segunda-feira, 9 de maio de 2011

Tailândia: muçulmanos decapitam garoto de 9 anos (Atenção: Imagens chocantes)

Bare Naked Islam: 9 de maio de 2011
Tradução: DEXTRA

Aí eles enforcaram ou decapitaram o resto da família. Mais um exeplo da violência de muçulmanos contra budistas em um país onde os muçulmanos são só uma pequena minoria.

Live Leak: Mais de 4000 pessoas, de políciais a professores e crianças foram mortas nos últimos 7 anos no sul da Tailândia, mas mal se ouve alguma palavra sobre isto na imprensa. Pistoleiros muçulmanos continuam matando e ameaçando cidadãos inocentes. Os insurgentes muçulmanos já ameaçaram matar 20 professores e distribuiram panfletos que diziam: "Precisa-se: matador para 20 professores budistas." Os terroristas muçulmanos se opõe ao sistema educacional, que ensina a cultura budista, o que segundo eles não é aceitável no Islam. Os ataques visam a forçar os budistas a deixarem a região, porque os muçulmanos querem criar uma nação muçulmana independente nas três províncias do sul.
 

2 comentários:

  1. QUE MONSTROSSSS ESSES MUÇULMANOS,DEUS FARA JUSTIÇA EM BREVE!!!ESSAS MORTES NAO FICARAO IMPUNE AOS OLHOS DO TODOPODEROSO!!!!!ESTOU HORRORIZADA,DEUS NAO MANDOU FAZER ISSO,POR ISSO TODOS QUE PRATICAM O MAL SERAO DESTRUIDOS!!!!!

    ResponderExcluir
  2. A PALAVRA DE DEUS DIZ QUE TODO AQUELE QUE NEGA QUE O CRISTO VEIO NA CARNE É O ANTI CRISTO. ENTÃO OS MUSSULMANOS OQUE SÃO SE ELES NEGAM QUE JESUS É CRISTO E QUE O FILHO DE DEUS, DAI VOCES PODEM IMAGINAR TUDO MAS .... O TEMPO DELES ESTA NO FINAL E QUANDO SENTIREM O FIM COM A PRESENÇA DE JESUS NO FINAL DOS TEMPOS ENTÃO SERÁ TARDE DEMAIS PARA ELES.

    ResponderExcluir

Por favor, note que os comentários são moderados e que todos
os spams, insultos, proselitismo e discursos de ódio serão removidos.