sexta-feira, 13 de maio de 2011

Latino deseja Carreira Gospel, mas Não quer ser Evangélico

(Corram pras montanhas)''Não quero me tornar envangélico, mas sei que posso falar de Deus'', disse o cantor.


Festejando 18 anos de carreira, Latino - que tem 38 anos de idade - foi presenteado com uma festa que aconteceu na noite desta quarta-feira, 11, em uma mansão localizada no bairro do Jardim Botânico, Zona Sul do Rio. Depois de falar sobre a importância da data, o cantor revelou que tem planos de ingressar no universo da música gospel.

“Isso ainda é um projeto para daqui a dois ou três anos talvez, mas estou com muita vontade de juntar essa galera gospel e fazer um trabalho bacana. Não quero me tornar evangélico, mas sei que posso falar de Deus de uma maneira ousada e jovial”, comentou.

Depois de ‘Festa no Apê’, Latino planeja carreira no universo gospel

Para o projeto, que ainda não foi batizado, Latino pretende reunir grandes cantores do estilo evangélico: “Precisamos ficar de olho no mercado musical e sempre buscar novas inspirações. Eu mesmo quero compor as músicas que falem de Deus de uma forma bem alegre, com romantismo também. Vou trabalhar muito para me consolidar também nesse meio”, explicou.



Com informações Correio 24h / Ego

4 comentários:

  1. latino,latino...namora mas não quer se casar,
    quer cantar pra Deus mas não quer compromisso
    Que Jesus lhe convertao coração nessa empreitada.

    ResponderExcluir
  2. Latino falso so quer dinheiro,ele so quer vender cds pros evangélicos daquilo que ele chama de musica,é horrível ter que ler isso eu fico enojada destes cantores que nao conseguem mais vender as musicas insanas correm pro mercado gospel que ainda tem algumas musicas que da prazer de escutar.
    Fora Latino com este teu papo de cantar gospel sem ter noção do que pode ser isso.

    ResponderExcluir
  3. aiai ele pensa que ser cantor gospel é so ir láa e cantar qualquer coisa com nome de Deus que faz sucesso, pensa que o povo de Deus é burro, ignorante e engole qualquer letra como as pessoas leigas que ele canta suas músicas sem sentido??/1!! ninguém merece hipocrisica como esta. tem que ser CRISTÃO E TER JEJUS NO CORAÇÃO, cantar com sinceridade e unção divina, ou a mão de Deus recai sobre ele, pens que pode brincar com Deus e depois cantar músicas depravas vivendo desvairadamente...

    ResponderExcluir
  4. Isso o que você está falando Anônimo,eu também penso da mesma maneira referente a ele querer cantar músicas gospeis pra vender cds,Disse lhe Jesus:a casa de Meu Pai não é casa de comércio,sendo que nós temos que orar pra que ele aceite o Nosso Senhor Jesus Cristo de verdade,e que ele não fique usando o Nome de Deus pra lucrar,vamos orar por ele,pra que ele se converta mesmo,e vamos orar pelas nossas familias,e vamos ler a palavra de Deus e pratica-la,quando nós praticamos os ensinamentos de Jesus,nós aprendemos.
    Gosto muito desse blog,eu tenho divulgado muitas materias desse blog na minha pagina do facebook.Vamos compartilhar pra a galera do facebook,muitas materias daqui pra que as pessoas não sejam manipuladas pela midia,Quem quiser me adicionar no facebook,o meu face é esse: Celso de Oliveira Jr,estou de Camiseta vermelha.Que Deus abençoe a todos nós.

    ResponderExcluir

Por favor, note que os comentários são moderados e que todos
os spams, insultos, proselitismo e discursos de ódio serão removidos.