sábado, 5 de março de 2011

Lady GaGa e Rihanna – Músicas Revertidas

Lady Gaga e Rihanna

As cantoras Lady Gaga e Rihanna, estão nos dias de hoje, sendo as mais notáveis estrelas da mídia que vem abusando de temas ocultos e sexualmente sugestivos em seus clipes e performances. Seus fãs, como a maioria dos fãs de vários outras marionetes da mídia, simplesmente acham que todas essas coisas passadas em seus trabalhos são simplesmente um tipo de “arte”, mas não percebem que aos poucos são totalmente condicionados a se acostumar e achar simplesmente normal todo esse ocultismo envolvido.

Muita polêmica e conversa se envolve hoje quando se debate sobre músicas com mensagens quando as reverte. De fato, não estamos aqui querendo neste momento, apontar se a pessoa se influencia ou não pela mensagem que há revertida, mas sim por essa “estranha coincidência” de mensagens em suas músicas. Veja o vídeo:


 

4 comentários:

  1. E ainda tem gente que prefere viver na cegueira e se deixar chamar de "Little Monsters"... definitivamente a agenda "deles" de emburrecer a população tá dando muito certo! Acordai pequenos monstros, seguidores da cultura pop, seguidores de tendências... logo logo vocês veram o que realmente estão seguindo, involuntáriamente... Eu também já segui tendências, fui maria vai com as outras... e me arrependi profundamente disso...

    Que Deus seja conosco.

    ResponderExcluir
  2. Pooxa eu ACREDITO SIM que Lady Gaga é quem vooc diz que é, Rihanna tbb goosto d + do seu blog mais a questaao é: ESSA HISTÓRIA DE MSG SUBLIMINAR EM MUSICA IVERTIDA NAO EXISTE!
    Uma pessoa pode ouvir o que ela quiser, ateé 'fóra Dilmaa' ela ouuve,

    Jéssica.

    ResponderExcluir
  3. Jessica,vc e muitas pessoas vivem cegas naum enxergam a verdade nem que esteja na cara,preciram acorda e ver a verdade,só pq e fãn gosta naum quer cre que seu artista favorito faz parte dos illumitais,a verdade naum é do jeito que agente quer a verdade doe,eles trabalham a serviso dos illuminatis sim,acordem pra verdade,conheçam mais a DEUS toda verdade provem dele. Vivemos cegos no mundo,um mundo controlado de uma forma sutil,mais aqueles que vem e conhecem a Deus enxergam a verdade.

    ResponderExcluir

Por favor, note que os comentários são moderados e que todos
os spams, insultos, proselitismo e discursos de ódio serão removidos.