sábado, 18 de junho de 2011

Decifrando Códigos: A Estátua da Liberdade -VEJAM O HISTORY CHANNEL A SERVIÇO DOS ILLUMINATI



Artigo feito para quem assistiu o infame programa,  feito na medida para desinformar o público em geral, e não concordou com as marionetes dos illuminatis. AFINAL UM CANAL QUE TEM COMO SÍMBOLO A PIRÂMIDE ILLUMINATI MAÇÔNICA ...



NÃO MERECE RESPEITO, NEM CONFIANÇA.


(ABAIXO DO ÚLTIMO VÍDEO , VEJA A RESPOSTA DE MARK DICE, UM GRANDÍSSIMO ANTI ILLUMINATI, QUE FOI PRATICAMENTE HUMILHADO ,DESCREDITADO E RIDICULARIZADO  NO PROGRAMA PELAS MARIONETES
ILLUMINATI, ALGUMA SEMELHANÇA COM O CQC?)


O autor Brad Meltzer e sua equipe pensam saber, ou na verdade sabem  o que significa a Estátua da Liberdade. Mas eles aprenderão que o mais famoso ícone americano, realmente pode estar cheio de símbolos secretos, postos ali por um sinistro grupo inclinado à dominação do mundo. Eles investigam demandas sobre os Illuminati, uma organização secreta afiliada aos maçons, que transformaram cada centímetro da estátua em código, desde a tocha no alto, os raios que emanam da coroa, e inclusive a própria altura. As coisas ficarão ainda mais estranhas quando um reconhecido numerologista mostrar para a equipe porque ele acredita que a estátua toda é um monumento ao sempre poderoso número 7. Na verdade trata-se de um programa de desinformação, feito na medida para desacreditar os conspiracionistas.  É cômico a parte em que a moça do ''show''(Filha de maçon, admitido por ela , em um outro programa) fica aliviada em saber que a estátua é uma homenagem a lúcifer e não ao diabo(risos). ASSISTA AO PROGRAMA ONLINE,  em português:




Resposta de mark Dice

Dice
Infowars.com

image

Então, eu apareci em um programa do History Channel. Sinto-me honrado, mas eu ainda preciso mostrar como eles estavam errados e como os três investigadores mal arranharam a superfície do simbolismo da Estátua da Liberdade, e ainda menos sobre os Illuminati.

Alguns podem achar que ela foi dada aos Estados Unidos pelos franceses, mas poucos sabem que ela na realidade orquestrada pela maçonaria, a sociedade secreta, e não pelo governo da França.

A propaganda para o programa perguntava: “Será que a Estátua da Liberdade contem uma mensagem secreta? Existem símbolos secretos inserido nela? Seria ela um símbolo secreto gigante ? Será que ela realmente representa Lúcifer? A resposta a estas perguntas é sim.”


Antes do episódio do programa “Decifrando códigos'', de Brad Meltzer: Estátua da Liberdade“, exibido pela primeira vez no History Channel dia 16 de dezembro de 2010(data em que passou pela primeira vez nos EUA), se você perguntasse à maioria dos americanos o que a Estátua da Liberdade representa, eles responderiam “América”, “liberdade ” ou “democracia”.


É interessante como os Estados Unidos aceitaram um “presente” de uma sociedade secreta, e em seguida colocaram em um porto em Nova York, você não acha? Eu poderia doar um monumento e ter uma cidade importante colocá-lo em um lugar onde todos possam vê-lo? Espero que sim, porque eu tenho algumas idéias em mente.


Frederic Bartholdi, o criador da Estátua da Liberdade, foi um maçom (não surpreendentemente), e muito familiarizado com o ocultismo e também com o simbolismo e filosofias dos Illuminati. As três figuras principais envolvidos com a estátua, Frederic Bartholdi, que projetou a estátua em si, Gustave Eiffel, que projetou a estrutura de suporte interno, e Richard Hunt, que projetou o pedestal, eram todos maçons.


O plano original de Bartholdi era para que uma estátua gigante deste tipo fosse colocada em um porto no Egito. Após a sua proposta ser recusada pelo governo egípcio, ele mudou um pouco seu design e ofereceu a estátua aos Estados Unidos.


O nome original da estátua era “A Liberdade Iluminando o Mundo“, e não “Estátua da Liberdade”. Novamente, a palavra “Iluminando” se encaixa perfeitamente com o tema dos Illuminati. Iluminando, Iluminismo, iluminação, o sol, inteligência, brilho, brilhante, Lúcifer. Você está percebendo? As pessoas estão inteligentes. Os zumbis, provavelmente, acabaram de parar de ler.

Uma imagem quase igual ao da Estátua da Liberdade fica na França, também em uma ilha, no rio Sena, em Paris, e foi criada em 1889, apenas três anos após a dos Estados Unidos. Se ele é um símbolo da “América”, então porque é que há uma estátua quase idêntica na França? Na verdade, existem centenas de enormes “Estátuas da Liberdade” por todo o mundo.

image

Você não viu isso no programa, mas eu disse aos investigadores que a Estátua da Liberdade é essencialmente uma versão moderna do Colosso de Rhodes, que foi uma representação do deus grego do sol , Hélios (Hélio é o deus do sol). O Colossus foi criado no século 3 séculos antes de Cristo e retratava o deus Hélio segurando uma tocha e ficava localizado na ilha de Rodes, de frente para o mar. Ele tinha 107 metros de altura. Hélio também era representado como um olho que tudo vê, assim como os Illuminati.


“Esta gigantesca figura dourada, com a sua coroa de raios solares e sua tocha erguida, significava ocultamente o glorioso homem-sol dos Mistérios, o Salvador Universal.” (Manly P. Hall – Os Ensinamentos Secretos de Todosas  Eras p. 189)


Há um poema impresso em uma placa que fica visível fora da Estátua da Liberdade em Nova Iorque, intitulado O Novo Colosso.
image
                                        Poema Novo Colosso na Estátua da Liberdade

Houve também uma cerimônia maçônica, onde a placa abaixo foi posta perto da estátua. O texto da placa diz:


Neste local em 5 de agosto de 1884, a pedra angular da Estátua da
Liberdade Iluminando o Mundo, foi colocada em uma cerimônia de William
A. Brotte, William A. Brodie, Grande Mestre Maçon do Estado de Nova
Iorque. Membros da loja maçônica, representantes do Governo dos EUA e da
Franca, oficiais do exército e da marinha, membros de delegações
estrangeiras e cidadãos ilustres estiveram presentes. Esta placa é
dedicado aos maçons de Nova York, em comemoração do 100 º aniversário
daquele acontecimento histórico.”

image
Pedra Maçonica na Estátua da Liberdade

A estátua simboliza também um composto de uma grande variedade de antigas deusas que representam o princípio feminino.


Deixe-me explicar Lúcifer


Eu disse que para os Illuminati e ocultistas, que  Lúcifer ou Satanás (basicamente a mesma coisa) é benigno. Filosoficamente, religiosamente, ou o que quer que seja, não importa. Para eles Lúcifer é bom


Lúcifer é simbolicamente o salvador por causa do conhecimento proibido(Aquele conhecimento prometido no Jardim do Édem), o auto-conhecimento e o raciocínio intelectual que ele (figurativamente, metaforicamente ou literalmente) dá aos humanos, junto com a capacidade de pensar racionalmente e elevá-los a deuses entre todos os outros animais na Terra(''Como deuses sereis'', disse o diabo a Adão e Eva).


Embora os Illuminati vejam o conhecimento e informações como bens extremamente valiosos (e com razão), eles querem os manter para si próprios, e deixar os outros “no escuro”. Aqui estão alguns autores ocultistas clássicos que explicam a visão ocultista de Lúcifer, ou Satanás.
image
Helena Blavatsky

 “Assim,’ Satanás’, uma vez que ele deixa de ser visto no espírito
supersticioso, dogmático e filosófico das Igrejas, cresce para a
imagem grandiosa do que fez um ser terrestre virar um homem divino, que
lhe deu, ao longo do longo ciclo de Maha- kalpa a lei do Espírito da
vida, e fê-lo livre do Pecado de Ignorância, portanto, da morte
” - Helena Blavatsky – A Doutrina Secreta VI, p. 198

Assim Lúcifer – o espírito da Iluminação Intelectual e da
Liberdade do Pensamento – é metaforicamente, o farol guia, que ajuda o
homem a encontrar seu caminho através das rochas e bancos de areia da
Vida, já que Lúcifer é o Logos em sua plenitude.
”  Helena  Blavatsky , HP – A Doutrina Secreta, v. II, p. 162



image
Albert Pike

 “Lúcifer, o portador da Luz! Nome estranho e misterioso para dar
ao Espírito das Trevas! Lúcifer, o Filho da Manhã! É ele quem traz a
luz, e com seus esplendores intoleráveis, cega as almas fracas, sensuais
ou egoístas? Não duvide disso!
” - Albert Pike – Moral e Dogma p. 321

Tanto o afundamento da Atlântida e da história bíblica da queda
do homem significam a involução espiritual – pré-requisito para a
evolução do consciente
.” Manly P. Hall – Os Ensinamentos Secretos de Todos os Tempos p. 83


                          O perverso canalha do Aleister Crowley tinha isto para dizer:

image
Aleister Crowley
 “Esta serpente, Satanás, não é o inimigo do homem, seja ele quem fez
da nossa raça deuses, conhecendo o bem e o mal, ele ordenou ‘Conheça a
ti mesmo’ e ensinou a iniciação. Ele é o ‘Diabo’ do livro de Toth, e
Seu emblema é o Baphomet, o Andrógino que é o hieróglifo da perfeição
arcana
” – Magia: A Teoria e Prática, p. 193


Independentemente da religião, há uma história na Bíblia que ajuda a explicar a filosofia do satanismo. Em Mateus 4:8-9, ele explica como Satanás levou Jesus ao topo de uma montanha e disse-lhe que lhe daria o controle sobre todos os reinos do mundo se ele adorasse a Satanás. Jesus, é claro, não aceitou esta oferta, mas esta história transmite um significado mais profundo do que parece ser superficialmente.


Então, quando Satanás disse a Jesus: “Tudo isto te darei a você se você se curvar e me adorares“, ele disse parcialmente a verdade. Ele não estava divulgando as conseqüências que poderão ocorrer a partir de tais ações.


Não há necessidade de argumentar que Deus ou Satanás não existem. Uma interpretação literal ou figurada dessa filosofia ou o que seja “adoração” não muda nada, porque os efeitos são os mesmos de qualquer maneira. A passagem bíblica acima transmite a filosofia secreto do satanismo, seja você um cristão, muçulmano, judeu, hindu, ou até mesmo um ateu.


É interessante como maçons de alto nível negam ter qualquer coisa a ver com Lúcifer ou qualquer coisa Luciferiana, mas quando fica claro que eles incorporam Lúcifer em suas crenças, símbolos e filosofia, eles então dizem que nós entendemos mal.


Então, primeiro eles negam qualquer conhecimento sobre Lúcifer e em seguida, quando expostos como mentirosos, eles admitem isso, mas dizem que está tudo bem porque Lúcifer não é o diabo(Ironia), e que ele é na realidade benigno(Segundo a filosofia deles).


A Tocha


Eu disse que a tocha que a Estátua da Liberdade está segurando, representa a tocha de Prometeu, que significa Lúcifer no ocultismo. A história mitológica grega de Prometeu é a mesma alegoria de roubar o fogo (ou seja, o conhecimento) de Deus ou dos deuses, e dando aos seres humanos, assim causando a ira de Deus.


Helena Blavatsky explica em seu principal trabalho no ocultismo, “A Doutrina Sagrada” volume 2 (página 244), a alegoria de Prometeu, que rouba o fogo divino a fim de permitir aos homens prosseguir conscientemente no caminho da evolução espiritual, transformando assim no mais perfeito dos animais na terra e um deus em potencial, e os libertando para tomar o reino dos céus através da violência. Por isto também, a maldição pronunciada por Zeus contra Prometeu, e por Jehovah contra o seu “filho rebelde”, Satanás“.


Então não sou eu  que estou fazendo a conexão entre Prometeu e Lúcifer. São os próprios ocultistas.


Aqui está Manly P. Hall, um dos maiores filósofos da Maçonaria, dizendo a mesma coisa em seu livro “Aulas em Filosofias Antigas” (página 163):


 “O homem vagava sem esperança na escuridão da mortalidade, vivendo e
morrendo sem luz ou entendimento em sua servitude ao Demiurgo e seu
exército de espíritos. No fim, o espírito da rebelião entrou na criação sob a forma de Lúcifer, que sob o disfarce de uma serpente tentou o homem a revoltar-se contra os mandamentos de Jeová (o Demiurgo). Na Grécia, este personagem era conhecido como Prometeu, que trouxe o fogo impregnado dos deuses que iria liberar a vida latente nesta multidão de potencialidades de germes”.


Os “chifres” na cabeça da Estátua da Liberdade


Os sete raios saindo da cabeça da Estátua da Liberdade representam os raios do sol, irradiando para fora de sua mente, e, simbolicamente, representa o espírito que irradia a partir da mente como conhecimento. Há sete deles, porque os chifres representam as sete artes e ciências liberais, assim uma base de conhecimento essencial.


Os  Illuminati adoram o conhecimento, ou Gnosis, e eles gostam de deixar as outras pessoas no escuro, ou seja, mantidos na ignorância. A estátua também está segurando um livro, obviamente, símbolo do conhecimento e da informação, mais uma vez se encaixando com o tema do conhecimento e da informação, porque o conhecimento é poder, e é isso que os Illuminati têm.

Pequeno Círculo dos Mentirosos da Maçonaria
image
                                                                      Manly P. Hall
Freqüentemente se duvida que os Illuminati ainda estão operando por trás da fachada da Maçonaria. Muitas vezes se disacredita a existência de qualquer tipo de “círculo” dentro da Maçonaria, mas Manly P. Hall, um dos maiores filósofos da Maçonaria e reconhecido como tal pela revista oficial do Rito Escocês da Maçonaria, escreveu em seu livro “Lectures on Ancient Philosophy” (Aulas sobre Filosofia Antiga) na página 433, que: “A Maçonaria é uma fraternidade dentro de uma fraternidade, uma organização exterior que esconde uma irmandade interior dos eleitos… A sociedade visível : é uma esplêndida camaradagem de homens “livres e aceitos”, intimados para se dedicarem às atividades éticas, educacionais, fraternais patrióticas e humanitárias. A sociedade invisível : é uma fraternidade secreta solene, cujos membros se dedicam ao serviço de uma misterioso arcano Arcanorum (segredo dos segredos.)“.


A Bíblia da maçonaria, um livro intitulado Morais e Dogmas, escrito por Albert Pike, explica a filosofia maçônica, e é geralmente lida apenas por maçons dedicados.


Parte desta filosofia, Pike explica, é que:
 “a Maçonaria, como todas as religiões, todos os mistérios, o Hermetismo e a Alquimia, esconde
seus segredos de todos, exceto dos adeptos e sábios, ou eleitos, e usa
falsas explicações e interpretações sobre seus símbolos para enganar
aqueles que merecem somente serem enganados
, para esconder a Verdade, que ele [o Maçon] chama de Luz, deles, e para leválos para longe dela [a luz/verdade]
“(Pike, Albert – Moral e Dogma p. . 104-105)



Os Illuminati ainda existem


Sobre a questão da existência da illuminati ainda nos dias de hoje, eu mostrei aos “investigadores” no programa a carta de George Washington mantida na Biblioteca do Congresso, onde ele afirmou que acredita que os Illuminati continuaram a existir e estavam em funcionamento na América, mesmo depois que foi oficialmente dito que estes haviam sido descobertos e erradicados. Eu acho que George Washington era um teórico da conspiração.


Eu também disse aos investigadores sobre a crença de Winston Churchill acreditava que a Illuminati ainda existia na sua época. Ele deve ter sido um louco teórico da conspiração também.

                                                   Illuminati e Skull and Bones

image

Vamos olhar mais de perto a ligação dos Illuminati com a sociedade secreta Skull and Bones. No programa Decifrando Códigos, de  Brad Meltzer, parece que eu mencionei isso em uma frase apenas, mas a conversa foi muito mais profunda do que eles mostraram na televisão.


Eles deixaram entender : ''Primeiro de tudo, vamos ser claros, “Skull and Bones” (Caveira e Ossos) não é uma fraternidade, mas sim uma organização de pós-graduação que recruta seus membros em famílias ricas e bem relacionadas. ''


Se você acha que isso é apenas uma fraternidade de meninos ricos, então você é um completo imbecil e você deve voltar a assistir “Sports Center”(Anan Maria Braga, Xuxa...).


Qual é a conexão dos Illuminati com a “Skull and Bones“? Um grupo de estudantes que se autodenominam de Arquivo e Garra (File and Claw) invadiu a sede da Caveira e Ossos, em 1876, um edifício de propriedade dos Skull and Bones chamada Tomb (Tumba). Eles publicaram e espalharam um boletim de várias páginas ao redor da Universidade de Yale, pouco depois da sua invasão, explicando o que eles encontraram dentro.


Os intrusos do “Arquivo e Garra” encontraram um cartão escrito “Do Capítulo Alemão. Presentiado pelo Patriarca D.C. Gilman de D. 50“. O cartão teria sido colocado em uma moldura e pendurado na parede dentro do edifício.


Um dos fundadores da Caveira e Ossos, William Huntington Russell, foi estudar no exterior na Alemanha, e ao retornar aos Estados Unidos fundou a sociedade secreta, em 1832.


Então, vamos lá. Um dos dois fundadores do “Skull and Bones” foi estudar na Alemanha, onde os Illuminati existiam apenas alguns anos antes, e então assim que ele voltou para os Estados Unidos, criou a sua própria sociedade secreta. Em seguida, após a invasão de alguns alunos de Yale (do grupo Arquivo e Garra) revelou-se uma placa na parede interna da sede do “Skull and Bones” dizendo que foi um presente do “Capítulo alemão.”


A Skull and Bones é reconhecidamente uma das mais poderosas sociedades secretas e redes sociais no mundo, mas os tolos não vêem nenhuma conexão com os Illuminati em seus objetivos, os métodos de operações, rituais, crenças, símbolos ou qualquer outra coisa. Não. Não há ligação entre os Illuminati da Baviera e da sociedade Skull and Bones. Ei, não está passando o jogo de futebol?


Eu acho que nós devemos apenas acreditar que os membros e simpatizantes dos Illuminati simplesmente desistiram de seus objetivos após seus colegas serem descobertos.


Eu acho que o fato de que o FBI negou que a máfia existisse durante anos, até que finalmente mudou de idéia não faz as pessoas questionarem coisas de maneira diferente. Imagine, o FBI negar a existência da máfia! Bem, eles o fizeram, e agora essa alegação é uma tolice. O programa do History Channel negar o fato de que os Illuminati existem não é diferente.


E é claro, o fundador dos Illuminati, Adam Weishaupt, realmente não quis dizer quando ele escreveu: “Com esse plano que devemos controlar toda a humanidade. Desta forma, e pelos meios mais simples, vamos colocar tudo em movimento e em chamas. As ocupações devem ser distribuídas e forjadas, para que possamos, em segredo, influenciar todas as transações políticas. Eu considerei todas as coisas, e assim preparei, para que se a Ordem neste dia for destruída, em um ano irei restabelecê-la ainda mais brilhante do que nunca.”


Sim, leia novamente. O fundador da Illuminati, escreveu em suas próprias palavras, que se ele e sua organização forem descobertos, ele seria capaz de ressuscitá-la novamente, e ele tinha planejado isso. Vá em frente gado. Acredite no que a TV lhe fala sobre o mundo.


Tire alguns segundos mais para ler algumas citações mais interessantes de Adam Weishaupt, o fundador dos Illuminati. Você pode verificar estas citações, elas são historicamente verificáveis e não uma lenda urbana ou hoax. Esse homem realmente escreveu estas coisas:


“Nem sequer uma única finalidade deve aparecer que seja ambígua, e que possa trair os nossos objetivos contra a religião e o Estado. Deve-se falar, por vezes, de uma maneira e de outra, mas que nunca contradiga a nós mesmos, e para que, com relação ao nosso verdadeiro modo de pensar, que nós sejamos impenetráveis“.

“Isso não pode ser feito de outra maneira se não por associações secretas, que por graus, e em silêncio, apoderar-se do governo dos Estados, e fazem uso daqueles meios para este fim.”

“A Ordem, pelo seu próprio bem, e, portanto certamente, colocará todo homem na posição onde ele poderá ser mais eficaz. Os alunos estão convencidos de que a Ordem irá dominar o mundo. Cada membro, por conseguinte, torna-se um príncipe “.


Então eu estava certo


Ao mesmo tempo que os investigadores do programa “Decifrando Códigos, de Brad Meltzer” descartaram a idéia de que os Illuminati continuam a existir, ou que os criadores da Estátua da Liberdade eram filiados com os Illuminati, lembre-se, o programa concluiu que eu estava correto com a minha afirmação de que a estátua representa Lúcifer .


McKinley, a pesquisadora mais céptica do programa teve que ser censurada quando um teólogo concordou comigo em parte, dizendo que a Estátua da Liberdade, de fato, representa Lúcifer. McKinley teve de ser censurada porque ela falou um palavrão dizendo: “Oh (merda)” e colocou as mãos sobre o rosto, ela ficou chocada. Você pode ver o terror nos olhos dela quando ela continuou: “Como é que a Estátua da Liberdade representa Lúcifer?”.


O teólogo passou a dizer-lhe, apenas parte, do que realmente significa. O que foi deixado de fora é que os Illuminati vêem Lúcifer, novamente, se literal ou figurativamente, isso não importa, eles vêem-no como bom. Eles também são egoístas, bastardos gananciosos, que não querem que você possua esse conhecimento “bom”. É como a Força em “Guerra nas Estrelas”. Os Illuminati vêem o mundo em termos deles contra todos os outros. Conhecimento é poder. Eles têm, outros não. Eles governam como deuses por causa disso. Vivemos como escravos sem ele. Isto é o Luciferianismo. Eles mentiram para você sobre Lúcifer para começar, se fazendo de tolos como se não quisesse dizer nada para eles, então o que eles estão mentindo?


Chega de analogias com o “Guerra nas Estrelas”. Eu estava certo sobre a Estátua da Liberdade, e que ela representa Lúcifer, e que foi projetada por um maçom interessados em símbolos ocultos, uma sociedade secreta, a maçonaria francesa, orquestrando a coisa toda, e os Estados Unidos não foi a primeira escolha para colocar a estátua.


Assim, só porque o significado oculto de Lúcifer não é o de um diabo mal com chifres, vivendo em um poço de fogo em chamas, mas sim ele é visto como o Cristo, o Logos, etc, a Gnose, isso não significa que eu estava errado no programa. Os maçons têm um círculo dedicado a um estranho misticismo e sistemas de crenças ocultistas. Uma vez que Lúcifer é bom para eles, eles construíram a estátua para secretamente representar isto para outros maçons Illuminati que tem o mesmo conhecimento. A maioria das pessoas não sabe disso, obviamente, porque até então isto foi um segredo.


Os livros de grandes filósofos da Maçonaria admitem isso, mas os maçons negam. Eles negam, mas ainda dizem a você que eles fizeram um juramento de segredo e, em sua mente pervertida, eles pensam que estão sendo honestos com você, porque eles estão dizendo que eles vão mentir e esconder coisas de você. A maioria dos maçons não são assim. Mas o círculo interno dos maçons Iluminado corruptos o são.


Meu único arrependimento durante o programa foi a curta passagem  em que falei  que a estátua deveria ser demolida. Não é isso que eu quis dizer. Eu não acho que isso é “mau” ou que deveria ser demolida. Símbolos significam coisas diferentes para pessoas diferentes, então por favor não interprete mal o que você viu no programa.


As pessoas podem negar que os Illuminati existem pelo tempo que quiserem. Isso é toda uma outra questão. Foi risível na parte Steven Bullock entrou no final e sem provas, simplesmente rejeita a idéia por completo, e então todos o acompanham concordando com ele, . Aliás, Steven Bullock apareceu em uma programa anterior  do History Channel intitulado “Mistérios da Maçonaria“, há alguns anos, onde falou sobre quão grande é a Maçonaria.


Fontes:


Infowars: What Brad Meltzer’s Decoded Missed About The REAL Meaning of the Statue of Liberty’s Symbols
History Channel: Episódios do programa de Brad Meltzers '' decifrando códigos''

Um comentário:

  1. Ao assistir o documentário do history, mesmo sem conhecer nenhum dos participantes nem a história envolvida... Mesmo assim, pra mim ficou claro a manipulação descarada. E, assistindo bastante o canal, é recorrente essa tentativa deles...

    ResponderExcluir

Por favor, note que os comentários são moderados e que todos
os spams, insultos, proselitismo e discursos de ódio serão removidos.