sexta-feira, 27 de maio de 2011

Se Jesus Cristo houvesse casado, poderia ter nascido uma raça superior, diz Marco Feliciano

O pastor Marco Feliciano lançou uma enquete em seu Twitter ensinando aos internautas que se Jesus Cristo houvesse casado, poderia ter nascido uma raça superior.
O deputado federal tentava explicar que, como Cristo não era filho só de humanos, se Ele tivesse um filho seria uma
Twitter Marco Feliciano 315x155 300x147 Se Jesus Cristo houvesse casado, poderia ter nascido uma raça superior, diz Marco Feliciano
Se Jesus Cristo houvesse casado, poderia ter nascido uma raça superior, diz Marco Feliciano
outra raça. “Possivelmente o envolvimento carnal dele com uma mulher poderia culminar com o nascimento de um outro ser, que teria um DNA diferente do normal,” escreveu.
Aos seus seguidores ele explicou que o cromossomo Y vem do macho e o X da fêmea, como Jesus Cristo nasceu de Maria, o cromossomo X veio dela e o Y de Deus.
“Portanto o DNA de Jesus não era como o nosso. Ele tinha cromossomos X, todavia os cromossomos Y não eram humanos. Ele era em si Homem e Deus!”

4 comentários:

  1. Eu Admiro o PR. Marco Feliciano!
    E concordo plenamente com ele.
    como o cromossomo Y venho de Deus, se Jesus estivesse se relacionado com alguma mulher vinria então de tal mulher algo divino e terrestre assim como ele.

    ResponderExcluir
  2. É isso que dá crer numa doutrina absurda como a trindade cristã, onde pai e filho não são na verdade pai e filho, portanto Jesus estava mentindo quando disse que o pai era maior do que ele, pois os teólogos sabem mais a respeito do pai e do filho do que eles próprios; e a revelação que é o testemunho que o pai dá do filho e o filho dá do pai não tem nenhum valor, porque os "doutores e mestres" em divindade e cristologia sabem mais a respeito deles do que eles próprios. Transformando o testemunho claro da bíblia num "mistério" cuja "mente finita do homem jamais poderá alcançar ou compreender, ou desvendar". E este absurdo trinitariano só foi criado pelo diabo, para dar sustentabilidade e continuidade ao culto da deusa pelos pagãos que adentraram as portas do cristianismo com toda a sua tralha ocultista. O testemunho claro das escrituras diz que Jesus que subsistia em forma divina junto com o pai, ESVAZIOU-SE de sua condição divina para se tornar um de nós. Aí vem esses teólogos do Diabo e dizem que ele SE REVESTIU da natureza humana. A bíblia diz ESVAZIAR, o homem diz SE REVESTIR, SE COBRIR com a natureza humana. Percebem a sacanagem? Eles fazem um malabarismo tremendo para poder sustentar que Jesus não se esvaziou de fato de sua divindade filial, mas que ele simplesmente ocultou esta natureza divina, se vestindo, se cobrindo ou se velando com a natureza humana, para que ele permanecesse homem e divino ao mesmo tempo. Isso para dar sustentabilidade ao dogma católico da imaculada conceição de Maria e torná-la "mãe de deus" à semelhança das divindades pagãs mundo afora. O que se pode entender em Filipenses a partir de uma leitura natural e não forçada, é que Jesus abriu mão de sua divindade para se tornar como um de nós aos quais ele veio resgatar da maldição do pecado. Possibilitando a todo homem que seguir-lhe o exemplo, pois Paulo afirma que o cristo é nosso exemplo, vencer o mundo em todas as suas esferas e complexidade pecaminosa, assim como ele venceu...

    ResponderExcluir
  3. ...Eliminando para aqueles que crerem nele a falácia diabólica que se espalhou como um cancro pelo mundo cristão de que ele cumpriu a lei por ser deus, e uma vez que João afirma que o pecado é a transgressão da lei, só ele não pecou, desmentindo Paulo quando este afirma "tudo posso naquele que me fortalece". Transformando as denominações cristãs em centros de reabilitação, que a semelhança dos centros de reabilitação para drogados , alcólatras e afins, jamais poderão ser curados do seu mal, apenas terão que aprender a lidar com ele dia a dia, para que ele não o domine, puro legalismo. Se fomos salvos pelo sangue de cristo, fomos curados, ou como a bíblia fala LIBERTADOS dos pecados nos quais viviamos presos, se fomos LIBERTADOS, como Paulo fala, já não somos mais servos do pecado, pois vivemos para deus, confrontando diretamento o ensinamento helenista de que o homem enquanto viver em um corpo carnal será escravo dos desejos e paixões da matéria, e somente quando libertados dela pela morte é que estaremos livres de seu domínio. Já ouviram muito isso ao longo de sua vida congregando em uma denominação qualquer do cristianismo, não é verdade? E assim, as igrejas e seus templos de pedra foram aos poucos sendo transformadas de um lugar para reunião de adoração em clubes pagos e mantidos pelos sócios através dos dízimos e ofertas, para dar o circo que controla as massas de crentes, e as mantêm escravas de homens como Paulo se opõe em I Coríntios 7:23: "Alguém pagou alto preço pelo vosso resgate; não vos torneis escravos dos homens. "
    Três Pessoas, Um só Deus
    O mistério da Trindade é a doutrina central da fé católica. Sobre ele estão baseados todos os outros ensinamentos da Igreja. ( SITE MUNDO CATÓLICO) (Grifo meu).
    Se for honesto e tiver coragem publique, se não, saiba que hoje tenho por testemunha contra você perante o pai celeste em cuja presença eu estou, seus santos anjos bem como seu espírito, além de todas as coisas por ele criadas, de que este testemunho da verdade chegou aos seus olhos para seu conhecimento e entendimento de todo este movimento ecumênico que assola o mundo através do cristianismo apóstata integrado como você de carona com outros gosta de denunciar, às sociedades secretas. Sirleide da Rocha.

    ResponderExcluir
  4. ENTENDER A BIBLIA E MUITO FAÇILMENOS PARA OS HIDITAS E FANATICOS BIBLIA E UMA HISTORIA DE MUITOS POVOS ANTIGOS ORINTE MEDIO NADA MAIS NADA MENOS JESUS MAIS UM TAMUZ DO VELHO ESTAMENTO E UM HORUS DO EGITO NADA MAIS

    ResponderExcluir

Por favor, note que os comentários são moderados e que todos
os spams, insultos, proselitismo e discursos de ódio serão removidos.