quarta-feira, 29 de junho de 2011

BrazilAnon, Anônimos, Anonymous, LulzSec e Wikileaks, seriam ataques hacker de falsa bandeira para provocar controle na internet!?


NÃO ADIANTA!  
BrazilAnon, Anônimos, Anonymous, LulzSec e Wikileaks, não passam de impostores!
TODOS ESTES SÃO MARIONETES DOS GLOBALISTAS PARA REALIZAREM ATAQUES HACKER DE FALSA BANDEIRA, PARA ASSIM, PROVOCAREM A APROVAÇÃO DE LEIS QUEM INSTITUEM UM CONTROLE DITATORIAL DA INTERNET, ATRAVÉS DA CENSURA E CRIMINALIZAÇÃO DAS MÍDIAS INDEPENDENTES HONESTAS QUE CONFRONTAM A TIRANIA!
VÁRIOS JOVENS SE ALIARAM A ESTES GRUPOS, SOB UMA CAUSA ATÉ PLAUSÍVEL... MAS ALGUEM COM OUTRAS INTENÇÕES ESTÁ POR TRÁS DOS "CABEÇAS" DESTES GRUPOS...
QUEM OS FINANCIA? QUEM OS LIDERA?
ALGUÉM CONSEGUE EXPLICAR POR QUE O WIKILEAKS É PATROCINADO PELOS ROTHSCHILDS E PELA FUNDAÇÃO FORD (GLOBALISTAS ILLUMINATI)???
O WIKILEAKS APENAS "REVELA" INFORMAÇÕES PARCIAIS QUE SÃO DO AGRADO DA TIRANIA!
NÃO CAIAM NESTA! 
Aplicaram a regra de 3... (Ação-reação-solução). A Tirania sempre faz isto quando querem implementar algo... E desta forma vão aplicar censura contra as mídias independentes... A internet é a única mídia "livre" existente... E eles querem acabar com esta liberdade...
Regra de 3 usada pela Tirania: A falsa ação já foi feita, agora foi provocado um reação, e depois virá uma solução já fabricada por eles próprios...
Daí, quando a Tirania tomar o controle da internet, qualquer um que se demonstra contrário ao sistema iníquo, será rotulado como terrorista...
Veja este vídeo que esclarece muitas coisas.... Retenha o que é bom... Vamos fugir de todo engano!

2 comentários:

  1. Olá,Queria Parabenizar o Blog e dizer que leio as matérias a Bastante tempo.

    Primeiramente Queria dizer que sou cristão,e Procuro pesquisar As coisas e as conspirações deste mudo mentiroso,baseado na bíblia e no discernimento de Deus.
    Sem mais de longas,queria dizer que isto é uma questão complicada de se discutir,ja que as organizações principalmente no brasil, é meio uniforme e muitas pessoas que não conhecem a verdadeira ideologia do grupo,dizem ser e fazem ações que não condizem com a ideologia,
    Eu apoio o grupo e faço parte dele,e estou ajudando na organização na passeata que haverá dia 2 de julho, no caso aqui em Curitiba.
    E estou tentando deixar os objetivos e a verdade mais clara possível.
    Os principais objetivos são a liberdade de expressão,e contra a corrupção,eu sei que parece uma ideia nobre e lutar pois isso é bom,parecendo para alguns até psicologia reversa.
    Achando que o grupo defende alguma coisa boa,para causar outra má.
    Se pesquisarmos a cúpula do grupo aonde foi formada,percebemos que lutamos tb contra o sistema e as mentiras do mundo.
    uma faicha de integrantes do grupo sabe da existência e dos planos da nova ordem mundial,sabem como a Tv é controlada e que persuadi e distorce informação,e sabem das demais conspirações e planos da nova ordem mundial.
    A questão é que as massas são tão manipuladas que ate mesmo aqueles que se ajunta no grupo acabam atrapalhando e distorcendo a sua real intenção,por simples falta de conhecimento sobre as coisas que estão por de trais do sistema.
    Isso observamos nas igrejas de hoje em dia por exemplo,usam o nome de Deus para defender diversas teorias,ensinamentos e ate mesmo cometer heresias,que não condizem com a palavra de deus.
    o grupo entende que a internet é importante,e queria dizer que as proibições a cerca dela estão evoluindo,e a mídia esta escondendo.
    existem projetos de lei para proibirem conteúdos e controlarem a internet muito antes dos grupos surgirem.O problema que nada pode ser 100% escondidos e é por isso que lutamos para atrasar as restrições.
    Não se esqueça que os sites e blogs da resistência que divulgam a verdade, tem um numero elevado de membros e pessoas com os olhos abertos.se os sites começarem a ir contra os grupos eles perdem credibilidade e mais um front da resistência contra a nova ordem acabara.



    Espero que compreenda o que eu queria dizer,
    e estarei de olhos abertos conforme for me aprofundando nos estudos dos mesmos,caso haja uma possibilidade dos grupos servirem para ,um motivo de uma criação ''Ditadura'' na internet.
    Eu mesmo divulgarei e lurei contra.

    Fique com a paz De deus

    ResponderExcluir
  2. Como disse nosso amigo Thiago, a questão é bem complexa. Não vou dizer que "você está errado e pronto", mas creio que esses grupos não sejam manipulados, não. Inclusive o Wikileaks divulgou informações "nada convencionais" para os Governos do mundo todo! Eles causam instabilidade sim, mas por um bom motivo, ou seja, a mudança de quadros tirânicos que sempre imperaram na pirâmide social e política do mundo...

    ResponderExcluir

Por favor, note que os comentários são moderados e que todos
os spams, insultos, proselitismo e discursos de ódio serão removidos.