sexta-feira, 18 de março de 2011

Pedofilia: Símbolos A Pedofilia, seus símbolos, Kibon e a Unilever



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O FBI produziu um relatório sobre pedofilia. Nele estão colocados uma serie de símbolos usados pelos pedófilos para se identificar.
Os símbolos são, sempre, compostos pela união de 2 semelhantes, um dentro do outro. A forma maior identifica o adulto, a menor a criança. A diferença de tamanho entre elas demonstra a preferência por crianças maiores ou menores.
Os pedófilos utilizam os símbolos em jóias, moedas, Web sites e outros efeitos são indicativos de métodos de aliciamento utilizados pelos predadores sexuais de crianças para promover sua causa.
Os Pedófilos são ativistas que defendem a aceitação social das relações sexuais entre adultos e crianças. Estas organizações procuram não descriminalizar as relações sexuais entre adultos e crianças e querem legalizar a pornografia infantil com base em sua crença de que as crianças têm a capacidade de consentimento para atos sexuais.
A pedofilia, atualmente, é definida simultaneamente como doença, distúrbio psicológico e desvio sexual (ou parafilia) pela Organização Mundial de Saúde. Nos manuais de classificação dos transtornos mentais e de comportamento encontramos essa categoria diagnóstica.
Caracteriza-se pela atração sexual de adultos ou adolescentes por crianças. O simples desejo sexual, independente da realização do ato sexual , já caracteriza a pedofilia. Não é preciso, portanto que ocorram relações sexuais para haver pedofilia.O fato de ser considerada um transtorno, não reduz a necessidade de campanhas de esclarecimento visando a proteção de nossas crianças e adolescentes e nem tira a responsabilidade do pedófilo pela transgressão das barreiras geracionais.
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Símbolos utilizados

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Os ícones em forma de triângulo são BoyLovers ou “Amante de meninos”. Quando os triângulos são construídos com linhas mais delgadas, indica-se preferência por “muito jovens”.
Os ícones em em forma de coração são de GirlLovers ou “Amante de meninas”. As borboletas indicam pedófilos sem preferência de gênero.
Os triângulos representam homens que adoram meninos (o detalhe cruel é o triângulo mais fino, que representam homens que gostam de meninos bem pequenos); o coração são homens (ou mulheres) que gostam de meninas e a borboleta são aqueles que gostam de ambos. De acordo com a revista, são informações coletadas pelo FBI durantes suas vasculhadas.
A idéia dos triângulos e corações concêntricos é a da figura maior envolvendo a figura menor, numa genialidade pervertida de um conceito gráfico. Existe um requinte de crueldade, pois esses seres fazem questão de se exibirem em código para outros, fazendo desses símbolos bijuterias, moedas, troféus, adesivo. Infelizmente, é o design gráfico a serviço do mal.

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Homens são triângulos, mulheres corações. Os símbolos são encontrados em sites, moedas, jóias (anéis, pingentes,…) entre outros objetos.
Os símbolos e jóias idênticos ou similares descritos neste boletim inteligência deve levantar suspeita de possível atividade de pedofilia quando encontrados. Todos devem também estar atentos aos símbolos de pedofilia nos sites de publicidade. Durante estas pesquisas, todos devem estar conscientes que estes indivíduos tentam esconder pornografia infantil pela rotulação de símbolos em vez dos típicos e sugestivos nomes explícitos.

O link abaixo leva a uma copia do relatório aonde os símbolos são mostrados. Acho os pedófilos a pior escoria da humanidade e conhecer esses símbolos para poder identificar essas pessoas e o mínimo que podemos fazer. Ao encontrar um símbolo desses, avisem a policia.


Os logotipos abaixo são muito parecidos com os símbolos dos pedófilos, isto não quer dizer que são, talvez não tenha sido feitos com esta intenção, mas neste mundo de hoje temos que duvidar de tudo. Cheguei até enviar um email para a Kibon, mas eles não deram retorno.

Toda subcultura fala seu próprio dialeto, e pedófilos não são exceção. Por conta disso, em 2007 o FBI publicou um boletim de inteligência sobre “símbolos e logomarcas usados por pedófilos para identificar preferências sexuais“. O documento foi preparado e distribuído às divisões do FBI e escritórios de campo pela Iniciativa de Imagens de Inocentes da Divisão de Internet. São esses G-men (Agentes do Governo) que trabalham em casos envolvendo abuso sexual e exploração infantil.
Você sabia que “boylovers” fazem sua presença conhecida através de um “pequeno triângulo, envolto por um triângulo maior? O triângulo grande significa um homem adulto; o triângulo menor, um garoto. Se o boylover quiser enfatizar a pequenez dos garotos que ele cobiça, o pedófilo usa então a logo do “pequeno boylover”, que é mais arredondado e mais fino que símbolo do boylover, como se representasse “ter sido desenhado por uma criança”.
Homens e mulheres que preferem meninas se identificam com um coração menor envolto por um maior, enquanto pedófilos “sem preferência sexual” indicam seu bizarro entusiasmo com um símbolo de uma borboleta composta por dois corações grandes e dois pequenos.
Tais símbolos são utilizados em websites, roupas, jóias e até mesmo – pasmem – moedas.
O boletim incluiu também uma pesquisa de satifação do consumidor focada no quão útil foi o informe – para os agentes do FBI e polícia, não para os pedófilos. O curioso é que o FBI pede para que os “consumidores completem a pesquisa e ajudem a avaliar a qualidade dos produtos do FBI”. Isso é um dos indicativos de que o FBI, como outros órgãos governamentais são, em realidade, empresas! Mas isso é assunto para um post em breve.
Outro ponto muito importante a ser observado é o seguinte: No final da década de 1990, a Illuminati Unilever resolveu unificar as logomarcas de todas as suas fábricas de sorvetes pelo mundo. Aqui no Brasil, sua marca, a Kibon, que antes utilizava uma marca baseada em um K, adotou o símbolo abaixo mostrado. Sendo os Illuminati os responsáveis pela criação e propagação do feminismo, movimento organizado homossexual e notóriamente conhecidos como pedófilos, fica clara a intenção deles na adoção do novo símbolo em seus sorvetes. Palhaços, sorvetes, crianças e… pedofilia.
[/caption]  Um pouco mais sobre a Kibon:
A evolução visual
Em 2000, a KIBON apresenta oficialmente um novo logotipo (criado um ano antes): um coração de contorno vermelho, que passa a identificar a marca nos pontos-de-venda, estabelecendo uma relação afetiva com os consumidores por meio deste símbolo universal. Foi uma grande ousadia mudar a tradição do famoso K (como logotipo) no Brasil para o coração. A mudança foi gradual. Pouco tempo depois o logotipo sofreu pequenas mudanças passando a ser impresso em cima de um fundo vermelho. O coração da KIBON aqui é o mesmo coração de outras marcas da Unilever no mundo. É uma Powerbrand: você vê o símbolo e, em qualquer lugar do mundo, associa ao produto. 
A mesma da Unilever em todo o mundo? Será que William Hesketh Lever, Illuminati e fundador da Unilever – e que também teve sua primeira indústria de sorvetes desde o início do século passado - foi um grande pedófilo, incentivou essa cultura e a fez ser transmitida mundialmente através de suas indústrias? Considerando que era Illuminati, que sua corporação ainda o é, a simbologia apresentada pelo FBI, a constatação delas nas marcas Unilever… tudo indica que sim. 
Abaixo, o documento:  
   
   
   
   
   
  
Veja também um pouco sobre a história da Kibon “made in Brazil”… Uma empresa chinesa, de um americano, super estabelecida no Brasil, vendida para a também Illuminati Phillip Morris – sim, a do cigarro – e finalmente vendida para a Unilever: http://mundodasmarcas.blogspot.com/2006/05/kibon-uma-das-boas-coisas-da-vida.html
Guloseima Krembo vendida em Israel também adota símbolo pedófilo. Produzido pela empresa sionista Strauss-Elite, também atuante no Brasil.
Unilever, Kibon e pedofilia, tudo a ver?!
E a Maizena também apresenta o mesmo conceito de coração dentro de coração. Pode ser lido como "de mãe para filho", mas levando em conta tudo acima, acho que a "mamãe" é em outro sentido.
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Um pouco da Unilever, pela própria Unilever (visto aqui; comentários em negrito são meus):
 
O logo da Unilever é um caso atípico de logotipo: geralmente o ideal é optarmos pela simplicidade, escolhendo um único ícone/símbolo para fazer parte do mesmo, facilitando assim a adesão do mesmo na mente das pessoas.
Fugindo desse padrão a Unilever possui em seu logo 24 ícones, cada um representando um aspecto de seus produtos, de sua missão, enfim, da imagem que querem construir para si. (E também, os valores que regem o conglomerado)
Quando lançaram esse logo há alguns anos eu confesso que imaginei que não daria certo, que não “pegaria”, exatamente por ser muito complicado: ninguém gravaria nada, nem entenderia cada um dos ícones. Entretanto o que aconteceu foi que gravamos em nossa mente apenas o formato geral que é composto pela junção dos ícones (Lei da Continuidade, na Gestalt): a letra “U” com o Unilever escrito embaixo. (Como a autora do post detectou, a Unilever se empenhou em usar técnicas pisicológicas e mensagens subliminares)
Pensei que eles fariam uma campanha de longo prazo, explicando cada um dos ícones envolvidos, mas recentemente só vi campanha explicando dois ou três deles. Isso é uma pena, pois existe um intuito muito forte da administração da empresa em ter tantos ícones, mas se as pessoas não sabem, isso não ajuda em nada para fortalecer a imagem da marca.
Vejam abaixo a descrição que a própria Unilever apresenta no site deles, para cada um dos ícones envolvidos na formação do logo:
 
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Então a Unilever:
- Utiliza técnicas subliminares para fixarmos símbolos e os associar a algo;
- Começa pelo Sol, a origem de tudo (e presente em muitas marcas da holding), algo de cunho totalmente esotérico, comunmente associado aos Illuminati;
- Aborda o DNA (e talvez a modificação dele) diretamente em seu logo;
- Afirma que a abelha é talvez o ser mais importante na manutenção global do planeta;
- Refere-se diretamente à mistura (e se considerarmos o DNA já visto, também a reengenharia genética) através de “condimentos e aditivos de sabores”;
- A mão e o cabelo: idem acima, mas através da pele e do cabelo, respectivamente;
- A colher e a tijela: experimentar tudo isso acima diretamente pela boca, pela falsa “nutrição”;
- A partícula é o símbolo da ciência, e efervecência – também uma analogia à transmutação de estados através de tecnologia;
- Congelado: mais um símbolo de transformação
- Pássaro: a falsa sensação de que temos liberdade. O “devido” descanso após realizarmos as atividades para nossos “senhores”;
- O Sorvete fecha o ciclo de uma série de “experiêcias”, “transformações”, falsa liberdade e outras coisas que nos fazem passar. É a velha tática do pão e vinho, ou futebol e copa do mundo, ou eleições e no ano seguinte um mega-festival de música…
Resumindo tudo isso: Essa logomarca da Unilever claramente contém uma mensagem que ela quer transmitir ao mundo inteiro. Ela apresentou a sua versão oficial, toda bonitinha e cheia de símbolos bonitinhos, mas não podemos esquecer que é uma empresa Illuminati, feita de e para eles, e todos nós já conhemos a agenda sionista, depopulacional, mantenedora dessa matrix/falsa-realidade em que vivemos.  Cabe a nós lermos as entrelinhas e não sermos pegos (mais do que já somos) nas armadilhas que eles criam, para que possamos resistir à Nova Ordem Mundial e nós mesmos criarmos nossa realidade, pois, como sabemos, o mundo é o reflexo do que nós vemos e fazemos.

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