quinta-feira, 30 de junho de 2011

Homem prega juízo final na Parada Gay de São Paulo

Ele não é religioso e sua teoria diz que em 11 de dezembro de 2012 o Planeta Vênus vai explodir e acabar com a Terra

Além de pregar o fim do mundo, Danilo disse que não condena a relação homoafetiva
Quem passou pela entrada do Parque Triano Masp neste domingo, 26, no meio da Parada do Orgulho Gay, se surpreendeu com a faixa que o motorista Danilo de Matos estava divulgando. Nelas estava escrito que no dia 11 de dezembro de 2012 o Platena Vênus explodirá e chegará o Armagedom.

Matos não é nem católico e nem evangélico, mas resolveu aproveitar a quantidade de pessoas que passavam pela Avenida Paulista para entregar panfletos seus contatos de e-mail, Twitter, MSN e até o celular. Ele também recomendava às pessoas para estocarem alimentos para a chegada do “armagedom”.

“Isso aqui já era, a Terra vai ficar igual a Marte e lá em cima ninguém vai por a mão no fogo por ninguém!”, advertiu o motorista que não conta com fieis nem outros líderes espirituais nessa missão de fazer com que os 190 milhões de brasileiros alcancem o “Reino de Deus”.

O motorista foi questionado se ele condena ou não os homossexuais que estavam em festa enquanto ele divulgava sua previsão de final de mundo e ele responde dizendo que o “pecado não existe”. “Isso foi criado pelo homem, que não entende os mecanismos de Deus para transmitir sua palavra e interpreta a Bíblia errado,” disse.
O texto do panfleto diz que “a luz que sairá do núcleo do Planeta Vênus cobrirá todo o Planeta Terra”, transformando a todos os justos em “seres celestiais e eternos”.


do link www.amigodecristo.com
Com informações Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, note que os comentários são moderados e que todos
os spams, insultos, proselitismo e discursos de ódio serão removidos.