terça-feira, 15 de março de 2011

CQC: Subliminares maçônicas e música satânica

A reestréia do programa "CQC" neste lixo chamado televisão foi marcado por incluir em suas animações e cenários, mensagens maçônicas gritantemente descaradas!

Veja alguns vídeos mostrando os símbolos: Pirâmides, olho de Hórus, piso quadriculado da loja maçônica, esquadros, duas torres no cenário atrás do apresentador Marcelo Tas, e diversas alusões à catástrofes, com imagens de explosões, tempestades e destruição. Veja e compare com a imagem abaixo:




O PISO QUADRICULADO DOS ILLUMINATIS

O TRIÂNGULO ILLUMINATI
Olhos subliminares, que passam rapidamente

Vejam os vídeos:


Aqui o Olho satânico iluminati sobre Brasília


a música deles é satânica


We all go down for the sacrificial moment
Crucifixion nails stain the bed of the holy.
Space thing blues diamond studded - sugar coated
Well, I am hell a miracle overloading

Chorus:
Turn me on yeah
Electric head - all over
Turn me on yeah
Electric head - all over

We all go down for the God of the moment
Super demon seed running wild and below and
Head trip news turn a trick to the flow and
Sugarland Express what you know and
Get inside get in there
Evil in your eyes baby I don't care
Get inside get in there
See the flesh falling everywhere

Chorus

Get inside get in there
Evil in your eyes baby I don't care
Get inside get in there
See the flesh falling everywhere

Chorus

We all go down for a piece of the moment
Watch another burn to the death to the core
And the roadshow thrills pack the freaks and the phonies
Sing: now is now, yeah! All I ever wanted


Tradução do inglês para português

Estamos todos indo para o momento do sacrifício
Unhas manchadas no leito do santo crucificado.
Espaço coisa cravejado de diamantes azuis - revestidas de açúcar
Bem, eu sou o inferno de um milagre sobrecarga

Refrão:
Ligue-me no sim
cabeça eletrificada - todo
Ligue-me no sim
Electric cabeça - todo

Estamos todos indo para o Deus do momento
Super sementes do demônio correndo selvagem e abaixo e
Chefe da notícia viagem virar um truque para o fluxo e
Sugarland Express que você sabe e
Fique por dentro entrar lá
Mal nos olhos de seu bebê Eu não me importo
Fique por dentro entrar lá
Veja a carne caindo em toda parte

Coro

Fique por dentro entrar lá
Mal nos olhos de seu bebê Eu não me importo
Fique por dentro entrar lá
Veja a carne caindo em toda parte

Coro

Estamos todos indo para uma parte do momento
Assista outra queimar até a morte para o núcleo
E o roadshow emoções embalar os freaks e os falsos amigos
Cante: agora é agora, yeah! Tudo o que eu sempre quis

28 comentários:

  1. Fiquei muito triste ao perceber estas mensagens subliminares ao assistir ao programa......Programa este que eu respeitava mas agora não mais....

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. O mundo terá 500.000.000 de habtantes para viver em paz e harmonia com a natureza o processo para isso está apenas iniciando-se e ele está ai todo dia, em forma da violência seja ela qual for é um meio de manter o um numero estável em todos os lugares do globo, mais que agora com a chegada da nova era, eles já não se importam mais em esconder vosso comando sobre nós em qualquer esfera do poder, e escancaram isso sem um menor constrangimento ontem oque nós vimos no C.Q.C e só uma amostra de que tudo está envolvido é um contexto em que um programa humoristico até então tido e visto como inteligente, protestante e revolucionario por muitos que o assistem utiliza de linguagem pejorativa, sexual e homosexual, é assim o conteudo da maioria das piadas que os apresentadores fazem uns aos outros basta reparar, e também as celebridades que lá estão como o até então "idolo" do "futebol" milionario que já foi envolvido um monte de escandalos inclusive envolivimento com travestis e utilização de narcóticos ocultada pela midia. E não se enganem os politicos que são mostrados no programa só aparecem sendo algumas vezes ridicularizados por que "eles" querem para passar a imagem de seres humanos porem existe algo maior que eles que está por de trás de tudo isso e que nos foi escondido esse tempo todo, e que esta por ser revelado! Somos fantoches nos quais alguns poucos se libertaram dentro de si.

    ResponderExcluir
  4. OK, mas vcs nunca perceberam que a própria band já etá faz tempo com essa temática? A própria logomarca da emissora é um olho e o slogan "Olho na tela, olho na band" que veio para substituir o antigo "prazer em ver, band". Ou seja, isso provavelmente vem da diretoria da emissora. Ontem enquanto assistia também notei as duas colunas aparecendo na vinheta do top five. Enfim, rechearam o programa com essa simbologia, afinal o CQC é uma das maiores audiências da emissora, e principalmene com o público jovem. A diretoria da emissora quer aproveitar a divulgação.

    ResponderExcluir
  5. É dificil falar as coisas sem estar perto ou lá dentro para saber...mas como eu sempre valorizei o cqc eu prefiro acreditar q eles estao eh debochando e nas vinhetas colocando desastres como forma d deboche ao HAARP ou coisa do tipo...espero nao estar enganado ams c for...o jeito eh esperar praver no q vai dar neh...noz naum podemos fazer nada c realmente essa entidade tiver esse poder todo...o jeito eh curtir a vida e aguardar o tempo dirá!!

    ResponderExcluir
  6. Essa nova introdução é um lance meio fim do mundo,como os fogos,os simbolos etc...

    ResponderExcluir
  7. Olá pessoal, quem assistiu a isso ontem desde o começo deve ter visto a manifestação dos Illuminatis e maçons de forma muito explicita, na primeira vez que vi já procurei prestar bastante atenção no que viria adiante, então o que mais se vê? Procurem um video do dia 14 e na bancada do cqc olhem atras da cabeça do Marcelo Taz bem no traço da letra "Q" de CQC (não é de dificil ver, a camera mostra de propósito) e vc verá as Torres Gemeas que significa numero "11" que pertencem aos Illuminatis.
    Continuando, procurem um video do Top Five do dia 14/03/11 e vocês verão no inferior da tela onde fica marcado o ranking do video e vocês verão um hexagrama, e a mesa da bancada lembra uma cabeça de bode, alem dos muitos olhos que foram apresentados, mas o que mais me espanta é quando mostram a piramide do olho de horus, prestem atenção que ela dispara um raio contra a Terra é como estivessem simbolizando o que os Iluminati estão fazendo com esse mundo e farão muito mais, mostrando a destruição ao redor.
    E concluindo, não acredito que o elenco do CQC esteja sabendo disso, porque eles são muito céticos, ainda mais o Marcelo Taz diz no programa que não tinha gostado do novo cenário, varias vezes ele criticou, eu acredito que os responsáveis são o pessoal do Cuatro Cabezas, eles sim que devem estar por tras de tudo isso.

    Maiores detalhes assistam Verdade Oculta.

    ResponderExcluir
  8. Isso tem se tornado cada vez mais comum, nos meios de comunicação, muito dos videos clipes atuais,shows, e outros programas, tem se ultilizado de satanismos (o patrocinador do enterterimento diabolico)estão repletos de imagens referentes á maçonaria, simbologia e tudo mais...
    As hostes do inferno tem se levantado, de forma obstnada, e descaradamente, tem se rebelado com toda furia, e tem mostrado para que veio.
    Que Deus nos guarde!

    ResponderExcluir
  9. Essas são mensagens subliminares colocadas de propósito SIM, mas provavelmente foram só pra chamar atenção, e também o olho que tudo vê tem a ver com eles estarem sempre de olho nos políticos.

    ResponderExcluir
  10. http://liberdadefree.blogspot.com/ drika baroch podemos fazer parceria de blogs?esse é o meu
    http://verdadeoumentira-mentiraouverdade.blogspot.com/

    e continuando o tema se afastem da tvo maximo que puderem simples

    ResponderExcluir
  11. DRIKA BAROCH podemos fazer parceria?esse é meu blog
    http://verdadeoumentira-mentiraouverdade.blogspot.com/ e falamos de temas parecidos.
    e o tema se afastem da tv o maximo possivel assim estarao se livrando de certas coisas.

    ResponderExcluir
  12. Ainda não tinha percebido isso! Mas podemos perceber que o Rafinha é judeu! e todo iluminati põe algum judeu na sua cena

    ResponderExcluir
  13. Nossa, é o fim, estamos todos mortos, quem irá nos salvar agora?!

    ResponderExcluir
  14. Meu Deus! Que viajem. Vcs viajam na maionese com essas teorias da conspiração.

    ResponderExcluir
  15. só um conselho a todos. Estudem. História. Um pouco de noção de como surgem comunidades faz bem a todos, quem sabe assim param com preconceitos. não é por não entender algo, que essa coisa se torna satânica.

    ResponderExcluir
  16. NÃO SEI SE REPAROU, TB, MAS NESSA MESMA PROPAGANDA DA PEPSI, APARECEM DUAS CAVEIRAS E OSSOS, Q SE FUNDEM NO MEIO DA TELA....
    REALMENTE, ESTÁ LOTADOOOOOOOOOOO DE MENSAGENS SUBLIMINARES... EU VI SOZINHA E REOSLVI PROCURAR E ACHEI ESSE BLOG.
    AS DEMAIS PROPAGANDAS DA PEPSI,NO CQC SÃO TODASSSSSSSSS LOTADAS DE IMAGENS..LOTADAS...UNICÓRNIOS, OLHOS E PIRAMIDES...

    ResponderExcluir
  17. É NESSA PROPAGANDA NO TIME 2.22 ATÉ O 2.34...ASSISTA COM ESMERO...VERÁ AS CAVEIRAS CLARAMENTE ...ALÉM DO PISO MAÇONICO AS PEÇAS DE TABULEIRO, PIRAMIDES, OLHOS E OS APRESENTADORES SE MOVIMENTANDO COMO SE ESTIVESSEM EM LINHA DE MONTAGEM ROBOTICOS, ME CHAMOU A ATENCAO ESSA CAVEIRA.. ALÉM DE Q SE OLHAR QUADRO A QUADRO VERAS MAIS IMAGENS FEIAS... AFF... Q ABSURDO ISSO!

    http://www.youtube.com/watch?v=YxCeYTbbOe0

    ResponderExcluir
  18. quando não me interessava por esses assuntos, se quer entrava nos sites por curiosidade, mas hoje que realmente vi que faz sentido, não consigo suportar comentários que nos mandam conhecer história ou que insinuam que somos preconceituosos ou fanáticos religiosos, querem dizer que viajamos e blá,blá,blá.
    será que não conseguem perceber que coisas acontecem o tempo todo sem explicações racionais? aqui tem conteúdo gente!
    já entrei em sites de fãs da tal lady gaga por curiosidade e nem se quer deixei um comentário pra desmerece-los mesmo percebendo o quanto estão distantes de realidade, não creio que os ajudariam se lhes chamassem de tolos.
    eu não teria paciencia pra administrar um site,portanto parabéns aos administradores deste.

    ResponderExcluir
  19. desde que eles começaram a fazer comentários agressivos a respeito de DEUS,JESUS CRISTO E OS IRMÃOS...comecei a perceber que era só mais um programa iluminati no ar.Não fiquei pasmada ou assustada mas,indignada com a falta de respeito que eles tanto ¨dizem¨defender.Como cristã me sentí mal e resolvi´não asisstir mais a este tipo de programa preconceituoso

    ResponderExcluir
  20. Rapaz o pior eh q pra reclamar e descrever tantos detalhes os "simbolos" iluminatti e maconicos tem que ter visto e revisto todos os programas VARIAS vezes, pessoal Iluminatti NAO EXISTE e por favor parem de ler os livros do DAN BROWN...

    ResponderExcluir
  21. ainda bem q eu nao gostava nem gosto desse programa msm sempre achei esse programa uma merda

    ResponderExcluir
  22. Puutzz a maioria tem que estudar história e aprestar mais atenção nas coisas que vêem, não se pode acreditar em tudo que olham, ou leem sem ter uma base, tirando o negócio que estão falando que os simbolos ali presentes pertencem aos Iluminatis, que ao ser fundada retirou copiou muita simbologia da maçonaria e de outras organizações.Muitas coisas podia ter dito, mais como não é de minha permissão não lhes falarei mais nada.

    Atenciosamente:
    Ale. An."

    ResponderExcluir
  23. NÃO TEM O FILME MATRIZ O FILME DIZ QUE A MATRIZ ESTA EM TODOS OS LUGARES QUANDO VC VÃÕ PAGAR SUAS CONTAS,QUANDO ABRIMOS A JANELA.ELA ESTA EM TODOS OS LUGARES CUIDADO.

    ESCRITO:ANONIMO

    ResponderExcluir
  24. Hoje em dia vivo estudando os simbolos,facetas,metas e planos dessa elite global mais infelizmente não há como reagir.Mas vivo passando isso para os meus colegas e familiares.Na escola sou quase um proveta do fim dos tempos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acompanhe no youtube as palestras do Dr Pedroza e do Olavo de Carvalho
      esses dois sabem muito e tem muito a passar pro outros
      eles até recomendam livros pra entender melhor dos planos da elite

      Excluir
  25. Eles só mostram os politicos quando é conveniente mostrar para despertar um falso senso de justiça nas pessoas.

    ResponderExcluir

Por favor, note que os comentários são moderados e que todos
os spams, insultos, proselitismo e discursos de ódio serão removidos.