quarta-feira, 17 de agosto de 2011

ARTISTA COREANA é levada ao inferno e pinta em quadros o que viu !



Voce não pode deixar de ver este vídeo. E se voce ainda não fez um concerto com Jesus Cristo prepare-se. Porque os dias estão findados. Não ha mais tempo para brincar ou para se pensar como muitos pensam dizendo" Ainda não é chegada a minha hora" JESUS disse: Aquele que tem ouvidos para ouvir ouça. Quando disser há paz ai virá repentina destruição. veja os fatos cada vez mais significativos.  Leia a bíblia, principalmente no que se refere as profecias... Esta tudo findado. JESUS IRÁ ARREBATAR SUA IGREJA.
O INFERNO É REAL E JESUS É VERDADEIRO

36 comentários:

  1. Nossa !
    Que DEUS DE AMOR e COMPAIXÃO habita a cabeça dessa artista !
    Com certeza, a religião dela desconhece o perdão...Ninguém está condenado eternamente a nada...Deus é PAI e maior do que o abandono de seus filhos a tormentos demoníacos.
    Esse inferno está na alma dessa mulher e de milhões de cristãos que creem nessa baboseira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acreditar no inferno não te livrará dele. Deus não vai mandar ninguém para o inferno mesmo, vc está certo, isso é fato. Jesus é tão bom que deixou a gente escolher e muitos estão escolhendo ir para o fogo eterno. Não seja homem de pouca fé.

      Excluir
    2. Pensamento Erudito por Vi Castilhiano.

      Compartilho do que disse, a responsabilidade é nossa, por isso também é que existe julgamento e as pessoas condenam-se a si mesmas!

      Excluir
    3. Deus é amor mais é justiça também... Deus mostrou a ela aquilo que a bíblia diz e isto não é baboseira é a palavra de DEUS, VOCÊ CRENDO OU NÃO O INFERNO EXISTE! De acordo com a Bíblia o Inferno é um lugar real. Não é ficção, muito menos uma forma de dominação sobre as mentes fracas. Pelo contrário, é um lugar de sofrimento ETERNO para aqueles que não amam a Deus.Cuidado!! O Inferno é uma manifestação da justiça de Deus, que recompensará os justos com o Céu e castigará os maus com o Inferno.Ele castigará especialmente os que seguem os seus próprios desejos imorais e desprezam a autoridade dele” (2 Pedro 2:4,10)...

      Excluir
  2. É muito comodo não acreditar,é muito fácil não dar crédito, a história da humanidade aponta para isso,a tendência é o ceticismo ou o comodismo,nós muitas vezes não temos noção de quanto é diferente a justiça divina, de como Deus é fiel à sua palavra e isso não é como nos filmes ou novelas,não vai haver pretexto,ninguém terá tempo pra explicações e nem apelações,as próprias pessoas vomitarão os seus pecados, aí então o quadro vai ficar feio mesmo!!!
    As pessoas gostam de ser enganadas e buscam serem consoladas em suas vãs filosofias,pensando serem boas o bastante para receberem a verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ameei sua resposta, coerente com o que a PALAVRA DE DEUS prega e impossível discordar! Falou sem sentimentos e com conhecimento, eu concordo com voce pois Deus é JUSTIÇA, JUSTO FIEL E VERDADEIRO E AI DAQUELE QUE ACRESCENTAR UM TIL NA SUA PALAVRA.portanto Ele terea misericórdia de quem tiver misericórdia e essa estoria de passar a mao na cabeça não é coisa de Pai e sim de filhinho de papai....

      Excluir
  3. O fato de ser ou não ser um fato não tira o mérito da existencia do inferno.

    ResponderExcluir
  4. Nossa !
    Que DEUS DE AMOR e COMPAIXÃO habita a cabeça dessa artista !
    Com certeza, a religião dela desconhece o perdão...Ninguém está condenado eternamente a nada...Deus é PAI e maior do que o abandono de seus filhos a tormentos demoníacos.
    Esse inferno está na alma dessa mulher e de milhões de cristãos que creem nessa baboseira.

    (2)

    ResponderExcluir
  5. "Nossa !
    Que DEUS DE AMOR e COMPAIXÃO habita a cabeça dessa artista !
    Com certeza, a religião dela desconhece o perdão...Ninguém está condenado eternamente a nada"..

    Meus amados, é bem certo e escrito. Está lá o que é reservado para todos os que morreram, os que nascem e nós que estamos vivos.É bem fácil, ler a bíblia sagrada e encontrar vários depoimentos do que se acontece no planeta terra.
    Por favor, leiam a bíblia e meditem na palavra que ela contém.

    ResponderExcluir
  6. Se houver arrependimento haverá perdão,mas o dificil é reconhecer,por isso que Deus sempre está dando oportunidades e Ele não se agrada da morte do iniquo.

    ResponderExcluir
  7. Vocês estão totalmente errados ..
    e ainda por cima parecem que não crêem em DEUS ..

    está escrito na Bíblia em que avéra tempos em que a verdade será tida como mentira e a mentira como verdade

    ResponderExcluir
  8. RELIGIOSOS HIPÓCRITAS todos vcs! o sujo falando do mal lavado!

    ResponderExcluir
  9. A maior mentira é negar a existência de satanás e do inferno.
    Onde o seu bicho não morre e o seu fogo nunca se apaga...
    Leia marcos cap.9

    ResponderExcluir
  10. DEUS É AMOR...SOMENTES O QUE AMAM SERÃO SALVOS...EU ESPERO REALMENTE QUE PRA ESSAS PESSOAS Q NÃO ACREDITAM NÃO SEJA TARDE DEMAIS QUANDO VIREM Q TUDO ISSO É VERDADE...(NÃO PAGUEM PRA VER)SE ARREPENDÃO ENQUANTO A TEMPO POIS O SENHOR NÃO ESTÁ VOLTANDO...ELE JÁ PASSOU DA PORTA E SÓ IGUINORANTES NÃO SABEM DISSO...LEIA A BIBLIA VEJA O SINAL DO FIM DOS TEMPOS PESQUISEM NA INTERNET HOJE QUALQUER UM TEM ACESSO A TODA INFORMAÇÃO POSSIVEL,VEJA O QUE ESTÁ CLARO PRA TODOS ...NÃO FICARIA SURPRESA SE O ARREBATAMENTO FOSSE HOJE...E VC FICARIA?SERIA PEGO DE SURPRESA? ESPERO Q PRO SEU BEM NÃO SEJA PEGO DE SURPRESA...LEIAM A BIBLIA

    ResponderExcluir
  11. apocalink, tem tanto anônimo comentando aqui que fica fácil insultar,né?
    IDENTIFIQUEM-SE E ARGUMENTEM,se é pra porfiar,ao menos o façam com base!!!

    ResponderExcluir
  12. Acredito ja me arrependi de td que fiz de errado até hj e concerteza vou tentar ser uma pessoa melhor não repetindo meus erros.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não se esqueça de aceitar JESUS como o ÚNICO E SUFICIENTE SENHOR E SALVADOR DA SUA VIDA!!!! SÓ assim serás salvo

      Excluir
  13. sou da assembléia de Deus, eu não creio que tem pessoas no inferno, mas sim no ades,que é um pré sofrimento para aqueles que não morreram salvos,mas Deus deu a visão a ela como seria depois do fim, após o juízo final, vai ser eternamente um sofrimento para aqueles que não morreram em Cristo,vá para uma igreja aceite a jesus como seu único e suficiente Salvador da sua alma porque Ele é bom e a sua misericórdia dura para sempre fiquem na paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lembra do homem rico q foi sepultado no iferno ? pois e´ele não deu esmola aquele pobre lázaro, e accabou indo para o iferno , assim somos nós hoje em dia se não fazermos a vontade de dEUS E OBEDECER EM TUDO O Q ELE MANDA , ACABAMOS CAINDO LA´DENTRO DO IFERNO , COMO A QUELA MENINA VIU , E PINTOU EM TELAS .A VISÃO DESSA MENINA É UM ALERTA PARA NÓS . DEPOIS Q EU VIR A HISTORIA DESSA MENINA EU ESTOU ME CONVERTENDO A CADA DIA MAIS . PPOIS EU ACREDITO E POE FE´. SALVE MARIA A TODOS .

      Excluir
    2. O salário do pecado é a morte, não um castigo eterno. A Bíblia diz em Romanos 6:23 “Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus nosso Senhor.”
      Os ímpios perecerão. A Bíblia diz em Salmos 37:20 “Mas os ímpios perecerão, e os inimigos do Senhor serão como a beleza das pastagens; desaparecerão, em fumaça se desfarão.”
      Os ímpios serão destruídos no fogo e nada restará deles. A Bíblia diz em Malaquias 4:1 “Pois eis que aquele dia vem ardendo como fornalha; todos os soberbos, e todos os que cometem impiedade, serão como restolho; e o dia que está para vir os abrasará, diz o Senhor dos exércitos, de sorte que não lhes deixará nem raiz nem ramo.”
      O castigo eterno mencionado por Cristo, não significa castigo pela eterninade. A Bíblia diz em Mateus 25:46 “E irão eles para o castigo eterno, mas os justos para a vida eterna.”
      Sodoma e Gomorra receberam o castigo eterno de fogo, mas não continuam a arder. A Bíblia diz em Judas 7 “Assim como Sodoma e Gomorra, e as cidades circunvizinhas, que, havendo-se prostituído como aqueles anjos, e ido após outra carne, foram postas como exemplo, sofrendo a pena do fogo eterno.”
      O fogo será inextinguível, mas quando já não houver mais nada para queimar, o fogo se apagará. A Bíblia diz em Mateus 3:12 “A sua pá ele tem na mão, e limpará bem a sua eira; recolherá o seu trigo ao celeiro, mas queimará a palha em fogo inextinguível.” Jeremias 17:27 “Mas, se não me ouvirdes, para santificardes o dia de sábado, e para não trazerdes carga alguma, quando entrardes pelas portas de Jerusalém no dia de sábado, então acenderei fogo nas suas portas, o qual consumirá os palácios de Jerusalém, e não se apagará.”
      A Terra inteira será purificada do pecado. A Bíblia diz em 2 Pedro 3:10 “Virá, pois, como ladrão o dia do Senhor, no qual os céus passarão com grande estrondo, e os elementos, ardendo, se dissolverão, e a terra, e as obras que nela há, serão descobertas.”
      Quem vai ser destruído no lago de fogo? A Bíblia diz em Apocalipse 20:15 “E todo aquele que não foi achado inscrito no livro da vida, foi lançado no lago de fogo.”
      O inferno é um acontecimento, não um lugar. A Bíblia diz em Apocalipse 20:9 “E subiram sobre a largura da terra, e cercaram o arraial dos santos e a cidade querida; mas desceu fogo do céu, e os devorou.”

      Excluir
  14. Anonimo
    O Importante é Que só JESUS salva...

    Bem Aventurado os que não viram
    E Creram
    Setembro 16/2011

    ResponderExcluir
  15. Estes testemunhos edificam e levam as pessoas a refletirem sobre o propósito delas neste mundo. Gostaria de saber porque tirou o testemunho do pastor que foi ao céu e retornou a vida.

    ResponderExcluir
  16. como pode almas sentir dor se não ha mais corpo humano ou serja a materia ficou na terra e almas não senti dor no corpo não entendi???????///

    ResponderExcluir
  17. Este vídeo concerteza é um um aviso do senhor e no final nos mostra q ainda há esperança p aqueles q se arrependem e tem temor a Deus, Jesus nos ama e ñ é pouco, caso contrario ñ usario diversas formas de nos tocar e nos alertar!! continua...

    ResponderExcluir
  18. continuando->> se eu disser q é fácil trilhar esse caminho vou estar mentindo, porem Deus é conosco! e minha maior alegria vou ouvir, essa semana q meu nome esta escrito no livro da vida!! Glória a Deus por todo sempre! Gabriel Abreu, 17 anos, evangélico há menos de um mês. Deus abençoe a todos nós!

    ResponderExcluir
  19. Misericórdia! Que Deus abençõe a todos!

    ResponderExcluir
  20. Na minha opinão,eu só sei que realmente Jesus está as portas,toda forma de expressão é um alerta para toda humanidade se arrepender dos seus pecados e procurar aceitar a Cristo,pois o mundo está nas mãos do malígno,pois a mídia é uma grande forma de comprovarmos isso.portanto buscai ao Senhor enquanto se pode achar invocai-o enquanto está perto...

    ResponderExcluir
  21. Ahh ta, até parece q Deus levaria alguem ao inferno pra mostrar como é, pq não levou ao paraiso então? tem cristão q adora uma bafafa, acredita em tudo e fica mais tempo lendo sobre o inferno, satanas, misticismo, NOM, do q vivendo a palavra, ae qer dar uma d sabe tudo depois.

    ResponderExcluir
  22. Eu não gostaria realmente que ninguém passase por tal sofrimento,nossas vidas são tão difíceis que imaginar tal coisa é só para assustar mais pessoas e as fazerem se tornar mais enganadas!não odeio as pessoas a esse ponto e imagino que Deus sendo maior que eu também jamais o faria!antes de acreditarem em histórias desse tipo!pensem como Deus julgaria tal coisa assim!esse Deus punitivo é apenas fruto da cabeça de pessoas vingativas e sem interesse no bem do próximo!radicais e que não veem primeiro seu próximo mas sim uma inverdade absurda capaz de fazer mais pessoas sofrerem com essa enganação.Cristo jamais faria isso e deixaria que alguém o fizesse!

    ResponderExcluir
  23. Esqueçam tudo isso pessoal, DEUS é justo e é justo para todos, se realmente quisesse mostrar algo desse tipo de coisa ele o faria para todos e não apenas para uma pessoa que se diz "devota de DEUS" e por isso ela teve tal revelação em suas pinturas. Não estou aqui para ser o dono da verdade longe de mim, pois cada um possuí livre arbítrio e tem o dever de saber o que é melhor para si, mas pensem na bíblia diz que Jesus diz claramente que deve-se buscar as "ovelhas perdidas" pois as outras já estão bem encaminhadas. portanto tal revelação deveria acontecer aos "perdidos" afim de lhes mostrar o que está por acontecer. São homens de pouca fé. Devemos ficar atentos ao que acreditamos ou não, pensem, analisem e depois tirem suas conclusões. Abraço a todos e fiquem com DEUS amigos.

    ResponderExcluir
  24. acredito no inferno, porque a palavra de Deus nos fala que existe..concordo com muita coisa que essa artista mostrou em suas pinturas, que devemos nos arrepender dos pecados e viver uma vida integra diante de Deus para não irmos pro lago de fogo, porém satanas não governa o inferno ,o inferno é o lugar em que Deus vai punir a ele , os anjos e a todos que não viveram segundo a palavra santa de Deus.Essas imagens de humanos sendo torturados por demonios so me levantou uma questão: como eles vão torturar se vão estar pagando por sua desobediência a Deus? Não to aqui julgando ou desmentindo as imagens dela...Mais ´só me apego ao que a biblia diz, porque lá , somente lá é que se encontra a verdade.

    ResponderExcluir

Por favor, note que os comentários são moderados e que todos
os spams, insultos, proselitismo e discursos de ódio serão removidos.