sábado, 2 de julho de 2011

O Mistério Final do Grande Selo Revelado: A ascensão de Apolion (Parte7)


O  Mistério Final do Grande Selo Revelado
A agenda aterradora e Profética, escondida do mundo pelo governo dos EUA por mais de 200 anos está aqui


Embora Roosevelt  desse o impulso para a  colocação do Grande Selo na nota de um dólar americano,  foi Wallace que trouxe importância do selo para Roosevelt, acreditando que o simbolismo dos emblemas realizaria inferência no  
'New Deal' americano(Uma série de implementações e reformas  econômicas e sociais) de Roosevelt , e, mais importante , seria uma profecia maçônica em direção a uma Nova Ordem Mundial.  Wallace descreve o encontro que teve com Roosevelt: 

Roosevelt ... ficou imediatamente impressionado com a representação  do  maçônico ''Olho que tudo vê''  do Grande Arquiteto do Universo(G.A.D.U.). Em seguida, ele ficou impressionado com a idéia de que a base para a nova ordem das eras foi estabelecida em 1776, mas que seria completada somente sob o olho do Grande Arquiteto. Roosevelt, como eu, era um maçom do Grau 32. Ele sugeriu que o selo fosse colocado na nota de dólar ... e levou  o assunto ao secretário do Tesouro [também maçom] ... Ele trouxe-a em uma reunião do gabinete e perguntou James Farley [Mestre maçon  Geral e um católico romano] se ele achava que os católicos teria alguma objeção ao "Olho Que Tudo Vê", e  ele como maçom viu o selo como um símbolo maçônico da Deidade. Farley disse "não, não haveria nenhuma objeção." [3]
É natural supor que Wallace e Roosevelt também ponderassem sobre a situação a águia(Fênix) no Grande Selo com os suas 32 penas na asa direita e 33 à esquerda , que na verdade representam os graus 32 e 33 da maçonaria, porque além de serem maçons de Grau 32, Roosevelt foi o 32º Presidente e o Vice-Presidente, era de grau  33, seria uma especialmente interessante 'coincidência' numerológica  Dado que Roosevelt foi sucedido por Harry Truman, o presidente 33 dos Estados Unidos e um maçom do Grau 33 ? 

Como um místico e Mason, Wallace, sem dúvida, acreditava estes números não eram  acaso e, além disso, pelo que conhecemos, é que Wallace viu a pirâmide incompleta com o olho que tudo vê pairando acima do Grande Selo como uma profecia sobre o nascimento de uma Novo Mundo com a América encabeçando este nova ordem. Quando  Estados Unidos assumisse sua posição como a nova Capital do Mundo, Wallace acreditava, que o Grande Arquiteto voltaria e metaforicamente o ''olho que tudo vê'' terminaria  o topo da pirâmide, então do Grande Selo estaria completado com a  "pedra ápice." Wallace pode até imaginar-se como um misterioso líder mundial que cumpriria este esquema oracular. No livro  Henry Wallace o Homem e o Mito, Dwight MacDonald apontou: "Assim como Wallace pensou na América como a nação destinada por Deus para liderar o mundo, assim Wallace pensou de si mesmo como um Messias, um instrumento através do qual Deus guiaria a America . e ,o próprio Wallace parecia aludir a essa crença em 1934, quando ele escreveu: 
Vou levar um reconhecimento mais definido do Grande Arquiteto do Universo antes que o ápice(Tôpo) de pedra [pedra angular da pirâmide] esteja finalmente colocada no lugar e esta nação , com  toda a força de seu poder estará em posição de assumir a liderança entre as nações, ao inaugurar a ''Nova Ordem das Eras ".
Encontrar ou ter "um reconhecimento mais definido" desta figura messiânica parece ter secretamente obcecado  Roosevelt e Wallace e ao mesmo tempo influenciou a decisão de incluir o grande selo sobre o dólar dos EUA. Ambos os homens ficaram fascinados com o conceito de uma nova raça de pessoas, ''novos Atlantes'' para a Nova Atlântida,  semelhante a exploração contemporânea de Hitler para o super-homen ariano ,  liderado por um Messias terrestre. Incrivelmente, se este líder sobrenatural pudesse ser uma reencarnação mágica ou a ressurreição de uma divindade, então  os órgãos ou DNA desta salvador poderia estar em ou representado por um caixão (lembrem-se do símbolo do caixão em aventais maçônicos) . Na correspondência entre Wallace e Nicholas Roerich(SEU MENTOR ESPIRITUAL). Em 12 de março de 1933, Wallace escreveu Roerich: 

Caro Guru, eu tenho pensado de você segurando o caixão, o caixão sagrado mais precioso. E eu tenho pensado em um  novo país que  segue em  frente em direção   as sete estrelas sob o signo das três estrelas. 
o  mitologista investigativo, William Henry diz que esta carta de Wallace deixou claro que Roosevelt, Nicholas Roerich e Henry Wallace "foram em busca deste Criança Divina ... [e que] eles esperavam ... o" Novo Pais "[os Estados Unidos como a Nova Atlântida]. "

O Cineasta Christian Pinto J. 's , autor de "Eye Of The Phoenix: Secrets Of The Dollar Bill", divulga informações intrigantes sobre o relacionamento de Wallace com Roerich e quando foi perguntadoa Pinto Mr. o que ele achava que significava a frase "" caixão sagrado mais precioso. e  "Seguir em frente  em direção as  sete estrelas sob o signo das três estrelas ", e que isto tinha a ver com  caixão, ele me respondeu: 
Tom. O "sete estrelas" seria mais provável ser  pelo menos uma referência parcial para sua figura de Cristo (Maitreya) como um líder mundial, uma vez que em Apocalipse 1:16, é Cristo que tem "sete estrelas" em sua mão direita.Lembre-se que Roerich estava procurando por sinais do " Cristo" e o tema de um "Messias Universal" , consumiu suas idéias.

É ainda vale a pena considerar os escritos de Manly P. Hall(Filósofo e historiador maçon) sobre essas coisas, já que o Roerichs pessoalmente  sabia  , e Helena queria seus filhos discipulados por ele. Sobre o simbolismo do número sete, ele escreve: "Por que os pitagóricos  heptad-7, foram " dignos de veneração. " Foi considerado o número da religião, porque o homem é controlado por sete espíritos celestes ... Foi chamado o número da vida .... assim , as Palavras-chave do heptad são fortuna ... controle, governo, juízo, ... o que leva todas as coisas a seu fim. "
 (Hall, Ensinamentos Secretos de Todas as Eras, p. 72) 

Em seus escritos, Hall afirmou que o Apocalipse de São João, o Divino (Livro do Apocalipse) é um símbolo para todo o panteão dos mistérios pagãos. Ele descreve a figura de Cristo, assim: "No capítulo de abertura do Apocalipse, São João o descreve como o Alfa e o Omega ... este Sublime assim resume ... a varredura completa de crescimento evolutivo da humanidade - passado, presente e futuro." Ele continua, dizendo: "As sete estrelas são transportadas por esse Ser imenso em sua mão direita estão os governadores do mundo ..." (Hall, Os Ensinamentos Secretos de Todas as Idades, pp 185-186)
Em função dos fatos acima, Pinto acredita que a idéia ocultista é que o "Novo País ", assim como a Nova Ordem Mundial é "satisfazer as sete estrelas" (ser governado por novos governantes mundiais, talvez sejam s espíritos de demônios ou seres humanos, talvez ambos) as " três estrelas", é uma referência a Sirius, diz Pinto, que é a luz que brilha por trás do olho que tudo vê,  acima da pirâmide, que simboliza o poder de Lúcifer/Satanás. 

Também é possível o "sinal de três estrelas" seja  uma referência a Regulus, Spica e Arcturus, que nas partes anteriores desta série de estudos descrevemos  que elas são representadas como uma linha reta que vai do Capitólio até  a Casa Branca relacionando  e  dedicando o edifício Capital dos EUA. Isso implicaria que as "sete estrelas sob o signo das três estrelas" foi uma especulação fantástica de  Wallace, Roerich e a empreitada  sobre o  vinda de um reinado  , governado por  figura messiânica, que se  assentaria em  Washington, DC. Como veremos mais tarde, há uma terceira fascinante possibilidade, que o "sete estrelas sob o signo das três estrelas" , que é uma referência à estrela de sistemas Pleides e Orion e tem tudo a ver com a profecia escondida no grande selo a respeito de um novo Messias e de onde ele virá. 

Qualquer que seja o caso , Wallace, foi fundamental para a concretização deste sistema, sendo o "cofre sagrado "  mencionado em sua carta a Roerich, considerada nos círculos esotéricos como  o mesmo  "caixão" de Osíris, um dispositivo baseado em parte sobre o mito de Osíris ,  morrendo e ressuscitando como deus. De acordo com Peter Goodgame,  em seu intrigante livro, um  artigo "A Descoberta de Gizé, a tumba de Osíris pode realmente ter sido descoberto em Gizé, nos últimos anos com seu 'DNA' relacionado com a" divindade ". Embora isto seja discutido nos capítulos seguintes, levantados a questão aqui porque Wallace (e talvez Roosevelt) viram o Olho Que Tudo Vê acima da pirâmide inacabada apontando para o retorno (ou reencarnação) deste salvador, cuja vinda seria o tôpo complementar da Piramide illuminati e o  lançamento da Nova Ordem Mundial. O Olho Que Tudo Vê no Grande Selo representa o "Olho de Horus", dos filhos de Osíris (ou em algum momento, o próprio Osíris). Mas Roosevelt e Wallace também compreenderam esta  profecia terrível ,  habilmente escondida dentro do Grande Selo dos Estados Unidos   por mais de 200 anos, que aponta para o retorno para  terra deste deus? 

Se os líderes políticos e religiosos nos Estados Unidos têm, pelo menos desde a década de 1930 vislumbraram a chegada deste Ser Supremo, estamos em um precipício perturbador. Esta entidade era conhecida pelos egípcios como Osíris e pelos gregos como Apollo, a mesma divindade com diferentes nomes de acordo com numerosos estudiosos, incluindo Plutarco, o historiador romano antigo. 

Rudolf Steiner em seu Mitos e Mistérios do Egito  reconheceu: ". ... Os gregos reconheceram que Osíris era o mesmo que o deus a quem eles chamavam de Apollo" [9] evidências convincentes de que também existem ainda mais referencias anteriores no tempo, a figura histórica sobre os quais esses mitos se baseiam, é o lendário rei de Uruk Enmerkar, conhecido na Bíblia como Nimrod. Peter Goodgame faz referência a isso em A Descoberta Gizé: 
"E quem é este deus grego Apollyon que faz a sua aparição estranha no livro do Apocalipse? Charles Penglase é um professor australiano que se especializou na religião grega e antigas do Oriente Próximo e mitologia. Em seu livro, mitos gregos e na Mesopotâmia: Paralelas e Influência nos Hinos homéricos e Hesíodo, Penglase cuidadosa e metodicamente demonstra que os mitos e lendas gregas de Apolo eram simplesmente recontagem grega dos mitos babilônicos envolvendo a subida ao poder do deus Marduk, que foi considerado eles próprios , como baseados em lendas anteriores do caçador sumério / herói conhecido como Ninurta. Além disso, segundo David Rohl, o nome original de Ninurta era de fato Nimurda, cujo histórico de identidade pode ser rastreada até o rei de Uruk Enmerkar, a figura mesmo que é conhecido na Bíblia como Nimrod. "
O historiador grego Heródoto também ligou Apolo à Horus, o deus cujo olho que tudo vê fica no topo da pirâmide inacabada no Grande Selo. Isto é dizer, uma vez que os  lemas e o simbolismo do Grande Selo  relacionam-se tanto Osiris e como  Apolo especificamente, mas como um só. Osíris é o tema dominante dos símbolos egípcios, sua ressurreição e seu retorno, enquanto os lemas do selo apontam diretamente para Apolo, e a águia, é  emblema pagão de Júpiter, o pai de Apolo. Ambos os deuses eram conhecidos em  várias sociedades antigas por outros nomes também. Quando isso é entendido, uma nova luz é lançada sobre a origem do  Grande Selo e sua simbiose com a frase illuminati , ''E Pluribus Unum'', do latim para o português "de muitos, um."

CONTINUA..

Um comentário:

  1. bla bla bla não sei porque tu engoles um mosquito e arrota camelos, é sabido que apollyion é um dos 9 dukes do inferno, tão conhecido como "o destruidor" boa parte do antigo testamento daantiga historia foi ditada por regras de anjos que cairam, sodoma e gomorra por ex foi destruida por apollyon o diluvio, creio que cada vez que isto aqui vira bagunça o tal gigante adormecido acorda, veja nos candobles é sabido que para invocarem entidades inferiores é necessario que toquem aqueles atabaques, toda esta bagunça que existe por ai de heresias nestas sinagogas de satanas estes carnavaizinhos profanos de um jesus romanizado que roma e vcs criaram e estas falsas doutrinas, que nada tem haver com as sãs doutrinas do senhor yoshua, o interessante é que vc faz passar uma pessoa conhecedora de certos assuntos e ensiste em chamar um hebraico de jesus né kkkkkkk bem resumindo toda esta parafernaria toda estas presepadas é uma conspiração simplesmente para chamarem o tal apollyon de volta né, veja esta terceira guerra é pra mascarar tal fato. só um tolo cai nestas suas decifrada de maçon de quinta porque se tu fosse dealto grau vc não estaria aqui contando historia pois é sabido que esta seita é muito reservada principalmente em se tratando de grau, ate onde sei os iluminattis domina o mundo só esta nestas livrariaszinhas os livros que eles querem que esteja, vc acha que sou tola a ponte de achar que os iluminatis deixariam seus segredinhos ser desvendado por algum jibi qualquer heim, chega ser ilario, e a proposito não tenho nem a esperança que vc poste meu comentario, pois conveniencia é a marca registrada de boa parte da população obrigado

    ResponderExcluir

Por favor, note que os comentários são moderados e que todos
os spams, insultos, proselitismo e discursos de ódio serão removidos.