sábado, 14 de maio de 2011

Ligações entre Lady Gaga, Alexander McQueen e o controle da mente

Eu estou supondo que a maioria de vocês já deve ter lido no site as muitas referências de Lady Gaga e  a Programação Monarca. A imagem da mais recente edição revista Haper's Bazaar , tomada por Terry Richardson, contém ainda uma outra referência a ela. Para uma descrição completa da programação Monarca, leia o artigo Programação Monarca: Origens e Técnicas de Controle da Mente aqui no Apocalink.


Roupa cheia do símbolo da Programação, a borboleta Monarca
A "roupa de borboleta" foi feita por Alexander McQueen, um designer de moda que morrereu tragicamente (e muito misteriosamente) no ano passado. Sua obra pode ser objeto de um artigo inteiro, uma vez que foi feita com temas ocultistas e controle da mente. Ele foi descrito pelo site  Pseudo Ocullt  Mídia como "elite fashion designer". Aqui estão alguns exemplos de suas obras simbólicas:

borboletas monarca que se aglomeram na cabeça

Beyoncé e um olho só, com a  Borboleta Monarca

ritual com temática ocultista em desfile de moda do finado estilista Alexander McQueen

McQueen como o "coelho branco", um tema importante no controle da mente Monarca,  referindo-se a Alice no País das Maravilhas.

A temática do controle da mente  de McQueen por Nick Knight (você vê as ligações?). Um olho ausente, olhar vazio

Primavera de 2011 da campanha de anúncios. O tema continua Monarca
Sobre  Lady Gaga , seus "chifres"(Implantes) e McQueen:
"Primeiro de tudo, eles não são próteses", disse ela. . "Eles são meus ossos ... Eles sempre estevestiveram  dentro de mim, mas eu estava esperando o momento certo para revelar o universo de quem eu realmente sou" . A cantorA disse que as próteses levantam quando chega a inspiração - e que ela é não está sozinha. "Temos todos esses ossos! Eles são a luz de dentro de nós. "
Interrogada mais firmemente, Gaga admitiu que  os chifres faciais são parte de uma "obra performance artística", com "body modification", ser "parte da análise global de Born This Way". Mas ela negou o uso de qualquer cirurgia plástica, e não fez nenhuma menção de implantes subcutâneos. "Eu sou uma artista, e eu tenho a capacidade e o livre arbítrio de escolher a forma como o mundo vai me imaginar", disse ela.
Gaga também afirma que o falecido estilista Alexander McQueen foi o compositor de seu mais recente single, lançado em 11 de fevereiro. "Logo depois que ele morreu, eu deixei escrito  assim mesmo." Ela estava particularmente impressionada quando a data de lançamento para a música acabou por ser o aniversário da morte de McQueen. "Quando ouvi isso, eu sabia: eu nem sequer escrevi esta  música do caralho! Ele o fez! "
"Acho que ele planejou a coisa toda", continuou ela. "Ele está no céu com as cordas da moda em suas mãos,  usando suas marionetes à distância."
Interessante escolha de palavras...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, note que os comentários são moderados e que todos
os spams, insultos, proselitismo e discursos de ódio serão removidos.