segunda-feira, 20 de junho de 2011

BANDEIRAS E BRASÕES MAÇÔNICOS : O verdadeiro simbolismo da bandeira do Brasil e sua relação com os Illuminati (Parte 1)


O Maior simbolo nacional Brasileiro, a bandeira da Republica Federativa do Brasil, uma das bandeiras mais exuberantes segundo muitos, é um dever cívico de todo brasileiro conhecer o maior simbolo nacional, seu significado e sua origem. O que é ensinado aos brasileirinhos nas salas de aulas do país por professores devidamente "catequizados" é uma romantismo ingenuo que é tomado por verdade indubitável mais que não condiz com a realidade dos fatos. Este artigo analisa os símbolos ocultistas na Bandeira e o seu significado sombrío.

Nossos queridos professores se esforçaram para nos ensinar no nosso primeiro grau o simbolismo da nossa bandeira, que é passado assim:

O Verde: Simboliza as florestas brasileiras
O Amarelo: Simboliza o ouro brasileiro
O Azul: O azul do céu
As Estrelas: Representam os estados a união

Muito romântico, mais esse não é o real significado da bandeira brasileira, o real significado é bem mais complexo e faz referencias a corte portuguesa e suas origens. A bandeira brasileira nem sempre foi como é agora, no primeiro e segundo império ela tinha em seu centro o brasão das armas portuguesa ao invés do globo azul com a faixa branca e a inscrição "Ordem e Progresso".

Bandeira Brasileira do primeiro e segundo império
Vamos agora ao real significado da nossa bandeira, que faz uma referencia a D. Pedro I sua esposa D. Maria Leopoldina, e ao positivismo de Auguste Comte.

O Verde:
O verde em nossa bandeira não faz referência as florestas como ingenuamente se pensa, o verde simboliza a Casa de Bragança, fundada em 1442 por D. Afonso I, da qual fazia parte D. Pedro I, o verde faz referencia ao Brasão pessoal de Pedro II  Rei de Portugal.

Brasão Pessoal de Pedro II de Portugal

Brasão da Casa de Bragança

O Amarelo:
O Losango amarelo não tem nada haver com o ouro brasileiro, o losango faz referencia a mulher, esposa, irmã, o amarelo foi uma homenagem a Casa de Habsburgo - Lorena na Áustria, da qual D. Maria Leopoldina fazia parte, D. Maria Leopoldina era filha de Francisco I da Austria .

Brasão de um Imperador Habsburgo, totalmente inspirado no símbolo maçônico da figura baixo.



O satânico dos Illuminati / emblema maçônico: "ORDO AB CHAO"(Ordem do Caos)
O sistema maçônico Illuminati está dividido contra si mesmo em uma grande enganação.

ORDO AB CHAO é a doutrina satânica que subscreve totalmente a noção de que a morte maciça, os conflitos, miséria e conflitos, junto com a destruição total e, muitas vezes são bons "(!) a serem ferramentas essenciais para se chegar à" Nova Ordem Mundial ".

Esta é a forma como o mundo está a direcionado hoje, e porque as coisas nunca parecem fazer qualquer sentido do ponto de vista racional.

Examine verificada satânico dos Illuminati Agentes cumprindo a ideologia do "ORDO AB CHAO":

Aqui você pode ver o Phoenix satânico que representa Reino temporário de Satanás sobre este planeta.
A pirâmide flutuante acima da Phoenix tem uma coroa de ouro como se fosse proveniente da própria pirâmide.
Isto representa o próprio Satanás, que é o governante de fato do reino humano entregue a ele por Adão e Eva, assim ele controla a terra através de seus procuradores, os Illuminati.

Bandeira da Monarquia de Habsburgo
O Azul: 
O Globo azul com estrelas só foi incorporado em 1889 depois da proclamação da republica, as estrelas simbolizam os estados e sua posição corresponde a data da proclamação da republica, o lema "Ordem e Progresso" em letras verdes foi retirado da famosa máxima positivista "O AMOR POR PRINCIPIO. A ORDEM POR BASE E O PROGRESSO POR FIM". Essa legenda é do famoso filosofo e matemático francês Augusto Conte, o criador do positivismo.


                                                 
 José Bonifácio, primeiro grão-mestre do                                 Grande Oriente do Brasil.


Ligação do D.Pedro I com a maçonaria:
D. Pedro I foi iniciado na maçonaria na nona sessão do Grande Oriente do Brasil, datada de 02 de agosto de 1822  e foi proposto pelo Grão-Mestre José Bonifácio de Andrada e Silva. (Referencia: Maçonaria, sociabilidade ilustrada & independência do Brasil, 1790-1822 Por Alexandre Mansur Barata, página 232)



Significado das estrelas

No círculo azul, cada uma das estrelas representa um dos estados que formam o Brasil. Claro que não poderia faltar a famosa estrela SÍRIUS,  tão adorada e divulgada pelas sociedades secretas. Nesse caso a Estrela Sírius esta representada pelo Estado de Mato Grosso. Observem a imagem abaixo:



ESTRELA SÍRIUS

Desde os tempos antigos e em várias civilizações, Sirius, a estrela do cão, foi cercada com uma sabedoria misteriosa. Os ensinamentos esotéricos de todas as eras têm invariavelmente atribuído a Sirius um estatuto especial; a importância da estrela no simbolismo oculto é a comprovação desse fato. 

Sirius está localizado na constelação do Cão Maior - também conhecido como o "Big Dog" - e por isso é conhecida como a "estrela do cão". É mais de vinte vezes mais brilhante que o Sol e é duas vezes mais massiva. À noite, Sirius é a estrela mais brilhante no céu e seu brilho azul-branco nunca deixou de surpreender contempladores de estrelas desde a aurora dos tempos. Não admira que Sírius tem sido reverenciado por praticamente todas as civilizações. Mas há mais sobre Sirius que o olho não pode ver?

Artefatos de civilizações antigas revelaram que Sirius foi de grande importância na mitologia, astronomia e ocultismo. Escolas de Mistério que consideram como "o sol por trás do sol" e, portanto, a verdadeira fonte de potência do nosso sol. Se o calor do nosso sol continua vivo no mundo físico, Sirius é considerado para manter o mundo espiritual vivo. É a "verdadeira luz" que brilha no Oriente, a luz espiritual, como o sol ilumina o mundo físico, que é considerada uma grande ilusão.
Associando Sirius com o divino e até mesmo considerá-lo como a casa da humanidade de "grandes mestres" não é apenas incorporado na mitologia de algumas civilizações primitivas: É uma crença generalizada que sobreviveu (e foi intensificada) para este dia. Vamos olhar para a importância de Sirius, nos tempos antigos, analisar a sua importância nas sociedades secretas e vamos examinar esses conceitos esotéricos como eles são traduzidos na cultura popular.




Nas Civilizações Antigas

No antigo Egito, Sirius era considerada a estrela mais importante no céu. Na verdade, era astronomicamente a fundação dos egípcios em todo o sistema religioso. Foi reverenciado como Sothis e foi associada com Ísis, a deusa mãe da mitologia egípcia. Isis é o aspecto feminino da trindade formada por ela, Osíris e Horus o filho. Os antigos egípcios colocavam Sirius em tal alta posição, que a maioria de suas divindades estavam associadas, de alguma forma ou de outra, com a estrela. Anubis, o cabeça de cão deus da morte, tinha uma óbvia conexão com a Estrela do Cão, e Toth-Hermes, o grande mestre da humanidade, foi também esotericamente relacionado com a estrela.

O sistema de calendário egípcio era baseado no nascer helíaco de Sirius, que ocorreu pouco antes da inundação anual do Nilo durante o verão. movimento celeste do astro também foi observado e reverenciado pelos antigos gregos, sumérios, babilônios e inúmeras outras civilizações. A estrela foi, portanto, considerados sagrados e sua aparição no céu foi acompanhada com festas e comemorações. A Estrela do Cão anunciava a vinda dos dias quentes e secos de Julho e Agosto, daí o termo popular "calor do cão ", usado no verão.

Vários investigadores ocultistas têm alegado que a Grande Pirâmide de Gizé foi construída em perfeito alinhamento com as estrelas, em especial Sirius. A luz dessas estrelas foi dito ser usado em cerimônias de Mistérios Egípcios.

"Este povo antigo (egípcios) sabia que uma vez por ano o Sol pai estava em linha com a estrela do cão. Portanto, a Grande Pirâmide foi construída de modo que, neste momento sagrado, à luz da Estrela do Cão caiu sobre a praça "Pedra de Deus" na extremidade superior da Grande Galeria, descendo sobre a cabeça do sumo sacerdote, que recebeu a Super Solar Força e buscou através de seu próprio Corpo Solar aperfeiçoado transmitir aos outros Iniciados esse estímulo adicional para a evolução da sua divindade. Este então era o objetivo da 'Pedra de Deus ', enquanto no Ritual, Osíris sentava-se a outorgar a ele (a iluminar) a coroa Atf ou luz celestial.""Norte e Sul da coroa é o amor", proclama uma hino egípcio. "E assim todo o ensino do Egito era a luz visível, mas a sombra da luz invisível, e na sabedoria do antigo país as medidas de verdade foram os anos do Altíssimo. 
Marshall Adams, The Book of the Master 

Sirius em Simbolismo Oculto e Sociedades Secretas

A alegação de que Sirius é "importante" para as ordens herméticas seria uma subestimação grosseira. A estrela do cão não é nada menos do que o foco central dos ensinamentos e simbolismo de sociedades secretas. A maior prova deste fato: muitas sociedades secretas são realmente o nome da estrela.

No Tarô

O décimo sétimo trunfo numerado principal é chamado Les Étoiles (francês para Estrela), e retrata uma jovem ajoelhada com um pé na água e seu corpo um pouco sugerindo a suástica. Ela tem duas urnas, o conteúdo que ela derrama sobre a terra e o mar. Acima da cabeça da menina há oito estrelas, uma das quais é excepcionalmente grande e brilhante. Contagem de Gébelin considera a grande estrela a Sothis ou Sirius, os outros sete, são planetas sagrados dos antigos. Ele acredita que a figura feminina a Isis no ato de causar as inundações do Nilo, as quais acompanharam a ascensão da estrela do cão. A figura despida de Ísis pode significar que a natureza não recebe suas vestes de verdura, até a subida das águas do Nilo liberarem o germe de vida de plantas e flores. 
 Manly P. Hall, The Secret Teachings of All Ages 

Na Maçonaria

Em lojas maçônicas, Sirius é conhecida como a "Estrela Ardente" e um simples olhar para sua proeminência no simbolismo maçônico revela a sua importância. O autor maçom William Hutchinson escreveu sobre Sirius ". É o objeto primeiro e mais exaltado que exige a nossa atenção na Loja" Da mesma forma que a luz de Sirius fez o seu caminho para a Grande Pirâmide durante as iniciações, está simbolicamente presente em Lojas Maçônicas.

"Os antigos astrônomos viram todos os grandes símbolos da Maçonaria nas Estrelas. Sirius brilha em nossas lojas como a Estrela Flamejante. "
Albert Pike, Morals and Dogma 

Sírius, a Estrela Flamejante, no centro do piso mosaico maçônico.

A Estrela Flamejante que brilha sobre os membros de uma loja maçônica

"(A Estrela Flamejante), representado inicialmente SIRIUS, ou a estrela-cão, o precursor da inundação do Nilo, o deus Anúbis, companheiro de ISIS em sua busca pelo corpo de Osíris, seu irmão e marido. Então tornou-se a imagem de Hórus, o filho de Osíris, ele próprio também simbolizado pelo Sol, o autor das estações, o Deus do Tempo, filho de Ísis, que era a natureza universal, próprio da matéria primitiva, fonte inesgotável de Vida, faíscas de fogo incriado, semente universal de todos os seres. Foi Hermes, também, o Mestre do Aprendizado, cujo nome em grego é a do deus Mercúrio. "
Albert Pike, Morals and Dogma 

Na Maçonaria, é ensinado que a Estrela Flamejante é o símbolo da divindade, da onipresença (o Criador está presente em toda parte) e da onisciência (o Criador vê e sabe de tudo). Sirius, portanto, o "lugar sagrado" todos os maçons devem ascender a: É a fonte do poder divino e do destino das pessoas divinas. Este conceito é muitas vezes representado na arte maçônica.

 Maçônica arte retratando Sirius, a Estrela Flamejante, como o destino da viagem do maçom.

Para atingir a perfeição, a iniciar com sucesso deve entender e internalizar a natureza dupla do mundo (o bem e o mal, masculino e feminino, preto e branco, etc) através de metamorfose alquímica. Este conceito é simbolicamente representado pela união de Osíris e Ísis (os princípios masculino e feminino) para dar à luz Hórus, o Menino da Estrela, a figura de Cristo como, o homem perfeito da Maçonaria - que é equiparado com o Estrela Flamejante.

"O sol e a lua ... representam os dois grandes princípios ... o masculino e o feminino ... tanto a sua luz sobre os seus descendentes, a estrela ardente, ou Horus" 
Pike, op. cit.

O hieróglifo egípcio que representa esotericamente Sírius tem sido interpretado como uma representação da trindade cósmica.

O hieróglifo representando Sirius contém três elementos: um obelisco "fálico" (representando Osíris), um "útero" em cúpula (que representa Ísis) e uma estrela (representando Hórus).

Este conceito é tão crucial para os maçons, que foi incluído em algumas das estruturas mais importantes do mundo.

O Monumento de Washington, um obelisco egípcio que representa o princípio masculino, está diretamente ligado com a cúpula do Capitólio, que representa o princípio feminino. Juntos, eles produzem uma energia invisível Hórus representado por Sirius. Como afirmado por Albert Pike acima, o deus egípcio Horus e da estrela Sírius são frequentemente associados. No simbolismo maçônico, o olho de Horus (ou o Olho Que Tudo Vê) é frequentemente retratado cercado pelo brilho da luz de Sirius.
Um conselho maçônico traçado representando o sol acima da coluna esquerda (representando o masculino), a lua sobre o pilar direito (representando feminino) e Sirius acima do pilar do meio, representando o "homem perfeito" ou Hórus, o filho de Ísis e Osíris. Observe o "olho de Horus" em Sirius.
 
O olho de Horus dentro de um triângulo (divindade que simboliza),
circundado pelo brilho de Sírius, a Estrela Flamejante.

O Olho Que Tudo Vê dentro da Estrela Flamejante na arte maçônica.

Dada a correlação simbólica entre o Olho Que Tudo Vê e Sirius, a próxima imagem se torna auto-explicativa.
A luz atrás do Olho Que Tudo Vê na nota de dólar americano não é do sol, mas de Sirius. A Grande Pirâmide de Gizé foi construída em alinhamento com Sirius e por isso é mostrado brilhando acima da pirâmide. Uma homenagem ao brilhante Sirius, portanto, nos bolsos de milhões de cidadãos.


Sirius na Cultura Popular

As referências diretas a Sirius na cultura popular são muitas para enumerar (por exemplo, veja o nome e o logotipo da rádio por satélite mais importante do mundo). Um dos aspectos mais interessantes da cultura popular para analisar são as referências codificadas para Sirius. Importante filmes fizeram ainda marcas profundas para a estrela do cão (aparentemente destinados aos "saber"), onde o astro interpreta o papel que sempre foi dada pelos Mistérios: como um iniciador e um mestre divino. Aqui estão alguns exemplos.


No Pinóquio da Disney, baseado em uma história escrita por Carlo Collodii, um maçom, Gepetto olha para a estrela mais brilhante no céu para ter um "menino de verdade". A Fada Azul (a cor é uma referência ao brilho de luz azul-Sirius), em seguida, desce do céu para dar vida a Pinóquio. Durante a busca da marionete de se tornar um menino (uma alegoria para a iniciação esotérica), a Fada Azul de Pinóquio guia para o "caminho certo". Sirius é, portanto, representada como uma fonte de vida, um guia e um professor.

A canção tema do filme Pinóquio é também uma ode a Sirius:

Quando você desejar por uma estrela, não faz diferença quem você é
Tudo o que seu coração deseja virá para você

Se seu coração está em seus sonhos, nenhum pedido é demasiado extremo
Quando você desejar por uma estrela como sonhadores fazem

(O destino é amável, ela traz para aqueles que amam
O doce cumprimento de suas secretas saudades)

Como um parafuso fora do azul, o destino vêm e bate o pé
Quando você desejar por uma estrela, seus sonhos se tornarão realidade



Em Harry Potter, o personagem chamado Sirius Black é mais provável uma referência a Sirius B. (a mais "tenebrosa" estrela do sistema binário de Sirius). Ele é padrinho de Harry Potter, o que torna Sirius, mais uma vez, um professor e um guia. O assistente pode se transformar em um grande cão preto, uma outra ligação com a "estrela do cão".


No Show de Truman, um holofote - usado para imitar a luz de uma estrela no mundo fake de Truman - cai do céu e quase bate nele. O rótulo em destaque a identifica como Sirius. O encontro de Truman com Sirius lhe dá um vislumbre do "conhecimento verdadeiro" e pede sua busca pela verdade. Sirius é, portanto, a "estrela de iníciação". Fez Truman perceber as limitações do mundo estúdio de seu (nosso mundo material) e levá-lo à liberdade (emancipação espiritual).


Veja o livro neste link abaixo:


Conclusão

Desde os primórdios da civilização até os tempos modernos, das tribos remotas da África para grandes capitais do mundo moderno, Sirius era - e ainda é - visto como um doador de vida. Apesar da disparidade entre as culturas e épocas, os mesmos atributos misteriosos são dados para a estrela do cão, o que pode levar-nos a perguntar: como pode sincronizar todas as definições de teses tão perfeitamente? Existe uma fonte comum para esses mitos sobre Sirius? A estrela do cão é invariavelmente associada com a divindade e é considerado como uma fonte de conhecimento e poder. Essas conexões são particularmente evidentes quando se examina os ensinamentos e o simbolismo das sociedades secretas, que sempre ensinaram sobre uma ligação mística com este corpo celeste particular.
Como podem ver a bandeira brasileira faz referencia uma grande loja maçom, a casa de Habsburgo, e também a própria casa de Bragança que passou a ter membros maçons com a entrada de D. Pedro I para a maçonaria em 1822, e tem como referência a estrela do paganismo, SÍRIUS. Esse é o verdadeiro simbolismo da bandeira brasileira, pesquisem mais sobre o assunto, informem-se e libertem-se!

Assista este vídeo sobre a maçonaria no comando do Brasil:
      

''E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará''
Jesus Cristo

32 comentários:

  1. Eu sempre pensei que ficaria muito melhor se na bandeira nacional estivesse escrito "Paz e Prosperidade", ao invés de "Ordem e Progresso". Até porque Ordem se consegue numa ditadura, por exemplo, enquanto Paz não. Progresso também se consegue num governo autoritário, mas Prosperidade não. Pois não há Prosperidade verdadeira, plena, total, se um povo não é livre.

    ResponderExcluir
  2. Ordem e Progresso = Ditadura????
    Muito interessante esta forma de pensar... contudo, discordo.

    ResponderExcluir
  3. Maçonaria sempre foi peixe pequeno nessa história. Fogo de palha pra atrair a atenção pro lugar errado. Os sinhôzinhos-sionistas eleitos sabem melhor do que ninguém como jogar sombras pros que estão na caverna e ainda acham que estão livres.

    Enquanto isso, o movimento protestante-evangélico brasileiro querendo tomar o poder nacional, ao nível anticrístico: http://liberta-te.org/sem-categoria/a-tomada-do-estado/

    Vocês que apoiam crapulas (lobos em pele de cordeiro) para "divinizar" o Estado (teocratizar), estão trazendo a vergonha para o evangelho de Jesus (Yeshua, Yaohushua, seja qual for o nome verdadeiro do Libertador da prisão material que foi imposta a nós nesse mundo).

    O patriotismo que os cristãos deveriam adotar é o celeste, e não o rótulo terrestre que nenhuma diferença faz, já que todos somos pó e que a serpente (e seus descendentes) estão destinados a comer pó (a gente véi) por causa da inimizade instituída pelo Demiurgo (YHWH, Jeová). Lembrando que os gnósticos (o apostolo Paulo foi o precursor e o próprio Jesus em suas parabolas e em frases, que a maioria dos exegetas distorcem o sentido, tentou passar adiante esse conhecimento do qual o blog 'Jeová Não é o Pai' e o Pr. Olavo e outros tentam trazer a cristandade já contaminada pelas idéias do clero católico/evangélico romano) foram outros que continham crenças que ameaçavam os interesses do clero católico romano. Aqueles que continham principios bíblicos comos os arminianos foram mortos para que a verdade fosse escondida. E quanto menor for o conhecimento bíblico da pessoa (mais ignorante e menos auto-didata ela for), mais essa FARSA de cristianismo institucionalizado vai continuar gerando intolerância, perseguições e mortes entre aqueles que são feitos do mesmo pó da terra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. infelizmente a própria palavra de DEUS nos diz que o mundo jaz do maligno e nós servos e filhos do DEUS VIVO e poderoso temos que realmente mostrar a verdade para todos aqueles que estão se iludindo com as artimanhas do inimigo. São pessoas que gostam de julgar e criticar o povo cristão mas assim a palavra de DEUS nos relata no mundo tereis aflições mais tende bom ânimo pois assim como o SENHOR JESUS venceu nós também venceremos e realmente satanas está usando a sua cúpula para atingir os servos de DEUS mais temos que a cada dia mais nos fortalecer na PALAVRA que é a verdade que DEUS nos deixou para nos fortalecer e para nos dá a direção de como vencermos as astutas ciladas do diabo . Ficai firmes e sempre vigilantes pois o SENHOR JESUS é o que nos fortalece e nos da vitória .

      Excluir
  4. Engraçado é que os cabalistas querem juntar os cristãos, judeus e muçulmanos em uma só religião. Que se ambos servem o mesmo Demiurgo, ambos devem servir (se submeter) a ele.

    Já os satanistas querem manter essa galera do "deus único" dividida, fragmentada em seitas.

    Se o Ecumenismo é um plano illuminati, e a divisão também é um plano deles, não seria uma boa hora pra voltar as origens, a "simplicidade do evangelho" que era encontrada nas comunidades primitivas cristãs anteriores a institucionalização romana do cristianismo?

    Se querem realmente se dizerem "remanescentes", fujam dessa farsa apolegetica-teologica e voltem a simplicidade dos primeiros cristãos que estavam mais próximos dos gnósticos e arminianos que da farsa que iniciou-se por Constantino.

    ResponderExcluir
  5. Concordo com você meu amigo, acredito que é uma questão de manter a mente aberta para o conhecimento!

    ResponderExcluir
  6. NÃO ADIANTA PODEM ESCREVER A MERDA QUE QUISEREM POIS O BRASIL É UMA NAÇÃO ,... E O POVO SABE O CAMINHO QUE DEVE SEGUIR........... RELIGIÃO DETESTO TODAS......O PLANETA VAI EVOLUIR AINDA Á PONTO DE CHEGAR O DIA EM QUE TODAS AS RELIGIÕES SERÃO ABOLIDAS DA FACE DA TERRA TODAS SEM EXCESSÃO.... RELIGIÃONÃO PASSA DE UMA HERESIA....UM MEIO DE COMERCIO...EM NOME DA IGENUIDADE DOS FRACOS...............

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é amigo uma nação q esta sendo destruída pelas sociedades secretas externas e internas(os maçons)

      Excluir
    2. Claaaaaaro! Bom mesmo é o culto ao feminismo esquizofrÊnico, gayzismo, pedofilia, à boçalidade e a dança do creu!

      O movimento ateu-esquerdista só fez merda e está jogando o país o pais e o ocidente inteiro no buraco moral e econômico.

      Excluir
  7. Poutz...Que volta, hein? Se tivesse parado no fato das cores representarem famílias tradicionais da Europa tava ótimo. Plausível, até! Mas, meter maçons em tudo é falta de assunto. Na época das descobertas, a maçonaria - que só veio a existir em 1717 - não existia. Provavelmente, como resultado de uma época de industrialização, pois, as guildas - antigas corporações de construtores, das quais a maçonaria provem - não tinham mais serviço o que mudou o foco dela até se tornarem em clubes tipicamente ingleses - admissão de homens apenas. Quanto ao simblismo da estrela, podemos dizer o mesmo da Estrela de Davi, não é mesmo? Podemos "supor" que uma organização secreta milenar plantou o símbolo e, por isso, Israel tem uma situação política instável, certo? Se você acha a maçonaria tão poderosa assim, te dou palavras-chave: Maçonaria - GOB - Palácio do Lavradio - Prefeitura - Tomar - perder. Procura isso no google e vc vai observar que a organização "mais poderosa do mundo" ia perder sua sede histórica no Rio de Janeiro, para a prefeitura da cidade. Agora, lhe pergunto: Como a organização "mais poderosa" do mundo pode ter uma crise administrativa a ponto de perder seus imóveis? Pois é. Isso, vc não divulga pq prefere acreditar que isso, provavelmente, é uma armação. Aliás, vc sabe o que é GOB? Lhe proponho uma coisa: Chegue para um maçom e pergunte sobre numero de obreiros do quadro de sua Loja. Vc vai se espantar: Não há membros suficientes nas Lojas! Ué, como assim? Onde eles estão? Conspirando contra a paz mundial? Não. A maçonaria poderosa que vc sustenta existir, não existe. É uma falácia de fanáticos com ranços de tempos de ditadura, que suspeitam de reuniões em portas fechadas, achando que estão tramando alguma coisa. Muitos falam de transparência, mas, são incapazes,por exemplo, de fazer prestação de contas à seus fiéis, enquanto líderes de igrejas prosperam. Curioso...

    ResponderExcluir
  8. 7 Eu formo a luz, e crio as trevas; eu faço a paz, e crio o mal; eu sou o Senhor, que faço todas estas coisas. Isaias 45: 8

    Especulações bem concatenadas que pode enganar aos simples. Nada mais.

    Falácias. Que acha que pode ensinar, sendo cego de todo. Conheça as grandes construções de pedra, tanto do Egito como da América do Sul e quem sabe pode mudar de idéia, tanto a respeito da Maçonaria como das religiões.

    ResponderExcluir
  9. Demekartusis visis on limit! Esteroni ports nomini corservati.

    ResponderExcluir
  10. O que significa? Nada. Como tudo consumiu meu precioso tempo para ler.

    ResponderExcluir
  11. Quando será publicado? Never. Porque a finalidade principal não é ensinar, mas a venda e obtenção de lucros com o credulismo dos inclutos.

    ResponderExcluir
  12. Bom Dia a Todos.

    A influência da Maçonaria em toda a História do Brasil tem que ser levada em conta. Nossos Brasões, nossos símbolos pátrios, são tiragens de uma maçonaria forte, não especulativa, mas sim operativa e de grande cunho à sociedade Brasileira. É muito fácil falar ou achar ruim ou até mesmo criticar algo que não se conhece. Se talvez conhecesse a maçonaria, nos seus 33 graus da Ordem Maçônica, não falariam que é coisa satânica. Bem, "Não é preciso ser maçom para crer em Deus, mas é preciso Crer em Deus para ser Maçom". Com essa frase acredito que estou matando aqui toda a consideração de que a maçonaria cultua qualquer coisa que não Deus.Como é uma organização, hoje mais especulativa do que operativa, esta "um pouco" trabalhando às escondidas, para evitar de que a mão direita saiba o que a esquerda faz. Então o cuidar verdadeiramente de Idosos, crianças, pessoas abandonadas pela sociedade, tem que ser feito às sombras, pois não é preciso aparecer. A Maçonaria, diferentemente da Política, não precisa fazer estardalhaço para dizer Estou Presente. É assim que a Maçonaria Vive, e nós Maçons Vivemos por ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então meu querido é melhor você ler melhor os livros do mestre maçon ALBERT PIKE que diz que a maçonaria é luciferiana e que realmente alguns que se dizem maçons devem ser enganados.

      Excluir
  13. Engraçado ler isso na internet, porque vemos aki tudo que Deus não quer!!!A discórdia entre nós, filhos de Deus e irmãos...Que todos apreciem Deus na sua essência, não importa como o chamam, seja Deus, Jesus ou outro nome. Percebe-se que Jesus passou por aki e infelizmente ninguém deu ouvidos a Sua Palavra.

    ResponderExcluir
  14. observando o hieroglifo para sirius, podemos imaginar que ali estão realmente os tres simbolos do poder dos americanos, o obelisco,o capitólio e o pentágono, basta unir as pontas da estrela, não deixa de ser interessante, se realmente é assim q se representa, não entendo nada de hieróglifos, rsss.

    ResponderExcluir
  15. Elson Nascimento Rocha1 de dezembro de 2012 12:28

    Elson Nascimento Rocha - Digo o que sempre disse. Que enquanto houverem crédulos para se impressionarem com as falácias, a maçonaria será um grande e suculento prato para os aproveitadores da boa fé dos incautos. A Maçonaria não foi responsável por pouca coisa no mundo inteiro. Eventos e coisas que nunca poderão ser criticadas, pois a própria história já consagrou como verdaeiros e valorosos para o mundo. Para a paz mundial, para a liberdade de expressão, para a evolução das religiões. Alguns destes episódios são amplamente conhecidos, tais como: Os ideais da revolução françesa, liberdade, igualdade e fraternidade. A liberdade de culto no Brasil, que na época, o catolicismo, achando que fazia a vontade de Deus, perseguia e condenava a morte os praticantes de outros credos. Foi neste clima, que um americano chamado, Ashibel Green Simontom, Pastor Presbiteriano, somente não foi levado ao tribunal clerical católico, porque recebeu proteção de um oficial militar, que nele reconheceu um maçon. Poderiamos descrever muitos outros grandes líderes. defensores de seu direito de falar o que quer. Sem contudo, aceitar que este direito seja posto para a obtenção de vantágem pessoal e enriquecimento próprio, às custas dos apedeutas inocentes, que se fazem doutores da lei. Que não sabem ou não querem saber que a sabedoria do homem, para Deus é loucura. A maçonaria nunca irá se defender, portanto, falem mais, mais procurem estudar melhor, porque algumas colocações divulgadas por supostos grandes entendidos, não passam de aberrações e especulações colhidas como jôio em meio a trigo de boa qualidade. Elson Nascimento Rocha - Presbiteriano de nascimento. Cristão evangélico por convicção. Estudioso por necessidade própria e amor aos desacautelados.

    ResponderExcluir
  16. Elson Nascimento Rocha1 de dezembro de 2012 12:40

    Têm muita gente que vive da demonicalização dos outros. Mercadores de religiões. Ousados críticos do que não conhecem. Acautelai-vos povo que segue o Deus Verdadeiro. Porque estes difusores de discórdia estão com os dias contados. Mas por enquanto são em grande maioria, por este motivo acham que sobreviverão ao Armagedom, que podem falar o que quizerem das outras profissões de fé. São "santos de pau ôco", exploradores da fé do povo. Serão lançados juntamente com seus deuses no lago que arde em fogo e enchofre. Ali haverá choro e ranger de dentes. Ma antes, dirão: Senhor, em Seu nome combatemos as heresias dos outros e pregamos Seu evangelho. Ele dirá. Não vos conheço. Elson Nascimento Rocha

    ResponderExcluir
  17. Jesus Cristo SALVADOR!

    ResponderExcluir
  18. A bandeira do Estados Unidos tambem tem referencias ha maçonaria,e os evangelicos estadunidenses nao abandonaram o simbolo maior de sua naçao (Estados Unidos da America),entao por que nos brasileiros abandonariamos o simbolo mais importante do Brasil?O que importa se os maçoes que governavam (e governam ate hoje)A Republica Federativa do Brasil queriam homenagiar a droga da sua seita maldita!Eu vejo as simbologias da nossa banteira da forma oficial,a que eu aprendi na escola!E eu nao vou tira a bandeira nacional da parede do meu quarto e nem meus Pastores tiraram da parede da nossa Igreja,por que querendo ou nao e a representaçao do nosso pais,este que queremos evangelizar e salvar do pecado.

    Paz!

    ResponderExcluir
  19. A biblia, tudo o que precisamos conhecer está lá, na única atemporal palavra de Deus.

    Só uma pergunta que me ocorreu se a maçonaria é coisa,"religião, filosofia, união"... que vem de Deus por que não abrir as portas e fazer tudo as cláras como Jesus Cristo falou que tudo o que ele ensinava era em publico e as cláras, e por que o maior satanista de todos os tempos Aleister Crowley, ou Edward Alexander Crowley, que escreveu a biblia satanica era membro condecorado dessa intrigante instituição? Sem falar de tantos outras celebridades, que simplesmente não servem a Deus , pelos frutos (atitudes) se conhece a árvore!

    Pode de uma torneira sair agua limpa e turva ao mesmo tempo?
    QUERO DEIXAR BEM CLÁRO QUE NÃO CONHEÇO A MAÇONARIA, MAS EM DETRIMENTO DOS COMENTARIOS GOSTARIA QUE UM CONHECEDOR ME RESPONDESSE A ESTAS QUESTÕES.
    FICO GRATA.

    ResponderExcluir
  20. Pelo que pude ver, a maioria de vocês nem mesmo crê nas próprias afirmações, assinam como se não existissem - como anônimos - isso é coisa de gnt covarde. O covarde é assim, faz um monte de lambança e não mostra a cara, por que é covarde e não tem coragem de assumir o que faz ou fala. O que mais vi foi um monte de anônimos falando mal de Deus, da Bíblia e se escondendo. Jesus disse: "Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam..." Jo 5:39. Quem precisa de Pike ou outra coisa qualquer enquanto temos a Palavra de Deus.

    ResponderExcluir
  21. Crowley não era maçom. Era lider da Golden Dawn. Vá estudar antes de falar besteiras.

    ResponderExcluir
  22. AMO SER BRASILEIRA , AMO É HONRO A BANDEIRA DO BRASIL !! MINNHA QUERIDA PÁTRIA , ONDE TODOS SÃO FILHOS DA MÃE PÁTRIA !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. Sensacional ;D
    Se td isso é verdade eu não sei, mas fez total sentido (:

    ResponderExcluir
  24. Já não é mais escondida a presença de maçons no meio evangélico. Mesmo que o Malafaia tenha tentado negar, pode-se ver a prova que ele é no link abaixo.

    http://verdadesespeciais.blogspot.com.br/2013/03/batistas-torcem-por-mozarildo.html

    ResponderExcluir
  25. O Brasil nunca foi independente
    AS normas de condução do mundo são regidas pela Inglaterra
    Mesmo o tráfico de escravos do nacio negreiro, foi por ela cessado
    Quer dinheiro para empréstimo(?), então agora chega, as regras são da rainha, descendente do faraó Abrahão
    A onda de denúncias de corrupção, são para identificar as ditas ovelhas vermelhas, com o aparato eda tecnologia de comunicações
    A VERDADE É QUE
    a dobra do tempo de gerações no futuro está nos triângulos das bermudas e dragões, apresente um pino adentrando o solo do planeta e certifique-se.
    Em vários relatos viajantes assistiram inexplicadas situações, acredito serem acionados em alguma era futura e daí recebe no mesmo feixe as condições de transporte e visibilidade.
    NÃO HÁ PROFECIAS, MAS SIM ROTEIRO
    A BÍBLIA É ROTEIRO
    Os mçons no futuro manda de tempos em tempos aqueles que alterem o que for preciso para manter-lhes no poder, com trçados dimensionais

    ResponderExcluir
  26. Por que não apresenta meu comentário?
    respeitei as regras
    não aceita a verdade?!
    Então vcs são de fachada para atrair como papel de mosca!

    ResponderExcluir
  27. Organização criminosa utiliza arma psicotronica para torturar pessoas no Brasil

    É um sistema criminoso e as armas não são comuns e refere se a um software utilizado apenas após a escuta dos pensamentos de uma vítima através de um método de rádio frequência MHz, e está sendo usado por quadrilhas regionais que estão usurpando os corpos das vítimas para experimentação dessa tecnologia e sadismo dos integrantes do bando. A leitura física remota e controle da mente humana são uma grave violação dos direitos humanos as vítimas são escolhidas aleatoriamente e são atacadas física e mentalmente durante toda a sua vida sem terem o direito de defesa. Esse abuso tortura eletrônica monitoramento por satélite e perseguição organizada são um crime contra a humanidade e as vítimas precisam de assistência humanitária e jurídica urgentemente. https : / / sites.google.com / home / controlemental / voz - intracraniana.

    ResponderExcluir

Por favor, note que os comentários são moderados e que todos
os spams, insultos, proselitismo e discursos de ódio serão removidos.