domingo, 24 de julho de 2011

Como nos dias de Noé, o retorno dos Nefilins: seres híbridos- Parte 5

  SERES HÍBRIDOS...

 A tendência moderna dentro de comunidades religiosas e acadêmicas para acomodar visões emergentes da astro-biologia e astro-teologia pode ser vista como a extensão natural de uma hipótese (uma vez que era considerada heresia) e que se tornou popular na década de 1960,  conhecida como a Teoria dos astronautas antigos. Esta noção afirma que o Homo sapiens (humanos) surgiu como o resultado de experiências extraterrestres avançadas que visitaram a terra nos tempos antigos e modificaram geneticamente o DNA dos hominídeos. Estes seres foram os progenitores dos mitos de criação de acordo com esta teoria, incluindo revelações da Bíblia de Deus.
Na introdução de seu livro best-seller,  Eram os Deuses Astronautas ? , Erich von Daniken, (que, pode-se argumentar, é um dos pais da moderna ufologia) disse:
''Afirmo que os nossos antepassados ​​receberam visitas do universo em um  passado remoto, embora eu ainda não sei quem era são essas inteligências extra-terrestres ou de que planeta eles vieram. Eu, no entanto, anunciou que parte destes "estranhos" seres  aniquilaram da humanidade existentes na época e produziu um novoHomo, talvez o  primeiro sapiens.''
 Como ilustrado em filmes de Hollywood como Contato e Contatos Imediatos do Terceiro Grau , a hipótese de von Daniken causou uma tempestade  nos anos 60 com a proposição de que a humanidade era, possivelmente, os descendentes de uma antiga, talvez em curso, experiência extra-terrestre. Adeptos da Nova Era como Daniken afirmam que os mitos dos deuses da antiga Suméria, no Egito, na Grécia, e além-se um registro bruto desse encontro com outros seres do mundo. Homens antigos teria considerado os viajantes espaciais como deuses e teriam registrado a sua chegada, seus experimentos, e sua partida, em hieróglifos, megálitos, e tábuas de pedra, como um encontro "sobrenatural" entre deuses e homens. Sr. Daniken continua:
''Enquanto nave espacial [a] desaparece novamente nas brumas do universo os nossos amigos vão falar sobre o milagre "Os deuses estiveram aqui!" ... Eles vão fazer um registro do que aconteceu: estranho, estranho, miraculas [sic]. Em seguida, seus textos se relacionam e desenhos irão  mostrar que os deuses vestidos em roupas de ouro estavam lá em um barco voador que pousou com um  grande alvoroço. Eles vão escrever sobre carros que os deuses levaram por terra e mar, e de armas terríveis que eram  como um relâmpago, e eles contam que os deuses prometeram voltar.
Eles usam  o  martelo e o  formão nos desenhos e entalhes  de pedra do que tinham visto uma vez: gigantes disformes com capacetes e bastões em suas cabeças, carregando caixas na frente de seus peitos;em discos  na qual os seres indefiníveis sentam e andam pelo ar;  são  velozes  como  os raios do sol ... " ''
 
Pesquisadores como Von Daniken afirmam ainda que a estranha aparência de alguns dos ‘’deuses’’ descrito em diferentes  hieróglifos (humanóides -como criaturas com corpo humano  e  cabeças de águia; falcões , ou seres híbridos como leões com cabeças de touros, etc) poderiam ser visto como prova de que "invasores", realizaram experiências genéticas e  mutações entre os povos antigos e os animais.

 
Híbrido humano e animal: Cientistas cresceram orelha nas costas de um rato.

Pode ser surpreendente  para alguns saberam  que muitos teólogos conservadores concordam com esta avaliação, mas sustentam que os "aliens" invasores que executaram estes procedimentos eram, na verdade, anjos caídos, e não formas de vida avançadas de outra galáxias(E esta é a opinião do APOCALINK). Estudiosos basearam esta  esta idéia em registros históricos que datam do início de todas as grandes culturas do mundo antigo, onde a história conta de forma notávável e  consistente sobre os "deuses" que desceram do céu e se materializaram em corpos de carne. De Roma para a Grécia e, antes disso, para o Egito, Pérsia, Assíria, Babilônia e Suméria, os primeiros registros da civilizações contam da época em que seres poderosos conhecidos(e descritos) pelos hebreus, como VIGILANTES e dito no livro de Gênesis como os Benei ha- elohim (filhos de Deus) que se misturaram com os seres humanos, dando origem a uma anomalia   parte celestial e  parte terrestre , híbridos conhecida como Nephilim . A Bíblia diz que isso aconteceu quando os homens começaram a se multiplicar  na terra e lhe nasceram filhas. Quando os filhos de Deus viram a beleza das mulheres, eles tomaram esposas dentre as de melhor estética e DNA, eles as tomaram provavelmente na marra para procriarem  sua prole incomum. Em Gênesis 6:04, lemos o seguinte relato:
"Havia gigantes na terra naqueles dias, e também depois, quando os filhos de Deus copularam com  às filhas dos homens, e que tiveram filhos com elas, os mesmo tornaram-se os valentes que houveram  na antiguidade, os homens de renome ".
Quando a Escritura é comparada com outros textos antigos, inclusive Enoque, Jubileus, Baruc, Apócrifo do Gênesis, Philo, Josephus, Jasar, e outros, que para muitos dá a entender  que os gigantes do Velho Testamento, como Golias, eram a parte humana , parte animal, parte-angelical , uma prole originada de uma intervenção sobrenatural na ordem divina e na evolução natural da espécie. O considerado apócrifo Livro de Enoque,  dá um nome aos anjos envolvidos nesta conspiração cósmica, chamando-os de "Vigilantes" e em outras interpretações de ''Sentinelas''.
Assim, eu Enoque estava começando a bendizer o Senhor de majestade, ao Rei dos tempos, e eis que ao Vigilante  do grande Santo,  me chamo Enoque escreva o que digo:
"Enoque, escreva da justiça, vê aos Vigilantes  do céu que tem abandonado as alturas do céu, o eterno lugar santo e que se tem contaminado com as mulheres fazendo como fazem os seus filhos filhos (Nefilins), tomado mulheres e forjando uma grande obra de corrupção sobre a terra, e faça-lhes saber
Que que não haverá para eles paz nem redenção de seus pecados.
E assim como gozaram a causa de seus filhos eles irão ver a morte de seus bens amados e choraram pela perda de seus filhos e suplicaram eternamente, mas não haverá para ele nem misericórdia nem paz


De acordo com Enoque , 200 desses anjos poderosos partiram dos "céus" e usaram as  mulheres (entre outras coisas) para estender sua progênie na  existência humanidade. A Bíblia Hebraica Interlinear oferece uma interpretação interessante de Gênesis 6:2 a esse respeito. Onde a Bíblia King James diz:
Que os filhos de Deus viram as filhas dos homens que {foram} justo, e tomaram para si mulheres de todas as que escolheram.
o NHI interpreta isso como:
"O Elohim Benei viram as filhas de Adão, que eram extensões adequadas "(ênfase adicionada ). 
O termo "extensões " parece aplicável quando todo o antigo registro, entende-se que os Vigilantes queriam deixar sua esfera de existência, a fim de entrar na realidade tridimensional da Terra . Eles viam as mulheres, ou pelo menos seu material genético como parte da fórmula para realizarem esta tarefa. Partindo da própria habitação que Deus lhes tinha atribuído. foi doloroso para o Senhor e isto levou à penalização divina. Juda descriveu desta forma: 
 "anjos que não guardaram o seu principado, mas deixaram a sua própria habitação, ele os tem reservado em prisões eternas na escuridão para o juízo do grande dia" (Judas 6).

Além das traduções apócrifas,  judeus relacionram com a lenda dos Vigilantes e os "poderosos homens" nascidos de sua união com os seres humanos, aos contos mitificados que falam as histórias de "deuses", usando seres humanos para produzir heróis ou semi-deuses . Quando a versão antiga grega do Antigo Testamento hebraico (o LXX ou Septuaginta) foi feita, a palavra "Nephilim", referindo-se  aos descendentes dos Vigilantes que tinham parte humana  foi traduzida por gegenes , uma palavra que traduzida significa  "nascido da Terra." Esta mesma terminologia foi usada para descrever os Titãs gregos e outros heróis lendários de origem celestial, em parte divinos  e em parte terrestre, tais como Hércules (nascido de Zeus e Alcmena,  a  mortal), Aquiles (o filho do herói troiano de  Tétis e Peleu) e Gilgamesh (Comdois terços deus e um terço criança humana , ilho de Lugalbanda e Ninsun).