quinta-feira, 23 de junho de 2011

O Mistério Final do Grande Selo Revelado: O alçapão pega demônio -PARTE 3

Um "alçapão de demônios" é um dos meios satânicos mais poderosos que um feiticeiro pode usar para realizar seus objetivos específicos. Esses alçapões são usados para conjurar e fazer os demônios se manifestarem nesta dimensão. Você sabia que pode estar manipulando e tendo contato com esses alçapões diariamente?

Mostramos como os dois Grandes Selos dos Estados Unidos, ambos os quais estão impressos no verso da nota de um dólar, são símbolos ocultistas poderosos. Na verdade, esses dois selos contêm três hexagramas, cada um dos quais está no interior de um círculo. Assim, esses selos se tornaram "alçapões de demônios". Um "alçapão de demônios" é um dos meios satânicos mais poderosos que um feiticeiro pode usar para realizar seus objetivos específicos. Um verdadeiro alçapão de demônios, quando usado corretamente, faz um demônio se manifestar nesta nossa dimensão.
Você pode ver como os alçapões de demônios estão escondidos no verso da nota de um dólar:  

Alçapão Pega-Demônio Escondido no Selo 1

Um hexagrama oculto está incorporado dentro do símbolo da pirâmide. O Olho de Hórus (Olho de Satanás) forma a parte superior do primeiro triângulo e os lados da pirâmide formam as laterais do triângulo. O segundo triângulo tem outro "olho" em seu interior, formado pela letra "O" de Novus Ordo Seclorum. As letras "A", de Annuit, e "S", de Coeptis, formam os pontos mais externos do segundo triângulo. (Fonte: Secret of the Illuminati, de Doc Marquis).
Os símbolos ocultos são extremamente importantes para o ocultista. Um símbolo oculto se torna um "símbolo mágico" capaz de grande poder. Como explicado no livro Magic Symbols, "O verdadeiro símbolo mágico é uma imagem que esconde um significado interior." Em outras palavras, o poder é gerado quando um não iniciado não consegue compreender o significado do símbolo oculto. Há vários séculos que os ocultistas acreditam que o segredo deles lhes dá imenso poder.
Entretanto, esse hexagrama está envolvido por um círculo, tornando-o um alçapão pega-demônio. Portanto, um feiticeiro pode usá-lo para conjurar um demônio e fazê-lo trabalhar em nome dos Estados Unidos da América para alcançar a Nova Ordem Mundial.


Alçapão Pega-Demônio Escondido no Selo 2

Existem dois hexagramas ocultos envolvidos por um círculo dentro do Selo da Águia. O hexagrama maior é formado pela estrela superior como o pináculo da primeira pirâmide e um ponto nos ramos de oliveira em um lado, e um ponto no molho de flechas no outro, formando os pontos esquerdo e direito inferior do triângulo. O triângulo invertido tem seu pináculo no painel branco central do escudo, com o ponto real na metade das penas da cauda. Os pontos esquerdo e direito do triângulo invertido estão nas extremidades da fita que contém as palavras "E Pluribus Unum". Logicamente, o círculo é formado pelo próprio desenho do Grande Selo.
O hexagrama menor é formado dentro do círculo que contém as treze estrelas. Em cada hexagrama, o pináculo é formado pelas estrelas sozinhas, tanto superior quanto inferior. Em cada hexagrama, os dois pontos exteriores são formados pelas estrelas nas extremidades das linhas de quatro estrelas. O círculo que envolve o hexagrama é formado pelo projeto das 28 linhas-guia do escudo. Os especialistas discutem há décadas a razão por que as estrelas foram formadas dessa maneira tão incomum, sem que qualquer autor apresente uma razão exata. Agora sabemos por que essa organização tão incomum foi escolhida.
Assim, temos dois hexagramas escondidos e incorporados envolvidos pelos círculos necessários para criar o alçapão pega-demônio. Desde o início da formação dos EUA, os feiticeiros podiam consistentemente conjurar demônios em nome dos Estados Unidos da América para fazê-los trabalhar pela Nova Ordem Mundial.
No entanto, ainda há mais nesses símbolos. Cada hexagrama tem seis pontas; portanto, como esses dois Grandes Selos contêm três hexagramas, temos o número satânico 666 criado.
Agora você pode ver a maneira brilhante como esses dois Grandes Selos foram criados. Claramente, a autoria deve ter sido de origem sobrenatural e demoníaca, pois os selos estão fora dos limites da capacidade e compreensão humanas.

Neste ponto, precisamos explicar como os bruxos exercem poder por meio da prática do ocultismo. "Os feiticeiros devem obedecer a certas leis da feitiçaria a fim de que a força trabalhe para eles... o poder de um feiticeiro vem unicamente por meio do contato e obediência aos demônios. Um feiticeiro... não consegue fazer nada acontecer — tudo é estritamente ação posterior de um demônio. Se cada passo for realizado corretamente, o demônio deve obedecer a qualquer ordem ou encantamento feito pelo feiticeiro... Para um feiticeiro conjurar um demônio — para um demônio real ser chamado ao nosso plano de existência — ele deve primeiro desenhar no chão um círculo com nove pés de raio (cerca de 2,7 metros)". Um verdadeiro feiticeiro deve garantir que seu círculo tenha exatamente nove pés de raio.
Em seguida, o feiticeiro desenha um hexagrama, uma estrela de seis pontas, dentro do círculo. Esse hexagrama se parece muito com a Estrela de Davi, que é formada por dois triângulos eqüiláteros entrelaçados, um para cima e o outro para baixo. No entanto, o hexagrama falsificado de Satanás não entrelaça os dois triângulos; um triângulo simplesmente se sobrepõe ao outro.
Agora, voltemos à utilização correta de um alçapão de demônios. Quando um feiticeiro profere os encantamentos corretos, um demônio deve se manifestar nesta dimensão e obedecer a qualquer ordem dada pelo feiticeiro. No entanto, quando o demônio se manifesta, ele está irritado e rebelde, e não quer obedecer às ordens do feiticeiro. Ele precisa usar seu poder sobrenatural da forma como o feiticeiro mandar; no entanto, a borda do círculo forma uma barreira protetora para o feiticeiro, porque se o demônio puder escapar do círculo, vai atacar e matar o feiticeiro. Portanto, o feiticeiro precisa tomar muito cuidado e garantir que nenhuma parte da borda do círculo esteja interrompida ou aberta. O poder sobrenatural do demônio fica literalmente contido e canalizado por meio desse alçapão de demônios. Como mencionamos anteriormente, a Bíblia ensina que Deus e Satanás lutam na esfera sobrenatural pelo controle dos seres humanos e das nações. Além disso, a Bíblia ensina que Deus escolheu Seu anjo mais poderoso, Miguel, para ser o anjo protetor de Israel; portanto, é lógico que Satanás também tenha nomeado seus demônios mais poderosos para comandar os negócios das nações mais poderosas ao longo da história. Mostramos que em meados do século 18, os espíritos-guia das sociedades ocultistas começaram a informar a seus principais líderes que a recém-emergente América do Norte se tornaria uma nação poderosa; portanto, todo esforço teria de ser feito para guiar a América do Norte nos caminhos do ocultismo.
Esse esforço satânico preparou o cenário para a batalha mais profunda pela alma da América, entre Satanás e Deus. No começo, Deus influenciou os Estados Unidos de maneiras grandes e poderosas. Vários reavivamentos no século 19 e no início do século 20 varreram o país, e a influência dos EUA em todo o mundo por meio de seus muitos missionários foi imensa. No entanto, durante todo esse tempo, Satanás lançou as sementes da destruição, aguardando apenas que Deus removesse Seu poder restritor, como Ele profetizou que faria pouco antes do fim dos tempos. Durante o século 20, Deus parece ter removido gradualmente Seu poder restritor, uma vez que esse foi o século mais violento, sangrento e estressante da história. As pessoas também se tornaram as mais violentas, sangüinárias e iníquas em toda a história.
Certamente desde 1948, quando os EUA conseguiram liderar a luta pelo restabelecimento de Israel como nação, parece que Deus removeu Sua influência. Desde aquele ano, os EUA e o mundo, foram consistente e dramaticamente se afastando dos princípios e mandamentos de Deus em direção aos de Satanás. Já dedicamos muito tempo nos últimos anos descrevendo todas as muitas maneiras como os EUA prosseguiram esse caminho, e ainda acreditamos firmemente no que dissemos. No entanto, acreditamos que é altamente possível que os três alçapões de demônios dentro dos dois Grandes Selos dos Estados Unidos tiveram uma grande contribuição nessa mudança dramática na direção do país. Os feiticeiros que lideram as sociedades secretas dos EUA, como a Maçonaria, a Sociedade Rosa-Cruz e os Illuminati, têm literal e constantemente usado esses "alçapões de demônios" para conjurar demônios poderosos. Compreenda que esses são demônios satânicos literais. Como eles estão sendo invocados em nome de uma entidade nacional, os Estados Unidos da América, podemos saber que esses sejam os demônios mais poderosos possíveis. Lembre-se também que os feiticeiros que usam essa ferramenta do alçapão de demônios tiveram 232 anos para conjurar constantemente esses demônios poderosos com o objetivo direto de mudar os valores do país.
Além disso, já que o plano é levar os EUA na direção de Satanás, devemos esperar que o ataque seja focado principalmente nas atitudes. Devemos esperar que Satanás ataque esse país na base de seus valores. Neste momento, seria útil estudarmos os principais principados do reino das trevas, conforme ensinado aos satanistas, porque esse estudo lançará grande luz sobre o assunto. Retiramos nosso material do livro de Doc Marquis, "Secrets of the Illuminati". Marquis declara que Satanás organizou o reino das trevas em sete áreas principais. Achamos muito interessante que Satanás tenha escolhido o número sete em seu esquema de organização, uma vez que Deus considera o sete como Seu número da perfeição.
Conforme listamos os principais principados, você entenderá que Satanás planejou levar os homens e mulheres no caminho de seus valores. Também identificaremos o nome do demônio que Satanás escolheu para comandar cada principado. Após identificarmos rapidamente cada divisão principal, voltaremos para mostrar como os EUA foram literalmente mudados nessas áreas específicas.

Os Sete Principados do Reino das Trevas (Conforme Ensinado aos Feiticeiros Iluministas)

1) Rege — É o general do ocultismo. Lida com as drogas alucinógenas, como maconha, haxixe, cocaína, LSD, mescalina e outras. Essas são as drogas da feitiçaria, que atacam e abrem a mente para que um demônio possa entrar na pessoa. Como já dissemos várias vezes em outros artigos, historicamente, as pessoas que entram no ocultismo consomem drogas para expandir seus níveis de consciência ocultista. O consumo de drogas é absolutamente essencial para a prática de feitiçaria e compõe um dos três passos do satanismo. Em nosso Seminário, quando mostramos que os Estados Unidos, como nação, passaram sistematicamente por esses três passos padrão para o satanismo, mostramos como a nação começou seu maior e mais difundido consumo de drogas no fim dos anos 1960. O uso de drogas continua em um nível extremamente alto e é consistente com nossa posição que a nação está praticando feitiçaria, como uma entidade nacional.
2) Larz — Demônio da lascívia sexual, da homossexualidade, bissexualidade, adultério, e outras perversões sexuais.
3) Baco — Demônio dos vícios, como drogas, fumo e álcool. Eu nunca pensei que o vício constituísse uma das condições básicas do espírito humano, uma fraqueza tão importante que Satanás a estabeleceria como uma de suas divisões principais. Mas, não estou surpreso, pois a Bíblia ensina que os incrédulos são escravos do pecado e do mestre do pecado, Satanás. O vício é simplesmente uma condição de escravidão pessoal ao senhor Satanás.
4) Pã — Demônio da mente. Causa doenças mentais, depressão, tendências suicidas, colapsos nervosos e sentimento de rejeição. Você já reparou que quando uma pessoa fica deprimida, ou se sente rejeitada, ela se volta para as drogas ou para o álcool para aliviar seu sofrimento emocional? Ela então fica dependente de uma ou mais substâncias. Vê como um demônio pode levar uma pessoa a outro demônio? Pã faz as pessoas se sentirem deprimidas, de forma que caem sob a influência de Rege, o demônio do ocultismo e das drogas, e este, por sua vez, leva as pessoas a Baco, o demônio dos vícios e das dependências. É um grande círculo, no qual os demônios tentam prender as pessoas para sempre.
5) Medit — Demônio do ódio, assassinato, matanças, guerras, ciúmes, inveja e fofocas. Os cristãos não deveriam ficar surpresos por essa revelação, porque sabemos que Satanás é homicida por natureza. No entanto, a maioria de nós pode ficar surpresa ao aprender que os satanistas ensinam que essa divisão do reino das trevas atinge seus objetivos por meio da manipulação de emoções como ciúme e inveja, e por meio da prática da fofoca. Não é de se admirar que a Bíblia proíba essas práticas entre os salvos.
6) Set — Demônio da morte. Essa divisão literalmente recebe indivíduos não salvos nos braços da morte. Vemos um retrato incomum dessa divisão operando em Apocalipse 6:8: "E olhei, e eis um cavalo amarelo, e o que estava assentado sobre ele tinha por nome Morte; e o inferno o seguia; e foi-lhes dado poder para matar a quarta parte da terra, com espada, e com fome, e com peste, e com as feras da terra." O quarto cavalo do Apocalipse, o amarelo, vem dessa sexta divisão do reino das trevas, a Divisão da Morte.
7) "Demônio Cristão" — Esse demônio não tem um nome definido e é o mais poderoso de todos. O objetivo dessa divisão é literalmente anular a igreja cristã. Ele cumpre esse objetivo desacreditando as vidas dos líderes e seguidores cristãos, para isso lançando discórdia entre os crentes e enfraquecendo a vida diária. Os demônios estão literalmente envolvidos ativamente nesse tipo de missão, e ela começa com o enfraquecimento da vida diária. Os demônios incentivam os cristãos a negligenciarem a leitura bíblica e a oração diárias, a se recusarem a fazer compromissos com a igreja, a fofocar, a não dar o dízimo, ou ficarem conformados e preguiçosos na vida diária com o Senhor.
Essas são as sete principais divisões do reino das trevas, cada uma das quais é liderada por um demônio poderoso. Se nossa teoria estiver certa sobre os feiticeiros invocarem demônios por meio dos "alçapões de demônios" contidos nos dois Grandes Selos dos EUA, então devemos esperar que os demônios, uma vez invocados, tentem influenciar a nação rumo ao sistema de valores de Satanás. Estamos vendo tal movimento nacional de atitudes e valores? É claro que a resposta é "Sim", mas para concluir nossa posição, vamos examinar cada uma dessas sete divisões do reino das trevas novamente, examinando estatísticas nacionais relevantes que podem mostrar quão longe os Estados Unidos foram na prática de valores do reino das trevas:
1. As Drogas da Feitiçaria
Os EUA, como nação, certamente mergulharam no uso de drogas. Lembre-se, as drogas são vitais ao desenvolvimento de alguém que queira se tornar um satanista. As drogas quebram as inibições morais e espirituais e, na verdade, abrem a pessoa para a possessão demoníaca. Literalmente, o satanismo não poderia existir sem as drogas. Vamos examinar estatísticas relevantes a respeito do uso de drogas:
O consumo e dependência de drogas estão agora num nível epidêmico, acompanhados pelo correspondente índice de criminalidade. A maior perda, é claro, são as vidas humanas. As perdas estão acontecendo de várias maneiras:
  1. A overdose de drogas mata milhares a cada ano.
  2. A dependência destrói a estrutura familiar.
  3. As drogas prejudicam a economia do país.
  4. As drogas sobrecarregam o sistema de saúde do país.
  5. Agora, viciados em drogas estão nascendo de mulheres viciadas, passando o vício no útero.
  6. A dependência às drogas contribui grandemente para a difusão da AIDS.
  7. A dependência às drogas contribui para o abuso sexual de crianças e jovens com a prostituição e a pornografia. Esse tipo de pecado é também um comércio de "corpos e almas de homens", como descrito em Apocalipse 18:13.
A profundidade do problema é absolutamente espantosa:
"Testes aleatórios em laboratórios mostram que virtualmente CADA NOTA EM CIRCULAÇÃO NOS EUA carrega traços microscópicos de cocaína. Isso corresponde a 12 bilhões de notas que valem US$ 230 bilhões." (US News and World Report).
Cada nação na história teve algum uso de drogas, mas NADA nessa MAGNITUDE.
"... O pequeno traficante nas ruas não é o maior vilão na difusão do consumo de drogas... os verdadeiros culpados são o advogado, a dona de casa, o comerciante e o professor que estão usando drogas e passando o hábito adiante..." O presidente George Bush, em um discurso em 5/9/1989, informou que o número de pessoas nos EUA que estava usando cocaína freqüentemente tinha duplicado (1985-88), chegando a 10% da população. Isso significa que aproximadamente 25 milhões de pessoas nos EUA usam cocaína freqüentemente. E essa terrível estatística é somente sobre a cocaína!"
Mas o pior ainda nos espera:
Líderes do governo federal estão preparando a população para a legalização das drogas. Estamos sendo condicionados por meio do Plano das Seis Etapas para a Mudança do Comportamento, já discutido várias vezes em outros artigos. Os EUA, como nação, estão definitivamente sob o domínio da Primeira Divisão do reino das trevas.
2) Lascívia Sexual
Atualmente a população vive em um ritmo frenético de lascívia sexual, em diversas frentes. A mídia de massa, a televisão, os jornais, as revistas e filmes alimentam as mentes das pessoas com pecados sexuais desde o fim da Segunda Guerra Mundial; no entanto, desde o início dos anos 1980, a exibição de pecados sexuais chegou a níveis cada vez mais freqüentes e repugnantes. A mudança previsível de atitudes e valores entre a população aconteceu, já que muitos, se não a maioria, dos jovens adotaram a posição que qualquer atividade sexual pode ser praticada desde que proporcione prazer.
É claro, o sistema educacional também entrou em ação, pois tem ensinado continuamente que não existe certo ou errado absolutos e que atividade sexual entre estudantes é inevitável. Todo esse processo de minar o sistema de valores tradicionais da população começou em 1963, quando a Suprema Corte decidiu que não deveria haver mais orações nas escolas públicas. A mudança conseqüente é assustadora, para dizer o mínimo:
  • Gravidez entre meninas de 10 a 14 anos: +553%.
  • Índice de suicídios entre jovens de 15 a 24 anos: +102%; 20 a 24 anos: +98%.
  • Evasão escolar: +650%.
  • Divórcios: +140%.
  • Crimes violentos: +160%.
  • Doenças sexualmente transmissíveis: +148%.
  • Consumo de álcool por pessoa: +24%.
A população realmente abandonou a Deus. Será se o julgamento físico está muito distante? Na verdade, o apóstolo Paulo ensina eloqüentemente, em Romanos 1:18-32, que quando uma pessoa (ou nação) rejeita a Deus conscientemente, ela começa a ser julgada em seu corpo e mente. Certamente, as estatísticas mostradas acima mostram de forma bem clara que esse julgamento já começou, e só vai piorar até que o julgamento físico final de Deus caia sobre o mundo.
No entanto, lembre-se que essa divisão do reino das trevas também inclui a homossexualidade e bissexualidade. Desde o fim dos anos 60, os homossexuais literalmente saíram de seus armários. Hoje em dia, a mídia de massa e as escolas estão ensinando às crianças que a homossexualidade é tão aceitável quanto a heterossexualidade. Como resultado, os homossexuais se tornaram muito mais abertos e ousados em exibir seu estilo de vida e estão recrutando novos membros. Esse é o pecado de Sodoma. Aquela sociedade apoiava a atividade homossexual. As escolas, templos, tribunais e organizações sociais de todos os tipos também apoiavam. Vemos esse tipo de apoio da sociedade ao comportamento homossexual? É claro que sim. A aceitação pública da homossexualidade em Sodoma explica por que os jovens e velhos da cidade cercaram a casa de Ló e exigiram que os anjos de Deus saíssem para que eles pudessem ter relações com eles, em público. Aquelas pessoas não tinham medo de ser presas, porque não havia leis contra qualquer tipo de conduta homossexual. Os EUA estão claramente indo pelo mesmo caminho.
3. Vícios
Hoje, a população está sofrendo com muitos tipos de vícios comportamentais e de substâncias. Vamos falar brevemente sobre vícios de substâncias primeiro:
  • Drogas — Como já discutimos em detalhes, a população está viciada em drogas em uma larga escala. Esse vício está agora em uma escala epidêmica e só pode continuar a aumentar.
  • O alcoolismo é um dos principais problemas, e deixa danos incalculáveis em seu rastro.
De acordo com estatísticas do governo o alcoolismo está envolvido em:
  • 66% dos acidentes fatais.
  • 70% dos assassinatos.
  • 72% dos assaltos e furtos.
  • 52% das mortes em incêndios.
  • 50% dos problemas no trabalho.
  • 60% dos suicídios.
  • 56 a 70% das brigas e assaltos nas casas.
  • O vício em comida está sendo reconhecido como um dos principais problemas atuais, já que a maioria da população americana está acima do peso e uma parte sem precedentes é de fato obesa.
  • O fumo está provocando a morte de centenas de milhares de pessoas anualmente, já que muitos estão sofrendo com uma grande variedade de doenças causadas pelo fumo prolongado. Embora parte das pessoas esteja abandonando o cigarro, outra, como as mulheres e adolescentes, está mostrando um aumento surpreendente. O número de mortes só continua subindo.
  • Os jogos de azar estão rapidamente se tornando um novo vício.
Nosso objetivo na vida deve ser buscar a Jesus Cristo e Sua justiça, não as riquezas. No entanto, parece que o objetivo para a maioria das pessoas hoje é ficar o mais rico possível, o mais rápido possível. Esse tipo de atitude deixa a pessoa aberta ao "engano das riquezas", sobre o qual Jesus advertiu. E os adultos é que estão liderando nesse ponto.
Considere o jogo de azar entre adultos:
  • Existem muitas cidades em que os cassinos e o jogo são legalizados. A última loucura são as reservas indígenas, que estão para legalizar o jogo, criando novos centros onde as pessoas podem perder seu dinheiro. E o povo que enche esses salões de jogos é enorme.
  • O bingo é patrocinado principalmente pelas igrejas e organizações de caridade.
  • Corrida de cavalos.
  • As apostas esportivas são um grande negócio.
  • As loterias estatais foram concebidas como uma maneira fácil para os governos arrecadarem dinheiro. As pessoas que protestam vigorosamente contra o aumento de impostos simplesmente não se importam em perder até mais dinheiro em uma loteria administrada pelo governo.
Uma vez que as crianças aprendem com mais eficiência observando exemplos, podemos esperar que, com toda esta jogatina entre os adultos, os adolescentes venham a desenvolver essa atitude entre eles. E esse é exatamente o caso:
  • Nas escolas secundárias, 50% dos alunos agora estão jogando;
  • Um em cada cinco (20%) tem um problema sério — rouba para poder jogar.
Este é o tipo de nação que estamos nos tornando.
O vício sexual está se tornando um grande problema. Cada vez mais os homens estão viciados em materiais de sexo explícito, que são fáceis de obter a partir de várias fontes:
  • Livrarias para adultos.
  • Pornografia suave em locais públicos, como lojas de conveniência e bancas de jornal.
  • Vídeos pornográficos estão altamente disponíveis em qualquer cidade do país. A maioria das locadoras que oferecem esses vídeos permite que eles sejam alugados por menores. Esse vício está se tornando tão predominante que psicólogos estão começando a se especializar nessa área, e estão anunciando seus serviços nos jornais. É claro que as ocorrências de comportamento criminal relacionadas com o vício sexual continuam a subir.
Provavelmente você pode pensar em muitas outras formas que a população está viciada. A população está claramente viciada em substâncias ou em tipos de comportamento, e os números não param de subir. O demônio que comanda esta divisão deve estar muito satisfeito com o progresso de sua campanha.
4. Doenças mentais e depressão
Hoje, a maioria das pessoas sofre com uma ou outra forma de doença mental ou depressão. É claro que quando começa a sofrer mental ou emocionalmente, a pessoa fica muito mais vulnerável à tentação de se viciar em alguma substância. Esse círculo, mencionado anteriormente por Doc Marquis, é assim perpetuado. Mais uma vez, o demônio que comanda esta divisão deve estar muito satisfeito.
5. Ódio, matanças, guerras
Certamente, o século 20 foi o que teve o maior número de guerras e mortes na história. Foram duas guerras mundiais e centenas de guerras menores. Centenas de milhões de pessoas morreram por causa dessas guerras. No entanto, esse século também sofreu com perseguição e matanças políticas sem precedentes. A visão de Adolf Hitler de limpeza racial na Alemanha resultou na morte de mais de 18 milhões de pessoas, incluindo 6 milhões de judeus. O comunismo matou mais de 100 milhões de pessoas, ao tentar remover da sociedade aqueles que nunca aceitariam seus dogmas.
Nos EUA, os assassinatos atingiram níveis sem precedentes. Um crime violento é cometido a cada cinco segundos... Em um ano típico ocorrem 8,1 milhões de crimes sérios, como assassinatos, assaltos e arrombamentos. Entretanto:
  • Apenas 724.000 adultos são presos.
  • Desses, apenas 193.000 são condenados.
  • Desses, apenas 149.000 vão para a prisão e 36.000 permanecem lá menos de um ano.
  • Se isso tudo não fosse o bastante, esses 8,1 milhões de crimes representam apenas 50% do número real de crimes cometidos. O resto não chega a ser reportado à Polícia.
6. Demônio da Morte.
A morte está se tornando rapidamente um negócio e uma fonte de verdadeiras fortunas. O aborto não somente mata 1,6 milhões de bebês anualmente, mas também é fonte de grandes lucros. Agora que essa indústria da morte está sendo ameaçada pela pílula abortiva francesa RU-486, o Dr. Kevorkian está sugerindo aos aborteiros que transformem suas clínicas em Centros de Eutanásia. A perda do valor da vida humana não é apenas dramática, é assustadora, porque se parece com a Alemanha dos anos 1920-1930 até a matança de Hitler. Os EUA não estão longe do ponto em que o governo decidirá quem vive e quem morre.
7. Demônio Cristão — a sétima e mais poderosa divisão do reino das trevas
Esta é a divisão mais poderosa do reino das trevas. É responsável por enfraquecer a igreja cristã. Na verdade, muitos dos males mencionados nunca teriam sido possíveis se não fosse pelo declínio da influência da igreja. É claro, esse declínio vem acontecendo desde 1948, quando o Conselho Mundial e o Conselho Nacional de Igrejas foram criados. Essas organizações primeiro lideraram a marcha rumo à apostasia e, agora, à religião global do Anticristo (conhecida como Movimento Ecumênico).
Entretanto, o toque final em desacreditar a igreja cristã tem sido desacreditar alguns de seus líderes na área da conduta sexual. Não podemos culpar apenas os Bakers e Jimmy Swaggart. Centenas, talvez até milhares, de pastores e padres já foram acusados e condenados por causa de pecado sexual. O último e glorioso objetivo satânico de finalmente derrotar o cristianismo deve parecer muito perto de ser alcançado por Satanás e suas hordas demoníacas.
Agora que conhecemos as principais divisões do reino das trevas, podemos ver que o declínio dos EUA e sua inevitável queda aconteceu precisamente em todas essas principais divisões. Lembre-se que o meio satânico mais poderoso para realmente conjurar demônios poderosos para realizarem os objetivos de Satanás é o alçapão de demônios. Esse pode ter sido muito bem o objetivo de Satanás quando ele concebeu os dois Grandes Selos dos Estados Unidos. Satanás sabia que os EUA seriam simultaneamente a nação mais influente e a mais cristã da história. Ele sabia que teria de conceber o plano mais poderoso possível para levar essa nação para seu sistema de valores. Portanto, incluiu esse sistema de alçapões de demônios como parte dos dois Grandes Selos, permitindo que os feiticeiros nas sociedades secretas e no satanismo conjurassem demônios constantemente a fim de levar os EUA para o lado de Satanás. É claro que essa atividade seria realizada em sigilo absoluto. Mas, agora que sabemos o que observar, podemos ver seus efeitos.
O fim está muito próximo. 

2 comentários:

  1. Só verdades, ditas com todo carinho e paciencia de um grande educador. Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Alguém tem o link do download do livro "Secrets of the Illuminati - Doc Marquis"?

    ResponderExcluir

Por favor, note que os comentários são moderados e que todos
os spams, insultos, proselitismo e discursos de ódio serão removidos.