâmide na Grande Selo. O Grande Arquiteto esta cobrando  terminar o prédio e com a tarefa de encontrar o corpo de Hiram (Osíris),  ressuscitando-o dos mortos. Quando isso  for realizado, a grande obra será concluída e o deus vai habitar o templo:
Buscai onde o galho quebrou,  mentiras e os moldes da vara morta , onde as nuvens flutuam juntos e o resto nas  pedras da encosta, para  marcar  o túmulo de Hiram [Osiris], que levou meu desejo  com ele para o túmulo. Essa busca eterna é sua, até vos ter encontrado o seu construtor, até o copo dá o seu segredo, até a sepultura dá a seus fantasmas. Não mais falarei até que tiverdes encontrado e criado o meu Filho  [Osiris], e ter escutado as palavras do meu Mensageiro e com Ele como seu guia ter terminado o templo que eu então , o habite. AmÉn.
"Então, mais uma vez somos levados de volta para a Grande Pirâmide de Gizé", escreve Peter Goodgame ", a primeiro construída e última remanescente das sete maravilhas do mundo antigo, que é o lugar de descanso do renome de Osíris. A Grande Pirâmide em si é apenas uma estrutura dentro de uma Necropolis principal que foi projetada de acordo com o layout da constelação nomeada como '' Orion, o Grande Caçador'' no céu [Osiris/Gilgamesh/Nimrod]. Como temos procurado mostrar, Osíris não é outro senão o bíblico Nimrod, o 'poderoso caçador diante do Senhor. "

A Enciclopédia da Maçonaria identifica o caráter Nimrod com essa lenda da Irmandade, bem como, nas antigas Constituições , onde o distingue como um dos fundadores da Maçonaria. . "Assim, no rito de York, No. 1, lemos:" Em fazer de vós torre de Babel,houve uma primeira Maçonaria muito estimada ,  e o Rei da Babilônia   chamado Nimrod , era maçom, e amou também maçons."

Outras autoridades não só ligam o fundador Maçônico Hiram Abiff com Osíris e Nimrod, mas explicam que Nimrod mais a construção da Torre de Babel, e não o templo de Salomão , foi a verdadeira a  origem da cosmologia maçônica .

Em símbolos da Maçonaria, traduzido do francês Les Symboles des Francs-maçons, observa Daniel Beresniak:
A data da construção do templo do rei Salomão não foi sempre a data-chave na cosmologia maçônica. Este papel central já foi dada para a Torre de Babel. O manuscrito Regius, que antecede Cooke [1410] por 20 anos, cita o rei Nimrod, o construtor da famosa torre que, como "o primeiro  mestre  e mais excelente." Ele era, e não o rei Salomão, que fez  as suas regras de conduta e códigos profissionais maçonicos. ...


Um texto maçônico conhecido como o manuscrito Thistle, de 1756, diz que Nemrod "criou os maçons" e "deu-lhes os seus sinais e termos para que eles pudessem se distinguir das outras pessoas ... foi a primeira vez que os maçons foram organizados como um ofício. "
Assim, o desenho  da pirâmide de Gizé  no Grande Selo dos Estados Unidos vem das  crenças pagãs, a religião dos mistérios antigos, bem como a profecia do retorno de Osíris/ Apolo/Nimrod. Em a ''Origiem Rosacruz'' o  Maçom, Manly Hall, que havia escrito em ''Os Ensinamentos Secretos de Todas as eras'',  que a Grande Pirâmide era "o túmulo de Osíris", explica que Preston, Gould, Mackey, Oliver, Pike, historiadores e quase todos os outros grandes da Maçonaria,  estavam cientes dessa conexão entre a Maçonaria e os antigos mistérios e cerimônias primitiva baseadas em Osíris. "Todos estes eminentes estudiosos maçônicos têm reconhecido na lenda de Hiram Abiff como uma adaptação do mito de Osíris, nem negam que a maior parte do simbolismo  é derivado das instituições pagãs da antiguidade, quando os deuses eram venerados em locais secretos,  com estranhas figuras e rituais apropriados. "

Mas que os maçons como Manly Hall consideravam o simbolismo e o mito relacionado com a pirâmide no Grande Selo e a história da Apolo/Osiris/Nimrod como o trabalho, plano ou agenda para  concluírem finalmente o destino secreto da América, esoteristas da Nova Era, como Robert Hieronimus- uma das maiores autoridades do mundo sobre o significado no verso do selo americano e do seu  simbolismo, visto que o design circular e o simbolismo no Grande Selo é uma "mandala de iniciação", no ocultismo.

Mandalas, a partir do termo hindu , significa "círculo", são diagramas concêntricos, como é conhecida no tantrismo, no budismo e o hinduísmo, tendo uso ritual e espiritual para "concentrar" ou para o transe induzido,  aspirantes e adeptos que procuram unir-se misticamente com o cosmos ou níveis mais profundos da mente inconsciente. Relacionadas ao projeto do Grande Selo, Hieronimus, como um ocultista, do pontos de vista em padrões geométricos como representando um tipo de mandala ou microcosmo incorporando os poderes cósmicos ou metafísica divina ,  no destino secreto da América, inclui o deus ou forças universais representados no diagrama,  que sinalizam para uma nova era vindoura de deuses e semideuses.

Ocultistas costumam usar mandalas com base no conceito de um "círculo de proteção" ou variação, que eles acreditam que permitem que certas portas para o sobrenatural possam ser abertas ou fechadas para entidades  de acordo com o  círculo mágico do pentagrama de cinco pontas. Isto é semelhante a uma mandala iniciática usada em hinduísmo e Tantrismo Budista, em que as divindades são representadas por locais específicos no diagrama. Na Yoga: Imortalidade e Liberdade, o estudioso Mircea Eliade explica a importância desta parte do projeto mandala:
Na periferia da construção, há quatro portas cardeais, defendidos por imagens terríveis chamadas de "guardiões das portas." O seu papel é duplo. Por um lado, os guardiões defendem a consciência das forças de desintegração do inconsciente, por outro lado, eles têm uma ofensiva de missão, a fim de apoderar-se do mundo fluidico e misterioso do inconsciente, a consciência deve levar a luta para o acampamento do inimigo  e, portanto, assumir o aspecto violento e terrível adequado para as forças a serem combatidas. De fato, mesmo as divindades dentro da mandala, por vezes, têm uma aparência assustadora, pois eles são os deuses que o homem encontrará após a morte. Os guardiões das portas e as divindades terríveis enfatizam o caráter iniciático de entrada em uma mandala...O sofrimento típico de iniciação é a "luta com um monstro" ... ambos (espirituais (contra os maus espíritos e demônios, forças do caos) e material contra a inimigos) ... que [tentativa de] para voltar suas "formas" para o estado amorfo do qual se originaram.
O que faz isto interessante é que os símbolos arcanos e lemas do Grande Selo representam, como admitido pelo maiores historiadores da Maçonaria, místicos e filósofos-deuses que eram conhecidos nos tempos antigos, alternativamente,   como salvadores ou demônios, criadores e destruidores; espíritos que procuram entrada no mundo consciente e inconsciente. Que tais conceitos estariam relacionados à pirâmide sem o tôpo no selo é apropriado no sentido em que a Grande Pirâmide de Gizé não só é considerada como o local do túmulo real  da divindade, mas como um símbolo de Cristo por parte de alguns e do Anticristo por os outros. Estas conclusões paradoxais existem por causa de certos atributos misteriosos relacionados com a Grande Pirâmide.

Em seu maravilhoso livro, ''A Grande Pirâmide: Profecia na Pedra'', Dr. Noah Hutchings é capaz de mostrar que a Grande Pirâmide, ao contrário das outras pirâmides menores no Planalto de Gizé, cujas paredes estão cobertas com símbolos egípcios, é desprovida de tais simbolismos idólatra e o grande desafio desta época foram que métodos eram utilizados para a fabricação em  sua criação inigualável. Quão incomparável é a Grande Pirâmide? Hutchings começa mostrando que ela é:
  • Um edifício tão grande que todas as locomotivas no mundo de hoje não poderia puxar o seu peso.
  • Um edifício tão grande que ele poderia acolher as catedrais de Roma, Florença e Milão, e ainda ter espaço para o Empire State Building, a Abadia de Westminster, a Catedral de St. Paul, e ambas as casas do Parlamento britânico.
  • Um edifício composto de dois e meio milhões de blocos de pedra que vão de  3  a 60 toneladas cada.
  • Uma construção  que depois de concluída,   não mudou, não se moveu nem um décimo de uma polegada de milhares de anos, uma façanha que até mesmo a engenharia moderna não poderia igualar.
  Dr. Hutchings, fala de  intrigantes informações sobre a Grande Pirâmide que parecem um paralelo de profecias bíblicas, por exemplo, como alguns escritores antigos que se referem à Grande Pirâmide como "o pilar de Enoque." Isso é intrigante para mim, porque o chamada "Câmara do Rei" na Grande Pirâmide , foi encontrado e nunca  foi  ocupada, e Enoque "já não era, porque Deus o levou" (Gênesis 5:24). Quando a Câmara do Rei foi medida, descobriu-se que as dimensões interiores são as mesmas da Arca da Aliança bíblica. Além disso, os 144 mil blocos de calcário polido,  originalmente cobriam o exterior da Grande Pirâmide,  foram selados com um adesivo tão forte que poderia quebrar em qualquer lugar, menos no local selado . Os 144 mil blocos é o mesmo número dos santos que, no livro de Apocalipse 7:3-8, são selados com o selo de Deus!Mistério tremendo!

No entanto, de todas as descobertas fascinantes que o  Dr. Hutchings descreve em ''A Grande Pirâmide: Profecia na pedra'', a parte que eu achei mais interessante foi sobre a pedra angular  ausente no tôpo (ápice de pedra, pedra angular) da Grande Pirâmide, e os versos curiosos em Salmos 118:22 e Atos 4:11 referentes a Jesus como a "pedra" que os construtores rejeitaram e que se tornou a "pedra angular ." Como Hutchings recorda, o único tipo de construção em todo o mundo que exige uma pedra angular no tôpo é uma pirâmide. Devido a isso, Hutchings acredita que o "pilar" que Isaías (Isaías 19:19-20) disse que se apresentam como um "sinal e de testemunho ao Senhor" no fim dos tempos pode ser a Grande Pirâmide da antiga fronteira que separava o Baixo e Alto Egito.

Por outro lado, há alguns anos atrás,  Patrick (Paddy) Heron escreveu um livro intitulado ''A Pirâmide do Apocalipse'', no qual ele postulou que a Grande Pirâmide de Gizé foi construídas pelos neflins, os descendentes dos Vigilantes. Além de lendas associadas, parte de seu raciocínio tem a ver com a escala do empreendimento gigantesco e os mesmos paralelos bíblicos, os 144.000, o ponto crucial em falta, etc, que Heron vê como os Vigilantes tentaram copiar, plagiar , imitar, ou pedir emprestado a fama de algo conhecido apenas pelos anjos, ou seja, o projeto da Nova Jerusalém no céu, cuja altura e largura são as mesmas, como em uma estrutura piramidal (ao contrário daqueles que acreditam que a Nova Jerusalém será em forma de cubo). Heron e pesquisadores como ele ainda advertem que um anticristo que está de alguma forma relacionado com a Grande Pirâmide como um  Osiris/Apolo/Nimrod ressuscitado , seria, ainda que só pudéssemos oferecer neste ponto, uma especulação fantástica como essa divindade, retornando  a carne, estando justamente ligada à Grande Pirâmide, poderiam usar esses atributos misteriosa da Grande Pirâmide, que parecem relacionadas com a profecia bíblica, como uma grande decepção para levar as pessoas para longe do verdadeiro Messias. Esta premissa teológica é interessante, pois tudo sobre a vinda do Falso Cristo será um espelho antitético de Jesus. Por exemplo, Jesus tem sete estrelas em Sua mão direita (Apocalipse 1:20), enquanto o Osiris Anticristo/Apolo/Nimrod é representado pelo sistema ''Pleiades de sete estrelas''. O ponto crucial da Grande Pirâmide que ainda está faltando, é o que representa vaga temporária de Apolo , que de acordo com os lemas maçônicos, cuja vinda "completará"  a pirâmide, e ainda como vimos, Jesus também é chamado de ''a pedra angular ''.

No Grande Selo dos EUA não há versículos bíblicos escrito que  anuncie  a segunda vinda de Jesus Cristo. E, ao contrário da pirâmide de Gizé , cujas paredes são desprovidos de símbolos idólatras, o grande selo é composto inteiramente de lemas e orações para o pai pagão da divindade Apolo, para cumprir a profecia da Sibila de Cumas e para voltar ao governo terreno o espírito desencarnado do falecido deus Apolo/Osiris/Nimrod. É este o significado do Salmo 118 e Atos capítulo 4, onde Jesus é a pedra angular que os construtores rejeitaram? Ele foi rejeitado como o Messias pelos "construtores", uma referência literal para "maçons",Porque um outro está vindo, que completará a sua pirâmide? O segundo messias? 

7 comentários:

  1. Não querendo entrar no mérito da questão, mesmo porque é assunto polêmico e intrincado, com poucas conclusões objetivas, diria apenas que a América foi fundada por um grupo de crentes que, saídos da repressão religiosa na Europa, buscaram fundar uma Nação onde se pudesse adorar a Deus livremente. E ao que parece, conseguiram mesmo. A evangelização do "resto do mundo (inclusive do Brasil) foi, praticamente, levada a cabo por missionários americanos. Em nosso país, particularmente, não se conhecia o Evangelho de Cristo, pois era dominado pela ditadura remanescente do decaído império romano, à qual não interessava instruir o povo na verdade, mesmo porque seria sua própria negação. Por outro lado, a América deu ao Mundo inúmeras descobertas tecnológicas, que vieram a facilitar a vida das demais nações (inclusive este blog, o computador etc) foram frutos dos empreendimentos americanos. O americano típico tem, na sua carga cultural, o entranhado desejo de melhorar o mundo, levar a civilização aos mais distantes recantos da Terra. Assim, a carga positiva de contribuições foi maior do que a carga negativa. E as coisas boas que vieram estão aí: luz elétrica, automóveis, eletrônica radio tv etc, telecomunicações, satélites, jatos etc etc etc. E a Bíblia é clara quando diz: "Tudo o que é bom vem do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não há mudança nem sombra de variação". O crente não deve ser levado de roldão pelas teorias conspiratórias e supersticiosas, nem temer maçons ou outros tipos de expoentes do Maligno. Temos Cristo e isto é suficiente para barrar o Mal. Afinal, quem pode contra Deus?

    ResponderExcluir
  2. PRA COMEÇAR O SIMBOLO DOS ILUMINATIS NÃO É UM TRIANGULO E SIM UM LOSANGO, UMA PIRAMIDE EM CIMA DA OUTRA, EM BAIXO DAS PIRAMIDES DE GISÉ TEM OUTRAS PIRAMIDES, AS QUE TA EM CIMA SERVE COMO PESO PRA QUE TA EM BAIXO, VC VE ISTO NO COMPASSO DA MAÇONARIA, NA ESTRELA DE ARAQUE DE DAVI, NO SIMBOLO DE BAPHOMET, O QUE TA EM CIMA É O MESMO QUE ESTA EM BAIXO DIZ A FRASE, E TEM ALGO DE MAIS SINISTRO QUE VC POSSA IMAGINAR ESCONDIDO EM BAIXO DAQUELAS PIRAMIDES, O O GRANDE ARQUITETO É O REI NINROD, QUE CONTRUIO A PRIMEIRA TORRE, ELE SEMPRE ESTEVE AQUI, POIS ELE É DA TERRA DE NOD OU SEJA CAIM, ELE TA AI POR DETRAZ DANDO AS ORDENZINHAS DELE MALEFICA O PRIMEIRO HOMICIDA DA TERRA. OBS: NEM SEI PORQUE POSTEI ESTE COMENTÁRIO, AFINAL DE CONTAS VCS SÓ POSTAM O QUE MELHOR LHES CONVÉM POSTAR, AINDA NÃO VI UM COMENTÁRIO MEU SER POSTADO, PORQUE SERÁ HEIM? NÃO SEI DEVO SER BURRINHA HEIM HA HA HA HA HA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até hoje, o moderador deste blog não deixou de publicar qualquer comentário, deve ter havido algum mal entendido.

      E vc dissimulou aí no comentário acima.

      Excluir
    2. ''NEM SEI PORQUE POSTEI ESTE COMENTÁRIO, AFINAL DE CONTAS VCS SÓ POSTAM O QUE MELHOR LHES CONVÉM POSTAR, AINDA NÃO VI UM COMENTÁRIO MEU SER POSTADO, PORQUE SERÁ HEIM? NÃO SEI DEVO SER BURRINHA HEIM HA HA HA HA HA''

      Esclarecemos que, como um site evangélico, não somos neutros em relação às questões aqui levantadas. portanto reservamo-nos o direito de bloquear ou excluir comentários segundo critérios próprios, O MODERADOR Juliano tem fortes motivos para eliminar qualquer comentário .

      Excluir
  3. Ao irmão Jorge Melo.

    Temos que levar em consideração que a bíblia é uma compilação que abrange todos os âmbitos da existência humana, espiritual e material, todos os assuntos e questões imagináveis e inimagináveis que dizem respeito ao Criador e a criação, e pode ter certeza que ela também aponta claramente para esta conspiração com imensa riqueza de detalhes e até historicamente se constata isso. Quanto aos "benefícios" que desfrutamos ao longo das descobertas e os seus protagonistas, podemos dar o exemplo de José, que viveu no egito, foi governador, levou o povo de israel pra lá e durante um bom tempo desfrutaram dos benefícios daquela terra, mas depois se tornaram escravos, a babilônia apocalíptica também nos mostra coisa parecida com essa.

    A questão é que quando existem fatos, a teoria passa a ser comprovação.

    ResponderExcluir
  4. Hello! Your post rocks as well as becoming a reputable amazing realize!

    ??
    I can??t actually support but admire your blog website, your
    web-site is adorable and good
    My spouse and I stumbled over here various site and thought I need to examine items out.

    I like what I see so i'm just following you. Appear forward to discovering your internet web page however once again.
    Also visit my web site free iphone games

    ResponderExcluir
  5. Evangélico é uma criatura chata, tudo que existe que não for do meio deles, é coisa do diabo, acontece que quando o mundo e o homem foram feitos, não existiam evangélicos, porque se tivessem evangelicos o mundo nem seria feito, se eu fosse pensar desse jeito nem saía de casa, porque levanto e vou trabalhar, vejo o Sol, não posso ver o sol porque é Apolo o Deus Grego, vou pegar o onibus não posso entrar, porque o dono é um maçon,
    não posso tomar café na padaria porque tem uma imagem de são jorge, voçe vê alguns exempolo dessa chatice,

    ResponderExcluir

Por favor, note que os comentários são moderados e que todos
os spams, insultos, proselitismo e discursos de ódio serão removidos.