domingo, 15 de maio de 2011

A OMISSÃO E A COVARDIA EVANGÉLICA!

ASSEMBLÉIA DE DEUS, QUADRANGULAR, IGREJA BATISTA, PRESBITERIANA, PASTORES EM GERAL,TODOS AQUELES QUE TEM INFLUÊNCIA NA MÍDIA SE ACOVARDAM DIANTE DA MORDAÇA GAY, DA FAMIGERADA PL122! UMA VERGONHA, Ana Paula Valadão, Fernanda Brum, Aline Barros  e  ferramentas como  CPAD, MENSAGEIRO DA PAZ, deixam exemplos puro do medo e omissão. CADÊ A ATITUDÊ DE QUEM ODEIA A SODOMIA! DE QUEM ODEIA O PECADO!
  
LEIAM O QUE A BÍBLIA DIZ SOBRE OS MEDROSOS:





''Mas os covardes, os incrédulos, os depravados, os assassinos, os que cometem imoralidade sexual, os que praticam feitiçaria, os idólatras e todos os mentirosos — o lugar deles será no lago de fogo que arde com enxofre. Esta é a segunda morte". Apocalipse 21:8
 


Veja o significado de covardia no http://pt.wikipedia.org/wiki/Covardia

Covardia é um vício que, convencionalmente, é visto como a corrupção da prudência, oposto a toda coragem ou bravura. É um comportamento que reflete falta de coragem; medo, timidez, poltronice; fraqueza de ânimo; pusilanimidade ou ainda ânimo traiçoeiro.
É o oposto de bravura e de coragem. É algo que te força a não tentar, a não lutar por simples medo, por indecisão, por fraqueza. É deixar de fazer algo, desistir, abandonar pela metade pela falta de confiança em si próprio.

O termo define e encerra em si mesmo o comportamento medroso, egoísta, anticristão da maioria dos líderes evangélicos deste país, que não estão se manifestando contra a lei da ditadura gay. Isto é assombroso, nojento, típico dos espias de Israel.

Assim, muitos se propõem a não  discutir aquilo que é extremo e com os braços cruzados, ficando em cima do muro, beijando a liberdade e a clausura, a sanidade e a alienação, a coerência e sordidez, a igualdade e os moralismos vis e entorpecentes. E nesse meandro do descaminho, o quase-extremo/quase-são vai se reafirmando como a maior irrelevância da história e para a história. Os cativos se perduram, assim convencidos e  convertidos fenecem no mar morto da religiosidade e do conformismo.   

Vejam o que descreveu Silas Mlafaia sobre isto:


Após a maioria dos ministros do STF aprovarem o reconhecimento da união homoafetiva, o Pastor Silas Malafaia iniciou um forte ataque a vários famosos cantores gospel famosos. O Pastor criticou os também pastores André Valadão, Aline Barros e Fernanda Brum por não republicarem em seus perfís no Twitter suas campanha contra o julgamento do STF.
Silas Malafaia iniciou uma campanha esta semana para que fiéis enviassem emails Aos Ministros do STF afim de que eles não julgassem procedente as ações que visavam dar direitos civis e reconhecimento a união gay como entidade familiar. Nesta quarta última, 4 de maio, o Pastor pediu por intermédio de seu Twitter que os cantores republicassem suas mensagens para seus seguidores na rede social. Até o fechamento desta matéria Ana Paula Valadão possuia 180 mil seguidores, André Valadão 207 mil, Fernanda Brum 150 mil e Aline Barros 247 mil.
Como nenhum dos cantores respondeu a mensagem pública, o Pastor Silas iniciou um ataque com fortes críticas aos famosos após os ministros votarem a favor da união gay: “Obrigado pela omissão de vocês em não [dar] RT (ato republicar uma mensagem, na linguagem do Twitter) para conclamar o povo de Deus a pressionar os ministros do STF num assunto tão fundamental que favorece os homossexuais. Se Twitter é para mostrar fotos e agenda é melhor acabar porque não presta pra nada”, enviou para todos os cantores, e completou: “Vamos usar o Twitter para algo proveitoso no Reino de Deus, e não para futilidades”.
O debate se tornou mais acalarado quando a Pastora Ana Paula Valadão respondeu a crítica, sem citar nomes, afirmando que devemos buscar é conseguir almas para Deus, porque “se as pessoas temerem a Deus não abortarão seus bebês, ainda que haja uma lei a favor do aborto”, disse em relação a legalização da união civil. Confira o relato completo:

“Tive a tristeza de ler alguns twitts que citam meu nome com acusações e julgamentos. É verdade, cada um dará contas de si mesmo a Deus, e de cada palavra que proferimos. Lamento por algumas partes do Corpo de Cristo que se acham no direito de acusar outros por não agirem como eles sentem que Deus os chamou para agir. Eu só posso dizer o q eu sinto q Deus quer que eu diga.
Avivamento, a volta de uma pessoa ou de uma nação para Deus e Seus princípios, a meu ver não é algo que aconteça de cima para baixo. Podem haver leis proibindo isso ou aquilo e as pessoas continuarem na prática de pecado. Creio que o avivamento vem de baixo para cima e a mudança ou estabelecimento de leis segundo os padrões de Deus serão consequência do que se passa numa sociedade em avivamento, que quer Deus mais do que querer mudança ou impedimento de legislação. De cima para baixo.
Clamo por mudança do coração das gentes, da nação, de baixo para cima. Por exemplo: se as pessoas temerem a Deus não abortarão seus bebês, ainda que haja uma lei a favor do aborto. Oro pelo o avivamento espiritual no Brasil. Se isso resultar em leis segundo Deus, amém. Se não, tudo bem, porque pessoas temerão Deus de qualquer maneira.”
Prontamente o Pastor Silas Malafaia respondeu com novas críticas: “Quando é para defender seu nome, responde rapidamente. Quando é para defender o Reino de Deus, diz que está viajando” e completou “Tem gente que perde a oportunidade de ficar calada. Mais povo de Deus tem de aprender que tem horas para orar e horas para
agir”. Apesar da Pastora não querer falar mais sobre o assunto, o líder da Igreja Vitória em Cristo continuou criticando a opinião da pastora: “Gostaria de argumentar que o avivamento só existe com atitudes do povo de Deus (…) Avivamento não eh uma acão sobrenatural de Deus independente da nossa acão (…) O povo de Deus não pode se omitir e deixar para Deus aquilo que eh da nossa competencia”, disse o televangelista em algumas mensagens.

O Pastor encerrou afirmando que irá “continuar amando a irmã Ana Paula Valadão. Sei que ela é serva de Deus. Mas sei que ela está terrivelmente equivocada nos seus conceitos” e completou: “Ana Paula Valadão, amigo é aquele que diz a verdade.”
Até o fechamento desta matéria os Pastores André Valadão, Fernanda Brum e Alina Barros não se manifestaram.
A TODOS OS EVANGÉLICOS INFLUENTES DESTE PÁIS A PALAVRA DIZ:
Assim, porque você é morno, nem frio nem quente, estou a ponto de vomitá-lo da minha boca. Apocalipse 3:16

Covardes!Trouxas!Medrosos!



 ''Não demonstre medo diante de seus inimigos. Seja bravo e justo e Deus o amará. Diga sempre a verdade, mesmo que isso o leve à morte. Leia a Bíblia e viva de acordo com Ela. Assim, você estará em paz com Deus e com você.''

6 comentários:

  1. Que dureza! será que é tão dificil se posicionar de forma que não tosquiem uns aos outros?
    Se nos juntassemos todos os cristãos em protesto pelas ruas dando nossas proprias vidas, bradando contra tais leis , levando borrachadas e tudo mais, teriamos algum proveito?
    mas se nos juntassemos em oração pela nação e seus governantes, tenho certeza que haveria um terremoto espiritual e até mesmo fisico que moveria qualquer estrutura,mas eu mesmo, envergonhado confesso que poucas vezes me lembrei de orar por estas causas tão importantes.
    Ora,não sou acusador, mas quero lembrar que silas malafaia "supostamente" está envolvido com maçonaria,
    já assisti ele protestando contra a universal por causa da record, e " supostamente " ofereceu o dobro de grana pra band coloca-lo no lugar do r.r soares em alguns horarios ( isto ninguém me falou,conclui pelos fatos), agora se posiciona pedindo atitude e influência dos artistas diante do povo...há, também me lembrei de que foi ele quem boicotou o programa vejam só da rit tv e pediu todas as gravações que o acusava de ser maçon.Sobre isto ele não se manifestou claramente e por isso, infelizmente me soa como alguém que quer ver o circo pegar fogo, queria poder acreditar que tudo isso é zelo pelo reino de Deus mas a maçonaria tem um lema que eles praticam na regra de três: ORDO AB CHAOS OU ORDEM ATRAVÉS DO CAOS.
    CONCLAMEMOS O POVO DE DEUS PARA PROTESTAR, OU PODEMOS NOS JUNTAR PARA JEJUAR E ORAR.
    Essas leis que estão para serem aprovadas, são irreversíveis, pode haver um adiamento momentaneo mas vai chegar sem respeitar direito ou constituição alguma,precisamos praticar efésios 6:10 pois não podemos praticar umas coisas e omitirmos outras, o inimigo vai usar os seus ordinários na calada da noite em plena virada de ano, é pra isso que existem festividades, carnaval, copa do mundo, olimpiadas,tudo para distrair o povo e assim manipularem na surdina.
    É REVOLTANTE!
    os pastores precisam se colocarem diante de Deus para pastorer os rebanhos que estão quase disperços dos apriscos, dentro das reuniões tenho visto pregações a respeito disto e até citam outras leis abomináveis como estas, se instruirem o povo já é um grande feito para o reino, e quem sabe até ganhar alguns.

    ResponderExcluir
  2. 'Não demonstre medo diante de seus inimigos. Seja bravo e justo"
    concordo com isso,o resto é Pura idiotice!!!
    Post homofóbico... Eu n sou gay, acho inclusive nojento esse tipo d coisa mas prego a liberdade e isso é td... Se Deus concorda com esse tipo d pensamento preconceituoso e estúpido, então eu n creio nesse Deus, E se o inferno é pra aqules q amam o próximo como a sí msm, respeitam as divirsidads e acreditam q fazer o bem e só o bem é o caminho, então q venha o inferno...
    fé cega em qlqr coisa é pura ignorÂncia...
    e "bíblia"?? aaahhh... como é q vc dizem???
    " A palavra" rsrs é sériuu bicho, q panaquisse, quando morrerem verão a vdd mas aê já será tard dmais, e se eu tiver errado, ficarei feliz em n entrar no reino desse "DEUS" d vcs... N creio nessa mentira épica...

    ResponderExcluir
  3. Liberdade: Para mim , liberdade é poder andar com as crianças em qualquer ambiente social, ou até mesmo assistir televisão, ler revistas com elas e NUNCA ter que me deparar com homossexuais agindo como casal na frente delas.
    No mais, quem quiser agir desta forma, não é problema meu, façam o que quiserem MAS não obriguem os héteros sexuais a conviver com isso.
    POR ISSO, tô com o Silas Malafaia, que é a voz que clama no deserto.
    Ele é o João Batista de nossos tempos para esta causa: DEFENDER AS CRIANÇAS DA DITADURA GAY.

    ResponderExcluir
  4. Enquanto vocês ficam dando mais motivos (e incentivando a fanáticos fundamentalistas com interpretações distorcidas da bíblia) pra essas leis anti-homofobia serem colocadas em prática, mal percebem que há pessoas querendo praticar o infanticídio em nosso país!

    Isso mesmo! Estão comparando a vida de um recém-nascido com a vida de um feto e estão se achando no direito de "abortar" também os recém-nascidos... ¬¬
    Cadê os "líderes vozes que clamam no deserto" do último anônimo? Cadê o maçom do $ifra$ $alafraia que o último anônimo disse que tá com ele? ¬¬

    É como está escrito: "Se calarem a voz dos profetas, até as pedras falaram"; Enquanto os evangélicos estão preocupados com o uso do "ânus" (expressão politicamente correta, pra não sair um xingamento) dos outros, há pessoas que estão bem longe da influência e da corrupção do meio religioso (desse sistema religioso que impera com seu templocentrismo, teologias de prosperidade, farsa do inferno & vendas de indulgências) que denunciam, fazem aquilo que os "esperados" profetas não estão fazendo...

    Neste link, vemos um ótimo exemplo: http://caminhoalternativo.wordpress.com/2012/03/01/doutores-em-filosofia-defendem-aborto-apos-o-parto/

    P.S.: E cuidado com o livro do Apocalipse. Muitos cristãos (católicos e protestantes questionaram sua presença no cânon bíblico. O livro do Apocalipse é uma obra neo-judaica que trás novamente a ideia do deus tribal Jeová (com sua mania de destruir nações, derramar ira, causar destruição no mundo.) Como uma obra neo-judaica, foi inserida pelos sionistas influentes dentro do vaticano. Hoje já existe tecnologia suficiente para provocar a maioria dos desastres bíblicos (Haarp). Já há tecnologia para projetar tridimensionalmente a volta de Jesus Cristro e para arrebatar [abduzir] as pessoas (Projeto Blue Beam). Os sionistas tem tudo pronto para enganar a cristandade, porque eles forjaram o livro do apocalipse (isso sem falar da escolha dos textos que iriam compor a bíblia, suas traduções tendenciosas, as teologias atuais, etc.)

    Só não enxerga isso, quem não quer.
    Open yor maindes bifori it is tuo leite.,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vemos uma boa colocação aqui e outra acolá, há excesso de conhecimento em algumas coisas mas já em outras um total superficialismo vulgar, será tão dificil conjecturar uma coisa com a outra e estabelecer as prioridades necessárias ? Qualquer opinião sensata é digna de respeito mas parece-me que o absolutismo intelectual nos afasta da verdade e realidade oculta nos movimentos que nos rodeiam.

      Quem é o vaticano ou sionistas diante de uma soberania insondável que sustenta seus princípios e sua palavra viva? Ora, se não consegue ver o cumprimento de apocalípse receio que aquele se se diz enxergar é que é o mais cego!

      É sempre a mesma ladainha; "teologia da prosperidade, falsos profetas, apostasia, etc e tal", sempre levantando movimentos de filosofias bíblicas sem prática nenhuma e só falação.

      O que está em questão é o tipo de sociedade que somos condicionados a viver por esse movimento pervertido, maligno, anti familiar e extremista-esquerdista.

      Excluir
  5. paulo.roberto.filho@hotmail.com9 de novembro de 2012 10:05

    Li as condições para postar no forum e me identifiquei com o termo "não somos neutros" e exatamente er neutro é ser morno e os mornod Deus os rejeita, os vomita, os repudiam, não tem prazer na comunhão.

    Minha vontade é de ser sim, extremo diante de tamanha indignação, contudo, gostaria só de expressar que é acho um absurdo esses famosos cantores e ministerios evangelicos não se posicionarem a favor do evangelico que não é preconceituoso e nem grosseiro tendo em vista que nossa abominação é contra o pecado e não contra o pecador.

    O dificil pra esses famosos e abrir mão do prestigio que hoje administram juntos os grandes canais de mídias administrados por impios que colocam sues sucessos na boca do povão.

    Tem medo de perder a simpatia da roda dos escarnecedores e ficarem sem ganhar milhões de reais de quem nem segue sua mesma fé. Prestarão conta disso!

    Gastam e investem em mega shows em busca de retorno financeiro, sim! Buscam patrocinios em empresas que nada tem a ver com o evangelho para bancarem seus custos e fazem um jaba sujo para esses.

    É muito fácil dizer que lega o evangelho a toda criatura dessa maneira. Participando de shows de grandes emissoras onde seus dos "louvores" se misturam ao som de ritmos sensuais que fazem adultos e crianças se requebrarem até o chão.

    Daí olham para um Homem de Deus sendo massacrado por defender a verdade e não compremetem? Fingem que não ouviram ou que não viram. Continuam a fazer um social com Satanás?

    Olha não sou do mesmo ministerio que o Pastor Silas mas tenho grande admiração por ele pois ele prega a verdade. Prega a salvação, ensina o sujeito a servir a Cristo, a ser crente, a ser pai, a ser trabalhador, a ser honesto, a ser cidadão e acima de tudo não se desvia da palavra.

    Leio criticas a respeito de seu ministério, fico triste mas sei que isso ele terá que passar pois a biblia diz que seriamos perseguidos mas que Deus o conserve nos seus mesmos propósitos.

    Sou uma pessoa que dedica muito amor as pessoas, exercito a caridade e o respeito mas sou a favor do evangelho e repudio toda ação e movimento que venha contra.

    Para terminar gostaria que o povo evangelico principalmente esses que chegam a ganhar milhões de reais se comprometam com a palavra que salva e restaura a vida de qualquer pecador. Do drogado, do homosexual, do pobre de espirito, do branco, do negro e de toda a criatura que ceita a Cristo como seu salvador.

    Invistam seu dinheiro como faz o Pastor Silas que muito criticado por captar grandes quantias, gasta levando a verdade, sem fazer média, pensem o quanto é mais dificl pra ele, hoje é assim se não esta ao loado da maioria ou paga alias mais caro para aparecer ou não dão espaço.

    Jesus está voltando! Amor verdadeiro é atentar os nossos irmãos a cerca da salvação para que enfim haja paz entre nós ao lado do pai

    Obrigado pela oportunidade Apocalink. Que Deus abençoe a todos!




    ResponderExcluir

Por favor, note que os comentários são moderados e que todos
os spams, insultos, proselitismo e discursos de ódio serão removidos.