sexta-feira, 1 de julho de 2011

Google+ agora aberto a todos: não há mais necessidade de convites

oogle+ agora aberto a todos: não há mais necessidade de convites

Google+ agora aberto a todos: não há mais necessidade de convites
Lançou cinco dias atrás, Google + rapidamente ganhou popularidade entre os internautas, mas o acesso ao serviço de redes foi limitada a apenas convida. Vendo o clamor que explodiu para convidar toda a web e Twitter, Google parece ter ganho alguma confiança sobre ele, e ouviu as massas e abriu as portas para o Google + para todos.
Necessitando apenas de uma conta do Google, é possível agora inscrever para o serviço Google + basta navegar aqui , à sua homepage. Note, no entanto, nem todos podem ver o sinal acima no botão quando visitam a página, e pôde apenas ver um “Mantenha-me informado”. Vendo os problemas que nossos usuários estão enfrentando, é evidente o serviço ainda está em execução na capacidade limitada, com relatos de uma mensagem “Estamos temporariamente ultrapassado nossa capacidade. Tente novamente em breve”. Esperamos ansiosos que o Google abra completamente o mais rápido possível para atender a crescente loucura +.


Soluções alternativas: Se você não tem acesso através do sinal acima na página (tente navegar usando o navegador Chrome), existem outros métodos sendo divulgado em toda a web, com diferentes graus de sucesso. Tente diretamente visitar o seu perfil Google + (quando cadastrado em uma conta do Google), clicando neste link . Você também pode baixar o Google Chrome + app, aqui , e abri-lo em uma nova aba.
Deixe seu comentário se você já tem acesso, se você está gostando do serviço, se é melhor do que Facebook , ou qualquer outra coisa sobre o Google +. Por enquanto vamos chamar o serviço “o Google + projeto”, implicando que ele ainda está em seus estágios iniciais e vamos esperar muitas mudanças e melhorias nos próximos meses.
Se não conseguirem entrar e quiserem convite, é só add o Technologico no facebook ou Twitter e deixarem um comentário que enviamos para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, note que os comentários são moderados e que todos
os spams, insultos, proselitismo e discursos de ódio serão removidos.