segunda-feira, 9 de maio de 2011

"Jesus gostosão" -- Grupo de bichas de São Francisco realiza evento blasfemo no domingo de Páscoa para ridicularizar Jesus e os cristãos(Sessão Sodoma & Gomorra)

Para os homossexuais, a natureza de Jesus Cristo
tem dois aspectos de interesse, este sendo o primeiro...


Eu sempre achei que um sujeito pratica o sexo anal, para não dizer que não merece o respeito de ninguém, no mínimo não pode ser levado a sério, em geral. E não só eu, a humanidade inteira (com excessão dos próprios doentes mentais que fazem uma nojeira dessas) também sempre pensou isto. Quando muito, pode-se sentir pena de alguém que se encontre em uma situação psiquiátrica, moral e espiritual tão miserável.  Mas, na maioria das vezes, só é possível sentir nojo e desprezo por quem incorre neste tipo de comportamento.

O que acontece quando se começa a tolerar o comportamento homossexual? Os acometidos por esta doença da mente e do espírito partem com tudo para cima da sociedade a fim de recriá-la à sua própria  imagem e semelhança deformadas, como já denunciamos várias vezes neste blogue .

As bichas imundas que aparecem na filmagem abaixo são homens o bastante para blasfemarem contra Jesus. Por que não blasfemam contra Maomé? Por que se mijam de medo dos muçulmanos, e com muita razão.

As bichas estão para pessoas religiosas e decentes como os marginais estão para a polícia. Por definição, a polícia não se pode fazer respeitada pelos marginais. Mas pode se fazer temida por eles.

Já passou da hora dos veados ( e isto também vale pros esquerdistas todos) começarem a ter medo de falar mal do Cristianismo. Neste sentido, não tenho problema algum em admitir que o Islam tem, sim, algo a ensinar a nós cristãos (mesmo que nos oponhemos à parte sanguinária da coisa)  -- assim como, de resto, a Esquerda tem (e muito) a ensinar à Direita no que diz respeito a como devemos tratar nossos oponentes ideológicos.

... e este o segundo.


Zombie: Pajamas Media, 27 de abril de 2011
Tradução: DEXTRA

(...)

O evento em questão é conhecido como o concurso do "Jesus Gostosão", um concurso de beleza masculino promícuo e anual que procura coroar o sósia gay de Jesus (de preferência semi-nu) "mais gostoso" -- quer dizer, com mais apelo sexual -- em São Francisco. Na verdade, o "Jesus Gostosão" é só uma parte da história; ele é a culminação de um festival que dura todo o domingo de Páscoa no Parque de Dolores Mission. A enorme festa/piquenique é o que de mais próximo São Francisco tem de uma celebração municipal de Páscoa (...).

Como você vai ver (...) abaixo, o "Jesus Gostosão" é intencionalmente tão blasfemo quanto possível, um concurso de beleza de matriz sexual e afrontosamente religiosa, saturado de ridículo aos cristãos e às crenças cristãs.

(...)

 

[Fim do artigo original]

12 comentários:

  1. a pena pois se eles estão aqui hj tem que agradecer ao Senhor Jesus Cristo pois ele deu a vida por tdos nois esses endemoniado cheios de bomba gira coitados deles DEUS tenha misericordia deles pois naum sabem o que fazem e o que dizem .

    ResponderExcluir
  2. O comportamento deste individuos é realmente deplorável. Só estou postando para dizer que o texto está completamente desvalorizado por certas expressões como: "veado", "sujeiro que dá o traseiro". Essas palavras não deveriam ser usadas por um cristão e não demonstram nenhuma compaixão por essas almas que, sem súvida, se perderão no inferno. Vale lembrar que Jesus nos ensinou a levar o evangelho a toda criatura e, é obvio que o comportamento de certas pessoas é completamente pertubado. O que devemos fazer? apenas xingá-los? Bem, não acho essa atitude muito aplausivel, combater nosso inimigo, que não é visivel, com as suas próprias armas. Aliás, as imagens são desnecessárias.

    ResponderExcluir
  3. eu quero que esses bixas se fodam e morram de aids!
    ninguem respeita mais ninguem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO! TEM QUE MORRER TUDO ESSAS PORRA!

      Excluir
  4. GAY LOUCO ESTA NO FOGO DE INFERNO.

    ResponderExcluir
  5. Cristãos como esses que comentaram acima, são exemplos do amor divino... [sarcastic mode off]

    Sou hetero, não concordo com a atitude desrespeitosa dessas pessoas (bichas) das imagens e do vídeo acima. Mas será que cristãos estão realmente no direito de julgar e condenar passível de morte outro da mesma espécie, só por de consider o povo "eleito"...

    Reflitam nesse texto: http://omundodaanja.blogspot.com/2012/02/o-eleito-by-gondim.html

    ResponderExcluir
  6. Ao invés de usar certos termos, roem por eles todos os dias para que DEUS PERDOEM TODOS
    E QUE TODOS POSSAM ENCONTRAR A SALVAÇÃO QUE VEM DE JESUS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEUS NAO SE DEIXA ESCARNECER..O QUE ESTO PLANTANDO DEUS NAO DEICHARA IMPUNE...

      Excluir
  7. Essas pessoas são tolas,eu não vejo a hora do Nosso Senhor Jesus Cristo voltar,e que Deus tenha misericordia dessas pessoas que tem espiritos imundos.Tomara que elas se arrependam à tempo,pois quem ficar nesse mundo vai sofrer muito.Eu fico com muita raiva quando eu vejo pessoas ridicularizando e blasfemando contra o Nosso Senhor Jesus Cristo.Eu quero deixar uma passagem pra biblica aqui no blog.Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho unigenito para que todo que aquele que nele crê não pereça e sim tenha a vida eterna.Essas pessoas são dignas de pena,elas deveriam dar valor a cruxificação de Cristo Jesus.Deus abençoe a todos nós e que o nosso Senhor Jesus venha logo pra esse mundo.Vamos ler a biblia pessoal.Parem de assistir televisão,não contaminem a sua mente com lixo da rede esgosto de entretenimento.

    ResponderExcluir
  8. Orem pelas suas familias,orem por aqueles que o perseguem,e não se esqueçam a salvação é pela graça e pela fé.Não se esqueçam que o maior Dom de todos é o Dom Do Amor.NInguém vai ao pai se não pelo Filho.QUem é o filho?R=Senhor Jesus Cristo.O Nosso Deus é poderoso,se ele quise-se vim agora nesse mundo e detruir todos os seus inimigos ele viria logo,sendo que o nosso Deus é um Deus de amor,ele ama até o pecadores.Leiam a Biblia,louvem a Deus,orem,façam Jejum de tecnologia,façam Jejum de comida,você tirar uma refeição.Jesus ama até essas pessoas,tomara que elas mudem enquanto à tempo.

    ResponderExcluir
  9. Concordo plenamente , quando se refere os Islã essas bichas se cagam todas de medo , ninguém fala nada de Maomé , no entanto ridicularizam os cristãos pelo fato de saberem que são pacificos e brandos.

    ResponderExcluir

Por favor, note que os comentários são moderados e que todos
os spams, insultos, proselitismo e discursos de ódio serão removidos.