quinta-feira, 2 de junho de 2011

Feliciano Negão

Não vou falar sobre o Marco Feliciano porque não o conheço bem. Também não vou comentar sua afirmação abaixo. Agora, ele ficar dando desculpa de que é afrodescendente pra se retratar é papo furado. É que nem eu, com essa minha cara de terrorista do Al Qaeda, ficar me gabando de ter sangue alemão porque minha vó é branca de olhos azuis , não cola. Essa história de ter sangue daqui e dali é modinha… se for assim todo mundo tem que dizer que tem sangue hebreu.
tweet do feliciando falando sobre a maldição dos Africanos
Quando a galera começou a pegar pesado ele se retratou:
tweet do feliciando falando sobre a maldição dos Africanos
tweet do feliciando falando sobre a maldição dos Africanos
macaco Sem-graça
Marco feliciano diz que é afrodescendente

Um comentário:

  1. _Você disse que nao conhece o Marcos Feliciano... então pra que postar sem conhecer muito, ja viu ele pessoalmente?
    ... eu nunca fui fã dele,
    Mais conheci ele no começo de suas pregações, e ele mudou muito, ... ele usa lente de contato... o cabelo dele é crespo, e ele tem traços fortes de afrodecedencia. (muitos os chamaram de vaidoso, quando começou a mudar...) ja que há uns 10 anos atrás, ele não tinha a cara que tem hoje, algo mais proximo de sua original aparencia estão no google, ou se for mais a fundo acha as primeiras pregações dele...

    Hoje a internet é usada pra degrenir imagens de todos os pastores, nenhum se salva...
    É facil achar erros de quem está em eminencia e apontá-los, é facil achar tropeços de grandes, pois todos veêm, o que será que falavam de JEsus em sua época? e se houvesse internet?.. Será que diriam, ele cura, ele salva, batisa? ou ele se mistura com os pecadores, fala com prostitutas, fala eresias...

    ResponderExcluir

Por favor, note que os comentários são moderados e que todos
os spams, insultos, proselitismo e discursos de ódio serão removidos.