quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Lanna Holder debocha das igrejas Assembleias de Deus e Deus é Amor em pregação em sua igreja gay. Assista

Lanna Holder debocha das igrejas Assembleias de Deus e Deus é Amor em pregação em sua igreja gay. Assista
Foi divulgado no Youtube uma pregação de Lanna Holder – famosa missionária que assumiu ser homossexual e fundou uma igreja para GLBTS em São Paulo – em sua igreja chamada “Comunidade Cidade Refúgio”, na qual a pastora faz sátiras as igrejas Assembleias de Deus e Deus é Amor.
Lanna levou a platéia a loucura conseguindo muitas gargalhadas com sua pregação, ela aproveitou histórias da época em que congregava na Assembléia de Deus antes de assumir o homossexualismo, para questionar a respeito das doutrinas impostas por igrejas, satirizando os usos e costumes da denominação centenária, das vezes que foi repreendida por seu pastor ao levar jovens da congregação para passeios que não o agradaram, sem falar a brincadeira, classificada como desrespeitosa ainda mais no púlpito de uma igreja, por ela a respeito da higiene dos fiéis da igreja Deus é amor, dizendo que os que lá são membros não usam sabonete ao tomar banho.
No meio da ministração a pastora afirma não estar falando mau da Assembléia de Deus mas sim do “sistema opressor” imposto por doutrinas “eu me lembro que a maioria das igrejas que eu entrava tinha aquele versículo de fora a fora, em cuidado de ti e da doutrina (…) isso não é nada mais do que usos e costumes (…) a maioria das pessoas vive debaixo dessa opressão, desse julgo.” afirma Lana Holder.
O responsável pela postagem do vídeo diz que o que Lanna cospe no prato que comeu (por já ter pertencido a Assembléia) e completa lembrando de um versículo bíblico: “Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências; e desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas.” [2 TM 4:3-4].

Vídeo: Pregação de Lanna Holder satirizando a Assembléia de Deus e Deus é Amor





Diversos foram os comentários em torno do vídeo. O usuário “fillcrente”  foi o único que expressou sua opinião de certa forma a favor da palavra ministrada por Lanna. “Sabe que sob certa ótica eu gostei? A “pregação” de Lanna Holder nos mostra o quão distantes muitas Igrejas Evangélicas estão distantes da autoridade Bíblica e estão a mercê da interpretação e da Palavra Profética do dito líder para entender a palavra. Já estes, detratores da Palavra de Deus, usam-se de termos vagos quando não explicados, ou muito amplos [unção, adoração...] e usam muitos versículos fora do contexto da Bíblia como um todo para incutir suas ideias perniciosas [vide Cerullo]” afirma o usuário do youtube.
Já os outros, postados até hoje se colocaram contra a forma escolhida pela pastora de expor sua opinião. “Isso que estar acontecendo não me escandaliza nem me surpreende, pois quando vejo tudo isso a luz da Biblia vejo mas um cumprimento das sagradas escrituras, (1 Timoteo 4.1-2). Jesus estar voltando povo de Deus guarda o que tens para que ninguém roube tua coroa.” Comenta o usuário jesussalva33.
“Vá se converter… quero ver você fazer graça quando Jesus vier e você ficar!!! Jesus te ama Lanna.. mas as suas atitudes são despresíveis… Você esqueceu que a biblia diz que os sodomitas não entrarão no reino dos céus, (1Cor.6:9). Ainda há uma esperança para você… Ainda há tempo!”, disse sergio23021976.

7 comentários:

  1. Nada aver ficar criticando a Lana e os seus seguidores, antes eles confessar com a boca que Jesus Cristo eh o senhor que do que o Diabo.

    Independente se estao errados ou nao, e vc? ja limpou o interior do seu copo para depois lavar e ofecer para beber? ja tirou o cisco do teu olho?

    O Criador sabe de todas as coisas.... e ele faz a JUSTIÇA vc que perde seus minutos fazendo seus comentarios nesse video achando que vai mudar algo, defendo o que VC acha certo que esta nas escrituras ou BIBLIA como vcs gostam de falar, pq sao bibliolatras! te digo na cara se eu tivesse pessoalmente com vc; VC É UM TRAPO DE IMUNDICIA IGUAL EU E A TODOS OS HOMENS!

    Soh pra deixar bem claro nao defendo o homosexualismo, sou neutro a esses aspectos, eh ridiculo perder o tempo com isso, vc ja viu Jesus falar mal de gay? prostituta? ladrao? eu nunca li isso nas escrituras, se vc leu, te ensinaram errado e vc esta maluco! COM RELAÇÃO AOS EVANGELHOS MATEUS,MARCOS,LUCAS,JOAO, NESSES eu li ele falar mal dos PASTORES daquela epoca! os fariseus que tornavam as pessoas duas vezes filhos do Diabo! igual nos dias de hj!, eu NAO tenho RELIGIAO, eu nao gosto de RELIGIAO por causa dessas coisas que encontro na internet! essas porcarias, lixo! asneiras! que não acabam nunca! até quando hein??? nao gosto de igrejas feitas por maos de homens tambem!!!! Afinal o Altíssimo não fez todas as coisas?????? e pq ele SOMENTE habitaria numa porcaria de templo que foi derrubado pelo seu Filho amado que se rachou no meio quando sua morte foi consumida la na cruz??? vcs não aprendem que depois que o templo se rachou no meio nós SOMOS O TEMPLO???????????????????????????????????????? religiões adoram a Mitra, a Deus Sol, todo esse lixo engano. a Constantino.... a esses.

    EU SOU A IGREJA, FOI POR ISSO QUE AQUELE AMADO MORREU POR MIM, SIRVO A ESSE CRIADOR, QUE DEU O SEU FILHO YAOHUSHUA HAMASHIA, ESSE EH O NOME. para me dar liberdade e viver na GRAÇA e não de baixo da lei igual os que pertencem a denominações, vcs seguem a homens, Martin Lutero.. todo esse lixo! e mais lixo!

    Mais misericórdia, amor e caridade, é isso que O TODO PODEROSO QUER O QUE HABITA LA NO ALTO e não nas 20 mil denominações evangelicas podres que tem no Brasil que estão levando as familias ao inferno.

    paz.

    ResponderExcluir
  2. Irmão que postou aí em cima(anonimo), sou frequentador assiduo deste site , li seu comentário e me permita descordar do senhor(a),este poste não é simplesmente uma critica mas também é informação para quem pode ser enganado indo após coisas desse tipo, a decisão pessoal de cada um deve ser respeitada,mas se trata de uma instituição organizada por pessoas que servem como pedra de tropeço para aqueles que necessitam de Cristo,não tens noção da dimensão deste negócio?
    Não vou colocar aqui versiculos que falam a respeito desse assunto porque já vi que tu não acreditas,mas até os irmãos mais simples de entendimento conseguem saber disto.
    que a paz nos seja multiplicada.

    ResponderExcluir
  3. Tudo bem Juliano.

    Vai adiantar vc e mais outros ficar pegando "versiculos da biblia" e mostrando para eles que estao errados???????????

    Vai?????? me responda por favor??

    Então, é por essas atitudes que surgem esses vídeos e atitudes dela ter saído de uma denominação e ter feito outra.

    Meu irmão, tem muito travesti, drogado, malandro pela rua que precisa conhecer verdadeiramente o Salvador, a GRAÇA que ele nos deu.

    e não as malditas e venenosas LEIS que estão aí ainda nos dias de hj que são literalmente todas praticadas pelo VENENO do sistema religioso.

    AFINAL, ESTAMOS NA GRAÇA, OU NA LEI?

    se vc acredita que esta na lei, então a morte de Jesus foi em vão para vc. mas se não, do contrário, parabéns.

    Se vc acredita que estamos nos dois;

    "Ninguém põe um remendo de pano novo numa roupa velha; porque o remendo novo repuxa o pano velho e o rasgão fica maior ainda. Ninguém põe vinho novo em odres velhos; porque o vinho novo arrebenta os odres velhos e o vinho e os odres se perdem. Por isso, vinho novo em odres novos”.

    Assim não está escrito????

    Se vc hj fala de "Jesus" para qualquer desses, principalmente um homosexual, ele é capaz de te bater, não é assim???? e ai eu te pergunto, ué? pq??????????????

    NÃO TENS NOÇÃO DA DIMENSÃO DESTE NEGÓCIO QUERIDO? risos...

    Porque vc acha que o Salvador era perfeito? pq ele AMAVA a todos, do jeito que elas são, as pessoas vão a ele do jeito que são, não é para dar todo o nosso julgo pesado para ele??? pois o que ele tem para nos fornecer é julgo suave???????? AMAR MAIS, MISERICÓRDIA MAIS, PEGAR A BIBLIA E DIZER OQUE É CERTO OU ERRADO MENOS, pois se vc ama, e a pessoa reconhece esse amor, a graça, a caridade e a misericórdia que vc oferece a essa pessoa, automaticamente ela se entrega verdadeiramente aos braços do nosso Salvador! e aí o problema dessa pessoa é com o Salvador e o Pai. Se a Lana ou a Ciclana se comporta mal se o autor do video ou vc acha, É PROBLEMA DELA COM O CRIADOR!!! ta certo?

    um abraço
    paz.

    ResponderExcluir
  4. Tá do jeito que o Diabo gosta, mas não do jeito que Deus quer!

    ResponderExcluir
  5. Amado se quer sei seu nome,mas vou argumentar contigo da seguinte forma:
    convivo com uma pessoa que conheceu muito bem a graça, e hoje o grande motivo pelo qual se desviou dela foi o surgimento de movimentos como estes postados aqui(e são muitos) por isso disse que não tens noção deste negócio,achas mesmo que Jesus deitaria vinho novo sem primeiro renovar os odres?(esta pergunta é retórica).
    na realidade, as pessoas não querem ter compromisso por isso fica mais fácil ensinar a liberalidade e ser aceito por aqueles que não se firmaram na verdade.achas mesmo que amor, misericórdia, mansidão,benignidade imerecida que Nosso Senhor proporciona para o que crê serve de subterfúgio para desvirtuar a realidade espiritual?
    O fundamento do evangelho é Cristo, e é o Espito Santo quem nos convence do pecado,da justiça e do juízo,portanto oque nos compete fazer é abrir a biblia e mostrar a verdade (praticando) e não fazermos movimentos que invertem valores.
    Achas mesmo que saio por aí dizendo pras pessoas oque é certo e o que é errado,desrespeitando,julgando e condenando?Na verdade os testemunhos são maiores do que os escandalos é só ter um pouquinho de boa vontade e verás.
    Está escrito que Ele veio para os doentes,porém Ele mesmo disse que foram lhes cegados os olhos e endurecidos seus corações, afim de que não vejam e não compreendam e se convertam e Ele os cure,por isso O Senhor nunca julgou, porque já estão condenados em suas próprias práticas e palavras.
    O sistema religioso é sim uma prisão,que impõe cargos pesados difíceis de suportar,horas por interesses próprios,horas por preciosismo mas isso não muda a realidade espiritual e nem os principios que ensina o evangelho de Cristo.
    No cap. 13 de 1 cor. fala como funciona o verdadeiro amor,se pensas que vais amar e as pessoas reconhecerão esse amor estás se enganando, pra salvar almas muitas vezes nós temos que sentir as dores de parto, mas se vc não tem disposição pra isso se quer poderá abrir a biblia ou a boca pra falar de Jesus pra eles,eles até reconhecem Jesus mas não querem se converter pra serem curados e salvos,tens razão quando diz que o problema é de quem se comporta mal, mas se não devemos nos importar com isso, onde está esse amor que tu tanto nos pregou agora?
    Se não nos importamos por amor, ao menos poderia ser por zelo por causa das almas e não da individualidade,não pretendo ficar porfiando com irmãos mas espero que entenda.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  6. segundo mt.3:5-10, podemos entender que oque prepara o caminho do senhor no coração do ser humano, no caso o pregador da palavra do Deus da bíblia; que oferece salvação e libertação,para aqueles que ouvem a palavra deste Deus,reconhecem que vivem contrários a sua vontade arrependem-se,e passam a viver em novidade de vida. como diz os versículos 7-10= E vendo ele muito dos fariseus esaduceus que vinha am ao seu batismo, dizia-lhes:raça de viboras quem vos induziu a fugir da ira vindoura? Produzí pois frutos dignos de arrependimento; e não presumais de vos mesmos, dizendo: temos por pai a Abraão;porque eu vos digo que mesmo destas pedras Deus pode suscitar filhos a Abraão. E também agora está posto o machado à raiz das árvores;toda a árvore que não produz bom fruto,é cortada e lançada NO FOGO . 2cor.5:10= por que todos devemos comparecer ante o tribunal de Cristo,para que cada um receba segundo o que tiver feito por meio do corpo,ou bem,ou mal.

    ResponderExcluir
  7. Pessoal enquanto vocês brigam e ficam tentando dizer quem vai para o céu ou quem vai para o inferno,satanas cada vez mais ganha território e vai devastanto com a humanidade.Prem com essa mania tola de defender placa de igreja e foquem no que é necessario,viver a palavra DEUS,e doa la a corações e vidas que precisam ser encontradas pelo amor la da cruz,cada um cuide de se porque cada um vai prestar conta de si mesmo para DEUS.Só ele é juiz e cabe a ele nos mostrar o certo ou errado,chega dessas brigas egoistas.Pastores que ficam horas na televisão e no radio falando de homossexualismo,chega satánas olha para vocês e rir por saber que qualquer coisa tiram o foco de vocês,o mundo precisa de missão e não pessoas que acham que tem o martelo do jugamento nas mãos.As almas clamam o SENHOR,esta pronto a fazer grandes coisas por nós por nossas vidas e familias,deixe cada pessoa cuidar de sua própia salvação.

    ResponderExcluir

Por favor, note que os comentários são moderados e que todos
os spams, insultos, proselitismo e discursos de ódio serão removidos.