domingo, 15 de maio de 2011

[Protestos nos E.U.A. que as tvs do Brasil não divulgam



Os americanos cada vez mais sentem a queda de sua nação, como a maior potência no mundo. O poder da mídia sobre a população com suas falsas propagandas, acobertando verdades, divulgando mentiras. E, mesmo sendo os EUA o berço da manipulação mundial, eles sentem a mudança iminente chegar !
Protestos frequentes nos Estados Unidos contra figuras políticas e proeminentes como Al Gore e fatos tido como verdades absolutas na mídia nacional como a queda das torres gemeas são questionados pelo seu próprio povo. Mas, o noticiário faz questão de ocultar pois isso vai de encontro aos interesses dos illuminates.
Como um dos exemplos, mostro Al Gore, o homem escolhido pelos senhores do mundo para liderar a implantação da nova ordem mundial, tentando promover um dia de autógrafos do seu novo livro em um shopping, de repente seus leitores fazem uma pergunta que o deixa sem palavras e sua atitude é a mais vergonhosa de todas... Fazer seus seguranças expulsarem um jovem a força da loja ! Muito mais exemplos neste vídeo de outro capítulo nesta Guerra da Informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, note que os comentários são moderados e que todos
os spams, insultos, proselitismo e discursos de ódio serão removidos.