sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Amy Winehouse e Clube dos 27

Morte prematura Amy Winehouse foi um triste acontecimento, no entanto, trouxe para muitos um sentimento de déjà vu. Ela é de fato um dos vários artistas que morreram com a idade de 27 anos e uma das muitas celebridades que perderam suas vidas em circunstâncias estranhas. Estas  mortes são algo mais do que que nossos olhos podem ver ou imaginar?


Famosa por sua voz marcante e estilo soulful e infame cheia de muitas controvérsias e abuso de drogas, Amy Winehouse encarnou a dicotomia clássica de uma rock star: brilho artístico juntamente com uma tendência para a auto-destruição. Sua morte prematura, aos 27 anos, desde que ela adcionou o último ingrediente necessário para se tornar uma estrela do rock memorável: a eterna juventude. Indo além da sua música, Winehouse agora será lembrada como um daqueles que "viveram rápido e morreram jovem" e terá sempre essa aura mística que envolve aqueles que já passaram . Nós nunca mais iremos ver Amy Winehouse envelhecer e perder a sua força. Nós nunca iremos vê-la se tornar uma que já  "foi" e que tem de aparecer em comerciais de merda para pagar as contas. Ao morrer na idade de 27, Amy Winehouse será para sempre lembrada como a diva que inspirou ardentes, chocados, atraídas e repelidas,  todas as pessoas de uma vez. Mais importante, ao morrer na idade de 27, Amy Winehouse se tornou o mais recente membro do Clube 27.

Clube 27


Um cartaz simbólico representando os membros mais famosos, de 27 de Clube e o ''olho Illuminati''
O Clube 27 (ou Forever 27) é o nome dado ao grupo de estrelas muito influentes que morreram na jovem idade de 27. Embora existam dezenas de artistas no Club 27, os mais notáveis ​​são Jimi Hendrix, Janis Joplin, Jim Morrison e Kurt Cobain. A maioria dos membros deste clube levavam uma vida um pouco perturbada e as causas de suas mortes foram cercados por um manto de mistério. De fato, ao investigar as circunstâncias da morte de Jim Morrison, Jimi Hendrix e Kurt Cobain leva rapidamente a perguntas não respondidas e a estranhas anormalidades . Nenhuma autópsia, nenhuma causa definitiva da morte e de vagos relatórios policiais  parecem ser a norma nesses casos de alto perfil. Em suma, podemos encontrar tudo que seja necessário nestas mortes precoces para gerar "teorias alternativas" envolvendo o assassinato.
Amy Winehouse é, infelizmente, parece um ajuste perfeito para o clube 27. Embora se possa argumentar que ela não era a icónica e revolucionário co omartista Hendrix e como outros o  foram, ela teve muitas semelhanças com eles: Um estilo único, uma sequência grande, drogas pesadas e uso de álcool, uma tendência para a depressão e outros problemas mentais, uma história de relacionamentos ruins e, finalmente (e mais importante), um monte de perguntas sem resposta em torno de sua morte.

Mega Rituais

O fenômeno das estrelas morrendo em uma idade jovem em circunstâncias estranhas vai além do bem divulgada clube 27 . Embora este clube seja "reservado" para cantores que  morrem com a idade exata de 27, muitos outros tipos de artistas morreram em circunstâncias misteriosas em torno da idade de 30. Recentemente, a morte de Heath Ledger (veja o artigo sobre ele intitulado "A Imaginarium of Doctor Parnassus" e o Sacrifício de Heath Ledger) .E Brittany Murphy seguiu o mesmo padrão como as descritas acima. Curiosamente,  muitas vezes parece ser um acúmulo de mídia e há quem torno destes números antes de suas mortes que documentam o seu comportamento estranho ou problemas pessoais. Essas mortes foram premeditadas e fazem parte de algum tipo de ritual doente exercidos pela elite oculta no comando  da indústria do entretenimento? Estão as estrelas carismáticas sendo levantadas para a fama para depoisserem  sacrificadas, criando um mega-ritual em todo o mundo? É a onda de choque e pesar em torno desses eventos são aproveitados de alguma forma pelos altos poderes ocultistas? Estes conceitos podem soar totalmente ridículos para a pessoa mediana, mas, ao ocultismo iniciático, a potência mágica de uma sacrifício humano foi reconhecido e documentado pelos rituais de muitas civilizações antigas. Em Sociedades secretas e Guerra Psicológica, O autor Michael A. Hoffman II escreve:
"A questão de controlar a humanidade com palavras e símbolos esotéricos codificados dentro de um jogo, um espectacular mídia ou um ritual , é uma das mais difíceis questões para as pessoas a compreenderem. É por isso que a maioria das pessoas são vistas com desprezo como "profanas", "gentios" pela sociedade secreta iniciática "
Sobre os mega-rituais Hoffman escreve:
"[Alguns assassinatos] são assassinatos rituais envolvendo um culto protegido pelo governo dos EUA e pela mídia corporativa, com fortes ligações com a polícia.
Tais assassinatos são realmente cerimônias intricadas coreograficas; realizado em primeiro lugar em uma escala muito íntimo e secreta, entre os iniciados se a fim de programá-los, então em grande escala, amplificado incalculavelmente pela mídia eletrônica.
No final o que temos é uma transmissão ritualística altamente simbólica, trabalhando para milhões de pessoas, uma inversão satânica; uma missa negra, onde a "bancos" são preenchidos por toda a nação e através do qual a humanidade é brutalizada e rebaixada nisto,a fase "Nigredo"  do processo alquímico.
- Michael A. Hoffman II, Sociedades Secretas e Guerra Psicológica
Na década de 1940, o poeta francês e diretor de teatro Antonin Artaud previu o advento dos mega-rituais ocultos na mídia. Artaud era um adepto de várias formas de ocultismo e bem conscientes dos poderes de transformação dos rituais teatrais: ele criou o "Teatro da Crueldade" infame que pretendia mudar profundamente o público. Sobre o processamento da Mente coletiva, Artaud escreveu:
"Além da feitiçaria de feiticeiros insignificantes , há truques do hoodoo global em que todas as consciências são alertadas participar periodicamente ... É assim que forças estranhas são despertadas e transportadas para o cofre astral, para a cúpula escura que é composto, sobretudo, de ... o agressividade venenosa das mentes malignas da maioria das pessoas ... a opressão tentacular formidável de uma espécie de magia cívica que em breve irá aparecer sem disfarces ".
Em Hollywood, osescravos destes rituais são muitas vezes manipulados e tem a mente controlada e suas mortes são muitas vezes "anunciadas" de alguma forma ou de outra através de obras simbólicas. No filme  The Imaginarium of Doctor Parnassus, O último filme em que o ator Heath Ledger apareceu em, o tema do sacrifício foi extremamente importante. Em uma cena importante, vemos as imagens de três celebridades que morreram jovens: Rudolph Valentino, James Dean e da princesa Diana. Vendo estas imagens, uma mulher diz para Johnny Depp - que foi um dos substitutos de Heath Ledger no filme - "Essas pessoas ...  estão todas mortos". Depp respostas:
"Sim ... mas, no entanto, se tornaram imortais. Elas não vão ficar velhas ou gordas. Eles não vão ficar doentes ou fracas. Elas estão além do medo, porque eles são ... eternamente jovens. Eles são deuses ... e você pode se juntar a elas. "
Ele então acrescentou:
"Seu sacrifício deve ser puro."
Estes dizeres foram feitos a ser faladas por Heath Ledger.

Uma pintura feita por Vincent Fantauzzo, um amigo de Ledger, com alter-egos sussurrando em seu ouvido. A pintura foi concluída pouco antes de sua morte.
Brittany Murphy apareceu em vários photoshops estranhos antes de sua morte prematura. Alguns deles aludindo ao controle da mente Monarca e aos  rituais de ocultismo.

Imagem mental de controle relacionados de Brittany Murphy


Brittany Murphy cercada por indivíduos mascarados em um ambiente de ritual ocultistista feito um pouco antes de sua morte

O caso de Amy Winehouse

No momento da escrita deste artigo, a causa exata da morte de Winehouse ainda está para ser determinadA (a abstinência alcoólica é frequentemente citada). Como outras estranhas mortes de celebridades , ao público provavelmente irá ser dada uma explicação vaga envolvedo drogas ou álcool. E, como as mortes  mais estranhas de celebridades , alguns fatos estranhos viram à tona, contradizendo a versão "oficial" da causa da morte, causando rumores, especulações e versões alternativas.
Já existem testemunhas que descreveram estranhos acontecimentos pouco antes de sua morte. Nesta reportagem, o vizinho de Winehouse afirmou que houve "gritos, uivos e algum tipo de tambor batendo" vindo de sua casa na noite que ela morreu.

Amy Winehouse morte: Neighbour em Camden ouvido "gritos e uivos"

Um de seus vizinhos disse que está convencido de que ela morreu na madrugada de sexta-feira porque ele ouviu gritos. "Eu acho que alguma coisa aconteceu naquela noite. Parecia algum estranho jogo  sexual. Houve gritos e uivos ". O homem, que não quer seridentificado, disse que foi acordado pelo som em torno de duas horas da noite. "Ele só parecia muito estranho e meu filho disse que ouviu uma espécie de batida de tambor".
Esta tarde, ele ouviu um dos amigos de Amy Winehouse está chorando na casa, e percebi que ela estava morta. Ele acredita que um amigo a deixou em casa depois de uma noite fora, e voltou esta tarde para encontrar seu corpo. "Ela estava bastante deprimida e é por isso que, quando ouvi esses sons - gritando - Eu pensei que fosse ao contrário dela. "Eu disse ao meu filho" Talvez ela seja tomada uma droga ruim '. "
Ele disse que viu ela cerca de três semanas atrás sendo ajudada na casa por seus acompanhantes, e era incapaz de andar às 10h. "Ela não podia andar, ela mal conseguia colocar um pé na frente do outro." Seu gato, Sky, entraria em sua casa para alimentar e para dormir, disse ele.
Restaurante local proprietário Zé Silva, 56, disse Winehouse viria em tão regularmente quanto duas vezes por semana. Ela viu sua última terça-feira e disse que ela tinha parado de beber. "Ela não tinha nada para beber. Ela me disse: 'Querida, não me dá qualquer tipo de álcool, eu não estou bebendo mais. "Ela era normal. Ela falava para todo mundo, tem fotos tiradas com as crianças, dar autógrafos para as crianças. "Ela era uma boa menina, eu estou muito triste."
Winehouse iria para o restaurante, A Baia, jogar snooker com seus guarda-costas e iria enviá-los para obter o seu pequeno-almoço takeaway frito. Flores, ursinhos e velas foram deixados ao lado da fita da polícia bloqueando Camden Square. Um cartão dizia: "Você não será esquecido por Camden. Nós todos amamos você e vai continuar a amá-lo. Sua lenda vive. "
- Londres 24, A morte de Amy Winehouse  em Camden, foram ouvidos "gritos e uivos"
Isso nos leva à pergunta mais importante: foi a morte de Amy Winehouse foi assassinato ou, talvez, um sacrifício ritual? Ela estava sob controle da mente por seus dominadores? Sua morte é simplesmente um resultado da exposição a uma indústria corrompida?
Após a morte da cantora Winehouse , Kelly Clarkson deixou em seu Twitter uma mensagem um pouco triste em relação a este assunto.
"Eu ouvi as notícias sobre Amy Winehouse. Estou muito triste.  mas eu a conheci algumas vezes e comecei a ouvi-la cantar antes dela explodir no cenário musical. Ela era uma menina linda e talentosa. Estou com raiva. Que desperdício de uma pessoa talentosa. Que pena que ela não viu a esperança . Eu estou  emocionalmente e mentalmente triste e que é esmagador. Eu continuo me perguntando por que alguns de nós são poupados e os outros são feitos como exemplos. Estou muito zangado e triste. Eu não sei por que está me incomodando muito. Às vezes eu penso que este trabalho terá a morte de todos nós, ou pelo menos a morte do emocional de todos nós. Talvez seja por isso quando eu era criança na escola dominical , eu aprendi que Deus não queria falsos deuses ou ídolos. Eu pensei que era um terrivel egoísmo de Deus com uma criança, mas eu acho que agora   eu entendi . Ele não queria seguísse-mos pessoas ou coisas que são imperfeitas e não tanto para os seguidores, mas para os deuses e/ou ídolos que nunca satisfarão  o que todos os nossos desejos ou necessidades quais quer que  eles sejam, porque somos feitos imperfeitos. Ela sabia que não seria capaz de lidar com a pressão, a vergonha, a glória, ou o poder traz os holofotes. Estou perturbada. Eu também sou extremamente grato e agradecido para as pessoas que me amam e me apóiam. Sem amigos tão surpreendentes e s família quem sabe onde eu estaria. Meus pensamentos e orações estão com seus amigos e família. Eu sinto muito pela sua perda. Eu oro pela paz em seus corações. "

Jogada da Freedom Train?


Amy quando criança

Uma escultura de 2008,  profética de Amy Winehouse chamado "The Only Good Rock Star é uma estrela do rock morta". Ele mostra  Amy Winehouse tiro na cabeça e deitada no chão sem vida. Ao lado dela é a máscara assustador da Minnie, que, como afirmado em vários outros artigos, pode representar controle da mente pelos Illuminati (embora o escultor tenha alegado que a máscara foi uma  referência  ao vídeo infame de Winehouse brincando com ratinhos).
Na Primavera de Fritz Meier A Fórmula Illuminati para criar um Mind Control Slave, Afirma-se sobre os escravos controle da mente que:
"Os programadores mostram a expectativa de que elese terão" jogados do trem liberdade "quando chegar a 30 anos de idade. (Freedom Train é a palavra de código para o programa controle da mente Monarca baseado no  trauma. Para ser jogado para fora do trem Liberdade significa ser morto.) "
Vítimas de controle mental muitas vezes morrem em tenra idade, devido a várias razões. Em primeiro lugar, de acordo com baseado no trauma,  especialistas em controle de mente, o tormento, tortura e controle exercido sobre as vítimas não pode ser sustentada indefinidamente durante a vida adulta. Em um ponto, muitas vezes em torno da idade de 30, a programação desaparece, fazendo com que as vítimas a recupere alguma lucidez. Este contato com a realidade, muitas vezes é traumático, deixando nas vítimas severamente deprimidas, mostrando sintomas de transtornos mentais, tais como MPD (distúrbios de personalidade múltipla) e o consumo de drogas pesadas e álcool. Quando os escravos (especialmente aqueles que são influentes) paramde responder à programação e começam a exibir um comportamento errático e imprevisível, muitas vezes são "jogados do trem liberdade".
Algumas vítimas com vontades excepcionalmente forte e caráter conseguem libertar-se das amarras do controle da mente (até certo ponto). Para impedi-los de "falar o que sabem", eles são freqüentemente presos e "jogado para fora do trem liberdade" também.
"Se um escravo não responde mais aos comndos , nem precisará ser jogado do trem da liberdade ,  eles podem se tornar um  úteis. Simplesmente usados para matar . A NWO ganha mais uma estatística e um outro caso para assustar o público a aceitar o controle de armas.
Winehouse estava sob controle da mente e que ela foi "jogada do trem liberdade"? Difícil dizer. Ela claramente exibidos os sintomas típicos de uma "vítima da indústria" e algumas relações seu perfil pessoal parecem ter desempenhado o papel de "manipulador" (semelhante à relação de Mariah Carey, com Tommy Mottola e do falecido Anna-Nicole Smith e sua relação com Howard K. Stern). Existem vários níveis de controle da mente e Winehouse pode não ter absorvido  o processo de programação Monarca. No entanto, simplesmente colocando uma pessoa já vulnerável ​​no ambiente tóxico indústria da música e se com a máquina sobre celebridades em movimento, com o assédio constante da mídia, é o suficiente para induzir o trauma da instabilidade de metal que abre caminho para o controle da mente.
Apesar de seu sucesso, nunca Winehouse foi um "peão ​​indústria", como os demais outros mencionados neste site. Sua falta de vontade (ou incapacidade) para "encaixar no molde" poderia ter sido a causa de sua morte. Winehouse e protegida de   Dionne Bromfield , parece ajustar-se perfeitamente que ao molde.

O último  vídeo de Bromfield é "Foolin '", lançado dois meses antes da morte de Winehouse. Ela está mostrando  o sinal dos "peões indústria Illuminati".

Em Conclusão

Embora seja difícil saber a causa exata da morte de Amy Winehouse, seu caso não é certamente único. Há, de fato, um padrão que parece repetir-se quando se olha para a morte precoce de jovens celebridades. Se fosse para comparar as vidas e as circunstâncias que levaram à morte destas estrelas, pode-se notar semelhanças importantes e depois perceber que importantes "peças do quebra-cabeça" são muitas vezes ausentes das histórias oficiais. De origens humildes, essas estrelas alcançar um grande nível de popularidade. No entanto, em um ponto, algo dá errado e um drogado cheio de queda, humilhante, quase inevitavelmente ocorre. É a peça que faltava do quebra-cabeça essa coisa que dá errado? Se esses artistas não são um resultado direto do controle da mente Monarca, a figura de um  "manipulador" , no entanto, existe em sua comitiva, manipulando e influenciando-os em direção a um comportamento auto-destrutivo. A mídia muitas vezes complementa e amplia os problemas da estrela, retratando-os como dependentes de drogas perturbados. Quando a morte é anunciada, o mundo está chocado, mas não tão surpreso. Drogas e álcool são, como sempre, o bode expiatório perfeito. Como as pessoas dizem ... "caso encerrado".
Por que nossa cultura popular é obcecado por sexo e morte, onde estrelas em ascensão, que captura o amor de milhões,são conduzidas para baixo? Em uma indústria permeada de simbolismo oculto, dirigidas por pessoas e organizações que acreditam em poderes ocultos, é possível que os rituais ocultistas reais estejam sendo realizados? É o choque coletivo causado pelo anúncio de uma morte de celebridades,  utilizado como psicodrama ritual destinado a ser impresso na consciência coletiva? Claro, nem todas as mortes de celebridades são resultados  de qualquer rituai,  muitos deles ocorrem porque, você sabe, as coisas acontecem. Uma coisa no entanto permanece constante: As mortes são sintomáticas da realidade obscura do show-business, que é tóxica em muitos níveis. Ser apanhado neste reino  tentando sair é, para citar uma música de Winehouse, Alguns Unholy War.

Fonte: Vigilantcitizen

Um comentário:

  1. nunca tinha pensado nisso,mas acredito q eles tenham sido assassinados.Lembro-me de um relato q li no site sobrenatural.org em q uma pessoa dizia que sonhou que kurt cobain havia dito que ele foi assassinado e coisa e tal.

    ResponderExcluir

Por favor, note que os comentários são moderados e que todos
os spams, insultos, proselitismo e discursos de ódio serão removidos.