quinta-feira, 26 de maio de 2011

Conheçam as cartilhas do Kit-Gay e o Material Indecente do Ministério da Saúde


Uma das cartilhas do kit-gay, chamada "Caderno das Coisas Importantes", Nesta cartilha não há tantas aberrações como nos vídeos, mas ainda assim acredito que alguns pontos serão bem polêmicos.

Em uma capítulo sobre vídeos, vários vídeos sobre homosexualismo (ops, quer dizer, homosexualidade...) são sugeridos, como "Priscila, a rainha do deserto", "A gaiola das loucas", "Será Que Ele É?", entre outros. Na página 10 existe um formulário para os estudantes registrarem suas "ficadas". Na página 12 tem um passo a passo bem ilustrativo mostrando o uso da camisinha. Na página 10 tem também um texto sobre masturbação feminina, um pequeno trecho: "Feita com cuidado não machuca. É importante explorar a região da vagina e toda a área pubiana de forma tranqüila e relaxada, descobrindo o que te dá mais prazer". Como disse, nada muito gritante, mas tudo vai depender da idade alvo esta cartilha. Veja mais a seguir:

.


Camisinha - Passo a Passo
KIT-GAY: Cartilha - o Caderno Das Coisas ImportantesMaterial do Ministério da Saúde:

As imagens abaixo foram também disponibilizadas no site da Fenasp, onde informam que seria um material do Ministério da Saúde para ser distribuídos as escolas. Até agora não consegui confirmar esta informação. Achei as ilustrações muito de mal-gosto e totalmente desnecessárias, fosse de sexo homossexual ou heterosexual:

E essa pouca vergonha abaixo, um a bixa penetrando outra viado:


Abaixo, mais desenhos infames de sodomia, que seriam mostrados as crianças do Brasil...


Um comentário:

  1. Essa cartilha vai ser como uma bomba na mente de crianças e adolescentes,incitação á promiscuidade,nem se quer teria a necessidade de colocar as figuras fazendo os atos libidinosos e mesmo assim escancararam.
    fico gelado só de pensar que meu guri de 9 anos possa estar exposto desta forma,se eu não fosse careca, já estaria de cabelos brancos!!!

    ResponderExcluir

Por favor, note que os comentários são moderados e que todos
os spams, insultos, proselitismo e discursos de ódio serão removidos.