terça-feira, 19 de julho de 2011

Pastor conta seu testemunho e afirma que fez pacto com diabo para ficar famoso

Nesta terça-feira, 12, o apresentador Ratinho recebeu em seu programa o  pastor e cantor Fred Vox que chegou a fazer um pacto com o demônio para poder ter sucesso em sua carreira.

O cantor que hoje é evangélico explica que chegou a ver satanás, e que ele se apresenta de diversas formas. O objetivo dessa aproximação com as trevas era ter felicidade, pois ele sentia um vazio muito grande em sua alma. “Todo ser humano procura felicidade em tudo. Você acha que ter um carro bom, ou uma mulher, ou sucesso, que isso vai te trazer felicidade,” conta Fred.

Ao apresentador do programa ele conta que um empresário pediu primeiramente para que ele fosse a uma cartomante e só depois teve acesso a uma pessoa que  tinha autorização para realizar esse pacto entre ele e o diabo.  ”Existe uma autorização para fazer o pacto com o demônio. Eu fui até essa pessoa e fiz um ritual (…) De repente apareceu na minha frente um ser, só eu o via e só eu falava com ele,” relembra o cantor.

Ele não chegou a virar uma celebridade no Brasil, mas fazia muitos shows e chegou a aparecer em alguns jornais. Hoje Fred Vox é pastor da Assembleia de Deus e gravou um CD gospel. Aproveitando a oportunidade ele entregou uma palavra da parte de Deus para o apresentador Carlos Massa e disse que ficou feliz em saber que ele esteve recentemente em um evento da Assembleia de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, note que os comentários são moderados e que todos
os spams, insultos, proselitismo e discursos de ódio serão removidos.