quinta-feira, 9 de junho de 2011

Pastor Silas Malafaia agradece a colaboração do Apocalink na luta contra a PL 122

Feliz pelo email do Pastor Silas Malafaia pela lembrança dos que lutam contra o mal que ameaça tomar conta de nossa nação, segue abaixo o email;
 

AGRADECIMENTO

Quero deixar o meu agradecimento pelo brilhante apoio que você deu ao abaixo-assinado contra o PLC 122 e à manifestação pacífica que aconteceu em Brasília no dia 1º de junho.
Sempre digo que ninguém realiza nada sozinho; portanto, sua participação nos levou a ter êxito em uma das manifestações públicas mais marcantes de Brasília. A demonstração de civismo de mais de 50 mil pessoas pôde ser comparada à manifestação a favor do impeachment e Diretas Já!, segundo assessoria de comunicação da Câmara.

Temos ainda mais um motivo para comemorar. Superamos nossa meta no abaixo-assinado. Com a sua ajuda, conseguimos coletar 1.053.293 assinaturas contra o PLC 122, que foram entregues ao presidente do Senado, José Sarney (foto), logo após o protesto. "Com certeza levarei em consideração essa manifestação tão expressiva", ponderou Sarney.

Receba meu agradecimento! Glorifico a Deus por sua vida e de sua família. Conte com minhas orações.

Um forte abraço,

Pr. Silas Malafaia

Assista aqui ao meu pronunciamento na manifestação!

Um comentário:

  1. Admiro a coragem e o conhecimento mas mesmo não tendo medo das "canetadas" elas acontecem na calada da noite, fiquemos atentos.
    Gostei da pressão na marta suplicy,mas eu acho que mesmo ela nos considerando alienados,sabe que não pode substimar porque crente também vota.
    Parabéns pela iniciativa!

    ResponderExcluir

Por favor, note que os comentários são moderados e que todos
os spams, insultos, proselitismo e discursos de ódio serão removidos.