segunda-feira, 28 de março de 2011

O Juramento De Sangue De Hitler - O Efeito Nostradamus (5 PARTES)


Hitler foi um dos piores criminosos da história, culpado do homicídio de milhões, justificado-o através do racismo. Mas este ser diabólico seria também um profeta? Sua chegada ao poder foi prevista por videntes como Nostradamus e Erik Jan Hanussen, que previram que ele seria declarado Messias e que tiraria a Alemanha de uma dura época, mas mergulharia a Europa em sua mais sangrenta guerra. Que papel desempenhou o ocultismo em sua tentativa de reconstruir a raça ariana?



 Pelo youtube:
PARTE 1


PARTE 2


PARTE 3


PARTE 4


PARTE 5

3 comentários:

  1. Eu queria saber qual a tua opinião em relação a homossexualidade? E queria dar um sugestão, você poderia fazer um post mostrando seus pontos de vista.

    ps: eu sou a favor, não acho que seja doença nem que a pessoa escolha ser homossexual sabendo que vai sofrer preconceito e discriminação e agressão para o resto da vida.

    by:junior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "eu sou a favor, não acho que seja doença nem que a pessoa escolha ser homossexual sabendo que vai sofrer preconceito e discriminação e agressão para o resto da vida"

      É sempre a mesma história.

      Excluir
  2. AAh eu não tinha visto o post dos teletubies,já da para imaginar sua opinião!
    mas mesmo assim queria que você fizesse um post aprofundando mais o assunto!

    by:junior

    ResponderExcluir

Por favor, note que os comentários são moderados e que todos
os spams, insultos, proselitismo e discursos de ódio serão removidos.