quinta-feira, 9 de junho de 2011

Hackers da RESISTÊNCIA “Command tribulation! Hackeou o site da parada gay



O site oficial da Associação da Parada do Orgulho GLBT de São Paulo (APOGLBT) foi invadido por hackers no final da tarde desta segunda-feira.
Logo na home do site lia-se “Command tribulation! Site hackeado, apaixo (sic) PL122!”. A mensagem é uma referência ao Projeto de Lei 122, que criminaliza a homofobia no País.
Os hackers deixaram mensagens com versículos bíblicos, imagens de veados (o animal) e outras obviedades:  “Deus Criou o homem e a mulher, não existe terceira opção! (Site hackeado!)”. 
A associação passou a ter novo presidente recentemente, Ideraldo Beltrame, anglicano, sociólogo e Doutor em Saúde Pública. Ministro Leigo da Paróquia da Santíssima Trindade – São Paulo/SP.  Beltame promete levar para a marcha um trio elétrico anglicano, que deverá contar com a presença de membros de outras denominações apoiando o evento.
 A 15ª Parada do Orgulho Gay de São Paulo, considerada a maior do mundo, divulgou nesta segunda-feira o tema do evento: “Amai-vos uns aos outros: basta de homofobia!”. O evento será no próximo dia 26, a partir das 12h, na avenida Paulista. A expectativa de público é de  3,1 milhões de pessoas. 

Leia Mais em: http://www.genizahvirtual.com/2011/06/hackearam-o-site-da-parada-gay.html#ixzz1Ona9pRCL
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial Share Alike

Um comentário:

  1. Você concorda com o projeto (PDC 224/11) que anula a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de reconhecer a união entre pessoas do mesmo sexo?

    Se sim, vote "SIM" agora mesmo no link abaixo:

    http://www2.camara.gov.br/agencia/

    ResponderExcluir

Por favor, note que os comentários são moderados e que todos
os spams, insultos, proselitismo e discursos de ódio serão removidos.