sexta-feira, 27 de maio de 2011

Cantora gospel Marina de Oliveira fazendo chifrinho do diabo em capa de cd?

Muito estranho 



Escadarias maçônicas que levam a lugar nenhum...


13 comentários:

  1. o nome do album se chama; na extremidade, e letra da musica diz que é na extremidade da adoração, numa entrevista de rádio disse ela ter passado por momentos terríveis e por isso quase desistiu de tudo, depois faz um chifrinho sem vergonha e está sentada na parte inferior de uma escadaria sombria.
    Outra que me encuca é a soraya moraes, lançou um livro cuja capa tem um olho que quase ocupa a capa toda, mas um irmão me disse que é um ótimo livro, relatando testemunhos muito fortes.

    sei lá oque é isso...

    ResponderExcluir
  2. no lado direito da imagem da escada parece que tem uma cabeça de um bicho ruim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa irmã precisa vigiar no seu trabalho,completamente sem noção misturar aquilo que deveria ser santo com imagens duvidosas que ficam retidas no subconsciente das pessoas de forma negativa. Vigia irmã! Parece mesmo, a cabeça de um ser maligno...

      Excluir
  3. Tanto elas citadas pelos colegas, como a Fernanda Brum no video da musica Pavão Pavãozinho do CD gloria, tem me intrigado com uma roupa de borboleta Monarca que e simbolo satânico e também no video ela tapa um olho,fazendo um olho só.Sei não hein mais certos cantores gospel não andam Louvando e Adorando a o Deus verdadeiro,andam sim adorando aquele que caio o Dono da Mentira,Satanas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente... a coisa tá ficando feia mesmo...

      Excluir
  4. Ah por favor.. como que vcs jugam assim uma coisa que nao tem nada a ver.. ela nao esta fazendo chifre nenhum, esta apenas sentada se apoiando sobre aos maos,.. e esta sobre uma escada antiga.

    Eu acho que quem precisa de libertação são voces, isso sim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É... Talvez seja um pouco de exagero mesmo, mas ela na qualidade de Cristã precisa estar irrepreensível. Fazer uma capa dessa com imagens ambíguas e que dão margem pra polêmica é no mínimo fazer a obra de Deus relaxadamente (Jeremias 48:10)

      Excluir
    2. As fotos estão perfeitas,vocês que pensam maldade.Eu tenho certeza de que Ela mesma não percebeu isso,vocês que levam tudo na maldade,por favor né!!!Ficou muito bonita as fotos,Parabéns.

      Excluir
    3. Ah... fala sério... todo artista, sem gospel seja secular, antes de publicar qualquer trabalho de sua autoria, NO MÍNIMO, deve revisá-lo. Esse argumento aí, é ridículo!

      Excluir
  5. São três dedos, não dois, aprenda a observar direito para depois falar besteiras.

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto muito da Marina, porém fiquei intrigado com o cenário do DVD dela Meu silêncio, que tem o chão Maçônico e o olho do demônio pendurado em todo o teto.. Eu gostaria que ela se pronunciasse sobre aquele cenário.

    ResponderExcluir
  7. é tipo ser pego em flagrante e falar, nao amor nao era o que vc tava pensando...

    ResponderExcluir

Por favor, note que os comentários são moderados e que todos
os spams, insultos, proselitismo e discursos de ódio serão removidos.