domingo, 15 de maio de 2011

O renascimento de Sodoma e Gomorra, o tipo de sociedade que os militantes gays querem criar! (Aviso: Imagens Fortes)

 Como os Illuminati planejam impor a maior ditadura que este mundo já viu, não deve ser surpresa saber que restrições à livre expressão estejam sendo ameaçadas de diversas formas. Entretanto, essa lei do '' ódio"(PL 122) é irracional, pois está sendo direcionada contra uma categoria específica de pessoas realmente detestada pelos Illuminati: os cristãos nascidos de novo.

Na verdade, os Illuminati admitem terem somente dois inimigos, que realmente têm impedido grandemente seus esforços rumo à cobiçada Nova Ordem Mundial:

1) Soberania Nacional — a capacidade e autoridade de um líder nacional tomar medidas que considere absolutamente necessárias para seu país em particular, mesmo que toda a comunidade internacional seja contrária a elas.

2) Cristãos genuínos nascidos de novo, que insistem em aderir aos ensinos bíblicos.

Mas, apenas por boa medida, as autoridades querem uma lei específica que possam usar para destruir o ensino bíblico no púlpito das igrejas e na Escola Dominical, que mantêm a proibição bíblica contra a homossexualidade. Não se deixe enganar — essa lei tem o objetivo de colocar os líderes cristãos na cadeia.

Permita-me apresentar um exemplo do mundo real. Pergunta: o que é pior? Ações ou palavras? Roubar alguém ou chamar a pessoa de um nome ofensivo? Qual merece a pena mais grave?
Pastor? O Sr. já deu aconselhamento a partir de uma perspectiva bíblica ou leu Romanos 1? 1 Coríntios 6? Gênesis 19? Levítico 18 ou 20? Então, se essa lei dos crimes de ódio for aprovada e alguém que tenha comparecido à sua igreja, lido seus materiais, ou ouvido seu programa no rádio cometer um crime — como o de repelir os avanços indesejáveis de um travesti — você é "punível como um principal", como alguém que "aconselha" e "induz" a crença, agora ilegal, que o comportamento homossexual é pecado.



Os eventos mundiais estão pressionando por todos os lados, dizendo às pessoas com discernimento que o fim dos tempos está próximo. Como Jesus nos advertiu que a mesma situação que existia nos dias de Ló existirá no fim dos tempos (Lucas 17:38), não devemos estar surpresos em saber que os dias de Sodoma estão aqui novamente, e que as leis da sociedade estão fortemente inclinadas em direção aos direitos dos homossexuais e contra qualquer pessoa que discorde desse pecado.



Você concordará que em breve estaremos nos tornando como Sodoma.

A sociedade ocidental está caminhando para o renascimento da sociedade que existia em Sodoma. Você já parou para imaginar que tipo de sociedade era aquela?
Vamos retornar rapidamente para Sodoma e Gomorra, para ver em que tipo de sociedade os países ocidentais estão se transformando.

E parece haver um consenso geral de toda a tradição narrativa, em suas diversas modalidades, a respeito do futuro: ele será negro. De gênesis , nas cidades de Sodoma e Gomorra ao livro de Apocalipse, passando por um clássico literário como 1984 e chegando até ao cinema catástrofe de hoje, em filmes como Planeta dos Macacos, Madmax ou o Exterminador do Futuro,  a única divergência é a respeito de que tipo(s) de catástrofe(s) vão arruinar a nossa civilização.  Haverá uma grande tribulação, como diz a Bíblia? Seremos reduzidos a uma escravidão socialista (como no livro de Orwell) ou alguma outra ainda pior, como diz o primeiro filme? Ou nossa civilização implodirá e o que sobrará são gangues de delinquentes brutalizando umas às outras, como no filme de Mel Gibson? Talvez um apocalipse nuclear, como no filme de Schwartzeneger?


Difícil dizer. Mas uma coisa é certa: tendo em vista a quantidade de pessoas comprometidas com a depredação da civilização a partir de seus alicerces mesmos, a coisa toda vai terminar muito mal.


Pegue por exemplo, os militantes "gays". Você aí já considerou por um instante no tipo de mundo que os esquerdistas em geral e esses sujeitos em particular estão de fato interessados em criar, penso que querem ressuscitar Sodoma, onde os homens queriam estuprar os anjos?

Outro dia postamos aqui uma sequência chocante de fotos de uma passeata de esquerdistas em São Francisco, que chama particularmente a atenção pelos vários gays nus que havia nas ruas, fazendo sexo uns com os outros.

Ora, ainda tem gente que vem dizer que "aquilo ali não representa a comunidade gay em geral."

Como não representa? Você aí já viu o que é uma parada do "orgulho gay" ou qualquer outra reunião de homófilos onde eles possam ficar à vontade?

Se não, nós mostramos pra você, agora.



Se depender dos miliantes "gays", é isso aí que o planeta Terra inteiro vai virar: uma imensa manifestação gay, com gente fazendo sexo em público e correndo pelada de um lado para o outro -- isto quando não estiverem comendo excrementos ou jogando eles uns nos outros, afinal a sociedade de Gomorra está se firmando atravrés de projetos de lei como o PL122!


"O que há de errado com o que chamo do  '' ódio"


"1) Ela criminaliza o pensamento. Penas serão aplicadas para os pensamentos, não para as ações. Os infratores receberão uma punição extra não pelo que fizeram, mas por aquilo que estavam pensando quando fizeram."

"2) Ela coloca em risco as liberdades de religião e de expressão. Em todos países em que leis de crimes de ódio foram aprovadas, elas foram rapidamente usadas para assediar, intimidar e punir as pessoas de fé. Seu pastor poderá ser preso se apenas um tênue vínculo puder ser estabelecido entre um sermão dele sobre a homossexualidade e algum ato de violência."

"3) Ela destrói o princípio de igualdade dentro da lei. Ela cria um sistema jurídico de castas, em que algumas vítimas recebem maior proteção do que outras. Ela ativamente discrimina os heterossexuais, dando-lhes menor proteção na lei do que às vítimas que se envolvem em comportamento sexual não-normativo."


Vejam abaixo, nas fotos ,  a sodomização da sociedade mundial, o resultado final deste modo de pensar doentio e  patológico: 
 

Show de Drag Queens na Universidade de Santa Clara
Teoricamente, uma instituição católica. 
Um aluno indignado filmou 
o show de aberrações que foi a coisa
 



Manifestantes ateus distribuíram 
panfletos anti-católicos
e escreveram "Deus não existe" no próprio peito




As Escolas no Ocidente Estão Defendendo o Homossexualismo

Karl Marx, escrevendo em seu "Manifesto Comunista", foi a primeira figura pública a defender abertamente as escolas públicas! Ele sabia que, se o Estado obtivesse o controle sobre a educação das massas, não demoraria para que os valores cristãos fossem descartados e substituídos pelos valores seculares e pagãos de Satanás. Estamos neste ponto agora.
Vamos examinar outras histórias de horror em que o estilo de vida homossexual será ensinado no sistema educacional através do famigerado KIT GAY.

O que você acha de os alunos da pré-escola ou do jardim de infância aprenderem que a homossexualidade é exatamente tão válida e justa quanto a heterossexualidade? É nessa condição que a nossa sociedade se encontra neste momento. Nas últimas décadas, poderosas forças seculares e ocultistas têm gradualmente conduzido as coisas exatamente para esse tipo de aceitação. Elas têm conseguido delinear o que é culturalmente aceitável durante este período de tempo.

No entanto, quando a Supremo Corte legalizou a UNIÃO ESTÁVEL dos sodomitas, o Brasil oficialmente sancionou o homossexualismo, da mesma forma que os governos de Sodoma e Gomorra sancionavam o homossexualismo em Gênesis 18 e 19! Agora, logo em sequência, nosso sistema escolar estará ensinando às crianças, cujas mentes estão em formação e podem ser influenciadas com facilidade, que a prática homossexual é aceitável, exatamente como em Sodoma e Gomorra!
Verdadeiramente, advirto a todos que estão sendo alcançados por este Blog: Deus nunca muda, e afirmou claramente que o homossexualismo é um pecado abominável, digno da pena de morte. Quando os líderes de uma nação se recusam a executar as punições judiciais bíblicas, no tempo devido Deus executa essa mesma sentença contra toda a nação! Em outras palavras, o Brasil está sendo  totalmente preparado para a pena de morte de Deus, assim como Apocalipse 18 descreve !






"Sapatões contra o APARTHIED (sic) Israelense"[Seria interessante jogar essas analfabetas nas mãos dos
árabes "palestinos" para vermos o que aconteceria...]





Vamos permitir que Deus tenha a palavra final:
"Mas se não quiserem ouvir, totalmente arrancarei a tal nação, e a farei perecer, diz o SENHOR." [Jeremias 12:17].
"E depois destas coisas vi descer do céu outro anjo, que tinha grande poder, e a terra foi iluminada com a sua glória. E clamou fortemente com grande voz, dizendo: Caiu, caiu a grande Babilônia, e se tornou morada de demônios, e covil de todo espírito imundo, e esconderijo de toda ave imunda e odiável. Porque todas as nações beberam do vinho da ira da sua prostituição, e os reis da terra se prostituíram com ela; e os mercadores da terra se enriqueceram com a abundância de suas delícias. E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas." [Apocalipse 18:1-4].


Deus está dizendo "Sai dela, povo meu". Você está ouvindo?
Hoje, à medida que o Brasil e o mundo continuam a caminhar em direção a queda final como  Sodoma e Gomorra, as leis estão sendo alteradas para que os cristãos genuínos que se mantêm fiéis aos ensinos da Palavra de Deus com relação à homossexualidade sejam enviados para a prisão. O que você fará então? Veremos os cristãos genuínos serem separados daqueles que são cristãos nominais, que não têm compromisso algum com a fé cristã.
Para todos os cristãos genuínos: este é o momento de permanecermos firmes na fé. A Bíblia nos exorta sobre a importância de permanecermos firmes, verdadeiros e fortes contra o ímpio. Veja:
"Como fonte turvada, e manancial poluído, assim é o justo que cede diante do ímpio." [Provérbios 25:26].
Todos os cristãos precisam orar fervorosamente para que, quando o tempo da perseguição chegar, possamos permanecer firmes como uma rocha pela verdade bíblica, pois colocamos nossa fé na rocha chamada Jesus Cristo.






Deus me abençoou com um filho gay!
"Como diz a inscrição de uma camiseta, “Eu tenho orgulho de meu filho gay”. Claro que você tem, minha senhora. Aposto que quando ele contou a você, você não se controlou e disse, “Oh, querido, você me deixa tão orgulhosa!” Quer dizer, quem não ficaria? E aí você saiu e se vangloriou disto para todos os vizinhos...
E você gosta de imaginar o que ele e seus “parceiros” fazem juntos? Se você estiver curiosa, você provavelmente pode ter uma idéia a partir de um DVD. Basta ir a uma loja de DVDs adultos e perguntar onde fica a sessão de anal. Isto deve fazer você simplesmente explodir de orgulho materno."

Observe as crianças no meio da ala pró-"casamento"gay


Também houve uma ala de "evangélicos" pró-gays








o MEC deve ter 

pedido orientação a estes para fazer seu

maldito kit gay....e empurrar na goela de 

todas as crianças do Brasil.









As três fotos seguintes são do evento, que,
para ser justo, não é exclusivamente gay,
mas é nítido que os sujeitos mais perturbados aí são homófilos 




De novo, crianças no meio da coisa


''Jesus é uma bicha''





 




Várias fotos e vídeo



Estamos recrutando
Posso não entrar na história, mas na sua irmã eu entro


Eu trepo com mulher
Sapatão em resposta ao patriarcado


Chupe uma xana


Eu contesto os gêneros
Se eu quisesse pau eu ia procurar na floresta
Eu amo sapatões
O poder da perereca
Eu gosto de meninas e de meninos gays


''Eu sou gay e dou aula para as crianças dos Estados Unidos''(cartaz abaixo)


teatro dos horrores, e falta de senso


O evolucionismo progressista deles

Aviso especial a todos os leitores homossexuais: escrevemos este artigo no amor pleno do Salvador Jesus Cristo. Ao mesmo tempo em que adotamos firmemente os ensinos bíblicos sobre a homossexualidade, desejamos somente levá-lo à cruz de Jesus Cristo em todo Seu amor e preocupação por sua alma eterna. A homossexualidade é uma abominação diante de Deus, mas é apenas um pecado e não um "acidente genético". Como pecado, ela pode ser perdoada e esquecida pelo Senhor Jesus para que sua alma possa viver eternamente com os santos de Deus. Não desejamos a você mal algum e também não o ameaçamos de forma alguma. Somente desejamos que se torne um cristão nascido de novo do Alto. 

15 comentários:

  1. .....................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,..................,,,,,,,,,,,......,.,..................................

    ResponderExcluir
  2. Não duvido que no tempo do Anticristo, nos últimos 3 anos e meio antes de Jesus retornar para estabelecer o seu reino milenar, irão imperar neste planeta a imoralidade, a libertinagem e a prática do sexo grupal ao ar livre.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog.
    Que Deus continue iluminando seu caminho.
    Abraços,
    Ale.

    ResponderExcluir
  4. Ale, que Ele Ilumine os nossos caminhos.
    Atenciosamente,
    Apocalink

    ResponderExcluir
  5. Claro que discordo da discriminação com homossexuais, mas isso... isso e p***ria, sair pelado na rua, vestir de penis, entre outras coisas, aff... se alguem for preso por fazer sexo no meio da rua vao virar bixas revoltadas falando que isso é homofobia. (Ressalto que sou contra a homofobia, mas pouca vergonha nao podemos admitir)

    ResponderExcluir
  6. Se não formos conta a PL 122, esse será o futuro do Brasil... Infelizmente. Deus nos guarde e nos abençõe. Faça Ele a Sua vontade

    ResponderExcluir
  7. JESUS ? E ESSE QUEM SERIA? YAOHUSHUA É QUEM VAI VOLTA !!!

    Yaohu - nome do Pai
    Yaohushua - nome do Filho que contem o nome do pai

    E não há salvação em nenhum outro por que abaixo dos ceus NÃO HÁ NENHUM NOME DADO PELOS HOMENS pelo qual que importa que sejamos salvos...

    Atos 4.12

    ResponderExcluir
  8. O que samael,(diabo, satanás)quer é isso, trazer de volta sodoma e gomorra,e depois queimar toda as biblias,para que essa,não o perturbe no futuro,por isso é que todos os Cristãos deve guardar a palavra de Deus em seu coração,abraços!!!

    ResponderExcluir
  9. ISSO E O FINAL DOS TEMPOS MESMO

    ResponderExcluir
  10. Com certeza você apagará esse comentário, visto que ele não é de algum fanático e alienado como o da maioria das leitores do seu blog.
    Chamar gays de aberrações só dá á mim o direito de julgar-te como um ser antiquado, preconceituoso e sensacionalista. Essa sua "espera pelo Senhor" só implica com o fato de você ser um frustrado em questões sexuais.

    Aliás, seu blog está no top da minha lista de blogs de humor.
    Adieu :*

    ResponderExcluir
  11. Lilith?!!! Dizem que é nome de demônio, muito apropriado não? Agora entendem porque no antigo testamento Deus mandava matar a todos desde os velhos até as crianças de peito quando introduziu o povo de Israel na terra de Canaã. As fotos falam por si mesmas. Não estou dizendo que os crentes deveriam fazer o mesmo, pois o contexto era outro. Entretanto o que fica é o exemplo de como ele age e porque. Mas para os "evangélicos de plantão" seria bom ver o contexto de Ezequiel 8 e 9.

    ResponderExcluir
  12. é o fins dos tempos mesmo.senhor jesus volta logo!

    ResponderExcluir
  13. Pra quê discutir mais? A Palavra de Deus é claramente contra essa prática desencadeada por uma possesão demoníaca. Já parou para pensar que homossexuais na maioria não gostam de evangélicos? Por que será?

    ResponderExcluir
  14. É ROMA NA RUA ORGIA IMUNDÍCIE E AINDA QUEREM CALAR A VOZ DE QUEM NÃO É A FAVOR DISSO.

    ResponderExcluir

Por favor, note que os comentários são moderados e que todos
os spams, insultos, proselitismo e discursos de ódio serão removidos.